| Autor |
Mensagem |
Tom
|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 1:12 am |
  |
Acredito que todos saibam, mas é válido lembrar que quando um Garou quer 'viajar' para a Umbra, ele deve olhar para seu reflexo e expressar em pensamento seu desejo de viajar.
O reflexo pode ser proveniente de espelhos ou de água.
Mas alguns reflexos turvos podem levar o garou a lugares indesejados. |
_________________ "Soldado de Chumbo"
Tom
http://otom.zip.net |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 4:08 pm |
  |
| Tom escreveu: | Acredito que todos saibam, mas é válido lembrar que quando um Garou quer 'viajar' para a Umbra, ele deve olhar para seu reflexo e expressar em pensamento seu desejo de viajar.
O reflexo pode ser proveniente de espelhos ou de água.
Mas alguns reflexos turvos podem levar o garou a lugares indesejados. |
teim outros meios tb,mas saum meio rsetritos aos outros garous,um don nivel 3 de uktena chamado invisibilidade que permite o garou entrar para umbra pelo lugar que quiser quando esta invisivel ou o ritual dos dançarinos que els viraum sombra e podem entrar na umbra ou sair quando quer.... |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
aranha
|
Enviada:
Qua Fev 22, 2006 2:16 pm |
  |
no terceira edição podi entrar na umbra sem o intermedio de um espelho o superfici refletora eh masi dificl mas da rpa fazer |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Nitrato

|
Enviada:
Qua Fev 22, 2006 2:33 pm |
  |
Pra entrar na UMBRA ce faz akele teste loco de gnose num eh?
Alguem sabe como que eu destruo um caern??? eh só destruir a existencia fisica da parada ou tem que fazer algum ritual e tal?? pra parar de emanar energia? |
 |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Qui Mar 02, 2006 6:14 pm |
  |
| Black spiral dancer escreveu: | | teim outros meios tb,mas saum meio rsetritos aos outros garous,um don nivel 3 de uktena chamado invisibilidade que permite o garou entrar para umbra pelo lugar que quiser quando esta invisivel ou o ritual dos dançarinos que els viraum sombra e podem entrar na umbra ou sair quando quer.... |
Tem tb um don de nivel dois dos portadores (guia de tribo) chamado luz interior q vc faz o teste sem precisar de superficie refletora (só pela estrela interior hehe)...
Tem o dons de nivel 4 (ou 5)dos peregrinos (livro básico, mas num lembro o nome) q , c naum me engano entra automaticamente sem teste nem nd!!!
Com certeza tem mais dosn pra isso....
Isso sem contar os feitches, e as qualidades do guia do jogador ....
Tem qualidade q abaxa a dificuldade (canal natural, 3ptos qualidade) , tem feitiche q abaixa a dificuldade (chave pra umbra, cada dois sucessos na ativação abaixam em um o nivel da pelicula local)...
E sempre a WW coloca mais material em guias e coisas do genero.... tem muita coisa pra esse fim... |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Eder Richardson Lopes
|
Enviada:
Seg Mai 22, 2006 9:53 pm |
  |
O galera, será que ninguém aí teria um bestiário da umbra? Sabem como é: Muitos exemplos de espíritos (Midnight Shadows) pq só aqueles do livro não dão nem pro começo. Seria bom vcs postarem alguns criados por vcs mesmos.E sobre o reino Malfeas, alguém não teria por aí uma boa descrição do lugar?Valeu. |
_________________ "Muitos me conhecem, poucos me entendem."
Eder R. Lopes (Abominação, Tremere 10º geração, Peregrino Silencioso Fostern). |
|
  |
 |
Eder Richardson Lopes
|
Enviada:
Ter Mai 30, 2006 10:36 pm |
  |
Hello? Tem alguém aí? Ninguém quer ajudar o abominação aqui? |
Eder R. Lopes (Abominação, Tremere 10º geração, Peregrino Silencioso Fostern). |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Jun 02, 2006 1:58 pm |
  |
meu caro Eder Richardson Lopes o livro deixa com vc a criaçao dos espiritos (naum to ti tirando mais e isso mesmo)vc deve uzar os q estao no livro pra tirar uma base dos seus
sobre maufeas deve seer um lugar bem cruel e devastado (mais tambem fica por sua conta) |
 |
Eder Richardson Lopes
|
Enviada:
Sex Jun 02, 2006 10:51 pm |
  |
Caro Jhun wolf, eu agradeço pela observação mas eu já crio meus próprios espíritos e o problema é que o estoque de espíritos está acabando. Estou quase me tornando previsível para os jogadores. Quanto a Malfeas minha curiosidade é saber suas características, habitantes, clima, perigos, segredos... De qualquer forma muito obrigado. |
|
  |
 |
Albrecht

|
Enviada:
Qua Jun 21, 2006 2:37 pm |
  |
Um bom local para se pesquisar sobre malfeas é lá na wikipedia, sei que é possivel entrar na Umbrapor varios meios, mas o melhor continua sendo por reflexos, até pq esses outros meios(ritos) podem gerar penalidades, mas fica a critério do Narrador (Golden Rule). |
_________________ (V)
(¬.¬)
(> <)
E a saga de nosso incrivel coelho continua...
Lobisomens são os melhores pode comparar |
|
   |
 |
|
|