Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
ON Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Kalehl

MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 6:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

<Kalehl> Belo tiro, não acha? - Disse a Rubra.
<Rubra> É mesmo. Pois bem, você disse que nos procurava não? E o que você quer exatemente de nós? e como conseguiu chegar até aqui?
<Kalehl> Bem... eu acabei vinda parar aqui depois... - foi interrompido pela chegada de Azreal e Squall e quando pensou que poderia continuar seu relato Ignis ressurge das profundezas do mar, agora aparentando mais ira que de inicio.
<Reno> Não há geito Rubra, tenho que usar isto - Ele levanta a arma que foi dada pelo seu avô.
<Rubra> Tem certeza que não há outra maneira?
<Reno> Eu acho que não - disse abaixando o rosto e fitando a espada - Seguinte gente - disse virando-se para o restante da tripulação - eu preciso que vocês distraiam ele enquanto eu me preparo para um ataque decisivo.
<Azreal> Virar isca de novo? Assim já é demais!
<Reno> Não, preciso que todos vocês ataquem para que ele não perceba o que estou planejando. Estão comigo?
<Gold Roger> É isso aê (HIC!) chefia!!! - disse num tom muito alegre - Do que ele está falando mesmo hein?? (HIC!) - virando-se para Marc
<Marc> Ih, sei não (HIC!) mas o que o pessoal começar a fazer a gente (HIC!) faz também.
<Squall> Tudo bem. Afinal este é o nosso destino mesmo, não?
Todos concordaram e preparavam-se para iniciar um ataque em massa
<Kalehl> Oi, dá licença - o grupo pára e momentaneamente olha para Kalehl, por instantes esquecido por Rubra - É Reno o nome do senhor não? Eu sou Kalehl e queria ajudar. Mas antes que o senhor diga para sair eu não estou morto. Mya me disse que eu tinha que me juntar a vocês. Eu quero participar desta luta também.
Ignis já havia se recobrado e rumava novamente em direção ao palácio.

>>>>>>>
Ver o perfil de UsuáriosVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Inuzuka_kiba

MensagemEnviada: Qua Nov 15, 2006 11:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A batalha estava esquentando e os animos se exaltando... mas ali, no meio da paisagem duas figuras pareciam tranquilas demais bebendo seu run. Eram os dois tripulantes mais pirados que poderiam ter se juntado, pareciam amigos de séculos bebendo em uma taverna, e ali, a poucos metros deles Ignis destruia toda a cidade dos mortos... seus companheiros passavam por eles correndo e atirando, tentando parar a investida do monstro; e os dois ali, parados.

_Hum... voze não acha que dezemos ajudar Marc!? -o giganto olha seu amigo com uma cara de bochechas já vermelhas por causa de todo o run que já havia tomado.
_Ah caro amigo... ezpere maiz um bouquinho, algo me diz que noza hora ainda não chegou!! -e Marc, o branco toma mais um grande gole de run.

É nesse momento que uma bomba estoura na montanha jogando Ignis na água e por causa da onde de choque fazendo Marc derrubar um pouco de sua bebida na roupa... o que causou grande chateamento por parte do Branco. Gold Roger ria alegremente da cara do seu colega e se levanta suspirando profundamente e erguendo seu amigo pelo colarinho.

_Vamos baixinho... não zei se já é horaz mas eu quero zaber que borra tah acontezendo!!
_Ah... tah bom... tah bom... já molharam a berda da minha roupa mezmo!! Agora quero saber quem foi que fez izo, só pode ter zido o raio do zummon mizeravel!!

Os dois amigos se aproximaram do grupo agora mais tranquilo e acharam que tudo havia acabado. Gold Roger não se sentia bem, olhava para aonde o monstro havia caido e ainda podia ver as ondulações na agua... atras deles o pessoal conversava e um homem que acabara de chegar dizia algo a Reno. O filibusteiro respirou profundamente e sentiu o cheiro de enxofre no ar e o vento mudara, havia ficado mais rançozo (naum sei como escreve XD) e os pelos da sua nuca se arrepiaram; a muito Gold Roger havia aprendido a confiar nos seus instintos, e aquilo não estava bem! Foi então que o Ignis começou a se levantar do mar antes mesmo dele avisar ao pessoal... e todos olhavam com um pavor nos olhos, como iriam derrota-lo. Reno falou algo sobre um ataque direto e poderoso, mas precisaria de distrações, e foi nesse momento em que o sangue de Roger esquetou.

_É ISSO!!! É ISSO!!! Deve ser isso que o Sábio havia me dito... nunca me senti assim, está é a hora. -todos olhavam para o grande pirata que falava para o nada com as mãos juntas e olhos vidrados em Ignis, será que haia ficado doido igual Marc pensavam algums, mas Roger virou-se para Reno agarrando-o pelos ombros e o encarando.- Pequeno... você disse que queria uma distração, não é!?
_Uhum... isso mesmo... -Reno estava um pouco aturdido.
_Então vai ser o que terá!! Marc... -virou-se para seu amigo sem soltar os ombros de Reno- ...vou precisar de sua ajuda e de Maehara, pode ser!?
_Claro grande amigo... -Marc desembainha Maehara e coloca-a a sua frente e com uma pose imponente faz uma mensura- ...estamos a suas ordens!!
_Capitão!! -Roger olha nos olhos de Squall- Eu vou ataca-lo junto com Marc e o Sr. vai saber a hora certa para começar o outro ataque... mas espere... espere pelo tempo certo. Vamos Marc!! -Gold Roger rasga a camisa branca espondo os musculos ebanos e solta sua grande e pesada clava deixando-a cair no chão abrindo uma pequena rachadura. Ele estala o pescoço, segura o cabo de sua clava e começa e andar com Marc atras dele. Neste momento Rubbra segura seu ombro e ao virar o rosto ele se depara com aqueles olhos de um verde tão profundo quanto as matas de Greeton.
_Espere... vocês vão se meter em um ataque suicida, não façam isso, devemos ter outras soluções. Ainda temos outros summons para enfrentar... nós...
_Calma princesa!! -Roger intorrompe-a no meio da fala, passa pesada mão em seus cabelos cor de fogo e dá um enorme sorriso- Está tudo bem, minha arma não é a única coisa "benzida" por aqui!! -e ele bate na própria barriga. Então é que perceben que os sinais de bebedera passaram completamente naqueles dois malucos que iam atacar de frente o summom que emergia do mar.
_VAMOS MARC!!! PARA A BATALHA!!!

Então as duas figuras avançam.... Marc velozmente vai na frente enquanto Roger segura sua clava que depois de um forte giro, que criou uma pequena corrente de vento, foi arremessada contra o summom acertando seu torax enquanto levantava. Pode se ouvir um grito por causa do impacto da arma "santa" e os dosi partiam para a batalha. Marc com Maehara em mãos e Gold Roger com os punhos e coragem.

>>>>>>>>>>>>

"Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee)
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
sr-A

MensagemEnviada: Sex Nov 17, 2006 4:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Entaum a batalha recomeça, desta vez com Roger e Marc tomando a iniciativa com um ataque rapido e certeiro que causa grande dor ao monstro mas pocou dano, Marc corre sobre o sunmom e desfere multiplos ataques fazendo a criatura urrar

Roger : muito bem homenzinho !!! diz ele enquanto golpeia as pernas do
gigante sunmom
Marc : tem algo de estranho aqui caro amigo, eu bato, ele grita, mas
todo machucado que faço nele eh curado pouco depois
Roger : eu percebi isso tbm, e ele ainda nem parece cansado
Marc : e o pior naum eh isso , aqui em cima dele eh muito quente
Roger : ele eh um sunmom do fogo, oq vc esperava
Ignis : calem-se insetos irritantes
Marc : ora naum atrapalhe minha conversa, coisa horripilante
Roger : HAHAHAHA eh isso mesmo, jah naum basta ter q ficar vendo essa
tua cara feia, agora temos q ficar ouvindo vc
Ignis : suas criaturas inferiores, como ousam falar assim com Ignis Flama!

