|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qui Jun 01, 2006 4:11 pm |
  |
Vi um dos filmes mais pho*** do ano ontem. Provavelmente o melhor de 2006, mas não o recomendo para qualquer um. Recomendo o filme apenas para aqueles que não se importam com um final repleto de explicações, o que cá entre nós, é extremamente comum em qualquer filme que nós vemos.
Caché é um filme sem trilha sonora e sem muitos cenários, mas os atores são divinos e o drama chega a dar arrepios, misturado ao suspense que mesmo com o final do filme, continua intenso. A sequência de cenas é lenta e os diálogos são sempre sem aviso e perturbadores.
O filme, na minha modesta opinião, é PERFEITO.
Ah sim, não recomendo também àqueles que gostam de agitação, porrada e esse tipo de coisa.
10/10 |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Jun 02, 2006 7:31 pm |
  |
que coisa... nunca ouvi falar... viu ond gabi? no cine? |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Sáb Jun 03, 2006 12:36 am |
  |
Na verdade, baixei o filme pelo Shareaza ^^' Mas está nos cinemas sim! Só que como o filme é considerado uma obra que poucos conseguem entender (não me interpretem errado, isso é a crítica que está dizendo, e se querem saber, concordo plenamente), poucos cinemas o estão exibindo.
Fiquei sabendo de apenas uma sala de cinema em São Paulo, e outra em Brasília. Fora essas duas, não tive notícias, o que é uma pena, por que o filme é sensacional. |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jun 03, 2006 4:06 pm |
  |
olha soh q coisa... tava eu passando pelo site da telecine... e tava vendo as paradas do cineview d ontem q eu naum vi... ai fui v as 10 maiores bilheterias do brasil essa semana e olha soh q coisa... a 8ª maior bilheteria era d caché com o texto seguinte sobre o filme...
Caché
(Caché)
França/ Áustria/ Alemanha/ Itália, 2005
De Michael Haneke
Com Daniel Auteil e Juliette Binoche
16 anos. Drama.
Juliette Binoche quase desisitiu de estrelar “Cachê”. A atriz estava numa crise de desânimo e só foi trabalhar porque tinha assinado o contrato. Ela acabou lançando mais dois filmes ano passado.
bom eh isso... vlw |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
|
|
 |
|
|
| |