Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Fullmetal Alchemist na TV Aberta Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 8:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Para aqueles que já viram Fullmetal alchemist ai vai um aviso, acabei de ler na Alchemist Project(Da Filiação project) que Fullmetal Alchemist irá estreiar na TV Aberta na Rede TV num programa chamado TV Kids, ele irá ser estreiado junto a Captain Tsubasa: Road to 2002, o aviso para os fãs da série é que ele provavelmente será sim retalhado, mas não há nada confirmado sobre retalhações, a dublagem creio que ficou um pouco porca, a estreia é dia 05 de junho as 18 horas.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 2:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sério? putz.. a rede tv eh muito porca msmo... mas sei lah vamu v neh... alias... isso quer dizer q o alchemist project vai sair do ar? naum!!!!!!!!

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2006 7:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

não, a AlP provavelmente não vai sair do ar, provavelmente irá continuar lá, mas como eu disse, Provavelmente.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Jun 04, 2006 12:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

O site não deve sair do ar por que não fala excepcionalmente do anime; tem mangá, trilha sonora, personagens num retrato individual, e mais várias coisinhas interessantes que o anime, em aberto na televisão brasileira, não poderá nos mostrar.
Fora que provavelmente haverá cortes no anime, então é algo bom para os fãs, que hajam sites com o anime sem cortes.

Gostei da notícia, no entanto. Um grande passo para aqueles que consideram a possibilidade de reconhecimento dos animes no Brasil, e com isso, a diminuição do preconceito contra os mesmos. Me encaixo na porcentagem de pessoas que têm essa ilusão.

Scyllas
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jun 05, 2006 5:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A idéia é q com o provável sucesso de FMA volte as TVs abertas dar o merecido respeito aos animes e ñ compará-los a desenhos infantis como tem sido atualmente.
Fico feliz q a Rede TV(independente de ser péssima em inúmeras coisas) tenha tomado tal atitude. Peço então q todos assistam e q assim dê muito ibope pra termos mais animes na TV aberta. Wink

Obs.: I'm back.

Veja nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 10, 2006 9:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

rapaz quanto tempo hein... intaum bem vindo d volta!!! ^^ eu naum tenho visto tem passado msmo? d qualquer jeito eu vow dah uma conferida... eh no msmo horario do friends no sbt... e ai eu vow acaba lembrando... flw... fui

d[^.^]b
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2006 4:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu vi! eu vi! agora aos coments...

bom... a dublagem naum eh das melhores mas poderia ser pior intaum vale aquele velho ditado... pra quem eh tah bom... isso considerando as vozes dos dubladores e a tradução, q sempre tem uns errins q dexa agente sem saber o q esses caras tem na cabeça...

cortaram a abertura, mas pelo menos dexaram o bom velho e repetitivo... "a troca equivalente a lei que rege o mundo era nisso q acreditavamos quando eramos jovens..." mas msmo assim naum sei o q seria full metal 100 isso... jah a musica naum senti taaaanta falta... era natural q cortassem...

deve tah todo cortado, mas como soh vi 1 epi naum posso fala muito sobre isso... jah o horario foi a melhor escolha deles... melhor do q a escolha do cartoon pra passar o toonami... lah pra madrugada... pra v one piece cheio de cortes com varias paradas erradas eh melhor ir dormir... pq naum vale a pena...

agora... soh espero q full metal dê certo na rede tv e eles continuem trazendo coisas assim pra ca...

obs.: eles podiam pegar umas dicas com os kras dos fansubs e talz... mas fazer o q neh...

flw galerinha fui

d[^.^]b
Scyllas
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 3:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Obviamente as cenas de violência foram censuradas(e as de FMA são fortes algumas), mas como vc ousa dizer q ñ sente falta das músicas? Shocked São umas das mais lindas da história dos animes(particularmente minha preferida é Tobira No Mukou He o 2° encerramento). Very Happy

Veja nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jul 22, 2006 9:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eu sei... essa quase me fez chorar da 1ª veiz q ouvi.... xD... mas chorar eh coisa de emo e eu resisti... naum quer dizer q eu naum tenha sentido falta.... eh q eu sabia q se eles passasem eles iam traduzir (mal)... e assim eh melhor nem exibir...

d[^.^]b
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.