| Autor |
Mensagem |
ANARK
|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 3:36 pm |
  |
postem aqui o seu personagem mais forte |
|
|
  |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 28, 2005 6:35 am |
  |
Sir posta seu char Aqui XD. mas agora sério. nunca tive um char Over power. principalmente pq raramente jogo 3D&T, Apesar de ser o sistema que me trouxe ao RPG, jogo mais vampiro e D&D, não por opção minha mas por opção dos outros. mas se não me engano foi um char de Harry potter, Não eu não gosto do harry potter eu ODEIO esse moleque, ele fico bom até, mas ai lembro dum cavaleiro de ouro meu.... e acho que me enganei ao dizer XD. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Fev 01, 2005 10:04 pm |
  |
Atendendo a pedidos... ^^
------------
f -, h 5, r 4, a -, pdf -
Raça: Variável (Vide Desvantagens - Original: meio-elfo, masculino)
Kit: Caça-Prêmios - 1 pt
Vantagens - Total: 8 pts
Poder Oculto lvl 2; Ataque Múltiplo; Aparência Inofensiva;
Super-Poderes: Aumento de Dano lvl 5 - Fetiche, Restrição (só em objetos - lvl 3); Paralisia - Fetiche; Megalon lvl 2 - Fetiche, Restrição (Só em Seres Vivos - lvl 3)
Desvantagens - Total: 6 pts
Protegida Indefesa (*Nome Indefinido*); Código de Honra(Heróis + Cavalheiros); Maldição (Ímã do Sexo Oposto + Mil Caras lvl 2)
Vantagens Raciais/Kit - Total: 0 pt
Ataque Especial; Bônus de Alvo; Devoção.
Vantagem Ragional - Total: 0 pt
Natural de Khubar (Tatuagem Mística)
FAmax-alvo (f/pdf): 33/29
FDmax-alvo: 33
Pvs 20, Pms 20
Pvs (mega) 30, Pms (mega) 30
------------
Bem, eu poderia ter escolhido vantagens mais ofensivas... Mas eu preferi um balanço entre ofensividade e defesa. Claro que esse personagem não é perfeito. Suas desvantagens são suas principais fraquezas.
Mas contra seu alvo ele se garante, com aceleração, adaptador, levitação e teleporte! No caso, feito para pegar o cara de surpresa. |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
DZR

|
Enviada:
Sáb Fev 05, 2005 11:53 pm |
  |
Bem, o personagem mais Over Power que já tive foi o meu preferido... Ainda se usava as regras antigas de 3D&T e não havia Super Poderes. Aí está ele:
Nome: Dark Zero
Atributos:
Força: 5
Habilidade: 6
Resistência: 5
Armadura: 5
Poder de Fogo: 5
Vantagens:
Tiro Carregável, Arma Especial (Retornável, Maldita), Armadure Extra: Força, Reflexão, Aceleração, Máquina:Skateboard (Esta máquina éh um tipo de prancha de skate que dava Levitação e H+1, apenas para voar), Sentidos Especiais (Todos), Aliado: Reploid (um personagem de um colega meu), Patrono, Aceleração.
Desvantagens:
Inimigo: Sigma |
_________________ "Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último! Vai que um dia você acerta..." |
|
    |
 |
Ahmed ibn Fahalad

|
Enviada:
Dom Fev 13, 2005 10:51 pm |
  |
Tipo, a aventura era d DBZ e o mestre não queria deixar ninguem ser Saiya-jin completo, pros jogadores não começarem o jogo muito #$#$#$#$, o maximo permitido era um meio-saiya-jin, mais como eu curtia pra caramba a raça, eu disse q queria ser um, mesmo q ele fosse um velhote, dai o mestre aceitou e eu comecei com um Saiya-jin d mais ou menos 74 anos e q apesar d ser d uma raça naturalmente superior nas batalhas minhas caracteristicas estavam meio limitadas, então comecei com um personagem um pouco mais fraco q os outros jogadores, porem não demorou muito e qdo vi q as esferas do dragão foram reunidas, tratei d fazer o pedido na frente dos outros guerreiros... pedi a Shen-long pra voltar a ser jovem e meu personagem ficou com 18 anos novamente, hehehehe. Olhem ele ae...
