| Autor |
Mensagem |
§ephiot

|
Enviada:
Qui Nov 02, 2006 1:45 pm |
  |
Oi galera...tenho mudado muito meu deck control e gostaria de saber a opinião de todos que puderem postar...desde já obrigado...
4 Anexar
4 Contramágica
4 Fuga de Mana (ñ sei se troco por Remover a Alma)
4 Grilhões dos Vedalkeanos
4 Revogar
4 Esconjurar
3 Desvio de Mágica
3 Tampo de Adivinhação do Sensei
3 Suborno
2 Requisitar
2 Soberania Eterna
1 Arcanis, o Onipotente
21 Ilhas
1 Minamo, Escola a Beira D'Água
Então...pra começar...revogar...eu ñ sei se decho...posso substituir por Verdade Reverberante, Repulsa, Bumerangue...
E tem muitas outras cartas que eu to na dúvida...me ajudem galera...flwz ^^ |
_________________ Pega esse jogo então: http://www.square-enix.co.jp/e306/titles/fabula/ff13/e3trailer.html |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Nov 02, 2006 5:48 pm |
  |
eu tiraria o anexar com certeza... colocaria algo mais util no lugar... tipo algo pra comprar carta...conhecimento acumulado d preferencia
colocaria feiticeiro prodigo e aura de pemim... pra matar o kra...
colocaria pelo menos mais uma ilha...
lapso d memoria eh quase obrigatorio... assim como força d vontade... se naum tiver frustrar tb eh legal... embora o custo pra descer 100 mana seja mais alto do q o da força d vontade...
entre bumerangue e repulsa... vc tem d decidir se quer ou naum comprar uma carta... soh isso...
tiraria tb o tampo d adivinhação do sensei... e colocaria + coisa pra comprar carta no lugar... ou acounter... pra ajudar...
flwz... fuiz...
d[^^]b |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Qui Nov 02, 2006 8:49 pm |
  |
Sei lá kra...o anexar se mostrou muito útil...principalmente nessa onde de decks duplos de ravnica...meus amigos tão tudo usando deck dual...e roba terreno dual acaba com a raça deles ^^
Gostei do combo do feiticeiro prodigo...vou pensar a respeito...e sobre matar o kra...eu uso as coisas dele...se ele ñ baixa nada...ou é suborno ou entidade eterna...embora esse combo acelere muito o processo...
Eu só tenho 22 terrenos pq o anexar da uma ajuda extra tb...
Pô vc foi o único que me flw até hj pra tirar o tampo...da pra da uma corrigida...pq eu deixei o deck sem compra...mas se for por compra eu tiro...
Força de vontade é inviável...se é que me entende...
Entre bumerangue e repulsa eu prefiro Revogar...ou até Capsize...vo vê se eu arranjo...
Eu ñ entendi a do lapso de memoria...prefiro counterspell msm...ou fuga de mana...e na pior das hipotizes...ponho remover a alma...
Vc ajudou muito...vou dar uma olhada melhor no deck pra ver se dá pra por compra...ou se da pra por mais anula...ou o combo (^^)...ou tudo!!! |
_________________ Pega esse jogo então: http://www.square-enix.co.jp/e306/titles/fabula/ff13/e3trailer.html |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Nov 02, 2006 9:28 pm |
  |
azul tem q ter bastante compra e compra q resolva...
anexar eh ruim pq eh custo 4 (muito alto) e seu de naum eh T2... portanto... nem todos os decks q vc jogar vão ser dual... vc vai ver muitos monoblacks rapidos pelo caminho q vaum t bater tanto q vc naum vai ter tempo pra parar pra pegar um pantano...
o lapso eh bom pelo seguinte motivo... vc tem um counter "definitivo" e 1 lapso na mão o kra vira tudo por q for q seja... vc joga 1 lapso e ele passa o turno... no otro turno ele vai compra a msma carta.. desce-la d novo e vc vai anular... com o counter "definitivo" lapso eh + pra atrasar o kra eh como se ele perdesse o turno... por isso q entra em deck... não por falta d counter...
eu entendi sobre a força d vontade...
