| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Set 07, 2006 7:06 pm |
  |
BEM-VINDOS A SOBRESITES
Antes de começar escolha o estilo de casa que você prefere:
A) Humilde: Uma casa simples de alvenaria, dois quartos, com uma cerquinha branca e garagem.
B) Festeira: Uma casa com cozinha unida a sala, barzinho, churrasqueira e espaço pra futuramente ser construido piscina, jacuzzi, sauna e obras semelhantes.
C) Ambietalista: Uma casa humilde, feita com materiais naturais, com um vistoso jardim com muitas árvores na frente e pomar nos fundos.
D) Anti-social: Uma caverna isolada da civilização, feita para impedir a luz do Sol, que só tem uma cama, uma geladeira e lógico um computador! (Essa é só brincadeira) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Seg Set 11, 2006 5:24 pm |
  |
Foi mal rodrigo... fiquei um tempinho sem entrar (fzr o q né? feriadão faz isso com a gente!)
Eu quero uma casa como o exemplo D... Ah... n pode n?? então posso criar a minha?
Exemplo de casa E: Uma kitnet simples... uma cama, tv de 21", radio-relogio, um amontoado de roupas num canto do quartinho, uma geladeira e um fogão pequeno e um pequeno laptop para trab e net. (fzr o q... eu moro sozinho)
Se num puder, eu quero a nº1 mesmo... |
|
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 04, 2007 10:19 am |
  |
|
    |
 |
Anabelle
Moderador

|
Enviada:
Dom Fev 04, 2007 8:59 pm |
  |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Dom Fev 04, 2007 9:46 pm |
  |
(Uau, ainda há interesse nesse jogo? Já nem lembrava mais dele. Bem, vou passar desafios cotidianos pois espero que assim vocês estejam mais preparados para lidar com esses problemas no futuro. Vou começar com desafios bem simples que qualquer mero mortal pode resolver...)
[Regra: Cada pessoa só pode responder sobre uma possível solução para um desafio por turno, apenas caso falhe não receberá o XP e outro poderá resolve-lo]
Desafio 1: Parte de uma colina próxima ameaça desmoronar sobre uma estrada com as chuvas prejudicando os moradores. (1xp)
Desafio 2: Inicialmente eram poucos, mas agora os pombos tomaram a praça da vila trazendo possíveis doenças. (2xp)
Desafio 3: Um senhor passando pela vila começa a ter dores no braço esquerdo e no peito e pede por ajuda. (3xp) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
cradle of filth
|
Enviada:
Seg Fev 05, 2007 1:15 pm |
  |
escolho a opçao [b]B,porque todo dia iria ter festa. |
_________________ anoes bebem |
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Sáb Fev 10, 2007 6:47 pm |
  |
desafio 3: eu xamo uma ambulancia... ^^' |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Fev 12, 2007 1:04 am |
  |
E qual é o número da ambulância? E o que você faz enquanto espera? Sabe num caso desses velocidade no atendimento é fundamental e ele pode morrer antes da ambulância chegar. |
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qua Fev 14, 2007 9:40 pm |
  |
eh pow... eu sei disso.... bom intaum eu fasso massagem cardiaca nele... e ligo pra ambulancia... axu q eh 102 ou algum numero assim... bem... aqueles numeros d emergencia... tento todos...xD |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Fev 20, 2007 7:41 pm |
  |
(Bem, se você conseguir decorar o número da ambulância da sua cidade e explicar direitinho como a massagem cardiaca é feita eu te dou os 3xp) |
|
    |
 |
|
|