Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
3º capítulo: Desenvolvendo sua nova vida Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Rodrigo

MensagemEnviada: Sáb Ago 05, 2006 4:50 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dois mêses se passaram e muito aconteceu enquanto isso, agora todos estão presos na complexa teia de interesses do submundo e se tornaram peças num jogo de xadrez.
Agora vocês devem aprender as regras do jogo e fazer os movimentos cuidadosamente corretos se não quiserem ser destruídos pelas peças mais poderosas.

Gastem o XP recebido nas aventuras passadas, mas vocês devem justificar como conseguiram ganhar cada habilidade escolhida. Além disso se quiserem vocês podem acrescentar até 3 defeitos Apenas mentais, sociais ou sobrenaturais) para ganhar mais pontos mas eu vou cobrar a interpretação.

É permitido gastar pontos em qualidades sobrenaturais e antecedentes também desde que seja muito bem justificado.

Editado pela última vez por Rodrigo em Sáb Ago 05, 2006 5:13 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
Rodrigo

MensagemEnviada: Sáb Ago 05, 2006 5:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arthur: Você continuou o seu aprofundamento em magias com seu mestre e aprendeu sobre bem mais sobre o submundo. (14XP)

Lucas: Você abandonou seu mestre e foi atrás de outras tradições, na biblioteca descobriu livros sobre magia fantasiados como livros comuns que não trazem nenhum interesse e assim pode estudar sozinho por um tempo.(12XP)

Tom: Você se tornou membro da tribo Peregrinos Silenciosos para sobreviver ao envenenamento de Wyrm e agora treina com sua nova "família" para desenvolver seus poderes e proteger a floresta das mineradoras Pentex que exploram ferro e cobalto nas colinas da cidade.(25XP)

Stil: Você está dominado por laços de sangue por um terrível Lassombra interessado em usar seu poderoso avatar como escravo. Agora você está sendo obrigado a aprender magias e usar para matar os inimigos de seu Senhor.(15XP)

Jan: Você está sendo agora cada vez mais cobrado e passou a ter um rigoroso treino intensivo para desenvolver suas habilidades. (10XP)

MensagemEnviada: Dom Set 10, 2006 12:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Gasto/Ganho de Exp:

Habilidades - 14pts

+1 Prontidão
+1 Esquiva
+1 Sobrevivência
+2 Furtividade
+1 Conhecimento em Ritos

Dons - 6pts

1 Velocidade do Pensamento - Peregrinos Silenciosos
1 Chamado da Wyld - Galliard

F.G.FV. - 5

+1 Gnose
+1 Força de Vontade

Antecedentes 0pts (Roleplay ou oportunismo de player, como preferir...)
1 Mentor
1 Rituais

- - - - - - -
Prelúdio(zinho):

Tuan, o mais novo membro da sociedade garou, foi aos poucos tutoriado quanto as minúcias da vida de metamorfo...
Aprendeu a louvar à Mãe, a todo momento... E que precisava lutar pela sua vindicância.
Pra tanto, o seu rígido mestre o ensinou à "se mover como uma pluma ao vento", a ser "atencioso e sábio quanto a águia".

O filhote era dedicado, e aprendeu rápido tudo aquilo que lhe fora ensinado... E Gaia, parecia favorece-lo. A cada sua ligação com a mãe aumentava, o que lhe rendia ainda mais perseverança.

Como teste final... o seu ritual de aceitação, foi levado às cegas até as profundezas de uma floresta, e lá teve de passar 30 dias humanos.

Um mês sobrevivendo sozinho, lutando e enfrentando seus medos... Se tonando os próprios medos...
Viu lá sua antiga família, seus antigos amigos... Os fantasmas de vidas passadas.

E lutou contra todos eles... Sentiu o mesmo frio mórbido e as chagas da mácula da Wyrm, que uma vez atingiu o seu corpo.

E aos poucos, enquanto enfrentava cada provação, que lhe apareciam como quebra-cabeças bem planejados, deixou a fúria tomar conta, o sinal de sua nova existência a besta interior, o animal... o lobo.

Aprendeu a uivar... seu uivo de lámuria pode ser sentido em todos os reinos.

Amadureceu e se tornou homem, se tornou lobo... se tornou garou!

Ao retornar, recebeu dádivas de Gaia, através de seus irmãos.

Finalmente recebeu um nome... "Lamúria Uivante" o Peregrino Silencioso... Nascido em duas pernas, sob a meia lua.

Estava pronto para seguir seu destino, e trilhar o seu caminho!

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Rodrigo

MensagemEnviada: Qui Set 21, 2006 5:36 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

(Você não pode pegar 2 pontos de antecendente sem pagar não, se os quiser vai ter que pagar)

-Você progrediu bastante nesses últimos mêses, mas para progredir mais deverá procurar algum espírito. Precisamos de você com força total se quisermos acabar com a Pentex daqui. Qual espírito você prefere procurar?

MensagemEnviada: Sáb Set 23, 2006 7:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

(OFF: Rodrigo, Antecedentes NÃO tem como comprar por pontos de experiência, só por Roleplay. Isso está nas regras. Eu só coloquei ali aqueles pontos porque tem a ver com essa parte não jogada da coisa. O mentor que ensinou as coisas pra ele, e os rituais que ele aprendeu. Nada de mais! Mas se vetou, tá vetado!)

Lamúria Uivante é convocado pelo ancião da seita. E esse lhe pede uma busca. Teria de encontrar um espírito, e fazer um pacto com ele, para que as forças do Caern fossem aumentadas.

O espírito que teria de buscar era o da Coruja. Espírito Animal que representa a sabedoria dos antigos recolhidos no recesso mais profundo da noite. Um espírito desafiante para um jovem como ele.

Mas ele sabia que devia servir a mãe sempre que houvesse necessidade. E o faria.

-Senhor, eu aceito.
Mas eu ainda sou jovem e inexperiênte. Não tenho muita prática em viajar nos reinos umbrais. Preciso de um guia competente. Há algum que possa me ajudar?!

Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Aglathan

Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City

MensagemEnviada: Sex Out 27, 2006 8:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Após varios dias vagando pela cidade eu encontre e fui aceito pelos cientistas que pesquisavam a realidade virtual, nossa visão de contruir um novo mundo me fez ser aceito no grupo e aprender varias tecnicas, eu passei a entender minhas visoes na biblioteca como fato do meu ser ja estar preparado para se conectar nesse mundo novo, aceitando isso muito mais do que a visão do meu antigo mestre, com isso eu aprendo que a realidade nao passa de uma questão do que se ve, e do que se acredita, e consigo manipular isso a meu favor, assumindo uma postura mais confiante e aprendendo a entender melhor como o mundo flui, passa a entender que tudo é parte de um unico ponto e que tudo nao passa de infromações viajando rapidamente, e passo a reparar que com isso, meus proprios sonhos, que eu ja usava para passar de fazer dificieis, passa a me infromar muito melhor, visto que ele mesmo a parte da rede de informações, podendo atingir pontos que eu mesmo nao consigo... ainda...

Mudanças:
antecedente sonhos(sonhos parte da rede de informações)- 1
qintessencia(compreensão do fluxo do mundo)+4
Forças (manipulação da compreenção)+1
Computação(estudos gerais dos meus novos mestres)+1
Froça de vontade(aumento de confiança)+1

Beaver & Steve
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem