| Autor |
Mensagem |
Kalehl

|
Enviada:
Dom Mai 21, 2006 9:41 am |
  |
Pow... eu fiz facul d biologia... n terminei, mas estudei a teoria evolutiva até chegar aos répteis... e n....... prefiro jogar do q mestrar... ultimamente eu to sem idéias p mestrar... se um dia me der vontade eu coloco o meu monstrinho por aí...
Mas vamos às evoluções...
D-Desenvolver Olhos, ver é poder (proximo post, onde está o olho)
A-Desenvolver nadadeiras, mais rapido!
D-Realizar ritual de acasalamento para melhorar a genetica da colonia (proximo post, qual será o ritual(poderá ser mudado))
e eu concordo com o rodrigo... p q exoesqueleto se ele já vai ter concha? afinal a concha é um exoesqueleto... MAs afinal... quem tá mestrando é vc e o mestre manda...
Manda a ver q tá maneiro... (to doido p ver a cara deste monstrinho....) |
|
|
   |
 |
Caibalion

|
Enviada:
Dom Mai 21, 2006 12:04 pm |
  |
Bem... Eu vou pelo:
E) Tá hora de aumentar a faixa etária deste jogo... ^^
A) Desse jeito o bicho vai virar um torpedo
B) Vamos para um buraco para descansar durante a noite.
É isso!
Até  |
 |
Aglathan
Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City
|
Enviada:
Dom Mai 21, 2006 4:38 pm |
  |
Evo maior-ADADE
Evo menor-AAAAA
Comportamento-BEDDB
putz... 2 empates... para não ser injusto vou usar o d100, até 50 é concha, de 51 a 100 é olhos
e até 50 é ritual de acasalamento e de 51 a 100 é procurar uma moradia (caso que eu farei uma votação
para onde será a casa)
bem, primeiro concha X olhos...37 concha
agora ritualXmoradia.... 62 Moradia
acabei de reparar que não sei que tipo de concha teremos....
(rabisca rabisca).... ok, fiz o desenho, vou dar um upload e posto ele aqui,
não ficou bom, e eu tive que deduzir varias coisas que eu não tinha pensado,
e provavelmente ele vai mudar muito na proxima geração,mas da pra ter uma idéia
bem, agora ao jogo....
(rola dado, rola dado)ok...
Milenios de terremoto e perseguição cobraram caro de nosso povo, muitos de nossa civilização morreram devido
a erros cometidos no passado, fomos obrigados nos unir a outra colonia para escapar da destruição
ainda assim esperamos que algo assim jamais volte a acontecer, apesar de tudo, com o tempo
vantagens advindas das desgraças passaram a surgir, o que não nos mata nos fortalece,
e isso ficou provado quando nossas peles comessara a secretar algo que descobrimos ser forte e resistente
chamamos isso de concha, e ja se provou muito util diversas vezes, ainda assim, os tempos dificeis trouxeram uma certa humildade a nossa
especie e pensamos e achar um lugar seguro para ficarmos.
Quase não temos mais predadores, muitos deles morreram nas mesmas desgraças que destruiram nosso povo,
as bolas brancas são um exemplo, e agora que temos casca passamos a ser mais fortes aos dentes e ao liquido
venenoso que elas secretam, mas apesar de estarmos ganhando, muitas de nós ainda morrem vitimas delas, e devemos
lembrar de não subestimar o inimigo como antigamente, um que foi subestimado foram as setas, com a morte de varias
bolas que as predavam, elas agora estão em grandes bandos, estão mais rapidas que nunca, nossa concha e nosso acido
tem as mantido afastadas, mas não seabemos quanto tempo isso ira funcionar, mas uma boa noticia mesmo é em relação aos sugadores
dizimamos eles, e hoje em dia eles são a principal fonte de alimento de nosso povo, os sugadores não conseguem digerir nossas
cascas em tolterar nosso acido quando atacamos em bando, essa é uma ameaça que dificilmente voltará a nos perturbar, quanto
aos grandes azuis, nosso acido ainda é fraco contra ele, mas parece que a epoca de acasalamento dele acabou, ou algo mairo está para vir
,mas o que interessa é que eles estão ficando bem raros, mesmo que não seja nossa culpa.
