Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Tópico OFF Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qui Nov 23, 2006 10:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem agora q o primeiro jogador entrou eu estou abrindo o tópico OFF... Cool

so para constar: as vagas ainda estão abertas...ainda da tempo para quem quiser entrar na crônica fazer a ficha...tem pouca gente fazendo a ficha...ta sobrando espaço

''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. ''
Ver o perfil de Usuários
Max_Headroom

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 2:19 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ai minha gente? To aqui pra dar um "Alô" para todos os amantes e leitores do bom e velho RPG baseado tanto na Interpretaçao, quanto nas Rolagens, mesclando em EQUILÍBRO, tanto Inteligencia, quanto Manha.

É isso ai gente, conforme tá na proposta, será uma Crônica muuuuuuuuuito MASSA, que tenho certeza q vai dar desfexos surpreendentes, vale a pena conferir.

Eduard, vamos nessa cara q tua cidade é A CIDADE.

O Nosso...

Max......................... HEADROOM!!!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 2:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

valeu o elogio Max Wink

Bem agora que ja tem dois jogadores a Cronica vai começar seu prologo...E lembrando que ainda tem 3 vagas para jogadores sendo q so tem uma pessoa que esta fazendo a ficha...ou seja dois lugares completamente vagos Wink

''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. ''
Ver o perfil de Usuários
Max_Headroom

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 2:33 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Xácomigo Chefe!!!
La vai o Prologo. (Levando em conta aquele CATATAU de coisa q te mandei de dentro do Avião né?)

Só um adento Mestre. Onde é mesmo q a gente posta o Prologo????

O Nosso...

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 2:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Max_Headroom escreveu:
Xácomigo Chefe!!!
La vai o Prologo. (Levando em conta aquele CATATAU de coisa q te mandei de dentro do Avião né?)

Só um adento Mestre. Onde é mesmo q a gente posta o Prologo????

Vc n tem q postar o seu prologo Confused ...Oq eu quis dizer com ''prologo'' foi: o primeiro capitulo da cronica...Pelas regras do forum as cronicas são divididas em capitulos sabe? Wink

Ver o perfil de Usuários
Max_Headroom

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 3:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Há, blz, foi mal. Agora entendi.

Então, Manda BALA Velho.

O Nosso...

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Ter Dez 12, 2006 1:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ae maus pela demora pra postar...eu tava enrolado com umas paradas...

Ver o perfil de Usuários
Max_Headroom

MensagemEnviada: Qui Dez 14, 2006 2:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nem esquenta, fim de ano é complicado mesmo. Pra mim tb. Acho q pra todo mundo. Mas tamos ai viu?

O Nosso...

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Qui Dez 28, 2006 1:44 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Confused bem todo mundo sumiu repentinamente...Deve ser por causa do fim do ano...Fazer oq ne...Faz parte...Mas n tem problema a crônica vai continuar assim mesmo Wink

EDIT: bem eu vou viajar amanha e volto dia 5 de feb...Ate la a cronica fica temporariamente paralizada...se bem q ninguem apareceu ultimamente mesmo Confused

Ver o perfil de Usuários
Max_Headroom

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2007 2:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AÊ GALERA, O VELHO E BOM MAX TÁ DE VOLTA NA ÁREA.
desculpem a Sumida, realmente foi mal, eu chequei agora meus mails, e eu relamente não consegui mandar o aviso pra vc Eduard, foi mal cara, desculpe.

Bem to dando um alô e desejando para todos Feliz 2007, e boas férias, e nos encontramos por ai.

Abraços galera.

O Nosso...

Eduard Magnos

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 6:28 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Fala povo...Ae eu voltei ja a alguns dias mas meu pc queimou o hd Confused ...Então eu perdi a ficha de vcs e mais umas coisinhas mas n tem problema pq a crônica tem q continuar...Só plz me mandem de volta suas fichas + o arquivo dos anciões e se vcs tiverem uns sites com informações eu agradeço se me passarem...Valeu povo

Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.