sobre matar com as coisas do kra eu entendi... mas vc naum vai conseguir fazer isso contra um mono red d dano por exemplo... ou contra um mono blue como o seu... ^^'
22 ilhas tah bom... mas não conte q vc terah toda a mana q quiser todos os jogos... acredite... 1 land no deck muda as coisas...
obs.: eu falei pra tirar o tampo por falta d compra msmo...^^ se tiver coisas (suficientes) pra comprar carta pode dexar ele... nesse caso ele eh ateh util...
flwz... fuiz.... |
d[^.^]b |
|
    |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Sex Nov 10, 2006 10:38 pm |
  |
| §ephiot escreveu: | Então Vejamos...
Vou por o combo dos feiticeiros...
Então põe qnts...e qnts auras de pemin?
Faz o seguinte 100nick...como vc deixaria o deck? |
Pensei nisso:
1 Arcanis
4 Revogar
4 Repulsa
4 Romper
4 Contramágica
4 Complicar
4 Mago Prodigio
3 Aura de Pemin
3 Suborno
3 Tampo de Advinhação do Sensei
2 Requisitar
24 Ilhas
Bom...eu pensei bem sobre a compra de cards e sobre colocar + anulas e tive essa idéia...fundir os dois...
Agora tem 16 cartas no deck que tem como parte do efeito comprar um card...sem contar com o tampo, que tb ajuda bastante...
Tirei as cartas de custo acima de 3...exceto pelo arcanis, suborno e requisitar (que na verdade ñ custa 7)...
Sei lá 100nick...acho q agora vai ficar melhor...vou dar uma testada nele e vc me diz oq achou, ok...flw mlk...vlw aer |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sex Nov 10, 2006 10:48 pm |
  |
foi mal kra... eu tava meio sem tempo acabei esquecendo d postar o deck... tipo... mais ou menos isso aki...
1 Arcanis
4 Revogar
4 Repulsa
4 logica circular
2 evacuação
3 lapso de memoria
4 Contramágica
4 feiticeiro Prodigio
4 Aura de Pemin
4 conhecimento acumulado
3 inspiração
23 Ilhas
minha opinião ficaria mais ou menos assim... e msmo assim talvez vc ficasse 100 cartas na mão contra laguns decks.... mas axu q tah legal... evacuação eh pra horas d desespero... a logica circular eh 1 dos melhores couters q eu jah vi... eh bem provavel q vc tenha muitas cartas no grav... e q ela seja util durante o jogo (alias sempre eh) o lapso como eu tinha dito antes... e mais uma aura, pra garantir q venha o combo... acredite magic naum eh exato...^^'
flwz fuiz
d[^^]b |
d[^.^]b |
|
    |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Sáb Nov 11, 2006 3:39 pm |
  |
| §ephiot escreveu: | Eu sei o esquema de lógica circular...mas pra mim acho que teria uma melhores...num sei...
Se for pra por evacuação...talvez solapamento seja melhor...oq vc acha?
Pô kra...o deck ai fik #$#$#$#$...mas sem suborno...o kra mata os feiticeiro cado o jogo...(eu sei que o objetivo e proteger ele ^^)
vo da uma olhada melhor qnt tive + tempo...faze uma planilha e volto a postar..vlw mlk...flw |
1 Arcanis
4 Revogar
4 Repulsa
4 Força de Vontade
4 Contramágica
4 Feiticeiro Prodigio
4 Aura de Pemin
4 Lapso de Memória
4 Conhecimento Acumulado
3 Evacuação
24 Ilhas
Pronto...Tirei Suborno, Tirei Tampo, Coloquei Force of Will, Coloquei Lapso de Memória, Coloquei o Mago e a Aura...
Pensei melhor..Evacuação é melhor que solapamento pq é instant...eu posso jogar qnd o kra atacar com tudo...ou pra salvar o maguinho...
Só uma coisa eu ñ entendi bem...pq Lógica Circular e Conhecimento Acumulado são tão bons...
Logica Circular tem Madness que é bom...mas é dificil usar...e ainda pelo custo de 3 manas...ñ é um anula definitivo em alguns casos
E Conhecimento Acumulado...Sei lá...vc compra 1 card apenas...no final...a primeira que vc joga...só vai compensar na segunda...