Desde o aquecimento, diversas especies morreram, nosso alimento está cada vez mais escaço, e as algas verdes finalmente começaram a morrer como foi
previsto, a rardade dos grandes azuis só aumenta nossa dificuldade em arranjar alimento nessas algas, a boa noticia é que os sugadores estão abundantes como sempre
e por serem grandes forncem alimento por um longo tempo, nossa especialização só nos ajuda nesse quesito, e nosso povo não passa fome.
Os boatos sobre a ameaça profunda estão mais fortes, alguns dizem que é uma especie de grande sugador, ou um ser eletrico, ou pior, mas
boatos são boatos e torcemos para que permaneçam assim
Após a tempestade vem a bonanza, e apesar do munda ainda estar quente, estamos mais adaptados a ele, e uma nova especie de alga azul está migrando para cá,
e a principal coisa é que parece que nosso mundo aumentou de certa forma, antigamente só podiamos nadar um pouco a até certos lugares antes de nos deparar com rocha, mas hoje parece que podemos ir muito alem da rocha,
e lá descobrimos um mundo novo, mas ainda temos medo de explora-lo
Alem de tudo isso, nossa união com a outra colonia se mostrou benefica,pois nossa variabilidade genetica aumentou.
Formato da concha (atualmente a concha é espiralada conforme o desenho)-
A-Concha de caracol (ou de nautilo)- teremos abrigo em nós mesmos
B-Concha de tartaruga (ok, é um proto casco)-resistente e pesada (diminue velocidade)
C-Aprimorar Concha espiralada, teremos mais aerodinamica
D-concha em formato de bulbo, passaremos a nos mover mais rapido pra cima e pra baixo alem de comermos dentro da concha
E-Concha fecada (não é igual de tartaruga, vcs moram dentro da concha tipo uma ostra)- mais resistente, seremos armaduras ambulantes
Lugar de moradia
A-Cavernas
B-Pedras
C-Corpos mortos
D-Grande Azul (vivo)(vcs viverão no casco dele ou na barriga(caso de empate eu desempato))
E-Algas Azuis (elas ficam no chão, e vc se esconde entre elas)(elas nao são venenosas (ainda))
Evolução Menor 1 (devido a outra colonia)
A-Resistencia ao Frio
B-Resistencia ao calor
C-Especialização a area (bonus sempre que estivermos nessa area, opções: chão, grandes azuis, as mesmas do lugar para morar)
D-Pele mais grossa
E-Tentaculo
Evolução menor 2
A-Aprimorar sensor quimico (nariz)
B-Desenvolver bolsa de acido
C-Desnvolver Chifre
D-Aprimorar Acio
E-Desnevolver jato de velocidade (tipo polvo, só que só lança agua (por enquanto))
Evolução maior
A-Camuflagem simples (vc parece com o ambiente que vc escolheu morar, nada de trocas de cor... ainda)
B-Olhos
C-Boca com dentes
D-Boca filtradora
E-denvolver boca sugadora
Comportamento
A-Migrar para as novas terras
B-Acabar com os sugadores de vez antes que eles tenham a chance de voltar
C-Ritual de Acasalamento
D-Deixar de viver em bando
E-Lutar contra outras colonias para que só a melhor colonia viva
Link para imagem da criatura
http://i45.photobucket.com/albums/f73/aglathan/Spore.jpg
vc consegue ver o grande azul na foto? (ta mais dificl pq a imagem ta pequena...), ah, aquilo não é um olho, é o lançador de acido
"Transire Suum Pectus Mundoque Potiri"
(superar as limitações humanas é ser tornar mestre do universo |
_________________ campanha,Sou nerd e dai?
Sim, eu jogo pokemon,venha ver
All Hail Banjo!
Beaver & Steve |
|
   |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Dom Mai 21, 2006 11:32 pm |
  |
C
D) eu já estou insistindo numa aliança com eles há tempos
C) Grandes Azuis (qüerência é tudo)
D
A
C |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Mai 22, 2006 1:16 am |
  |
Formato da concha
E-Concha fechada
Lugar de moradia
E-Algas Azuis (Assim quando elas forem venosas nos adaptatermos a seu veneno junto com elas)
Evolução Menor 1
B-Resistencia ao calor (estamos num lugar quente e agradável então por que não se adaptar aqui?)
Evolução menor 2
D-Aprimorar Ácido
Evolução maior
A-Camuflagem simples
Comportamento
C-Ritual de Acasalamento (atração pelos melhores da espécie é essencial para evoluir mais rápido e melhor) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Seg Mai 22, 2006 11:24 am |
  |
Aglathan vc não falou oq melhororu com o ganho de nadadeiras...
