| Autor |
Mensagem |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Out 27, 2006 9:54 am |
  |
E ae galera....
Tentando reviver o espírito dos Garous do forum, q alias andam peregrinando mt pela Umbra (unico motivo para naum estarem comparecendo mais ao "caern" sobresites) formulei uma duvida q tenho a algum tempo pra galera me ajudar (apesar de eu ter tirado minhas conclusões já)....
Eu tenho um novo personagem q criei para jogar (portador detalhe) q é completamente cego....
No livro fala q o defeito cegueira faz o personagem falhar automaticamente em qualquer teste q envolva visão.... aí eu tenho uns materiais extras e em um deles tem uma habilidade chamada COMBATE AS CEGAS, q tem a descrição:
Mesmo quando incapacitado de ver os seus oponentes, você pode usar as suas Habilidades de Briga ou Combate com Armas Brancas com uma penalidade reduzida ou sem nenhuma penalidade. Esta Perícia pode também ser muito útil fora do combate. É bom atentar para o fato de que esta Perícia não garante nenhuma habilidade real de ver melhor na escuridão. Para cada ponto que o personagem tiver nesta Perícia, reduza em um ponto a dificuldade para executar ações enquanto estiver com a visão obstruída. (Naturalmente, a dificuldade jamais pode ser reduzida abaixo de seu equivalente caso o personagem estiver com a visão
desobstruída.)
Eu keria um personagem diferente, por isso fiz um ceguinho q fosse bom de pankadaria (mais ou menos o demolidor, só q mais #$#$#$#$ hehehehe), e laskei essa habilidade nele..... o problema é q o defeito no livro naum da dificuldade a mais, é falha automatica.....
Aí eu pregunto, vcs acham q eu poderia usar o defeito cegueira como dificuldade +5 pra qualquer coisa envolvendo visão (como lutar ou dirigir e tals, q foi oq eu imaginei e iria conversar com meu mestre) e usar a habilidade para compensar ou teria de render mais dificuldade e tals.....
Opniões garous....
Flws |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 7:18 pm |
  |
Putz....... nem o moderador (líder da seita por assim se dizer né) se apresenta + aki ......
onde estaum os Garous desse forum.???!!!!!...
Partiram pros reinos lendários pra naum voltar mais??
Ou será q a Wyrm conseguiu arrebatar mais guerreiros de Gaia???!!!!
Garous .... Uni-vos!!!! |
Que uiva aos 4 ventos
|
  |
 |
Tom
|
Enviada:
Dom Nov 19, 2006 10:44 am |
  |
Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa(Leia-se vontade do Mestre).
Mas eu acho aceitável mudar a condição falha auomática para uma dificuldade +5 ou maior.
Lógico que isso só se aplicaria a situações de combate.
Coisas como dirigir, cortar o fio verde, vigiar, olhar para os dois lados da rua, entre outras coisas ficam impraticaveis se dependerem da visão.
Basear o personagem nos outros sentidos pra fazer tudo é o melhor...
Porém, se eu fossê o mestre, só liberaria se eu soubesse que tu ia enterpretar ótimamente bem. |
_________________ "Soldado de Chumbo"
Tom
http://otom.zip.net |
|
  |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Ter Nov 21, 2006 10:11 am |
  |
Vlws kra....
Vc pensa igual a mim pelo visto, pois eu usaria dessa forma tb... existem coisas q é falha automatica e naum tem jeito hehehe... mas a idéia naum é anular o deffeito cegueira e sim tornar o personagem diferente, sem deixa-lo uma pessoa "especial" por assim dizer hehehe.....
Vlws kra |
Que uiva aos 4 ventos
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Dez 27, 2006 3:26 pm |
  |
se o personagem tiver "sentidos aguçados"? ou tiver a habilidade "lutas a cega" acho q a dificuldade poderia ser menor |
 |
aranha
|
Enviada:
Qui Fev 01, 2007 1:14 pm |
  |
fora dons neh tipo visão olfativa ,ou senso do sobrenatural
tem um defeito de impuro tb ke poderia ajudar ke ehs entidos hiperaguçados ai vc junta com visão olfativa, e sentidos aguçados
vc fica igual o demolidor ,mas tb se espirrarem perto de vc vc jah se ferra uahuahuahuah ou algeum com mal halito uahuahuha |
_________________ "um homem sem medo é um homem sem esperança" |
|
   |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 1:31 pm |
  |
Por Gaia....... finalmente esta area do forum voltou a ter mais q dois membros postando hehehehehe......
Na verdade minha pergunta era mais voltada pra saber oq vcs achavam da adaptação q eu fiz para a habilidade de lutas as cegas com relação a personagens completamente cegos..........
Mas vlws msm a tds.......
Abraços |
Que uiva aos 4 ventos
|
  |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Seg Mar 19, 2007 3:06 pm |
  |
o q os krinha falaram é realmente plausivel..
com sentidos aguçados ja era... |
_________________ Hoje o mundo não possui a essêccia de quando foi criado, mas ainda poderá haver uma nova essência se os homens aprenderem a ser como seus antepassados.
Sheltton Salles Lord dos Olhos Cinzentos
Galliard Silent Striders |
|
  |
 |
|
|