Todos estavam atonitos com a cena inusitada, menos uma pessoa, o capitaum Squall, que estava extremamente pensativo na proa de seu navio vendo tudo

Squall (pensando) : Droga, por quanto tempo mais eles conseguiraum conter o sunmom?...... preciso de um plano e preciso agora!

Marc : ei grande amigo Roger! eu tenho um plano
Roger : entaum fala logo!!!
Marc : vamos bater com mais força!
Roger : ei! isso naum eh um plano, mas eu gostei, lah vai HUAAAAAAAAAA!!

e com um golpe de força descomunal Roger atinge en cheio a perna do
monstro, fazendo o mesmo tombar e ficar de joelhos e apoiando as mauns no solo, logo apos isso um alegre Marc sobe na cabeça da criatura e grita

Marc : e entaum nobres companheiros, vaum vir lutar ou precisam de um convite formal?
Azrael (jah recobrado de sua corrida) : HAHA ora nuam vou deixar um par de malucos com todos os creditos dessa luta
Slide : jah eh ora de acabar com isso
Ultimo : ateh q vc tem algum estilo, mas ainda tem muito a aprender, principalmente comigo

Reno : q cara convencido!
Rubra : mas ele tem razaum, vamos atacar tbm!
Reno (segurando Rubra) : esqueceu oq eu lhe disse ele esta atraz de seu colar
Rubra : mas eu naum posso ficar aq parada
Reno : Princesa, sei q vc naum gosta disso mas se ele conseguir por as mauns em vc estamos todos condenados, e o esforço de todos tera sido em vaum
Rubra : .........
Reno : ei vc (apontando para Kalehl) cuide dela com sua vida entendeu
Kalehl : esta bem
Reno : espero q esse katar seja suficiente para acabar com ele

Reno corre em direçaum da criatura deixando para traz uma calada e pensativa Rubra e um, ainda confuso, Kalehl. Mas parecia que aqueles dois homens meio loucos tinham conseguido reacender a chama da esperança dentro de todos ali presentes, entretanto naum foi taum boa ideia enfurecer um sunmom

Ignis : JAH CHEGA!!!!!Morram vermes.Ao gritar tais palavras, Ignis atinge Marc, que ainda estava em sua cabeça, com um soco fazendo-o voar longe
Roger : MAAARCCCC!!!!!!
Ignis : agora eh sua vez. Ignis ataca Roger com sua maum aberta vinda do alto com a intençaum de esmagalo
Roger : +++++ naum vai dar pra fugir. E pocou antes da enorme naum atingir seu alvo um vulto saido do nada o tira de lah
Roger : pelas barbas de Netuno, quase morri!! valeu a força Slide
Slide : era o minino que eu podia fazer afinal somos parceiros, naum somos

Um pouco mais longe do combate Rubra observa tudo e esbraveja
Rubra : ja cansei de esperar! vou lutar tbm!!!
Kalehl : ei espere por favor!aquele homem, o Reno, disse pra vc esperar
Rubra : disso eu jah sei, mas eu nunca fui boa nisso e naum vou ficar parada enquanto os outros arriscam suas vidas
Kalehl : espere eu ainda nem sei oq esta acontecendo
Mas nesse momento uma esfera de luz cai ao lado deles levantando muita poeira, que ao baixar revela Marc sentado tirando o poh de sua roupa
Marc : uau! que pancada! sorte que minha magia de proteçaum ainda funciona bem
Rubra : Marc, vc tah legal?
Marc : claro q sim, afinal a sorte sempre estah do meu lado
Kalehl : me desculpe mas oq esta acontecendo aq?
Marc : AAAAAAAAHHHHHHHH! fora daq seu fantasma
Kalehl : ?????
Marc : ora minha estimada dama Rubra, se vc ficar andando na compania
de fantasmas seu azar soh vai aumentar
Rubra : vc estah cego seu maluco ele naum eh um fantasma
Kalehl (meio constrangido) : prazer, meu nome eh Kalehl
Marc : ora pq naum me disse antes, muitissimo prazer eu sou Marc, o branco mas oq vcs estaum fazendo aqui, a diverçaum esta logo alih, e se demorarem muito naum vai sobrar nada pra vcs
Rubra : Reno me disse q o sunmom esta atraz do meu colar entaum eu ...
Marc (interrompendo Rubra): HAHa eu sabia que vc trazia mal agoro
Rubra : nem começa com isso
Marc : mas vamos lutar eu tenho sorte por mim, por vc e ateh pelo camarada confuso alih, o Kalehl. e alem disso eu te dou cobertura e nada vai acontecer
Kalehl : mas me contem oq estah havendo antes
Marc : ora ora , entau lhe explicarei tudo
Rubra : vamos em frente depois vc ficara sabendo de tudo q quiser, so naum pergunte pro Marc q ele so vai te deixar mais confuso
Marc : ora minha cara dama de cabelos vermelhos assim vc magoa meus sentimentos
Kalehl : entaum tudo bem eu vou com vcs

E os tres correm para o centro do combate ignorando os conselhos de Reno, e enquanto isso no "Leaum do Mar"

Squall : eh isso aquela sunmom da ilha, a Shaka, ela estah no colar da Rubra talvez ela possa ser util.

>>>>>>>>>>>>>

ajudando o coelho na donimaçaum do mundo
Ver o perfil de Usuários
Squall

MensagemEnviada: Sáb Nov 18, 2006 12:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

vou postar

Renzokuken - Lion of heart

Image
Ver o perfil de Usuários
Squall

MensagemEnviada: Sáb Nov 18, 2006 1:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Squall finalmente sacou, aquele colar de Rubbra, além de outras coisas, servia como matéria para guardar a energia dos summons, ou seja, aquele colar servia para alojar summons. Squall estava na proa do navio e observava toda a batalha, ele sacou sua espada e sua arma ao mesmo tempo e deu um salto na direção das ruas da ilha dos mortos.
Marc, Kalehl e Rubbra estavam rumando para a batalha contra o grande Ignnis e logo que o monstro viu Rubbra ele ignorou toda a batalha a qual ele estava envolvido e foi na direção da princesa.
(Reno): Rubbra, saia daqui - disse, desesperado, vendo Ignnis ir na direção dela.
Reno tentou conter o grande Ignnis, mas foi inútil e o mesmo tomou um grande chute e voou para longe.
Rubbra, ao ver Ignnis rumar na sua direção, ficou estática, o medo de ver aquele monstro furioso indo na sua direção foi incontrolável, inevitável... Marc e Kalehl, que estavam próximos, entraram na frente de Rubbra para tentar protege-la.
(Marc): Barreira!
Uma esfera branca, meio transparente, envolveu os três. Mas marc olhou desesperado quando viu que Ignnis estava materializando uma grande bola de fogo.
(Marc): +++++, acho que minha barreira não vai agüentar isso! - Disse sério, e foi a primeira vez que Rubbra o ouvia fala sério.
Rubbra olhava sem esperanças para aquela bola de fogo.
(Rubbra):<pensando> Estou morta!

Nesse meio tempo, Squall corria na direção da batalha e estava vendo toda a cena. Quando Squall viu que Ignnis materializou uma enorme bola de fogo, ele puxou de dentro do bolso uma matéria vermelha.
De repente, Slide aparece sobre as costas de Squall.
(Slide): Rápido, use sua magia de aumentar a velocidade.
Squall apenas sorriu e gritou logo em seguida.
(Squall): HASTE!
Squall aumentou em mais de 20 vezes sua velocidade, mas essa magia era muito limitada, pois em menos de um minuto ela se desfazia e ele ficava muito cansado depois.
Com a magia Haste, Squall e Slide chegaram no grupo de Rubbra em frações de segundos. Rapidamente, Slide tocou na esfera de proteção que Marc havia feito e desapareceu logo em seguida.
BOMMMMMMMMMMM
A bola de fogo dividiu a ilha ao meio, e todos já entraram em desespero, pois três dos companheiros estavam supostamente mortos.
(Reno): RUUUUUUUUUBBBBBBBRRRRRRRRAAAAAAAAA!!!!!! -Se ajoelho e começou a dar socos no chão.
(Roger):Marc! Não é possível, MARRRCCCCCC! - Lamentou a suposta morte do amigo.

Na parte mais alta do Castelo estavam Squall, Slide, Marc, Kalehl e Rubbra. O trio que estava na esfera de proteção não entendeu muita coisa do que estava acontecendo. Squall embainhou a espada virou as costas para o grupo e disse, firo.
(Squall): Agradeça ao Slide, se não fosse por eles vocês três estariam mortos.
(Marc): Ora, vejo que temos um grupo eficiente - disse, desfazendo a Barreira.
Rubbra caiu de joelhos no chão e uma lagrima escorreu dos seus olhos.
(Rubbra): Foi tudo minha culpa, se eu tivesse obedecido ao Reno e ficasse quieta no canto nada disse teria acontecido. Eu quase morri e matei Marc e o recém chegado Kalehl... - Abaixou a cabeça e varias lagrimas rolaram pelo seu rosto.
(Squall): Pare de chorar. - Disse, sério e se virando para o grupo. - Como pretende governar Greeton sendo uma bebe chorona? Você seguiu seus instintos, nada mais. Agora levante-se e vamos lutar eu tenho um plano. - Disse estendendo a mão para Rubbra.
Rubbra deu um pequeno sorrio e obedeceu o amigo. Slide observava atentamente aquilo, parecia que já tinha visto aquela cena antes, mas parece que foi havia sido em sonhos, mas nos sonhos de Slide Squall gritava com uma pessoa de nome diferente: Natassya, como pensa em ser uma vampira de primeira linha sendo que você não consegue nem me golpear.Slide não tinha certeza daquilo, mas sabia que já havia sonhado algo do tipo.
Squall pegou o colar de Rubbra e o puxou.
(Rubbra): O que esta fazendo?
(Squall): Salvando nossas vidas. Aqui dentro esta contido um summon, certamente está.
(Rubbra): Mas espera aí, o Reno havia me dito que esse pingente ai é um amplificador de poderes.
(Squall): Também deve ser um. O Azrael deveria estar aqui, ele que conhece dessas paradas de artefatos mágicos - disse, sacudindo o colar. - Como será que essa porcaria funciona. Summon saia daí de dentro! - Disse, sacudindo com mais força.
(Rubbra):Me dê isso aqui - tomando da mão de Squall - o pingente é meu, deve funcionar apenas comigo.
(Squall): então ta sabichona, tente!
Rubbra começou a manifestar sua aura e o pingente começou a brilhar. Logo uma aura começou a sair de dentro do pingente e a ganhar forma. Logo Shaka se materializou.
Squall sorriu.
(Squall): Agora que vai começar a diversão. - Disse, tirando uma esfera negra do bolso.
(Slide): Por um acaso isso não é...
(Squall): Eden, saia daí.
Uma enorme energia saiu de dentro da esfera e ganhou forma. A grande Éden se materializou e as duas summons estavam prontas para a batalha.
(Marc): pelas minhas barbas, o que esta acontecendo aqui?Vocês estavam escondendo o jogo até agora é? Desde quando vocês tem essas coisas?
(Squall): Explicações depois! Agora vamos nos divertir.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Image
Ver o perfil de Usuários
Allicie

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 1:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Rubbra olhava para a menina gigante que saiu do seu pingente. Uma bela garota de cabelos dourados e de vestes compridas e brancas; tão brancas que reluziam. Havia esferas à sua volta. Esferas de luzes que circulavam em um rítimo singular. Shaka flutuava e ao seu lado Eden parecia tão, senão mais amedrontador.
_ Squall! como controlaremos essas coisas? - Rubbra voltou-se para o capitão.
_ Deixe-os fazer o trabalho.
_ Oh, otima explicação. - A moça desdenhou - Parece que você não quer falar comigo.
_ Deixe-me princesa - Squall segurou Rubbra pelos ombros - Temos uma missão e sou o líder aqui.
Alianna, vulga Rubbra enfureceu-se repentinamente. Fechou seu punho esquerdo com toda a sua força e o desferiu contra o nariz de Squall:

SOCK!

_ Ora, o que foi isso agora?
_ Isso é pra lembrá-lo que não sou uma princesinha que vai chorar pelos cantos! vai liderar seu bando de piratas cheirando a rum!
_ Rubbra, droga... meu dariz!
_ Nunca precisei de ninguém e não vai ser agora que isso vai mudar! Estou farta de ser protegida... de arriscar a vida de vocês. Não mereço suas devoções!
_ Não merece mesmo. - Squall sorriu.
_ Sou pirata e não princesa!- Rubbra arrastou Squall pela gola da sua camisa - Entendeu?
_ Essa panca toda é só pra me impressionar? Eu a vi chorar, Alianna...
_ Não me chame assim, droga!
_ É quem você é, goste ou não. - Squall se afastou.

Rubbra não entendia como Squall sabia tanto dela. Da sua couraça de moça forte quando na verdade era alguém tão frágil. Aquilo parecia mesmo se repetir... Os sentimentos da princesa pareciam confusos em realção ao capitão. Será que amava? mas que tipo de amor sentia? Estava confusa...
Shaka tombou sobre o porto da ilha, destruíndo algumas embarcações e atraíndo a atençao da moça.
_ Merdah! - Disse ao fitar a cena - Shaka, levante!
Marc e Roger se aproximaram da princesa:
_ Vamos atacar de novo, o que acha?
_ Vocês são malucos! Segui o conselho de vocês e quase morremos.
Kalehl completou:
_ Concordo com a princesa!
Eden parecia estar lutando com paridade contra Ignnis e aquilo irritava ainda mais Rubbra, já que sua summon havia tombado.
_ Certo, rapazes, vamos para mais uma investida:
_ Quem é o maluco aqui? - Roger fitou Kal.
_ Usarei Shaka para chamar a atençao do monstro. Depois atacarems em sua pernas, como vcs fizeram anteriormente.
_ Squall não vai gostar.
_ Cale-se! Se não quiser participar a escolha é sua. - Rubbra apontou para Marc
_ Com o azar que vc tem, nosso fracasso é quase que certo. - Roger sorriu.
_ Ora, seu!!! - Rubbra ergueu os ombros.

