Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Anjo e Demônio pra Storyteller Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Ahmed ibn Fahalad

MensagemEnviada: Dom Abr 17, 2005 2:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, em primeiro lugar, devo dizer q esses suplementos: "Demônio o preço do poder" e "Anjo a salvação" não foram criados por mim, e sim por um cara chamado: Tiago José Galvão Moreira. Mas eu os encontrei disponíveis pra download no site da Underground Haven e depois de dar uma boa lida to mó afim d jogar. Por isso queria saber se alguém conhece um dos dois suplementos e esteja afim d jogar online, de preferência o de Demônio, pq achei mais interessante, mais derrepente da pra misturar os dois em um só.

Eu baixei esses dois suplementos pelo site: http://www.underhaven.hpg.ig.com.br/, mais ja q fui avisado q o site ta com defeito ou talves em manutenção, quem quiser baixar é só postar aki q eu envio por e-mail ou MSN.

Editado pela última vez por Ahmed ibn Fahalad em Seg Abr 18, 2005 1:51 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários
Iah-hel

MensagemEnviada: Dom Abr 17, 2005 7:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola Camarada Ahmed ibn Fahalad

Eu tentei baixar o pdf do Demônio, "Download do Livro (PDF - 1,6Mb)" mas consta que o endereço registrado não existe, a mesma coisa acontece com o pdf do Anjo!

Por favor, confirme para mim se este endereço que vc postou é mesmo o endereço correto!

Obrigado!
Ver o perfil de Usuários
Ahmed ibn Fahalad

MensagemEnviada: Seg Abr 18, 2005 1:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Realmente cara, passei esse site pro meu primo agora a pouco e ele falou q tava com problema, talves a pagina esteja em manutenção, então se vc quiser pegar os suplementos e as fichas, eu posso t passar por e-mail ou me pega no MSN, se vc quiser.

Qualquer um q queira baixar os suplementos e as fichas d Demonio o preço do poder e Anjo a salvação é só postar aki q eu mando por e-mail ou então me pega no MSN q tb da pra passar por lá, passei hj pro meu primo. Flw ae.
Ver o perfil de Usuários
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qui Jan 05, 2006 11:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu gostaria de receber....
c naum for incomodar kra...

fredrocknroll@gmail.com

desde ja vlws ....

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Ahmed ibn Alabas

MensagemEnviada: Sex Jan 06, 2006 1:57 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

D boa, não vai incomodar não, pois eu curti muito o sistema e gostaria q mais pessoas o conhecessem... o unico problema é q hj não vou poder t mandar, pois to passando uns dias na casa da minha mina, mais sabado eu volto pra casa e t mando, td bem?? Vc quer os dois suplementos?? Ambos vem com ficha tb.

MensagemEnviada: Seg Abr 10, 2006 8:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se você quiser jogar demonio em storyteller o mais recomendado é o proprio sistema de demonios da White Wolf o Demon: The Fallen.

O sistema é o maximo, os cenarios são maravilhosos, as facções são fascinantes e a historia da queda é simplesmente tudo.

O bom é que a propria White Wolf já lançou varios suplementos com tudo o nescessario pra se jogar uma aventura extremamente elaborada.
E é só o livro basico já permite muita coisa dahora.

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Abr 13, 2006 7:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Recentemente peguei o livro Demon: The Fallen(126 mb). Quem tiver paciência(uma boa conexão tbm ajuda Wink ), estou a disposição.

Veja nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Orochimaru

MensagemEnviada: Sex Abr 14, 2006 12:54 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu tinha, era meu e de um amigo meu. Origina..dae esse amigo meu empresto pra alguem e ateh hj não sabe pra quem.

Onde vc pegou? eu quero ver se descolo ele pelo menos no pc.

MensagemEnviada: Qua Mai 24, 2006 4:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguém poderia ter a gentileza de me passar o e-book de Anjo, e se possível os seus complementos!!!

procyon_p@hotmail.com

Por favor envie-me esse sistema!!!

Atenciosamente,
Procyon
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Elros

MensagemEnviada: Ter Mai 30, 2006 3:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu gostaria se possivel a ficha de demonio..Nao consigo encontrar em nenhum lugar

Thx Wink
Ver o perfil de Usuários
Ahmed ibn Alabas

MensagemEnviada: Sex Jul 07, 2006 6:18 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sou eu, mas com outra conta...

Só passando pra avisar, que quase não entro mais no fórum, mas qualquer um que se interesse por algum destes suplementos, basta me pedir por e-mail, que eu passo, como venho fazendo... só não mando pra quem está pedindo por aqui, pois ja passei pra 3 ou 4 pessoas das quais não me lembro o e-mail, dai não quero ser chato e mandar 2 vezes pra mesma pessoa.

Bom ,só isso, flw ae, t+

MensagemEnviada: Sex Jul 21, 2006 8:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ow cara, eu to mó afim do complemento de anjos e de demonios, to mó precisanu das fichas.

meu e-mail: vitimhentai@gmail.com ou vitimhentai@hotmail.com

eu vo ta pegandu seu msn se voce nao se importar, porque estou com um pouco de pressa
3^^'

vlw![/b]
famendes

MensagemEnviada: Ter Ago 29, 2006 11:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gostaria de receber os livros

Anjo - A Salvação
Demonio - O Preço do Poder

E suas devidas planilhas

Por favor CARA...
Desde ja o meu agradecimento

Meus emails são

webfranklin@gmail.com
webfranklin@hotmail.com

GRATO

MensagemEnviada: Ter Set 12, 2006 2:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ow pessoal, aqui é o Van Irons, como expliquei a baixo, o Ahmed deixou o forum e havia me pedido para upar os livros e fichas de Anjos e Demonios para vcs. Então aproveitando, tirei o antigo link que ele havia postado aqui, pois estava quebrado.

Pedirei para os moderadores excluirem a conta dele.

Editado pela última vez por Ahmed ibn Alabas em Qui Jun 14, 2007 12:49 pm, num total de 2 vezes
Jhun wolf

MensagemEnviada: Sex Jan 26, 2007 2:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ahmed ibn Fahalad escreveu:
Realmente cara, passei esse site pro meu primo agora a pouco e ele falou q tava com problema, talves a pagina esteja em manutenção, então se vc quiser pegar os suplementos e as fichas, eu posso t passar por e-mail ou me pega no MSN, se vc quiser.

Qualquer um q queira baixar os suplementos e as fichas d Demonio o preço do poder e Anjo a salvação é só postar aki q eu mando por e-mail ou então me pega no MSN q tb da pra passar por lá, passei hj pro meu primo. Flw ae.

se for possivel me mandar a ficha de demonio, anjo e suplemento de anjo, ficaria agradecido

meu e-mail: tiagojf86@hotmail.com

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.