Não me ocorre muitas compras melhores no momento...mas talvez Brainstorm ou até Opt sejam melhores...
(sem falar da Ancestral Recall, que ñ tem nem motivo pra pensar em por no deck)
E agora 100Nick? Aprovado? |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Nov 11, 2006 6:41 pm |
  |
conhecimento acumulado eh tão bom por 1 simples motivo... custo 2 compra uma carta naum eh algo absurdo... eh simplismente normal... agora... custo 2 compra 2, 3, 4 ou 5 ai sim eh algo absurdo... naum eh q num compense o 1° o fato d vc saber o q vai acontecer quando vc jogar os otros t faz axar q ele eh ruim... e ele ainda eh istant... custo 2 compra uma istant eh algo normal... e o conhecimento acumulado eh bom por isso... ateh inspiração soh eh usual por causa disso... otra coisa legal eh analise profunda... compra 2 por 4 manas istant... e tem recapitular... 2 manas e 3 d vida... sei lah.. prefiro o conhecimento...
o bom da logica eh q na grande maioria das vezes ela eh definitiva sim... conte bem... digamos q no 5° turno vc tem 5 cartas no grav... o q faz com q o cara pague 5 manas A MAIS coisa q ninguem tem no 5° turno... um detalhe... eu estow sendo humilde imaginando SOH 5 cartas no grav... ^^' ... provavelmente vc terah mais... mas se vc usasse com loucura seria melhor...
eh a evacuação eh mais pra dah alguma proteção... naum eh algo q vc vah usar sempre... pelo menos eu axo... ^^
jah o suborno eh melhor colocar d side... se o kra tem alguma coisa q t interessa pegar... coloca ele no deck
cartas d compra... visão ancestral eh legal... eh como se fosse o ancestral recal q soh cai a partir do 4 turno (ou seria 5° turno?xD) tipo stormbrain naum eh taum legal assim... pelo menos eu naum gosto... colocar no topo do grimorio naum eh legal... NUNCA... ^^' e optar naum eh bom... ^^''''
counter... o sabotar eh o melhor counter d todos os tempos mas naum cai em mono blue... soh em UB... tem otros counters muito bons mas eu esqueci o nome no momento... vow pesquizar...^^ e i eu t aviso...
obs.: eu teria q editar esses seus 3 posts seguidos em 1 soh... mas vow dexa passar... isso eh flood hein sephirot... ^^''' ... na proxima eu edito e coloco tudu em 1 post soh... mas tenta evitar flwz?
flwz... fuiz...
d[^^]b |
d[^.^]b |
|
    |
 |
de4thwiz4rd

|
Enviada:
Sáb Nov 11, 2006 10:15 pm |
  |
O Sephiot ta sem net e pediu pra mim posta isso pra ele....
| §ephiot escreveu: | Não e flood n....pelo - não foi a intenção....pode deletar os posts anteriores...e que eu mudo o deck quase todo dia...e ai fico atualizando...^^
Sabotar e mesmo macabro....
Então...eu acho Conhecimento Acumulado bom...mas eu pensei que tinha algo acima disso que vc ja flw...
Então 100Nick...pode deletar todos os posts antigos ou os decks anteriores ...fica - cansativo pra olha o deck...e aproveita e poe 4 conhecimento acumulado no ultimo post...se n for abusar de seu vontade...^^
Flw ae manu...vlw pela ajuda...se lembrar de carta boa pra mono posta ai...mas acho q ja ta bem bom... |
|
_________________ "Someday, someone will be best me... but, will be not today, and will be not you" |
|
 |
 |
marlom
|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 10:50 am |
  |
no meu deck eu tenho e aprovo + é um pouco caro pra descer ela...+ ai vai Fluxo de Ideias....
Voce Compra Um Card para cada ilha que voce controla + é 1 mana azul e 5 de mana incolor eu acho q vale a pena cara |
|
|
 |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 10:54 am |
  |
Blz kra...vo faze uns teste com ela...ja tinha pensado nisso já...
O problema é que por + que valha a pena o número de cards...