--------------------
Formato da Concha
C-Aprimorar Concha espiralada, teremos mais aerodinamica
Lugar de moradia
E-Algas Azuis (elas ficam no chão, e vc se esconde entre elas)(elas nao são venenosas (ainda))
Evolução Menor 1
E-Tentaculo
Evolução menor 2
D-Aprimorar Acido
Evolução maior
B-Olhos
Comportamento
C-Ritual de Acasalamento |
_________________ Let´s play!
Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Seg Mai 22, 2006 4:25 pm |
  |
Agora, mermão, tu vai ter é trabalho... evoluir isso td d uma só vez.... vai ser duro hein!!!
Ah... gostei do desenho... tu mesmo q fizestes??
E-Concha fecada (não é igual de tartaruga, vcs moram dentro da concha tipo uma ostra)- mais resistente, seremos armaduras ambulantes
B-Pedras
E-Tentaculo
A-Aprimorar sensor quimico (nariz)
B-Olhos
A-Migrar para as novas terras
|
   |
 |
Caibalion

|
Enviada:
Qui Mai 25, 2006 5:35 pm |
  |
Sem mais delongas!!!
A)
A)
E)
E)
E)
C)
Sabe, eu estou sem tempo para escrever os comentários, por isso, tá aí!
Valeu!
Até!  |
 |
Aglathan
Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City
|
Enviada:
Sex Mai 26, 2006 2:31 pm |
  |
as nadadeiras deixaram vcs mais rapidos, desculpa pela demora, eu tive varias provas e trabalhos essa
semana, e sim, eu que desenhei
formato da conhcha-CECEA
Moradia-DEEBA, algas azuis
Evo1-CBEEE- tentaculos
Evo2-DDDAE- Acido nivel 2
Evo maior-AABBE- (i can see clearly now the rain is gone...)
Comp-CCCAC-Ritual de acasalamento
ok, conforme o padrão, desempatando
concha-c-50 ou menos E-51 ou mais.... 78, E-concha fechada
evo maior- A"""" B"""",97 B- finalmente teremos olhos
bem, vamos a historia, se der tempo eu atualizo o desenho
Oh,. os deuses aebnçoes o universo, ele é tão lindo e colorido, agora qeu temos a visão, nos parece que um novo universo nos foi aberto
na nossa ansia por tocar essas coisas novas e belas decobrimos que temos um tipo de prolongamento que nos obedece, infelizmente descobrimos com isso que muitas coisas não são tão boas quanto parecem, e om o tempo, aprendemos a morar
em nossas concas para nos proteger, e hoje em dia eloa é muito mnais resistente do que jamais foi.
A visão tornou nossa vida muito mais simples e feliz nesse nosso mundo de jubilo e cores, conseguimos reestabelecer nossa população, outrora destruida e temos
vivdo em gloria desde então como resultado um boom populacional e nossa população aumentou em quase
16 mil por colonia, nossa vgida não poderia estar melhor, infelizmnete.... nem tudo é luz nesse nosso mundo iluminado pois
Com o tempo velhos predadores somem, mas alguns triunfam, e esse tem sido o caso da bola branca, ela apesar de sofrer com nosso acido
novamente, egora está mais rapida e anda em bando maiores,nem nossa recem descoberta visão parece ser pareo para ela, e suas nuvens de morte parecem cegar os que se aproximam muito,
eles tem nos atacado varias vezes, e não temos tido condições de eliminar todos
triste foi o dia em que eliminamos os predadores desses monstros...., em compensasão as setas não são mais problemas
se ja não fossem fracas ao nosso acido, agora são facilmente controladas por nosso tentaculo, e não temos mais medo que esses seres nos causem problemas
, infelzimente os grandes azuis finalmente nos notaram.... e aparentemente apreciam nosso gosto, nosso acido e nossas conchas são fracos demais contra os
poderes titanicos dessas feras abissais, e contamos somente com nossa visão e velocidade para escaparmos...
após toda essa perseguição nosso povo decidiu se estabelecer, agora vivemos entre as algas azuis, que enquanto são doceis, nos protegem da vissão e outros sentidos
de nossos predadores, que estão mais fortes que nunca...
