| Autor |
Mensagem |
yyuurrii

|
Enviada:
Dom Mai 28, 2006 11:19 pm |
  |
Se quer a crônica de D&D, mande um e-mail para o Kratch.
Talvez ele te aceite. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Albrecht

|
Enviada:
Ter Jun 20, 2006 1:10 pm |
  |
Nome: Mateus
Ocupação: Estudando feito um condenado, mas no final vai valer a pena
Paixões: RPG(mas não é o tratamento pra coluna), música(dance, techno, disco, eletrônica, jrock, jpop, jclassic e algo mais de que eu goste), filmes que me fazem raciociar(suspense e misterio, mas também curto outros tipos, mas oooooooodeio musicais, acho muito besta), meus amigos lupinos(pq a gente gosta e joga mais com lobisomem), eu já disse rpg? Animes, video games, paisagens noturnas, Hq's, Mangás e uma porrada de coisas.
Sistemas: Vixe, mas vamo lá -> AD&D, D&D, 3D&T, todos os storytallers(todos mesmo), live action, trevas, crônicas solo(minhas ou de outros) eu tinha criado um sistema com um amigo só que ele perdeu as regras ¬¬' e to aprendendo Gurps e o que me derem pra jogar.
Jogo RPG a 7 anos e sou mestre 4, últimamente não tenho podido jogar por conta da facul, mas sempre tento me atualizar com o que está no mercado e sempre que possível vou as convenções de RPG aqui da minha cidade.
Contato: vila_god@hotmail.com |
Editado pela última vez por Albrecht em Seg Jun 26, 2006 1:27 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Ter Jun 20, 2006 6:51 pm |
  |
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Qua Jun 21, 2006 8:19 am |
  |
Fala mano Albrecht...
Seja bem vindo ao nosso pequeno mundinho tá...
Se precisar de alguma coisa (que eu duvido mt...¬¬) pode contar com este cainita aqui tá... Fica calminho n precisa se transformar em garou pq sou um gangrel dos puros... vlw... qnd precisar pode passar lá na minha mata..
FUI!!! |
|
|
   |
 |
|
|
|