Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
FIM DOS TEMPOS!!!!! Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Kalehl

MensagemEnviada: Qui Out 19, 2006 7:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem... vamos abrir discução sobre como as pessoas daqui acham que seriam o fim dos tempos...
Seria como diz a biblia? Uma guerra atômica acabaria com toda a vida existente? um outro meteoro atingiria a Terra e detonaria com toda a vida como fez (ou dizem ter feito) com os dinossauros? ou simplesmente o mundo explodiria como num segundo Big-Bang??
E quanto tempo demoraria? 5 dias? 2 anos? 6 décadas? 9 mil anos?
E, caso os nossos cientistas, pudessem prever que o fim estaria próximo, o q exatamente vc faria??

Botemos nós a cachola para pensar e imaginar e depois rir um pouquinho (quem sabe) com a idéia de nossos amigos?

Só vou escrever minhas teorias depois que alguém puser as suas aqui!!! N quero ser o único a pagar mico aqui no tópico!!!
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Caibalion

MensagemEnviada: Sex Out 20, 2006 6:15 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Está bem!
Vou popularizar o seu tópico.
Quer ver como ele vai encher rapidinho... ( Risos )
Normalmente, as pessoas gostam de me contrariar...
Bem, eu não acredito em final dos tempos. Acredito em transformações na face do planeta que, por consqüência, o homem é eliminado no processo. ( Gosto disso, pois tira este arroto de prepotência do homem de senhor do conhecimento e o conceito de especialidade única no Universo. ) Tudo é transformação. Seja a melhoria ou para a desgraça da espécie humana. O nosso tempo na Terra vai passar. Não importa quando vai ser, mas irá.
É isso!
Até.

MorningStar

MensagemEnviada: Sex Out 20, 2006 6:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ahh Cabalion eu discordo parcialmente...

Concordo com a mudança...E que o humano acaba sumindo...

Mas acho que uma hora acaba tudo de vez...

Faz tempo que não te vejo por aqui, o que aconteceu?

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Out 20, 2006 6:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

seguindo a teoria d q o universo seja infinito (se vc axa q ele eh 1 D20 espelhado e q soh parece infinito tudu bem...¬¬) os planetas acabam morrendo e dexando d ter vida... e vai surgindo vida em otros planetas q por sua vez morrem tb... sendo isso um ciclo infinito, se o homem puder escapar da "morte" da terra, nesse caso muuuito provavelmente causada por ele msmo... e ir para outro planeta com vida o ciclo do homem poderia durar indefinidamente, porem dependendo do processo d mudança muito conhecimento poderia ser perdido, causando um grande retrocesso na xamada "evolução humana"... axu q eh isso... q eu penso

fuiz

d[^.^]b

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Anabelle
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Out 20, 2006 8:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sei lah mew.. estudando historia o ser humano me pareceu sempre tao resistente...
resistimos a eras, guerras (nucleares inclusive), vaaarios desastres naturais...

acho sinceramente q a terra tem um tempo d validade menor q o ser humano...
acredito q tenham outros planetas habitaveis por aih e q se preciso o ser humano da um jeito d continuar...

soh espero q alguem dia o ser humano aprenda a cuidar da onde vive...
pq a terra msm daki a poko jah n tem jeito mais
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
MorningStar

MensagemEnviada: Sex Out 20, 2006 10:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ana...Você é muito otimista...Compare o tempo que o ser humano viveu com a idade da vida no planeta...Ou mesmo com o tempo que viveram os dinossauros...

MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 1:36 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

tipo eu acho que se a guerra dos EUA e Coreia acontecer mesmo o mundo já esta perdido
você acha que o mundo aguentaria uma guerra nuclear?(o mundopode atê ser mas e nos,sobreviveriamos a uma guerra nuclear?

www.vibeflog.com/ventocore
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
MorningStar

MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 10:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A pergunta não é quem aguenta a guerra nuclear, e sim, quem vai acatar com uma bomba nuclear um pais que tem uma também....

Ninguem é louco de tacar bomba em pais bem armado....

MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 3:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

MorningStar escreveu:
Faz tempo que não te vejo por aqui, o que aconteceu?

Problemas pessoais... Confused Nada que um bom chá não resolva.
Porém valeu pela preocupação, meu amigo. ^^

100nick escreveu:
Segundo a teoria que o Universo seja infinito. ( Ou Universo espelhado em D20... )

CRUZES!!! Depois dizem que não gosto da Ciência... Confused
São essas teorias como esta, do D20, que fico muito cético com a Ciência... Sou até critíco, mas, no fundo, eu o amo. Afinal, é gente com eu que faz a Ciência evoluir. Criticando, questionado e, até, duvidando.
Tem que ser um "crédulo" no, dito, sobrenatural, para apontar os ditos, "abusos" das especulações científicas.

Como o MorningStar disse: Você, Anabelle, é muito otimista... ^^
Até! Cool

100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 10:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom... considerando q os dinossauros e o homem nunca viveram juntos... bem... pode se dizer q somos brotinhos ainda na evolução das espécies...xD

o pior eh q a teoria do D20 faz sentido kra... eles viram q depois d um tempo os planetas e estrelas começavam a se repitir... fizeram uns cauculos e disseram q o universo teria 20 lados... espelhados q dariam a impressão do infinito... bem... soh naum sei uma coisa... se 1 dia saissemos da terra e xegassemos "ao fim do universo" serah q bateriamos numa parede espelhada e voltariamos ou passariamos por essa "parede" e sairiamos em otro universo... ?!?! Shocked

xD

flwz... fuiz

d[^.^]b

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
capitão ninja

MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 3:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vai ver nosso universsoé um dado e forças cosmicas superiores usem os universsos prqa jogar RPG hehe Very Happy (piadando)

www.vibeflog.com/ventocore
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Anabelle
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 11:51 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

sei lah.... como alguem q trabalha na area acredito q a tacnologia pode nos levar muito longe... mas n tenhu certeza d nada... eh soh otimismo msm ^^

e eu acho q qnd vc consegue alcançar o limite do oniverso vc volta pro começo...
acho q o universo tem uns eskemas d portais e talz, mas n tem anda alem dele (ta fikou estranho, mas eh isso -.-")
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
Kevin Scott
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 12:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acho esse negocio de espelhado complicado!
Quer dizer é possivel, mas entao deve existir algo depois do "espelho"!
E eu realmente ja ouvi essa teoria de que o universo tem varios lados fechados, agora oq acontece quando vc chega la, vai saber...
Bom, mas eu realmente acho que nós humanos acabaremos antes da terra, ou vamos leva-la conosco "diminuindo o prazo de validade" dela!
Mas acho que quando os humanos ñ estiverem aki os golfinhos vao dominar o mundo(essa parte é zueira)

"Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..."
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Caibalion

MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

100nick escreveu:
o pior eh q a teoria do D20 faz sentido kra... eles viram q depois d um tempo os planetas e estrelas começavam a se repitir... fizeram uns cauculos e disseram q o universo teria 20 lados... espelhados q dariam a impressão do infinito... bem... soh naum sei uma coisa... se 1 dia saissemos da terra e xegassemos "ao fim do universo" serah q bateriamos numa parede espelhada e voltariamos ou passariamos por essa "parede" e sairiamos em otro universo... ?!?! Shocked

Bem... Confused
Não sou físico e não sou astrônomo, mas pensem.
Como uma colméia, o Universo ficaria contido nele mesmo e ficaria "piscando", criando e descriando, não é uma espécie infinitude ou eternidade? Ou pior, o Universo ser parte de algo muito maior, uma espécie de "átomo" alienígena. ( Antigamente, se alguém apresentasse este tipo de teoria seria taxado de louco... )
No final, até onde isso iria parar? Ou simplesmente não é uma forma de inifitude? Como uma espécie de cascas de cebola, tendo pseudo-limites, mas, no fundo, é tudo a mesma coisa.
Devo ser antigüado, mas esta história não me convence... >.<
Até. Cool

MorningStar

MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 6:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olha, concordo com o Cabalion de novo...

Fisica moderna é muito especulativa e abstrata pro meu gosto....

PS: Não foi nada Cabalion....

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.