Nome: Izack.
Raça: Saiya-jin.
Tendencia: Leal e Neutro.
Classe: Guerreiro médio.
Transformações: Oozaru; Super Saiya-jin.
Nivel: 76
CARACTERISTICAS=
Força: 14 [+4]
Habilidade: 16 [+5]
Resistencia: 14 [+4]
Armadura: 14 [+4]
Poder de fogo: 15 [+4]
Pontos de Vida: 84 pv
Ki Maximo: 690.000 pm
Ki Atual: 6.900 pm
TÉCNICAS=
- Clarão - Custo: 10pm / Duração: 1 turno
- Raio de Mão - Custo: 100pm/200pm / Dano: H+PdF+d6.
- Barreira - Custo: 100pm/t / Defende: +d6.
- Hadu-ken - Custo: 400pm / Dano: PdFx2+H+2+d6.
- Eye beam - Custo: 100pm / Dano: H+PdF+d6.
- Cerra de energia - Custo: 100pm / Dano: Mortal.
- Raio de Mão » Metralhadora de Ki.
- Esfera explosiva.
- Voar - Custo: 1pm / Velocidade: 80m/t.
VANTAGENS=
- saiya-jin (-5 pts).
- Forma alternativa: Oozaru.
- Pericia: Controle de KI.
- Aliado: Dragão vermelho anão (-1 pto).
- Ataque especial/Preciso/Veloz/Ataque arrazador: Hadu-ken (-5 pts).
- Tiro multiplo: Raio de mão (-2 pts).
- Atque especial/vorpal: Cerra de KI (-2 pts).
- Ataque carregado: Esfera explosiva (-2 pts).
- Paralizante: Clarão (-1 pto)
- Ataque multiplo (-1 pto).
- Levitação (-1 pts).
- Poder Oculto (-3 pts).
- Deflexão (-1 pto).
- Energia extra (-2 pto).
DESVANTAGENS=
- Ponto fraco "calda de macaco".
- Inculto.
- Inimigo (+2 pts).
- Má fama: Guerreiro Saiya-jin (+1 pto).
- Codigo dos cavalheiros honestos (+2 pts).
EQUIPAMENTOS=
- Rastreador Saiya-jin.
- Manto preto com capuz.
- Armadura Saiya-jin.
- Roupas leves Saiya-jin.
- Nave espácial Saiya-jin.
- 3 Sementes do Deuses.
- Esfera do Dragão 1 estrela.
* As caracteristicas q estão entre [] é qdo me transformei em SSJ. Infelizmente só jogamos a saga dos Saiya-jins e algumas aventuras depois da d Freezar, dai passamos para o sistema Storyteller. Mais eu consegui uma mulher humana, um filho e fiz uma casa em uma ilha distante. Os danos dos golpes não estão muito certos pois eu escrevi d memória. |
|
|
 |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 10:27 pm |
  |
| DZR escreveu: | Bem, o personagem mais Over Power que já tive foi o meu preferido... Ainda se usava as regras antigas de 3D&T e não havia Super Poderes. Aí está ele:
Nome: Dark Zero
Atributos:
Força: 5
Habilidade: 6
Resistência: 5
Armadura: 5
Poder de Fogo: 5
Vantagens:
Tiro Carregável, Arma Especial (Retornável, Maldita), Armadure Extra: Força, Reflexão, Aceleração, Máquina:Skateboard (Esta máquina éh um tipo de prancha de skate que dava Levitação e H+1, apenas para voar), Sentidos Especiais (Todos), Aliado: Reploid (um personagem de um colega meu), Patrono, Aceleração.
Desvantagens:
Inimigo: Sigma |
poxa,vc jogou um jogo de megamam,com o zero negro....
eu sempre quiz jogar um jogo de megaman,e adoro o zero...
vc deu sorte,essas caracteristicas seriam perfeitas para jogar com o zero negro(na minha opiniaum),gostei |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Ter Jan 03, 2006 11:31 pm |
  |
meu personageim mais forte é um dragaum vermelho que era meio dragaum e conseguiu se tranformar em um dragaum completo...
tipo vou comtar um pedaço da história...
meu cara foi dividido em dois espiritos e dois corpos por meu irmão mais velho(dragaum completo,e por sinal muito poderoso,ele fez isso por saber que tinha mais potêncial que ele e que me tranformaria no erdeiro das terras do nosso pai),e só poderia voltar a ser um dragaum inteiro se soubeçe que ele era"dois"e com um desejo ou uma quebra de maldiçaum..
esse personagem foi feito com (10 pt),mas depois de um tempo ficou como está abaixo,mas naum se impressionem,pois ele agora esta ultra over-power mesmo....
-nome:luma caramuth
-idade:18 anos(pq quando começei era17 e era a idade de meio dragaum,ai quando juntou ficou o poder de um dragaum adulto,só que com a idade de um dragaum recem nascido)
-regionaldida:skharsantallas(mas hoje teim seu próprio reino/reinado de caramuth)
-profissão:clerigo(mesmo com 10 pt o mestre deixou eu ter uma profissão-começei como clerigo de megalokk,depois ascendi para sarcedote/sumo-sarcedote/e por ultimo ,avatar de megalokk)
(ATRIBUTOS)
[força/8]-[+4]
[habilidade/8]-[+2]
[resistencia/9]-[+4]
[armadura/9]-[+2]
[pdf/10]-[+4]
(FOCOS)
[fogo/13]
[outro/10]
[pontos de vida/112-144]
[pontos de magia/112-144]
(VANTAGENS)
(profissão-avatar)-----------
-arma especial(at.especial/sagrada/vorpal/veloz/retornavel/gigante-------especial,mais poderosa que as normais por ter sido oferecida por megalokk)
-imortal
-invulnerabilidade(avatares só sofre dano por magia e armas mágicas)
-teleporte
draconicas--------------
-telepatia
-tiro multiplo
-sentidos especiais(todos)
-forma alternativa(humano)
-magia(panico)
-levitação
-invulnerabilidade(calor/fogo-naturais ou magico)
normais-------------
-arena(reinado de caramuth)
-aceleração
-ataque multiplo
-arcano(x4)
-ataque especial(area/preciso/teleguiado/ataque arasador--uma especie de esfera de ernegia esploxisa altamente destrutiva,serve para atacar exercitos)
-armadura extra(magias e armas magicas)
-clericato(megalokk)
-enernia extra(nivel 2)
-ernegia vital
-genialidade
-memória expandida
-pontos de vida extra(x5)
-pontos de magia extra(x5)
-poder oculto(nivel 5)
-reflexão
-forma alternativa poderosa(o que da os bonus de atributos-uma especie de tranformação draconica,em algo muito mais mostruoso que um dragão)
especiais-------------------
-na presença do avatar de megalokk,todos seus clerigos ganhaum força,habilidade e resistência+1,mas só quando o avatar se revela publicamente.
-retribuição(quando atacado,o atacante dev fazer imediatamente um teste de resistência/sucesso=20 pontos de dano/falha=morte automática)
perícias--------------
-artes
-ciência
-esportes(da época quando era meio dragão)
-manipulação
-máquinas
-sobrevivência
especializações-----------------
-tortura(crime)
-furtividade(crime)
(DESVANTAGENS)
-devoção(megalokk-uma vez por tem que sacrificar uma vida humana para prevalecer o poder do deus dos montros)
-inimigo(irmão mais velho/inveja por não ter erdado erança de nosso pai)
-protegido indefeso(minha filha e mulher)
naum vou botar as magias deles aqui pq tou com preguiça agora,já é tarde e olha o tanto que eu escrevi,mas ele tem todas as padrões,megalo,e muito mais....
valew galera,esse é meu pc mais over-power de todos,depois eu faço os calculos e digo de quantos pontos ele é.. |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
The bloodnick
|
Enviada:
Qua Mai 03, 2006 11:28 pm |
  |
Bom dia caros correligionarios por ser novo aki axu q num sei mexe nesses bagulho mas estou enviando uma ficha do meu primeiro personagem!o primeirissimo nem acreditei quandu encontrei ela intacta nu meio de tantas outras e ela tem quase quatro anos!e eu a usei até a alguns meses ganhandu alguns niveis como mago bom ele num eh meu preferido pois por ser o primeiro ele esta meio massante e...absurdamente poderoso!!! :twisted:confiram a fixa:F-3 H-7 R-19 A-5 PDF-11 FOCUS=AGUA-25 AR31 FOGO-40 LUZ-22 TERRA-36VANTAGENS:IMORTAL,ENERGIA EXTRA2,KIT MAGO COMUM.PVS95 |
|
|
 |
 |
The bloodnick
|
Enviada:
Qua Mai 03, 2006 11:33 pm |
  |
AAAH EU ESQUECI DE BOTA NA FIXA TREVAS-42 |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Mai 06, 2006 3:09 pm |
  |
Bloodnick, quando esqueçer de botar algo em seu post, por favor, edite sua mensagem. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Sáb Mai 06, 2006 8:19 pm |
  |
|
   |
 |
Saibot
|
Enviada:
Sex Jun 16, 2006 1:42 am |
  |
Não sei se estou floodando ou ressuscitando tópicos, mas vá lá:
O lance em 3D&T, assim como GURPS e Fuzion, é tentar obter mais pontos possível dentro das regras permitidas. Mas tentar fazer questão de viver suas Vantagens E Desvantagens. Nada pior que se encher de Desvantagens e não usá-las na aventura...
Continuando,
Esse char usa as regras do 3D&T Turbo, com 12 pontos iniciais e -6 em Desvantagens. Total líquido de 18 pontos. Sem uso de Superpoderes ou magia. Lá vai:
Naja Klowns - 12 pontos
F0,H5,R5,A0,PdF0
Especializações: Eletrônica, Mecânica, "Pilotagem" (1 pt)
Máquina: Armadura Robótica (5 pts)
Parceiro: Armadura Robótica (2 pts)
Código de Honra: Caçador, Combate, Heróis, Honestidade (-4 pts)
Maldição: incapaz de remover a armadura (-1 pt)
Modelo Especial (-1 pt)
Armadura Robótica - 12+3 pontos
F5,H0,R5,A5,PdF0
Imortal (1 pt)
Parceiro: Naja Klowns (1 pt)
Interferência (-1 pt)
Modelo Especial (-1 pt)
Há dois pontos a serem verificados nessa estratégia: primeiro, o Código de Honra Combate. Nele, o personagem NÃO pode usar Vantagens superiores aos inimigos. E por ter Caçador, ele DEVE enfrentar os inimigos mais poderosos. É uma boa combinação, bastante compreensível. Por isso, ele seria um ótimo guardião ou um paladino "moderno". Segundo, a Maldição. Ele é incapaz de remover a armadura, pois sem ela morreria (um ataque cardíaco, talvez...?), MESMO com sua Vantagem Imortal. Ou seja, mais uma combinação bastante legal - o personagem é Imortal, mas PODE morrer sob certas condições. Ele não pode remover a Armadura Robótica, mas algum inimigo poderia talvez...
Para finalizar, Modelo Especial evita que alguém possa usar a Armadura, caso removida. Ou seja, ambos foram feitos sob medida, um para o outro.
Quando em combate, ambos são implacáveis com FA 10 e FD 10, 25 PVs e PMs para os DOIS - assim, não precisa dividir o dano entre os Parceiros e o jogo fica mais ágil. Se a armadura for detonada, as Especializações do Naja podem consertá-la (lembre-se, também, de que a própria Armadura é Imortal...). Escolhi Força ao invés de PdF por puro capricho, mas se quiser apelar, prefira o PdF SEMPRE. E, se quiser mais pontos, coloque Curto-Circuito ou Bateria.
Esse é um personagem Overpower, feito com poucos pontos, mas bastante equilibrado em ataque e defesa, com perícias e histórico, vantagens e desvantagens interessantes, e um ótimo potencial.
EDIT: alguém já ouviu falar em Tony Stark?  |
_________________ There is no knowledge that is no power |
|
  |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jun 17, 2006 8:52 pm |
  |
Eu fiz as contas ake e tah mesmo certo, e ele está mesmo razoavelmente over, mah pra fazer ele funcionar tem que ser muito imaginativo pra explicar todas essas vantagens e desvantagens, e alem disso ter um mestre bastante compreensivo XD |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Dom Jun 18, 2006 12:06 pm |
  |
Tipo, uma coisa... O seu person vai no banheiro? ^^"
Seria essa a minha pergunta se eu fosse o seu mestre. hauahauha ^^
Faz sentido sim, mas essa sua desvantagem de não poder tirar a armadura é mais uma vantagem, você nunca seria pego de surpresa.
Porém, para não ser sacana, se eu fosse o seu mestre o que eu faria para "contra balancear" o seu person over... Fora a história do banheiro (no banho! XD) você não descansaria bem de noite (já tentou dormir em cima de lata? XD) e... Bem, digamos que você vai para uma corte ou qualquer lugar "oficial" e tem o seguinte diálogo:]
>[NPC]> "Remova sua armadura"
>[naja]> "Não posso! Se não eu morro!"
>[mestre]> Mas vc tem código da honestidade...
>[vc]> ...
XD |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
Saibot
|
Enviada:
Sex Jun 23, 2006 1:31 pm |
  |
Vamos lá:
O Código de Honra da Honestidade não implica subservença; o char deve obedecer leis locais, não necessariamente as ordens de outras pessoas.;
O lance do banheiro foi genial Mas nunca vi tais detalhes nas regras de 3D&T;
O esquema de não remover a armadura como Maldição é apenas uma Desvantagem para criar situações interessantes pro Mestre de Jogo - poderia ser substituído por uma Má Fama, por exemplo.
Postei esse char não pelas Vantagens e Desvantagens escritas, mas pela idéia de usar 12 pontos + 12 pontos vinculados à armadura - ou simbionte alienígena, ou armadura de ouro, ou escudo do dragão, ou seja lá o que for...
E, é claro, o velho esquema de Parceiro + Máquina + Modelo Especial... funciona que é uma beleza.
PS: a especialização "pilotagem" é, na verdade, a perícia para USAR a armadura, caso algum mestre comece a chiar.
------------------------------------------------------------------------------------
Outro char forte, feito com 5 pontos apenas (e usando um bug terrível do 3D&T Turbo + Manual do Aventureiro Atualizado...)
F4,H2,R4,A2,PdF0
Vantagens & Desvantagens
Código de Honra: Caçador (-1 pt)
Maldição: era um ser humano, se transformou num ogro... (-1 pt)
Ponto Fraco: ainda não se acostumou na nova forma (-1 pt)
Vantagens Únicas
Ogre: F+3, R+3, Má Fama, Modelo Especial, Monstruoso, Inculto (3 pts)
Kit
Primitivo: F+1, R+1, Sobrevivência, Nunca podem ter Genialidade, Memória Expandida, Focus e/ou relações à magia, PVsx6, PMsx3 (1 pt)
Observação: o Manual alega que um char recém-construído NÃO PODE ter mais de 3 pontos numa mesma Característica se for feito com 5 pts totais (Novato). Mas o Kit permite obter Força e Resistência máxima igual a 6, sobrepondo os limites de 5 pontos para personagens recém-criados se tiverem 12 pts totais (Lenda).
Conclusão: um Ogre Primitivo PODE ter Força e Resistência até um máximo de 4 pontos... Se o mestre não permitir, retire o Kit. Simples.
Perceba que as Características do char são relativamente altas para um personagem de 5 pontos...
-------------------------------------------------------------------------------------
Outras dicas:
Pegue o kit Lanceiro para chars iniciantes: ganhar FA+1 ao custo de definir o Tipo de Dano como perfuração é uma grande vantagem - tendo em vista que isso afeta também PdF...
Se rolar Superpoder, prefira Superpoder de Aumento de Dano nível 2: use a Restrição de -1 pt "Apenas em si mesmo". Por um custo de 1 PM, você recebe FA+2 - muito melhor que Ataque Especial nível 1, mesmo preço em pts, consome menos PMs, e, o melhor, causa dano MÁGICO.
Outros Superpoderes interessantes são aqueles que mesclam vários poderes pequenos ao custo reduzido de PMs; basta dar uma olhada no Manual, e quase todas as Vantagens são inutilizadas.
Tenho outros chars apelões, mas gosto de tirar o máximo de proveito com o mínimo possível de pontos.
Vlw! |
_________________ There is no knowledge that is no power |
|
  |
 |
|
|
|