| Autor |
Mensagem |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Ter Out 17, 2006 8:10 pm |
  |
oq vcs acham dessa nova modinha?
serah q esse povo tem algum grande objetivo por tras dakelas franjas?
bem.. eu acho q eh uma tribo tao não-saudavel qnt os goticos...
não vejo q beneficios em exaltar tanto a tristesa e a depressão...
claro q falo generalizando o maximo possivel...
mas eh fato q isso jah virou febre e q muitas bandas estao ganhando muito em entrar nessa classificação...
eu pessoalemnte n acho o som tão ruim... mas bem... não ficaria escutando um cd inteiro d nenhuma banda deles... tanto qnt não escutaria um cd inteiro da Alanis... *soh eu acho ela super depressiva?*
e vcs oq acham?
*re-lembrando q aki ninguem tem o direito d ofender ninguem, espero q possamos voltar a ter as "discuções sadias" q tanto movimentavam esse forúm...
|
|
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 12:30 am |
  |
Po obejetivo eles tem
os emos deixam bem claro que são anarco-capitalistas e a favor do bisexualismo , como eu não sou a favor de nbenhum dos dois, não gosto de ser triste tanbem, não acho que ficando o dia inteiro num shoping seja uma forma de protesto e não gosto do som que eles ouvem, procuro ficar afastado desse tipo de gente.(alias um movimento onde ao inves de protestar direito as pessoas apenas choram nunca vai conseguir alcançar algum objetivo)
não gostei da sua comparação, os gosticos são mó cool
no mais
vlw |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 10:40 am |
  |
como vc eestar tao certo do objetivo deles se vc msm acaba d dizer q se afasta deles o maximo possivel?
soh sei q sou a favor da liberdade d expressão enkuanto ela não prejudica ninguem...
meu unico medo com relação aos emos eh exatamente oq eu disse sobre exaltar a tristeza, e eh isso q os goticos (generalizando) essencialmente tb fazem/iam
blz q eu concordo q eles sao BEM mais styles.. esse povo EMO tem um guarda roupa q eh uma mistura de indie com punk soh q com allstar e uns acessorios coloridos... eu nao acho nada bonito tb... mas...
o povo q curte as musikas q eu curto soh andam d calça jeans rasgada, camiseta d banda e jaketa tb n tem graça nenhuma...
|
|
|
    |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 10:41 am |
  |
Modinha é modinha!
E de modo geral eu ñ gosto de modinhas!
Muito menos de depressoes e tristesas!
Ñ sei se vai durar muito nao! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 3:05 pm |
  |
nem tudo q se torna modinha um dia eh pq eh ruim...
todas as tribos d hj em dia jah foram modinha e jah foram criticadas por isso...
soh sei q fikei feliz qnd eles aparecerem pq aih todo mundo q soh seguia modinha pra ser cool parou d curtir new metal ... q foi uma modinha tb ateh pouco tempo atras.. mas q eu acho q eh muito legal! ^^
|
|
|
    |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 4:10 pm |
  |
Realmente ñ só pq é modinha que é ruim.
Mas essa de EMO eu pelo menos ñ curto
E eu disse que de modo geral eu ñ curto modinhas pq um monte de gente que ñ sabe oq é, como é nem nada começam a querer ser dakele geito só pq é modinha! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 5:38 pm |
  |
entao.. por isso q eu keria saber oq eles kerem passar d verdade.. eu nao gostava dos clubber(ou sei lah como escreve) ateh conhecer um q dizia q tinha um piercings em lugar especifico pra varios tipos d protesto *mol viagem, mas legal*
|
|
|
    |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Qua Out 18, 2006 7:15 pm |
  |
Gotico de verdade não é depressivo, gotico de verdade é mal...Gotico depressivo é tudo poser trevoso...
Inclusive o começo do movimento gotico não tinha nada de depressivo...Nada mesmo...
Emo não protesta por que não defende nada, é um movimento meio que apolitico...Defende a liberdade de expressar os sentimentos e pegar quem você quizer na verdade...
Todas as modinhas são ruins....Mas essa especificamente eu acho pior...O som deles é ruim, o visu deles é feio, e essa coisa de expressar os sentimentos e tal é completamente contra o meu estilo...Não gosto.
Felizmente passa...
Pode ver até que de tanto apanhar dos Punks, hoje em dia cola bem menos emo na galeria de sexta... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qui Out 19, 2006 2:36 am |
  |
| Anabelle escreveu: |
como vc eestar tao certo do objetivo deles se vc msm acaba d dizer q se afasta deles o maximo possivel?
soh sei q sou a favor da liberdade d expressão enkuanto ela não prejudica ninguem...
|
bem o maximo possivel foi você que disse eu só disse que costumo evit-los, mas eviatar eles(as pessoas) mas li bastante sobre eles, atê para critica-los com melhor, atê porque achava todos eles muito futeis e superficiais e sem obejetivo (pregavam apenas a trizteza)
mas ai pesquizando não foi isso que eu fui vendo, vi que isso era um movimento que pregava algo sim e tal, já hoje em dia eu já não odeio eles como eu dizia mas eu ainda discordo de seus pensamentos, de seus ideais (alias isso tudo ocorreu enquanto eu estava afastado desse forum em discussão em outros foruns sobre esse mesmo assunto emos)
e os emos não são depressivos eles são emotivos a uma diferença grande ente as duas palavras, veja bem os emos pregam a emotividade então eles são felizes mas se magoam a toa, mas não são tristes 100% do tempo eles são tanbem contra a raiva e a violencia (viu eles tem caracteristicas positivas sim)
mas eu não gostaria de ser amigo de alguem assim,não mesmo |
|
   |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Qui Out 19, 2006 10:19 am |
  |
Emocore é sertanejo com guitarra!
Pode ver, as letras são iguaizinhas...
"Ai...Ela me deixou...Me trocou pelo outro...O que eu faço agora?Não me abandone"
Tudo assim...
Uma coisa que eu ando trombando por ai no role é "Sexy core"s alguem sabe me dizer o que diabos é isso?Proxima vez eu pergunto pra algum deles, mas se alguem me disser antes ficarei grato...
Coloquei isso aqui por que eles andam no estilinho emo, só muda a maquiagem.... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Qui Out 19, 2006 10:40 am |
  |
"Pode ver até que de tanto apanhar dos Punks, hoje em dia cola bem menos emo na galeria de sexta..."
-.-" isso nao eh legal.. principalmente sendo eles d uma tribo tao pacifica... mas acho q o habitat natural deles eh em shopping.. na paulista e nas baladas alternativas q eu costumo frequentar.... *nao entendo como modistas podem se achar alternativos, mas tudo bem*
sim sim, capitão, tendi... vc pesquisou e talz, jah eu to me baseando nos emos/goticos q eu conheci.. mas eu como a boa nerd q sou costumo conhecer esse povo em blogs depressivos e talz, entao pra mim fik dificil nao relacioanr -.-"
e pois eh... jah vi um desses sexy core tb.. mas tb n sei oq eh -.-"
pelo menos nunca vi nenhuma banda se assumir assim
|
|
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qui Out 19, 2006 9:02 pm |
  |
Deixa só eu corrigir vocês, quem batem nos emos na galeriade rock são os Skinheds e não os punks, atê porque os punks e hardcores como anarquistas são contra o preconceito.A maioria dos punks(os neopunks não) deles dexa claro que não gosta deles mas tanbem num é por isso que vão bater.Os Skinheds sim é que espancvaram varios emos, o engraçado é que noticiaram isso mas não noticiam que goticos já foram mortos (sim MORTOS) espancados por Skinheds. |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Sex Out 20, 2006 10:11 am |
  |
Sei la. Ja vi muito Punk espancando Emos ou Clubbers.
Por sinal te muitos "Punks" ou "goticos" ou sei la oq por ai que nem sabem o pq de agir dakela forma, só fazem pq acha "bonitinho". |
|
   |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Sex Out 20, 2006 2:33 pm |
  |
Não capitão...Foi Punk mesmo...Skin também...
Você conhece o Punk teorico, não o pratico...
Alias, nem o teorico você conhece direito...Por acaso todo o Punk é Anarco?
E esse negocio que emo é anarco não me convence também....Emo é apolitico.
O seu comentario sobre os Goticos me fez pensar: "Precisa noticiar?Não é de conhecimento comum?"
Mas ai eu vi que não era não... |
|
 |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Sáb Out 21, 2006 2:13 am |
  |
Se foi punk mesmo isso me faz penssar, de que adianta criticar tanto o peconceito dos Skins e agir igual?E sim todo o Punk é anarco, qualuqer umsabe disso, alias anarco a na minha opinião ignorante porque anular o voto não vai daixar o mundo mais anarquico,tipo realmente eu sei que os punks são violentos, mas contra os governos,os politicos,os governos, atê contra os metaleiros que tanbem são violentos contra eles ou brigando com os Skin, mas apartir do momento que eles começam a espancar emos que na verdade não fizeram nada para revolta-los,acho que eles estão sendo tão preconceituosos quanto os Skin, ou quanto os metaleiros são com eles. |
|
   |
 |
|
|