| Autor |
Mensagem |
toad
|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 11:07 am |
  |
Ae galera
estive pensando...
não tem como destruir a Wyrm por força bruta!
:>
"temos que puxar u tapete dela!"
então tpw..e si um Theurge (#$#$#$#$ por sinal)e Andarilho do Asfalto pra melhora ! falasse cum a própria Weaver??
tpw...falasse pra ela coisas assim:A Wyrm está matanu seus filhos (humanos)
destruindo oq vc criou....
bla bla bla...
axo q seria um modo d destrui-la!
não??
deêm suas opiniões...
mas lembre-se essa foi a minha!
\o
:** |
|
|
  |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 1:43 pm |
  |
Olha só........
No meu ponto de vista a Weaver já sabe disso a mt tempo....
O fim dos tempos é o maior sinal d q a Wyrm está destruino TD e naum somente garous ou qualquer coisa específica....... Detalhe é q a Weaver é inteligente, o q significa q ela está a par da destruição q esta se abatendo sobre td o planeta, seria meio estranho pensar q a Weaver naum esta achando q seus filhos estaum na reta da destruição da Wyrm.......
E no frigir dos ovos, eu acho q pelo conceito da trindade a entidade mais poderosa q existe seria a Wyld, q poderia fazer oq kisesse (possbilidade viva lembram?) mas naum mantem conciencia de seus atos e criações (pelo msm motivo, infinitas possibilidades viva hehehe).....
E c por acaso houvesse uma forma de direcionar a Wyld com intuito de reestabelecer a ordem da trindade?? Kem sabe?
Claro....... essa é somente minha opnião..... mas ta ae...
Abraços Kra..... |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
toad
|
Enviada:
Sex Fev 02, 2007 1:56 pm |
  |
>_<
é msm...
véi...adicionei vc nu msn pra nosi troka uma ideia pod cre?
vlw
:* |
_________________ Black Spiral Dancers
Wyrm, Nossa Mãe, Há de Destruir Gaia! |
|
  |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Seg Mar 19, 2007 3:01 pm |
  |
não da pra destruir a wyrm por coisas obvias..
ela faz parte da trindade..
se destruir um pilar vai acabar com os outros ..
é melhor purificar ... |
_________________ Hoje o mundo não possui a essêccia de quando foi criado, mas ainda poderá haver uma nova essência se os homens aprenderem a ser como seus antepassados.
Sheltton Salles Lord dos Olhos Cinzentos
Galliard Silent Striders |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Ter Mar 20, 2007 11:52 am |
  |
eu acho melhor matar o mal pela raiz!!!
tem que destruila e o q sobrar dela nos purifica!!!!!!!1 |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Ter Mar 20, 2007 5:15 pm |
  |
ah ..
ta bom..
é mais facil um deus matar outro deus do q um mont de mortal superpoderoso matar um deus..
isso não é cavaleiros do zodiaco |
_________________ Hoje o mundo não possui a essêccia de quando foi criado, mas ainda poderá haver uma nova essência se os homens aprenderem a ser como seus antepassados.
|
  |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Ter Mar 20, 2007 6:38 pm |
  |
Os Garous naum conseguiriam eliminar a wyrm na mão jamais....
Somente um celestino destroi um celestino... e a trindade esta acima deles eim........
Tipo..... (seguindo a ideia da minha tribo predileta hehehhe) acho q se Gaia é relamente onipresente, onipotente e oniciente, e esta acima do tempo e espaço e outras cositas mas, acredito q ela já sabia desde a cração oq ocorreria com suas crias........
A conciencia da weaver, a destruição da wyrm..... td isso já era para acontecer desde o principio...... nenhuma das tres forças existe atoa, e nenhuma delas pode ser "eliminada" atoa (se é q podemos destruir alguma delas).......
Talvez oq Gaia realmente keira seja q nós tomemos o partido de resolver esse problema cósmico, de forma a restaurar a sanidade da wyrm, reestabelecer a força da Wyld e viver em paz com a Weaver....... todos os seres vivos empenhados nesse dilema universal ao mesmo tempo....... talvez sejamos somente um passa tempo divino pronto pra ser colocados de lado por algum tempo até um novo "projeto" melhor.... quem sabe afinal de contas né?......
