|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Mar 17, 2006 9:44 pm |
  |
Eu acho q um ragabash presa de prata seria algo como um sujeito q aceita meias verdades, dependendo se elas não forem usadas com fins egoístas e/ou mesquinhos...... as vezes vc tem de errar pra acertar entende......
ai alguem pode dizer q isso seria um SS, mas eu num concordo.... pra mim o SS (mesmo os mais honrados) naum consideram ter honra com as outras tribos taum honrado quanto ter honra com os prórpios SS (inclusive eles mesmos hehe)....
Só pra constar eu gostava muito dos Ahroun (Zéfiros dos portadores)..... mas depois de um tempo eu comecei a playa mais com galliard..... e hoje em dia eu so fã de theurge, pelo simples motivo d q eu me tornei apaixonado pelo lado espiritual da vida (controverso como todo portador hehe)............
abraços |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Black spiral dancer

|
Enviada:
Sáb Abr 08, 2006 6:47 pm |
  |
| Frederico Franco escreveu: | Eu acho q um ragabash presa de prata seria algo como um sujeito q aceita meias verdades, dependendo se elas não forem usadas com fins egoístas e/ou mesquinhos...... as vezes vc tem de errar pra acertar entende......
ai alguem pode dizer q isso seria um SS, mas eu num concordo.... pra mim o SS (mesmo os mais honrados) naum consideram ter honra com as outras tribos taum honrado quanto ter honra com os prórpios SS (inclusive eles mesmos hehe)....
Só pra constar eu gostava muito dos Ahroun (Zéfiros dos portadores)..... mas depois de um tempo eu comecei a playa mais com galliard..... e hoje em dia eu so fã de theurge, pelo simples motivo d q eu me tornei apaixonado pelo lado espiritual da vida (controverso como todo portador hehe)............
abraços |
bom,axoque naum teim nada a ver essaparada de só porque o presa é ragabash que ele vai ser parecido com os SS...
isso só depende da história da pessoa...
a proposito,eu tb amo os theurg |
_________________ Quando o apocalipce chegar... vcs garous estaram ao nosso lado...
mortos ou vivos(palavras de um dançarino) |
|
  |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Qua Abr 12, 2006 10:58 am |
  |
| Black spiral dancer escreveu: |
bom,axoque naum teim nada a ver essaparada de só porque o presa é ragabash que ele vai ser parecido com os SS...
isso só depende da história da pessoa...
a proposito,eu tb amo os theurg |
Mas eu tb disse q num acho.... eu disse q alguem poderia achar q PP ragabash, COMO EU DESCREVI Q EU ACHAVA Q SERIA, PODERIA SOAR como parecido a um SS.... e q eu NAUM CONCORDAVA com essa afirmação...
Eu disse q um PP ragabash levaria mais em conta o resultado q os meios, é claro q ele naum vai deixar de lado o código de conduta normal dos PP, mas agindo um pouco diferente do estereótipo padrão.... desculpe naum me fazer entender antes....
É mais ou menos assim... enquanto um PP normal em um duelo de klaives ira lutar honradamente, se utilizando de uma boa estratégia, o ragabash provavelmente iria tentar provocar um frenesi no adversário, fazendo assim com q o adversário seja derrotado sem precisar se ferir em uma luta..... naum estou kerendo generalisar é claro.... mas é o q eu penso...
FLWS |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
lua de prata
|
Enviada:
Sáb Jul 22, 2006 9:20 pm |
  |
ola atodos os companheiros Garou!!tou com uma baita duvida nos augurios....sou uma Filha de Gaia..Galliard...so que tou tndo umbaita problema com meu mestre.:ele diz que pelas minhas açoes sou Ahroum..tudo issso porque numa campanha..minha matilha teve que salvar um dos nossos filhotes lupino que ia ser sacrificado pelos espirais negras...ate ai tudo bem....mas uma matilha de garrras entrou na histoia(o filhotinho fugiu das espiral ngra com uma coisa de muito valor...e os garrras que nao sao bobos foram atras)...fiquei issolada da minha matilha(que tava se pegando com os dançarinos) e emcontrei o filhote....so que esbarrei com dois garrras....logo de cara vi que era situaçao perdida:eu filhotona ainda poder nenhum(fora as garrras eos dentes)e os dois garrras maronbados....tentei conversar ..salvar avida do bebe com aquelr papo```somos tao poucos nao podemos disperdiçar nenhum Garou..Ect ``mas nao deu certoos garras avançaram e me pequei com eles podia ter fugido em duas ocasioes fugido honradamente...(ja que o mestre fez quase tudo pra isso)mas eu acabei morrendo ....levando um dos garras comigo(eita sorte!!)aquora aduvida:porque os filhos de gaia levam afama de covardes?e eu sou Arhon so porque peitei os dois garrras????? [/quote] |
_________________ ``se voce rosnar pra mim.....tudo bem..vou entender.. os seres da natureza as vezes se desentendem ..agora se voce tentar me morder....vou esmagalo com toda furia da Mae.considere-se morto e bem enterrado`` |
|
 |
 |
Albrecht

|
Enviada:
Ter Jul 25, 2006 1:38 pm |
  |
| lua de prata escreveu: | | porque os filhos de gaia levam afama de covardes? |
Não sei muito sobre os Filhos de Gaia, mas posso dizer que pelas história que já ouvi deles, eles não são nem um pouco covardes
| lua de prata escreveu: | | eu sou Arhon so porque peitei os dois garrras????? |
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO, até mesmo não querendo uma hora será necessário mostras as garras, mesmo que seu persona seja contra isso (o que é meio dificil em se tratando de lobisomens), e só pq você 'peitou os dois garrras' não significa que você é ahroun, se for assim um ahroun que pega um item de um inimigo morto pode ser considerado um Ragabash(pois o conceito (posso até dizer pobre) sobre esse augúrio é de ladrões), espero ter me explicado bem sobre suas duvidas, qualquer coisa procure pessoas aqui no forúm que saibam mais sobre os Filhos de Gaia
Flw |
_________________ (V)
(¬.¬)
(> <)
E a saga de nosso incrivel coelho continua...
Lobisomens são os melhores pode comparar |
|
   |
 |
lua de prata
|
Enviada:
Ter Jul 25, 2006 6:21 pm |
  |
brigado pela resposta.....mas ainda fica apergunta.....minha personagem eh meio esquentadinnha....nao que sai batendo em cima de todo mundo....mas se pela por uma boa briga.....e quando mais acirrada ta mais quer lutar (mesmo se urinando de medo^^)ach que eh poriso que o mestre diz que eh arhoun.....e eh meio timida pra se mostrar como Galiard(apesar dela saber quase tudo de musica classica^^)gosta de artes,....entao o que ela eh?(nem mesmo eu sei mais perdi o controle do persom^^) |
_________________ ``se voce rosnar pra mim.....tudo bem..vou entender.. os seres da natureza as vezes se desentendem ..agora se voce tentar me morder....vou esmagalo com toda furia da Mae.considere-se morto e bem enterrado`` |
|
 |
 |
lua de prata
|
Enviada:
Ter Jul 25, 2006 6:22 pm |
  |
brigado pela resposta.....mas ainda fica apergunta.....minha personagem eh meio esquentadinnha....nao que sai batendo em cima de todo mundo....mas se pela por uma boa briga.....e quando mais acirrada ta mais quer lutar (mesmo se urinando de medo^^)ach que eh poriso que o mestre diz que eh arhoun.....e eh meio timida pra se mostrar como Galiard(apesar dela saber quase tudo de musica classica^^)gosta de artes,....entao o que ela eh?(nem mesmo eu sei mais perdi o controle do persom^^) |
|
 |
 |
|
|
| |