Ela é sorcery, eu ñ posso guardar mana pra anular...
se fosse instant...eu jogava na passagem...
mas vlw veio... |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Dez 02, 2006 12:54 pm |
  |
compra cartaq com feitiço eh xato msmo... por isso q eu naum falei em concentrar... pelo menos eu axu q naum falei... xD q eh uma carta q eu ateh gosto... axo boa... e vantajosa... mas ter q joga-la no seu turno realmente atrapalha... ^^'' |
d[^.^]b |
|
    |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Dom Dez 03, 2006 11:44 am |
  |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Dez 03, 2006 9:51 pm |
  |
fato ou ficção eh legal... mas tem aquela d joga pro grav... naum sei se isso pode t atrapalhar... mas eh realmente uma carta boa... pra jogo uma das melhores d invasão.... ^^'' |
d[^.^]b |
|
    |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Seg Abr 14, 2008 1:52 pm |
  |
Olá kra!... após milhares e milhares de anos, finalmente algum pessoal voltou a jogar magic no meu "vilarejo". Voltando a ativa... acabo sendo o veterano da galera xD...
a um tempão vc ajudou muito no meu control monoblue, gostaria q, se ñ fosse abusar da sua vontade, q fissese denovo!...
O deck tah proximo do q agente deixou... mas tenho algumas dúvidas...
Criaturas :
1 Arcanis
4 Feiticeiro Pródigo
Magicas:
4 Contramágica
4 Lapso de Memória (como vc disse, funciona bem msm ^^ )
4 Conhecimento Acumulado (sem comentarios)
4 Pergaminho dos Mercadores (muito bom, ainda com a carta acima )
3 Complicar
3 Aura De Pemmin
2 Evacuação (pra quando o bixo pegar)
6 ??????????????????????
2 Fato ou Ficção ( só tenho 2 pq é caro, e eu sempre pego com o pergaminho)
22 Ilhas
Primeiramente vc pode ver q faltam 6 cartas.
jah pensei em tudo isso!:
meekstone, pesquisa compulsiva, dizer as horas, revogar, esconjurar, repulsa...
lentes extraplanares (demora muito pra baixar o combo do feiticeiro, pq eu espero pra ter mana pra baixar tudo de 1 vez, e ainda proteger, isso vai lah pelo 10º turno!... se eu baixasse uma dessas, no sexto eu baixava tudo )
analize profunda (pq todos os campiões mundiais com blue usavam um monte dessas? Oo)
suborno ou Cognívoro ( pra ter + opção de vitoria... mas n sei )
------------------------------------------------------------
No fim, não sei oq por... desde q coloquei os pergaminhos, sempre tive compra, pq pego os fato ou ficção do deck, e caso esteja em apuros, pego a evacuação... cognivoro parece legal + é extremamente caro (mana) e force of will tb... mas tb eh extremamente caro ( ñ em mana xD )
Outras coisas... como jah disse... acho q o combo tah demorando muito pra sair... porém... o unico outro combo bom de control monoblue q me vem a cabeça é Doar+Ilusões de Grandeza ... o problema é q eu jogo sempre com as mesmas 6 pessoas... um combo manjado desses... ia matar todo mundo na primeira vez... e ... no dia seguinte... todo mundo ia ter refeito o side... xD
analize profunda parece bom pq vc usa 2 vezes... mas é feitiço... usar feitiço é horrivel! ¬¬... além de q n poderia pegar eles com o pergaminho...
tb pode se dizer q deck peca em devolver pra mão... jah aconteceu de ... em 1 turno q eu fico sem mana... aparecer 2 armadura de blanchwood no elfinhu q eu nem imaginava q fosse me dar problema. Tanto q eu tava com 4 Esconjurar naquelas 6 cartas de "???". Mas não é algo realmente MUITO problematico do deck... se ele vir direito eu me viro com evacuação...
-------------------------------------------
Acho q é só isso... espero q possa me ajudar 100Nick... e não só vc... como seu amigo moderador apelão xD.... (ouviu sir!?) ^^... claro q todas as opniões de qualquer um do forum serão extremamente bem vindas! |
|
   |
 |
|
|