Squall observasa seu summon de perto e vinha acompanhado de Slide e de Reno. Azrael estava mais afastado, junto de Ultimo.
_ Parece que seu summon é tão poderoso quanto Ignnis, mas de Rubbra não parece à autura da batalha.
_ Esqueça Rubbra, Slide. - Squall se mostrou frio.
O grupo se supreendeu quando um feixe de luz branca atravessou Ignnis num estrondo. Shaka atacou o mostro e o segurou com os braços e pernas. As esferas disparavam inumeros raios luminosos e perfuravam o mostro. Mais embaixo, via-se quatro individuos com suas espadas atacando os pés do summon inimigo. Ignnis gemia a cada espadada de Rubbra e sua turma e a cada raio de luz que o atravessava.
_ Isso é loucura!!! - Azael gritou de onde estava.
_ Pois é... mas parece funcionar! - Ultimo observou.
Contudo, Ignnis enfureceu-se e explodiu em chamas queimando Shaka e fazendo-a retornar para o amuleto de Rubbra. Mas isso, não diminuiu a fúrias do ataque da princesa e seus amigos malucos. Squall ao ver o mostro cair de joelhos estratejou:
_ Slide use dos seus dons para retirar aqueles malucos dali! É o momento de acabar com isso.
Assim se fez, Slide se tronou sombra e antes que Rubbra e os outros pudessem darem conta do que acontecia, estava em outro local, distante. Squall ordenou que Eden disparasse um poderoso raio azul contra Ignnis, destruindo-o definitivamente.
_ De novo? - Kal observou ao notar que havia sido teletransportado.

E quando a noite se formou e o grupo houve por bem se juntar e hospedar no castelo naquela noite, Squall foi procurar Rubbra que estava na companhia dos seus pais:
_ Obrigado. - Disse ele e se afastou.

>>>

Alguém viu um coelho branco passar por aqui?

(\/)
(^.^)
(> <)

Allie Wink
Ver o perfil de Usuários
yyuurrii

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 6:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ultimo andava sozinho pelo castelo enquanto os outros descansavam. Sozinho. Era uma condição cada vez mais comum em sua vida ultimamente. Sua vida parecia estar tão vazia quanto seu bolso. Nem tão grande lutador ele era. Só sobrevivia as lutas por ser um bom acrobata e manejar a espada razoavelmente. Seria facilmente derrotado por qualquer um da tripulação. Provavelmente. E ainda por cima, a toda hora tinha que conter o funcionamento do amuleto. O Summon do equilíbrio poderia se voltar para o mal, talvez, se fosse para manter o equilíbrio. Último quase perdera o controle durante a luta. Estaria o Summon tentando se juntar a Ignis para que a luta ficasse equilibrada? Dois contra dois? Ou será que o Caído ajudaria as duas summons bondosas? Não havia como saber. Por isso ele passara a maior parte da batalha sem agir, apenas contendo a ação do Summon. Ele tinha um inimigo ou um amigo dentro dele? E o mais importante: Ele tinha algum amigo fora de si mesmo?

Ultimo entrou numa grande sala iluminada. Todos os outros estavam lá, aparentemente festejando.

----------------------------------------------------------------

Lugar desconhecido no Mar.

- Santos já deveria estar aqui. - diz o Mestre dos Cavaleiros.
- Sim, senhor, ele enviou uma carta...
- Carta? - o Mestre lança um olhar desconfiado.
- Sim. Ao que parece, Santos está atraz de Zathara, para libertá-lo do poder do Summon antes que a guerra comece.
- Não será possível. - diz um experiente Cavaleiro - Os Heróis já retornarão do Mundo dos Mortos. A Guerra começará logo. Santos não terá tempo de salvar seu...
- Não vem ao caso. - interrompeu o Mestre. - Se Santos acha que tem chance... Então é bem provável que tenha. A luta dos Cavaleiros sempre foi baseada em Esperança, homens! Se um Cavaleiro não tem esperança de resgatar os que são importantes para ele, de que valhe sua luta? Agora, preparemo-nos para a Guerra!

Centenas de Cavaleiros gritaram em unissono, e suas vozes encheram o ar de uma nova Esperança.

- Pelos Heróis, Pela Esperança, Lutaremos!

Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Kalehl

MensagemEnviada: Qua Nov 22, 2006 4:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A festividade ia de vento em popa no castelo. Rubra com seus pais conversavam numa ponta da mesa, Marc e Gold Roger comemoravam da melhor maneira possivel com os bucaneiros, Squall, Ultimo, Slide e Azael conversavam sobre assuntos diversos, Jaster e Reno falavam sobre algo num canto da sala enquanto Kalehl, um pouco isolado, ficava pensando na batalha que tivera a pouco. Sem que este percebesse jaster se aproxima dele:
<Jaster> Kalehl não? Reno falou-me sobre você e acho que era você que estava faltando para integrar este grupo.
<Kalehl> Bem senhor, não sei lhe dizer. A Mya me disse que estavam me esperando aqui quando aquele Summon apareceu.
<Jaster> Mya... Acho que sei quem é. Mas por favor acompanhe-me, alguém deseja lhe falar.
Kalehl acompanha Jaster até o ultimo andar, aonde os outros estiveram antes da luta com Ignis. Jaster aponta a porta para Kalehl e lhe orienta a entrar.
<Ragnarok> Então finalmete chegaste
<Kalehl> Desculpa, mas quem é o senhor?
<Ragnarok> Eu sou um sábio, digamos assim
<Kalehl> Ah tá, mas o que o senhor deseja comigo?
<Ragnarok> Apenas conversar um pouco sobre o homem que você viu antes de chegar aqui
<Kalehl> Mas como...
<Ragnarok> Eu não seria um sábio se não soubesse
Após algum tempo de conversa
<Ragnarok> Então meu filho, leve este colar com você. Ele libertará os poderes contidos em você gradativamente. De imediato ele liberará seus dons mágicos adormecidos e um pouco de suas melhores e piores memórias. - Ele estende o colar para Kalehl, mas antes de entregá-lo completa - Mas cuidado, o outro dentro de você é bastante forte e ele fará de tudo para tomar o controle sobre você e fazer inúmeras atrocidades no mundo.
Kalehl pega o colar e o coloca. A sala fica escura e ele vê saindo das sombras um homem branco de longos cabelos brancos.
<??> E aí Kalehlzinho... até que enfim vejo você por aqui
<Kalehl> Mas... o que você está fazendo aqui?
<??> Eu? É aqui que eu tenho estado desde que aquele outro apagou sua memória e selou os meus poderes. Bem vindo ao seu subconsciente!
<Kalehl> Mas como eu vim parar aqui?
<??> Deve ter sido o poder do colar que você acabou de liberar. Eu sinto isso. Sinto o poder voltando a mim. Em pouco tempo eu retornarei e terminarei de destruir os Summons
<Kalehl> Destruir os Summons? Mas eu pensei que você trabalhasse para eles
<??> Eu trabalho para os do mal. Pretendo acabar de destruir os do bem
<Kalehl> Como assim acabar de destruir? Por acaso você...
<??> Isso mesmo. Eu já destrui dois de seus Summons queridos. Mas como eu queria que você soubesse disso. Até pensa que seu nome é Kalehl
<Kalehl> Mas... foi o nome que eu encotrei naquela maleta...
<??> Aquela maleta pertenceu ao Kalehl. O dono de um dos Summons que eu destrui. Você se lembra de um pedaço de cristal quebrado que havia naquela maleta? Então, era o abrigo do Summon que eu destrui!
<Kalehl> Não... isso não é possivel... Os Summons são seres muito poderosos e não são destruídos por um simples humano como você!
<??> Você é mesmo tolinho não é? Acha que eu sobrevivi aqui porque eu sou um simples humano? Trowder não é um simples humano!
<Kalehl> Trowder?
<Trowder> Sim... esse é o seu verdadeiro nome
<Kalehl> NÃO! EU ME CHAMO KALEHL E VOU AJUDAR A DESTRUIR OS SUMMONS MALIGNOS CUSTE O QUE CUSTAR! NEM QUE PARA ISSO TENHA QUE SACRIFICAR MINHA PRÓPRIA VIDA! - Estas palavras ecoaram no grande vazio que havia entre eles
<Trowner> Sacrificar sua vida? então que tal começar agora?
Trowner saca uma espada de energia e avança para Kalehl. Este sem consciência do que está fazendo lança uma bola de energia em Trowner, este rebate o poder para longe e continua avançando para Kalehl.
<Kalehl> Unus Fulgor Concidens Noctem, In Mea Manu Ens Inimicum Edat. Fulguratio Albicans. - disse Kalehl sem nem mesmo perceber e um raio cai bem em cima de Trowner fazendo-o cair e desaparecer.
Kalehl abre os olhos e encontra Ragnarok na mesma posição que estivera antes. Kalehl levanta do chão aonde estivera caído anteriormente
<Ragnarok> Como foi se encontrar com seu eu interior?
<Kalehl> Aquele era realmente eu antes de eu perder a memória?
<Ragnarock> Era...
<Kalehl> E ele realmente matou aquele Summon?
<Ragnarock> Aqueles. Sim, ele matou dois Summons
Kalehl fica atônito. Pensou que Trowner só disse aquilo para intimidá-lo
<Ragnarock> Bem, acho que já é o suficiente para nós. Vá, e cuidado com o outro dentro de você.
Kalehl sai e encontra Jaster esperando-o do lado de fora.
<Jaster> Vamos voltar para a festa?
<Kalehl> Sim...
E no caminho Jaster pergunta
<Jaster> Eu sei que não é de minha conta filho, mas o que o grande sábio fez com você que o mudou tanto?
<Kalehl> Como assim? - e Jaster aponta para os cabelos de Kalehl. Estes ficaram com a cor dos de Trowner, brancos, muito diferente dos longos cabelos negros que Kalehl apresentava antes de se encontrar com Ragnarok. Mas esta não foi a única mudança que Kalehl apresentava, seus olhos também tinham agora a cor do mar e sentia que seus sentidos e sua percepção almentaram vertiginosamente. Realmente aquele colar estava lhe liberando os poderes que tinha anteriormente. Ele só esperava que também não libertasse o instinto assasino que o outro possuia.
Ao chegar novamente no salão Reno vem ao seu encontro
<Reno> Bem, não tivemos tempo de nos apresentar direito por conta da situação que estáva-mos. Reno, capitão do Fox Hound
<Kalehl> Prazer, Kalehl. Pra falar a verdade eu não lembro muito bem quem eu sou... meio que perdi a memória.
<Reno> Não tem problema quanto a isso. Mas o que lhe trouxe a nós?
<Kalehl> Pra falar a verdade eu estava indo para Greeton, mas fui atingido por uma tempestade e acabei vindo parar aqui e quando acordei a Mya, uma pessoa querida pra mim que... morreu, me disse que eu deveria me juntar a vocês.
<Reno> Entendo. Mas venha, junte-se a nós. Aposto que todos tem muitas perguntas para fazer a você e você muitas a fazer a nós.
Albrecht

MensagemEnviada: Sex Dez 01, 2006 12:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

- Este parece ser um dia calmo como outro qualquer não é Almirante? - perguntava uma jovem enquanto caminhava na direção de alguém.
- Você sabe que não precisa me chamar assim Sophie. - retrucou o homem que foi chamado de Almirante.
- Desculpe Niko, ossos do ofício.
- Não Sophie infelizmente esse não é um dia como outro qualquer.

No horizonte uma pequena tempestade se formava, o que seria normal se ela não viesse das águas.

- Precisamos fazer alguma coisa! - exclamou Sophie.
- A única coisa que podemos fazer por enquanto é colocar as pessoas em um local seguro e esperar, vamos. AHHHH, O QUE É ISSO? - de repente Niko cai desnorteado no chão, gritando e gemendo de dor.
- O que foi Almirante?
- Faça isso parar - gritava Niko segurando sua cabeça e com a expressão de quem os olhos saltariam de suas órbitas, mas da mesma maneira que chegou também se foi.
- O que aconteceu Almirante? perguntava Sophie atônita ao ver a cena.
- 'Ele' esta vindo, 'ele' falou comigo e senão detê-'lo' será tarde demais para todos. Precisamos partir.
- Mas e a tempestade?
- E por ela que precisamos partir, chame Tommy, carregue o Dragão do Mar não podemos perder mais tempo.

E assim Niko saiu em direção a tempestade que se formava no fim do horizonte.

Off>>
Acho que não ficou tão interessante quanto eu queria, mas não menos do que o necessário.
Esse atque que Niko deu foi meio que um sinal, todos aqueles que tem algum Summon, não importa quem seja, perceberam e isso foi em todo planeta. Sinal de que algo de grandes conseqüências estaria pra acontecer.

E a saga de nosso incrivel coelho continua...

Lobisomens são os melhores pode comparar
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN Messenger
Squall

