| Autor |
Mensagem |
cradle of filth
|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 2:41 pm |
  |
PORQUE AS MUSICAS SAO DAORA AS BANDAS TEM UM ESTILO, E AS BANDAS DE METAL SEMPRE TOCAM MUITO O METAL E CRUEL |
_________________ anoes bebem |
|
    |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 2:58 pm |
  |
apesar d eu concordar (com a afirmação mas n com os motivos).. vc n precisa escrever d maiusculo, negrito e sublinhado sempre...
mas uma dica: normalmetne só se faz isso qnd vc ker dar destauqe a alguma parte de algum tecto mas escrever sempre assim faz os topicos ficarem poluidos e suas mesnsagens complikadas d ler, ok?
|
|
|
    |
 |
cradle of filth
|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 3:03 pm |
  |
| Anabelle escreveu: |
apesar d eu concordar (com a afirmação mas n com os motivos).. vc n precisa escrever d maiusculo, negrito e sublinhado sempre...
mas uma dica: normalmetne só se faz isso qnd vc ker dar destauqe a alguma parte de algum tecto mas escrever sempre assim faz os topicos ficarem poluidos e suas mesnsagens complikadas d ler, ok?
| valeu pela dica. |
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 5:26 pm |
  |
Pow Crandle... vou ser sincero contigo... n sou fã de metal n..
Eu gosto de rock de um modo geral, mas metal.... tem certas partes q eu n entendo... |
|
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 6:00 pm |
  |
Concordo com a afirmaçao, mas ñ tanto com os motivos!
Alem disso ñ curto só Heavy mas firmeza! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 6:42 pm |
  |
hum
tem umas musicas boas mas tem umas que sao 1 lixo.....sei la..... tudo tem seu "alto" e "baixo" sabe? |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 7:03 pm |
  |
Bom, apesar de não ser exatamente o que eu mais ouço, gosto de metal sim...
Mas convenhamos...Metal Melodico ninguem merece.... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 7:08 pm |
  |
O melhor do heavy pra mim saum os solos bombasticos e o peso "afinado" das musicas....
Mas temos (eu acho) outros estilos (dentro do rock é claro) q saum mt maneros tb...
O punk e hc com suas ideias, revolta e sarcasmo...
O ska com seu jeito raggae de reclamar (manerasso)...
O pop rock com seu jeito sociavel "revoltado" (é bem frakinho, mas quem naum gosta(ava)/toca(ava) de titãs, engenheiros, ira entre outros??)...
Isso entre vários outros.... tirando emo q eu acho mt palha (minha opniaum)
Adoro ouvir Elvis e rockzinhos da decada de 50/60, ou entaum Dire Straits (country rock) e minha banda predileta é Pink Floyd......
apesar disso naum deixo de amar black Sabbath, Led, Deep Purple (eles taum vindo pra minha cidade huahuahua) e coisas mais novas como Ice Earth (q eu considero a melhor atualmente)... |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Seg Out 30, 2006 7:21 pm |
  |
Sei la eu curto Hard Rock/Heavy Metal.
E akeles classicos de antes dos rotulos! Ah, tem tmb esse monte de metal que apareceu de agora tipo viking metal, power metal, speed metal, etc, tem algumas coisas que prestam no meio de tudo isso! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
cradle of filth
|
Enviada:
Ter Out 31, 2006 4:51 pm |
  |
| Kalehl escreveu: | Pow Crandle... vou ser sincero contigo... n sou fã de metal n..
Eu gosto de rock de um modo geral, mas metal.... tem certas partes q eu n entendo... | que bandas vc nao cosegue entender as letras das musicas? |
|
    |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Ter Out 31, 2006 8:11 pm |
  |
Letra é o de menos.... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Gangrel

|
Enviada:
Seg Nov 06, 2006 5:51 pm |
  |
para mim Heavy Metal sempre vai ser o melhor estilo de musica do mundo!!! acho mto dificil inventarem algum estilo melhor. |
|
|
 |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Ter Nov 07, 2006 10:53 am |
  |
As vezes eu acho que depende muito do seu estado de humor! Dependendo de como esta seu humor, vc escuta determinado tipo de som!
Pelo menos eu as vezes sou assim! |
|
   |
 |
cradle of filth
|
Enviada:
Ter Nov 07, 2006 10:58 am |
  |
| Kevin Scott escreveu: | As vezes eu acho que depende muito do seu estado de humor! Dependendo de como esta seu humor, vc escuta determinado tipo de som!
Pelo menos eu as vezes sou assim! | e isso e verdade se vc ta nervoso escuta os deth, se esta feliz escuta helloween, se esta apaixonado escuta os melodicos mas agora se esta bebado ac/dc e uma boa. brincadeira mas isso e mesmo verdade. |
|
    |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Ter Nov 07, 2006 11:52 am |
  |
ah mew... blz q tem a ver com humor.. mas.. eu trabalho calmamente escutando um bom heavy ^^
eu sou muito agitada e... keru fazer muitas coisas ao msm tempo, escutar musika pesada me ajuda a me concentrar!... *ok eu sei q eh estranho.. .rs*
|
|
|
    |
 |
|
|