, como resultado, nosso povo está buscando cada vez mais membros com potenciais especificos para procriar, enquanto isso está geradno decendentes mais fortes e
saudaveis, está atando muitos dos que foram desabençoados pela mãe natureza, epseramos que isso seja benefico a longo prazo...
em comepnsação, o alimento tem estado abundante, pois agora os setas estão mais disponiveis a nosso cardapio, comemos montes deles, e os sugadores
são dizimados e não tem a menor chance contra nosso novo acido, somente as algas verdes que tem se tornado mais raras e de dificl acesso agora que somos obrigados a evitar os grandes azuis
Infelismente, o pior aida estava por vir, aqueles barulhos e turbilhões deveriam ter nos avisado que algo terrivel estava por vir, o mundo está mudando rapidamente, a agua tem se tornado mais fria
epor terrivel que pareça o chão ou está vindo pra cima, ou a agua para baixo, nosso sabiso chamam isso de desluivio, muitas colonias morreram por terem ficado em terras secas, nao sabemos o que fazer, mas logo muitos de nós morrerão se não decidirmos
rapido.
O Mundo é Um lugar lindo e perigoso, só os que se adaptam sobrvivem.
Comportamento
A-predar algas azuis
B-migrar para o fundo
C-Migrar para as novas terras (elas ainda estão com bastante agua)
D-Passar a escolher um macho alfa para cada colonia
E-mudar especialização em presa (qualquer predador ou presa conhecidos)
evo menor-
A-Armazenar agua na concha
B-Desenvolver outro tentaculo
C-aprimorar concha
D-Aprimorar Visão (visão igual a de um humano)
E-Aprimorar acido
Evo maior-
A-Desenvolver pseudo pulmão
B-Desenvolver asas(aprimorar nadadeiras) (tipo de pinguim, vc salta bem)
C-Desenvolver Boca com dentes
D-desenvolver Bico
E-Desenvolver camuflagem
Ritual de acasalmento
A-Corrida de acasalamento (o mais rapido)
B-Combate de acasalmento (o mais forte))
C-Dança de acasalamento prolongada (os mais resistentes ganham) (a especie aumenta um pouco e fica mais resistente)
D-O ninho mais elaborado (o mais inteligente ) (a especie vai ficar com uma inteligencia forte como a das aves)
E-O maior (o maior ganha (isso vai fazer a especie aumentar de tamanho consideravelmente)
eu fiz um desenho da dcriatura, mas ficou tosco pq eu estou cansado, se eu melhorar eu posto |
All Hail Banjo!
Beaver & Steve |
|
   |
 |
Caibalion

|
Enviada:
Sex Mai 26, 2006 3:01 pm |
  |
Olá! ^^
Bem... Vou dizer o meu voto agora!
A) ( Vamos comer!!! )
A) ( Armazenar água é uma boa. De repente, os tempos que estão se seguindo... )
A) ( Um pseudo-pulmão pode ser útil... Principalmente para quem quer ficar num local sem muita água. )
D) ( Inteligência sempre é bom. )
É isso! Quero ver como vai ficar o monstrinho... ( Pois, o anterior, eu gostei! )
Até!  |
 |
Halfling
Moderador

|
Enviada:
Sex Mai 26, 2006 6:08 pm |
  |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Mai 27, 2006 5:00 pm |
  |
Comportamento
D-Passar a escolher um macho alfa para cada colonia (Assim o melhor da espécie tem mais filhotes, teremos liderança e começamos uma sociedade!)
evo menor-
A-Armazenar agua na concha (Assim podemos nos mater úmidos mesmo em terra)
Evo maior-
A-Desenvolver pseudo pulmão (Assim poderemos sobreviver algum tempo em terra)
Ritual de acasalmento
E-O maior (Sendo maior ficamos mais fortes, mais resistentes, poderemos armazenar mais ácido... enfim, subir na cadeia alimentar) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Dom Mai 28, 2006 11:17 pm |
  |
C
E
E
C |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Seg Mai 29, 2006 9:57 am |
  |
Finalmente estes bichinhos enxergam... e kd o link p o desenho??? posta ele d novo...
Meu voto...
C-Migrar para as novas terras (elas ainda estão com bastante agua)
C-aprimorar concha
A-Desenvolver pseudo pulmão
C-Dança de acasalamento prolongada (os mais resistentes ganham) (a especie aumenta um pouco e fica mais resistente) |
|
|
   |
 |
Aglathan
|
Enviada:
Qui Jun 01, 2006 9:53 pm |
  |
Desculpem a demora, mas agora só falam duas provas antes do simulado, e as recuperações....
bem, isso significa que eu vou ter mais tempo pra atualizar.
Comp-AADCC
EvoMen-ADAEC(armazenar agua)
Evomaio-AAAEA (Pseudo pulmão)
Ritual-DDECC
Arght, eu semp-re dou mais tempo (desculpa esfarrapada...) esperando um desempate, mas sempre
duas empatam..., bem, vou ao desempate de sempre
50 ou meno A e 51 ou mais C (para comportamento) e... vcs ja sabem, só quie para o ritual
Comportamento-A (algas azuis... primeiro erro...)
Ritual-D (mas um bom acerto aqui)
bem, dados jogados... vamos a historia (prometo que posto algumas figuras da criatura esse fim de semana, não tenho tido
tempo para o paint, mas no estado anterior, imaginem assim, um elefante, tentro de uma concha, com duas nadadeiras 3 olhos um lançador de acido, e um rabo do tamanho de um rabo de elefante normal)
O mundo tem Sido ingrato, alguns chamam isso de carma, outros de azar, outros de providencia
mas a questão é que os tempos tem sido realmente dificeis, o Desluvio continuou, a´te que ficamos isolados em uma area de agua limitada, ela continua diminuindo, e muitos de nós morreram em regiões mais secas
, felizmente isso nos fez aprender rapidamente a conservar agua dentro de nosso corpo, e recentemente podemos até mesmo ficar em lugares completamente secos por algum tempo,
apesar disso temos extrema dificuldade de nos locomovermos fora dagua, e os poucos que tentam morrem em algumas horas (o que é melhor que a maioria),infelizmnete se isso não bastasse, a agua está cada vez mais gelada, até mesmo nosso povo tem morrido
vitima do congelamento,para piorar as coisas, as setas parecem ser imunes ao frio, e vencem facilmonete nossaso cascos agora que possuem um chifre aprimorado, elas começaram um ataque em massa, e novamente superam nossa especie em quantidade,
e como se isso não fosse ruim, ficamos presos com um grnade grupo de grandes azuis, e eles não perderam o habito de se alimentar com nosso povo, isso é claro dificultou mais ainda o nosso acesso as algas verdes, que aindap or cia desenvolveram um forte veneno
contra nosso povo,e predar as algas azuis foi uma grande burrice, nos alimentamos de nosso lar, e elas rapidamente desenvolveram um veneno, mas por sorte ele só afeta que o come, então ainda não perdemos nosso lar, apesar de termos desistido temporariamente de comer as algas
azuis,mas pelo lado bom, existe um grande cardume de sugadores na região, e eles, estagnado na evolução,ainda são nossa maior (e unica) fonte de alimento, e tambem demos sorte, pois o desluvio nos serparou dos grandes grupos de bolas brancas
que agora são uma visão rara (mas ainda fatal), após tudo isso, nosso povo tem cosiderado,
cada vez mais sabio, investir nos inteligentes, que superam em astucia os que tem força e em logica os que tem velocidade, com isso nosso povo está mais avançado, e certamente as coisas tendem a melhorar daqui pra frente.
Comportamento
A-Escolher macho alfa
B-tentar acabar com a guerra contra as bolas brancas
C-proteger os sugadores (assim eles serão só nossas presas)
D-Tomar banhos de sol para reduzir o frio
E-procurar um caminho para fora desse lugar (pra um lugar mais molhado ou mais seco)
Evo menor 1-
A-Resistencia ao frio (derepente não ´parece tão idiota...)
B-imunidade a veneno azul
C-imunidade a veneno verde
D-Aprimorar Pulmão
E-Aprimora inteligencia (cão)
Evo menor 2-
A-resistencia a calor
B-Aprimorar acido
C-aprimorar Visão (visão normal, monocromatica)
D-Aprimorar casco (mais resistente e velóz)
E-Aumentar de tamanho (metade de um grande azul (atualmente vcs tem o tamanho da cabeça de um))
Evo Maior
A-Desenvolver Patas(numero aleatorio)
B-Desnvolver tentaculo que "ouve" embaixo dagua
C-desenvolver resistencia ao sol (yep, vcs não tem, mas estpa frio demais... ainda)
D-Mimetismo (igual algumas lulas)
E-Desenvolver comunicaçãol rudimentar (imagine as aves, elas alertam uma a outra de perigos)
Muito bom, espero que vcs concordem, agora tomem cuidado, a raça está numa situação bem dificil |
All Hail Banjo!
Beaver & Steve |
|
   |
 |
|
|
|