MensagemEnviada: Seg Dez 04, 2006 3:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Azrael, Ultimo e Slide conversavam, formando uma pequena rodinha próximo a uma mesa. Squall, que a pouco conversava com eles, voltou-se para a sacada para olhar as estrelas.
(Squall): O que fazer agora? Estamos perdidos. A morte é uma realidade! - Dizia para si mesmo.
(Rubbra): Morrer é a regra, viver é a exceção. - Disse Rubbra, chegando de fininho e se juntando a Squall.
(Squall): Por que não está com os seus pais? Você não sabe quando vai vê-los de novo.
(Rubbra): Precisava falar com você. - Rubbra olhou para Squall, mas o mesmo estava observando o horizonte. - Olhe pra mim.
Os penetrantes olhos negros de Squall fitaram Rubbra, mas a mesma não desviou o olhar, permaneceu firme.
(Rubbra): Sei que você quer me proteger, aliás, você o Reno o querem faze-lo. Mas peço que me deixem me virar sozinha. Se eu não posso combater esses summons, nunca poderei ser rainha de Greeton.
(Squall): Mas R...
(Rubbra): Shiiiu - Rubbra colocou o dedo sobre os lábios de Squall. - Não diga nada, apenas respeite essa minha decisão. - Virou as costas e foi indo embora.
(Squall): Rubbra!
Quando a mesma se virou, Squall a pegou pelos ombros e a beijou. Rubbra não teve muita reação, apenas se deixou levar pelo momento.
Depois de alguns minutos, Squall disse:
(Squall): Não sei se terei oportunidade de fazer isso de novo. E acredite, eu respeitarei sua decisão, a deixarei se virar sozinha. Mas lembre-se, somos um time, não vai querer dar uma de heroína e matar todos os summons sozinhas.
(Rubbra): Heheheeh, pode deixar deu uma piscada e correu para dentro do salão.
(Squall): Mulheres!
Dentro do salão se via muita festa. Alguns tripulantes do Leão do Mar beberam até cair e estavam dando trabalho para Squall. Pelo que Squall observou Rubbra havia ido falar com Reno, e Squall achava que era o mesmo assunto que ela havia tratado com ele. Kalehl estava conversando com o pessoal (menos com Squall que estava próximo a sacada), ele contava toda sua história nebulosa.
(Kalehl): E foi assim que cheguei até aqui.
(Reno): Realmente é impressionante.
(Slide): Sem duvidas, o garoto deve seguir com a gente!
(Squall): E será que ele sobreviverá? Não dou nem uma batalha para ele fugir como um cão - medroso disse, provocativo.
O clima amistoso acabou com aquela frase de Squall.
(Kalehl): É... O que foi que disse?
(Squall): O que você ouviu - disse, saindo das sombras da sacada e entrando de braços cruzados no salão. - Acho que você não aquenta o tranco.
(Kalehl): Vamos ver quem não aquenta o tranco - disse, sacando sua espada.
Squall sorriu, e sacou sua espada e sua arma, usando a formação de batalha que ele denominava Gun and Blade!
Alguns tentaram intervir na batalha, mas Azrael, Slide e Último impediram, os três foram os únicos a entender a intenção de Squall.
Kalehl partiu para cima de Squall, dando um lento ataque com a espada, então Squall bateu na lamina de Kalehl, fazendo o mesmo pender para o lado.
(Squall): É assim que pretende nos ajudar? Com esses ataques tão previsíveis?
(Kalehl): Maldito - tentou dar um ataque pulando, mas Squall se desviou.
Cleck - Kalehl escutou o barulho de uma arma engatilhando atrás dele.
(Squall): Game Over - disse, apontando a arma na cabeça de Kalehl.
De repente uma forte energia começou a envolver o corpo de Kalehl.
(Squall)<Pensando> Isso. Era exatamente isso que eu queria que você fizesse.
Kalehl virou-se para Squall, e estendeu a mão para o mesmo lançando uma magia que atingiu em cheio o capitão do leão do mar.
O capitão caiu no chão, sem antes bater violentamente com as costas em um enorme pitar.
A face de kalehl estava demoníaca, aterrorizante.
(Azrael): Nossas suspeitas estavam corretas - comentou.
(Último): Sim - balançou a cabeça positivamente.
Aos poucos Kalehl foi voltando ao normal e sua aura diminuindo.
(Kalehl) Ah? O que aconteceu? Cadê o Squall?
(Squall): Hehehehehe - gargalhava, enquanto tentava se levantar. - Você me arrebentou todo. Era esse poder que eu queria ver meu rapaz. Parabéns, passou no teste.
(Kalehl): Teste? Que teste? Mas o que foi que aconteceu? A ultima coisa que lembro é que havia tentado te golpear e você se desviou.
(Azrael): Realmente, você não tem controle do seu poder. Isso é um problema.
(Reno): Ma pera um pouco aí. Como assim, todo mundo tava sabendo que esse cara tinha poder e só eu que não sabia.
(Rubbra): Eu também não sabia.
(Azrael): Na verdade, ninguém sabia a não ser eu - disse, levantando o tapa olho e mostrando seu artefato. - Eu senti o forte poder nesse rapaz, então comentei com Squall, Slide e Último há pouco tempo. E Squall me disse que queria ver para crer, e aí está a prova.
(Squall): Ele será de grande ajuda em eventos futuros, será ótimo tê-lo conosco!

Continua>>>>

In Off:
Desculpem o post meio improvisado, é que eu estava sem idéias. Mas postem ai galera, isso aqui ta muito parado.
Flw!

Image
Ver o perfil de Usuários
Paul Law

MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 12:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Slide estava numa aventura havia tempo... e ele que pensava que sua vida pouca coisa lhe ofereceria daqueles tempos até o restante dos dias. Mas é isso que torna as coisas interessantes: as incertezas.
_ Seu comandante é inteligente - Aya apareceu do lado de Slide - Testou com maestria o recém-chegado.
_ Sim, ele é bom...
_ Então partirá amanhã?
_ Parece que sim. Nossa batalha se estende e envolver sua cidade nisso não está nos nossos planos!
_ Os summons procuram por vocês! Iginnis foi uma prova... parece que eles os sentem! - Aya sorriu.
Azrael se aproximou, como se estivesse ouvindo aquela conversa:
_ É justamente o que penso, Slide! Nós os atraímos de alguma forma...
Slide o fitou:
_ O que tem em mente?
Azrael sorriu:
_ Ainda preciso confirmar com Reno! Precisamos de um campo aberto... atraíremos todos e lutaremos...
_ Conhece algum local assim?
_ Talvez.

Slide não conseguiu dormir e ainda houve de escutar gemidos pelo palácio. Avançou entre as sombras e serpenteou entre a escuridão rumo o local de onde vinha o grito. Num quarto iluminado por grandes castiçais ele encontrou quem havia gritado:
_ Alianna? O que houve?
_ Abrace-me, Slide! Ele está vindo e não quero ficar sozinha! Sinto medo!
Slide conhecia bem a princesa de Greeton, pois havia lhe criado. Se ela estava apavorada, algo de muito ruiim estava mesmo por acontecer.
_ Tive um sonho! - continuou ela sobre os braços do ladrão - Um navio entre as águas calmas do oceano. Mas uma tempestade se formou e seus integrantes mudaram para preocupados! Summon! Um rei dos summons está perto eu senti! e o rapaz do navio disse que precisa detê-lo! eu o conheço sei! mas não consigo lembrar-me.
_ Acalme-se, princesa...
_ O que houve? - a porta aberta foi invadida por mais alguém, mas Slide desapareceu antes dee reconhecer o estranho.
_ Reno! Rubbra secou as lágrimas!
_ Algum problema? Ouvi gritos.
_ Apenas um sonho ruim...
_ Está bem... qualquer coisa estou no quarto ao lado.
Rubbra sorriu.
Squall estava de braços cruzados atrás da orta observando a conversa da princesa e o corsário:
_ Estou interrompendo algo? - disse ao dar um passo a frente.
_ Squall, não seja bobo! - Rubra franziu o cenho.
Kal apareceu também:
_ Niguém dorme nesse castelo?
Squall se aproximou sério:
_ Também senti o que sentiu, Rubbra... acho que é porque temos o controle de um summon. Provavelmente Ultimo também deve ter sentido... uma energia terrível.
Rainha Rubbra assentiu com a cabeça. Gold Roger e Marc apareceram bebados:
_ Ah! Que isso!!! - Disse Roger - O que fazem todos aqui? Tem algum tipo de bebida sendo distrubuída de graça?
Ningém respondeu e Roger mudou para sério:
_ De qualquer forma! descobriremos quem é o dono dessa energia q vcs sentiram!

>>>

Eu... só desejo ser perdoado

Paul Law
Ver o perfil de Usuários
Kalehl

MensagemEnviada: Ter Dez 05, 2006 3:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Todos os integrantes do grupo, exceto Rubra, decidiram se revezar para montar guarda no castelo, sem que Rubra soubesse, pois acharam mais seguro. Um Summon já entrou na ilha dos mortos atraido por algo ainda desconhcedi pelos aventureiros, o que impediria de outro deles invadir e cumprir sua missão enquanto todos estão dormindo? Havia a necessidade de pelo menos um guerreiro acordado para alertar os demais caso fosse necessário.

Após uma noite tranquila, revesada em turnos de não mais que uma hora, os aventureiros se despedem de quem quer que desejem na ilha dos mortos.

<Rei> Minha filha, não temas, sei que será uma boa governante para nosso povo.
<Rainha> É minha filha, espero que encontres um bom marido e que este lhe ajude a governar nossa queria Greeton.
<Rubra> Pai, Mãe, nunca mais terei vergonha em dizer quem sou. Mas também não posso regeitar quem sou agora.
<Rei> Nós entendemos minha filha, e nos sentimos orgulhosos por quem você é agora.
<Rainha> Agora vá... seus amigos a esperam
<Rubra> Adeus meu pai. Adeus minha mãe. Espero que quando chegar o meu fim, eu possa vir ficar com vocês.

---

<Jaster> Cuidado Reno, os desafios são muitos.
<Reno> É, eu sei.
<Jaster> Espero que este Katar que lhe dei seja de alguma ajuda.
<Reno> Eu também... Tenho que ir aprontar o navio para partirmos.
<Jaster> Sei como é. Vá e que os Deuses lhe protejam meu filho.

---

<Gold Roger> Bem seus mandriões, esta é uma despedida formal, eu vou beber pela morte de vocês e espero que vocês bebam pela minha vida.
<Man 1> É claro que vamos beber pela sua vida capitão...
<Man 2> ...e beberemos também pela sua vitória contra os Summons.
<Man3 > Um viva para o Capitão!
<Man`s> VIVA!
<Gold Roger> Puxa... assim vocês vão me fazer vir para cá antes da hora. Venham cá e me dêem um abraço!
Um abraço coletivo é realizado
<Marc> Puxa, isso é tão emotivo... Eu quero um abraço também!
Marc se junta ao montinho do abraço

---

Slide se encontra com Aya debaixo de uma árvore nos jardins do palácio
<Slide> Temo que esta seja o nosso último encontro
<Aya> Porque está dizendo isso?
<Slide> Ah, você sabe, acho que se eu vier a morrer é capaz de eu não visitar este lindo lugar novamente
<Aya> Você ainda tem muito o que aprender sobre os planos do outro mundo.
<Slide> Como assim?
<Aya> Você entenderá quando a hora chegar.
Os dois se beijam e então Slide sai sem se despedir em direção ao navio.

---

<Kalehl> Mya, descobri que sou um monstro. Acabei matando dois daqueles Summons quando eu era o Trowner. Penso se eu realmente mereço ir com este guerreiros.
<Mya> Kal, tem um ditado que diz "ninguém é tão bondoso qur nunca tenha feito o mal... e ninguém é tão mal que nunca tenha feito o bem"
<Kalehl> É... você tem razão. Vou com eles. E com isso posso reparar os meus erros antigos.
<Mya> Bom ouvir você falar assim. Espero que você consiga fazer o que deseja. Mas lembre-se de usar o colar que o sábio lhe deu.
<Kalehl> Pode deixar. Melhor eu ir antes que eles zarpem.
Kalehl ia descendo a pequena colina em que se encontravam, mas Mya lhe segura o braço e puxa para lhe dar um belo beijo.
<Mya> Você nunca descobre minhas intenções, não é?

---

Ultimo e Azrael se dirigem aos navios
<Ultimo> Este pessoal que ainda vai se despedir dos conhecidos...
<Azrael> Qual o problema?
<Ultimo> Nenhum, só que com isso iremos demorar mais a chegar ao nosso destino.

---

Depois de algum tempo os bucaneiros, o rei e a rainha, Mya, Jaster e Aya estavam no cais vendo os dois navios zarparem em direção ao grande muro que separava seus dois mundos.

Editado pela última vez por Kalehl em Sex Dez 08, 2006 12:52 pm, num total de 5 vezes
yyuurrii

MensagemEnviada: Qua Dez 06, 2006 3:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ao atravessar o muro que separava a Ilha de Prata de Meridionna, Último percebeu que ainda havia uma tempestade maligna se formando no ar.

- heyheyhey! A gente num tinha entrado no mundo dos mortos pra fugir disso aqui?

Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
sr-A

MensagemEnviada: Sáb Dez 09, 2006 5:24 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E quanto mais os barcos iam afastando-se da ilha mais estranho o tempo
ia ficando, logo uma densa neblina tomou as embarcaçoes, inumeros raios
caiam como se uma chuva, e seu barulho ensurdecedor so naum era maior
que os gritos do cap Squall, que conduzia com maestria sua tripulaçaum
em meio a tormenta. Momentos depois a tempestade para e a neblina ameniza
mas espessas nuvens ainda cobrem o ceu, fazendo o dia ficar taum escuro
como a noite e aquele mar sem uma onda, uma marola sequer, fez os barcos
pararem.

Squall : vamos homens, chequem as avarias rapido.
Rubra (aproximando-se de Squall) : Squall tem alguma coisa errada aqui
Squall : vc tbm sentiu, naum foi?
Rubra : sim, aquela mesma energia q senti na ilha, soh q estamais intensa

Mas a conversa deles eh interrompida por um grito de Azrael, que de seu
barco avisa

Azrael : cuidado todos tem alguma coisa vindo pra cima da gente

Cortando as nuvens negras surge um dragaum branco que da uma razante
entre as naus, e montando o dragaum um homem trajando uma armadura azul
com adornos prateados, com o cabelo curto e loiro, ele faz seu dragaum
ficar sobrevoando os navios enquanto fala

????? : entaum foram vcs q acabaram com Thanmos e Ignis
Squall : e agora sera sua vez maldito!!!
????? : ora ora, o protegido de Eden gosta de falar alto, e vejo q Shaka
tbm esta aqui

Eden e Shaka deixam os colares de seus protegidos e se juntam a
tripulaçaum

Eden : finalmente mostrou sua cara, Raijin, mas oq lhe faz pensar q
tera maior sorte q Thanmos ou Ignis?
Raijin : ora minha cara Eden, esquece quem sou eu, eu sou o lendario
Raijin, o senhor das tormentas, o mestre das tempestades

Mas o discursode Raijin eh interompido por Slide , que subira "a bordo"
do dragaum sorateiramente no momento da razante e agora estava com sua
espada na garganta do sunmom, pronto para degola-lo

Slide : vc fala muito prum morto
Shaka : cuidado humano tolo!!!

