Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Joguinho: Deus Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
sr-A

MensagemEnviada: Dom Ago 13, 2006 6:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bem fiquei longe do joguinho por problemas pessoais, achei q jah estaria morto, mas parece que foi o jogo que morreu Crying or Very sad , na esperança de continuaçaum vou deixar meu post.

como meus seguidores sempre estiveram coletando suprimentos, comida e roupas naum deven ser muito problema, por causa dos estoques, em relaçaum a os ataques continuo com a ronda de segurança para manter os agressores longe, uso toda minha influencia (seguidores, simpatizantes e se necessario ateh minha magia), para transferir o festival para o meu centro de treinamento e seus arredores, oferecendo proteçaum e ajuda na conduçaum do evento, com o argumento q o festival pode almentar o morral de toda cidade , e aproveitando para divulgar minha doutrina a todos que participarem do evento (visitantes, artista, os trabalhadores que ajudaraum na montagem e manutençaum, enfim todos osque aparecerem).

ajudando o coelho na donimaçaum do mundo
Ver o perfil de Usuários
Rodrigo

MensagemEnviada: Sex Ago 18, 2006 10:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Para o jogo não acabar pela metade vou fazer um encerramento

Kalehl:

(+) Graças a ajuda dos seus lobos você consegue suprimentos o suficiente para sustentar seus fiéis e renegados famintos vão até você por interesse. (+5 fiéis)

Arthur:
(+) As cerimônias religiosas ficam populares e ajudam a manter sua fé entre os mais jovens e atrai estrangeiros. (+5 fiéis)

(+) Seu esquema de apoio exclusivo aos fiéis e poupa-los da guerra serviu pra estimular o interesse dos indecisos. (+3 fiéis)

(+) Seu envenenamento dos suprimentos inimigos foi cruel mas deu certo e o enfraquecimento dos líderes também os desmoralizou muito.

(+/-)A cor, roxo, deixa sua fé mais clara e distinta servindo pra mostrar sua popularidade e atrair o interesse mas também deixando mais claro quem é inimigo para os opositores. (+2 fiéis/ -5 fieís)

(+/-) Seu esquema de capturar prisioneiros e escravos fracassou e dificultou ainda mais a guerra. Mesmo assim você conseguiu vender alguns como escravos e assim ganhou alguns recursos úteis.(-3 fiéis)

(-) As amazonas não fazem propaganda sua.

(Sobre os poderes, você pode prender almas de vivos mas isso custa mais poder, e você não pode magicamente imunizar nem curar seus fiéis diretamente.)

100nick:

(+) Algumas tropas adotam sua idéia e seus clérigos ficam mais populares e são úteis na guerra. (+4 fiéis)

(+) Seu encorajamento também serve de apoio e mais soldados oram pra você na hora do desespero. (+5 fiéis)

Aglathan:

(+) Você ajuda um pouco a população.

(-) Sem seus poderes você não é forte o suficiente pra resistir a caçada sob circunstâncias tão aversivas e acaba morrendo. Com o tempo, apenas lendas restam sobre a sua existência.

Halfiling:

(+) Sua constancia e segurança eleva levemente o número de fiéis. (+2 fiéis)

Sr.A:

(+) Você consegue divulgar sua fé apesar de ainda não ser interessante o suficiente pra converter ninguém.

Editado pela última vez por Rodrigo em Sex Ago 18, 2006 10:37 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
Rodrigo

MensagemEnviada: Sex Ago 18, 2006 10:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SETEMBRO

Nessa investida devastadora os fiéis fanáticos conseguem invadir Errepegêlandia de vez tornando a cidade inabitável

Todos que não se submetem são obrigados a fugir para não morrer e assim a cidade acaba em desgraça.

Os fiéis fugitivos caminham em êxodo por novas terras na esperança de encontrar outro lugar para viverem...

(Talvez algum dia eu continue a história)

MensagemEnviada: Sex Ago 18, 2006 10:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

RESULTADO

1º Lugar: Morning Star (43 fiéis)

2º Lugar: Halfiling (25 fiéis)

3º Lugar: 100nick (22 fiéis)

4º Lugar: Caibalion (17 fiéis)

5º Lugar: Kalehl (15 fiéis)

MensagemEnviada: Sáb Ago 19, 2006 10:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu sempre achei que tinha talento natural pra ser deus...

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Set 01, 2006 6:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ei.. ateh q eu fiu bem... fui o ultimo a começar o jogo... xD... mas eh uma pena q o jogo tenha morrido... era legal....

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
MorningStar

MensagemEnviada: Sáb Set 02, 2006 12:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se continuar eu vou chamar esse lugar onde a gente só passava fome de "Terra Prometida"......

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Set 02, 2006 2:54 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

huahuauahauhuhauhauhahua... eu tava vendo as suas taticas estilo igreja católica...xD... vai dah uma d moises se continuar?xD... se continuasse eu se o deus dos desesperados... pq o pessoal soh rezava pra mim quando tava morrendo... xD

d(^.^)b

f
u
i

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior