| Autor |
Mensagem |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qui Nov 23, 2006 10:22 pm |
  |
Bem agora q o primeiro jogador entrou eu estou abrindo o tópico OFF...
so para constar: as vagas ainda estão abertas...ainda da tempo para quem quiser entrar na crônica fazer a ficha...tem pouca gente fazendo a ficha...ta sobrando espaço |
_________________ ''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. '' |
|
 |
 |
Max_Headroom

|
Enviada:
Qua Dez 06, 2006 2:19 pm |
  |
E ai minha gente? To aqui pra dar um "Alô" para todos os amantes e leitores do bom e velho RPG baseado tanto na Interpretaçao, quanto nas Rolagens, mesclando em EQUILÍBRO, tanto Inteligencia, quanto Manha.
É isso ai gente, conforme tá na proposta, será uma Crônica muuuuuuuuuito MASSA, que tenho certeza q vai dar desfexos surpreendentes, vale a pena conferir.
Eduard, vamos nessa cara q tua cidade é A CIDADE. |
_________________ Está Entrando no Ar...
o seu...
O meu...
O Nosso...
Max......................... HEADROOM!!!!! |
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qua Dez 06, 2006 2:25 pm |
  |
valeu o elogio Max
Bem agora que ja tem dois jogadores a Cronica vai começar seu prologo...E lembrando que ainda tem 3 vagas para jogadores sendo q so tem uma pessoa que esta fazendo a ficha...ou seja dois lugares completamente vagos  |
_________________ ''Eu reconheço que os inimigos da Casa e clã são meus inimigos, que os amigos da Casa e clã são meus amigos e que os aliados da Casa e clã são meus aliados. Deixe-nos trabalhar como um só e crescermos fortes. '' |
|
 |
 |
Max_Headroom

|
Enviada:
Qua Dez 06, 2006 2:33 pm |
  |
Xácomigo Chefe!!!
La vai o Prologo. (Levando em conta aquele CATATAU de coisa q te mandei de dentro do Avião né?)
Só um adento Mestre. Onde é mesmo q a gente posta o Prologo???? |
o seu...
O meu...
O Nosso...
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qua Dez 06, 2006 2:51 pm |
  |
| Max_Headroom escreveu: | Xácomigo Chefe!!!
La vai o Prologo. (Levando em conta aquele CATATAU de coisa q te mandei de dentro do Avião né?)
Só um adento Mestre. Onde é mesmo q a gente posta o Prologo???? |
Vc n tem q postar o seu prologo ...Oq eu quis dizer com ''prologo'' foi: o primeiro capitulo da cronica...Pelas regras do forum as cronicas são divididas em capitulos sabe?  |
|
 |
 |
Max_Headroom

|
Enviada:
Qua Dez 06, 2006 3:01 pm |
  |
Há, blz, foi mal. Agora entendi.
Então, Manda BALA Velho. |
o seu...
O meu...
O Nosso...
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Ter Dez 12, 2006 1:01 pm |
  |
Ae maus pela demora pra postar...eu tava enrolado com umas paradas... |
|
 |
 |
Max_Headroom

|
Enviada:
Qui Dez 14, 2006 2:30 pm |
  |
Nem esquenta, fim de ano é complicado mesmo. Pra mim tb. Acho q pra todo mundo. Mas tamos ai viu? |
o seu...
O meu...
O Nosso...
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Qui Dez 28, 2006 1:44 am |
  |
bem todo mundo sumiu repentinamente...Deve ser por causa do fim do ano...Fazer oq ne...Faz parte...Mas n tem problema a crônica vai continuar assim mesmo
EDIT: bem eu vou viajar amanha e volto dia 5 de feb...Ate la a cronica fica temporariamente paralizada...se bem q ninguem apareceu ultimamente mesmo  |
|
 |
 |
Max_Headroom

|
Enviada:
Seg Jan 08, 2007 2:44 pm |
  |
AÊ GALERA, O VELHO E BOM MAX TÁ DE VOLTA NA ÁREA.
desculpem a Sumida, realmente foi mal, eu chequei agora meus mails, e eu relamente não consegui mandar o aviso pra vc Eduard, foi mal cara, desculpe.
Bem to dando um alô e desejando para todos Feliz 2007, e boas férias, e nos encontramos por ai.
Abraços galera. |
o seu...
O meu...
O Nosso...
|
  |
 |
Eduard Magnos

|
Enviada:
Dom Fev 11, 2007 6:28 pm |
  |
Fala povo...Ae eu voltei ja a alguns dias mas meu pc queimou o hd ...Então eu perdi a ficha de vcs e mais umas coisinhas mas n tem problema pq a crônica tem q continuar...Só plz me mandem de volta suas fichas + o arquivo dos anciões e se vcs tiverem uns sites com informações eu agradeço se me passarem...Valeu povo |
|
 |
 |
|
|