Antes de cortar o sunmom, Slide e atingido por uma grande carga eletrica
saida do corpo de Raijin, e cai no mar

Rubra : Slideeeeeeee!!!!!!!!
Roger (pulando no mar) : naum se preocupa naum princesa, eu pego ele
Raijin : como esses humanos saum impacientes, mas agora acho q vou acabar
com isso, e se vc se intrometer (Raijin diz olhando para Ultimo) eu
acabo com vc tbm
Eden : vc esta muito confiante naum acha Raijin
Raijin : vcs estaum em meus dominios, aqui eu sou invencivel
Shaka : vamos acabar logo com isso

Eden e Shaka avançam sobre Raijin, e começa uma incrivel luta aerea

Rubra : Odeio ficar olhando enquanto os sunmons lutam por nos
Squall: eu tbm, mas no momento naum podemos fazer nada

todos observavam a batalha, menos um homem q estava sentado num canto,
mas diferente de seu sorriso habtual,estava Marc pensando na conversa
q tivera com o sabio na ilha dos mortos

Ragnarok : entaum q ficou como guardiaum dessa espada amaldiçoada
Marc (interompendo o sabio) : ora seu anciaum, como ousa chamar minha
querida Maehara de amaldiçoada
Ragnarok : entaum vc naum conhece a historia desta espada
Marc : naum
Ragnarok : mas quando vc pegou ela pela primeira vez, naum sentiu
uma força tentando tomar o controle de suas açoes?
Marc (pensativo): tomar o controle..... AH vc diz a voz que fica falando
sem parar
Ragnarok : isso! e essa voz naum te asusta?
Marc : claro q naum! ela so eh um pouco mais alta q as outras, mas elas
so daum palpites, quem tomas as decissoes sou eu

Ragnarok coloca sua maum sobre a cabeça de Marc, e fica com ela ali
por alguns segundos

Ragnarok : agora entendo pq naum consegui ler sua mente no momento
em q entrou aq, vc tem uma mente muito caotica meu rapaz
Marc : vc conseguiu ouvir as vozes tbm, naum eh legal
Ragnarok : essas vozes na verdade saum espiritos que tentaram te possuir,
mas vc tem uma mente forte e eles acabaram presos nela
Marc : hahahaha saum meus amuletos da sorte q naum deixam nenhum mal
acontecer, mas para de enrrolar e conta a historia da Maehara
Ragnarok : pois bem, dentro dessa espada foi preso um espirito muito
antigo de um tempo em que os sunmons começavam a caminhar sobre essas
terras so que este espirito, chamado Varuna, tornou-se muito poderoso
e começou a achar-se superior a todos os outros, ele desafiou os
sunmons,todos eles os bons e os maus, pelo controle de tudo, essa
batalha durou um tempo incontavel, e foi decidida graças ao sunmon do
equilibrio q conseguiu selar esse espirito na espada
Marc : huuuuuuummmmmmm q historia interesante, mas e oq eu tenho haver
com isso?
Ragnarok : vc deve se concentrar e usar o poder dos espiritos em sua
mente para ajudara cumprir sua missaum
Marc : missaum???

Marc entaum eh tirado de seu "flashback" por Gold Roger que o sacode
com força

Roger : acorda homenzinho
Marc : acalme-se nobre amigo, pq tanta afliçaum?
Roger : estamos sendo atacados por um sunmom
Marc : serio?
Roger : claro q eh serio! ateh as sunmons do capitaum e da Rubra
estaum lutando, mas o bicho eh forte demais

Raijin continua sobrevoando as naus e se mostra um oponente muito
forte, ateh mesmo para Eden e Shaka

Shaka : droga ele eh forte demais naum consigo mais lutar (Shaka
entaum volta para o colar de Rubra)
Eden (visivelmente cansada) : ele esta mais forte q antes
Squall : Ele eh esperto, fica sobrevoando pra evitar nossos ataques
e manter uma luta apenas de sunmons
Marc : naum se preocupe mais estimado capitaum, deixa eu tentar algo
Rubra : oq vc vai fazer?
Marc : ainda naum sei, mas na hora eu faço alguma coisa
Roger : HAHAHA eh isso ai homenzinho, vc soh precisa fazer ele descer
pra mim amassar a cabeça dele
Raijin : entaum soh com isso vcs derrotaram aqueles dois isso eh
vergonhoso
Marc : sunmom agora chegou a hora de vc enfrentar Marc, o branco tbm
conhecido como o heroi matador de montros
Raijin : ora ora, isso eu quero ver, me mate entaum humano
Marc (olhando pra espada) : bom agora eh com vc, senhor Varuna, preciso
de um pouco de poder, e jah q vc esta na minha cabeça vaiter q me ajudar

Marc se concentra e olha fixo para Raijin, que se mantem no alto, e desfere
um golpe no ar

Raijin : era soh isso? naum seja ridicu..

E antes de completar a frase o dragaum eh cortado ao meio juntamente
com Raijin que caem no mar

Eden : naum eh possivel ele usou o poder daquele monstro
Ultimo : HAAAAAAAAAAAAAAA
Rubra : oq aconteceu ?
Ultimo : meu colar, por um instante ele vez eu sentir meu corpo queimar

Roger : Muito bem Marc, vc nunca me disse q podia fazer isso
Marc (com uma cara de exausto) : vc me conhece camarada eu sou Marc, o
braco tbm conhecido como o invencivel Marc
Roger : HAHAHAHA eh isso ai vc pegou ele agora vamos beber pra comemorar

no entanto era cedo pra comemorar vinha andando sobre a agua Raijin,
agora sem seu braço esquerdo e com seus olhos faiscando de dor e odio

Roger : vamo la homenzinho, vamo acabar o serviço
Marc : sinto muito caro amigo, mas eu acho q preciso descansar um pouco
(Marc cai desmaiado)
Roger nota, entaum, que o braço q Marc estava empunhado a espada esta
cober por cortes e quemaduras ateh a altura do cotovelo
Roger : oq eh isso homenzinho!?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ajudando o coelho na donimaçaum do mundo
Ver o perfil de Usuários
Paul Law

MensagemEnviada: Ter Jan 09, 2007 8:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Slide se recuperava do primeiro ataque de Raijin. O summon era poderoso demais e já tinha eliminado Shaka e Eden. Como se não bastasse, obrevivera ao ataque de Marc. Aliás um poderoso ataque que havia impressionado a todos.
_ Kal, temos que fazer algo! - Disse Azrael, assumindo a responsabilidade.
_ O que sugere?
Azrael passou a mão sobre o queixo e depois disse:
_ Creio que um ataque conjunto, já que o inimigo está enfraquecido.
_ Certo, mas como?
Neste momento Squall se aproximou. Era visível seu cansaço, já que os efeitos da batalha de Eden refletiam no corpo do capitão:
_ Vamos reunir Ultimo, Slide, Reno, Roger, Kal e você Azrael! Não lutaram ainda e detém mais vantagens.
Rubra se apoiava em seu arco:
_ Mas como vencer o inimigo? - Disse ela.
_ Ultimo, Roger e eu vamos para a linha de frente chamar a atenção do inimigo. Reno, Slide e Kal vão atacar pela retaguarda.
Slide sorriu. Era um bom plano e poderia dar certo.
Azrael, Ultimo e Roger avançaram contra Rajin, mostrando suas localizações já que até então se mostravam escondidos. Os olhos do summon brilharam intenso:
_ Vão pagar, malditos!
Azaral sacou da sua arma e ULtimo o acompanhou. Atacaram juntos, mas foram rebatidos por um poderoso raio. Roger usou desse tempo para preparar algo, mas também havia tombado depois de mais um raio.
Contudo, Slide havia ganhado o tempo que precisara para transportar Reno e Kal até o inimigo. Sentindo a presença do ladrão, Rajin desferiu-lhe um ataeu de choque eliminando-o. Mas Reno e Kal sacaram das suas espadas e desferiram-nas contra as costelas de Rajin:
_ Malditos! - O sangue veio-lhe a garganta.
_ Vá par ao inferno! - Reno apertou o cabo da sua espada e ouviu-se estalar de ossos.
Kal sorria vitorioso e foi o primeiro a retirar a lâmina do inimigo. Contudo quando o corpo de Rajin se desfez, um poderoso rao caiu sobre o navio de Squall e abriu um grande buraco. O navio ia a pique em pouco tempo.
_ Droga, Squall!! O que faremos? - Rubra se mostrava desesperada.

>>>

Eu... só desejo ser perdoado

Paul Law
Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.