Resumindo eu (como ja havia dito antes) acho q a melhor solução seria usar a infinidade de opções oferecidas pela Wyld para tentar concertar o universo....... o díficil é como hehehehehhe.....
Abraços
OBS: FINALMENTE OS GAROUS ESTAUM VOLTANDO A ATIVA NO FORUM...
AHHHHHHHHRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Que uiva aos 4 ventos
|
  |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Ter Mar 20, 2007 6:58 pm |
  |
bom..
pelo menos uma tribo tem a razao aki hein..
mas minha tribo ja possuia isso..
mas como somos malvistos pelo resto entao naum iriam dar credito..
....
bom isso aki reviveu por minha causa??
grandes.. |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qua Mar 21, 2007 11:40 am |
  |
mas uma coisa a WW ja feiz a grade batalha dos metamofos contra o exercito da wyrm no reino campo de batalha!!!!!!!!!
se nos (eu digo todas as tribos e espero os outros metamorfos) vencermos (um coisa dificiu , contado que o exercito da wyrm e 10x maior) acho que naos ja teremos emfraquecido ela suficiente para alguns centenas de ancioes fazer um ritual de purifiçao! |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Qua Mar 21, 2007 2:37 pm |
  |
Em meu ponto de vista esse tipo de ritual não é possivel....
A wyrm esta acima de qualquer ritual ou qualquer coisa menor q ela em poder, o q inclui td dos celestinos pra baixo, resumindo, td menos a trindade e a própria Gaia......
Outra coisa é q na batalha final proposta pela WW os garous perdem....
Sei q depende do mestre e tals... se o mestre kiser o grupo dele vai fazer um milagre milagroso de ultima hr e salvar o universo (e dalhe renome eim hehehehehe)........ Mas pelas histórias e eventos q sucedem e rolam nos ultimos materiais fica claro a intenção da WW de por um ponto final com a vitória das forças maleficas (Wyrm, tecnocracia (q eu acho q seria melhor os nefandis heheheh), gehema com os malignaum do mal acordando e tals)....
SE o mestre kiser fazer com q os seus jogadores consigam um final feliz (o mestre tem q ser bonzinho pois td esta contra os garous) ele pode fazer com q as duas outras forças da trindade façam uma força conjunta para acabar ou evitar a destruição de Gaia ..... alias, isso pra mim é algo impossivel de acontecer pois Gaia esta acima até mesmo da própria destruição, oq nos faz pensar pq ela simplesmente não muda a "kbeça" da Weaver, naum concerta a Wyrm e devolve a grandeza original da Wyld?
Um final q eu imaginei em usar (caso eu va mestrar no apocalipse, oq naum é mt minha vontade) seria assim:
A guerra começaria levaria varios anos (talvez decadas). No ponto culminante da batalha (q ja teria devastado varios reinos e estaria levando ao colapso da propria Telluriam) a propria Gaia iria utilizar uma forma materializada no centro da batalha e reduziria td a nd, voltando a criar td d novo do principio....... Ai os personagens acordariam tipo varias decadas antes dos eventos do apocalipse (talvez no periodo do dark ages) com poucas lembranças concretas, como se tivessem tido somente um sonho estranho..... mas será q foi somente um sonho? hehehehhehehe, num entrei em detalhes mas a ideia seria + ou - essa hehhehehe.........
Resumindo meu ponto de vista: Gaia nunca terá fim, independente dos resultados de nossas mediocres batalhas, lados vitoriosos ou qualquer coisa............ e td sempre retornaria ao começo sempre q a batalha chegasse ao ponto de um dos lados sair vitorioso....... isso é meio metafisico d+ hehehehe..... da pra filosofar com os jogadores..... huahuahua
Abraços |
Que uiva aos 4 ventos
|
  |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Qua Mar 21, 2007 4:40 pm |
  |
hohoho..
boaaaaaaaa
eu fikei vendo sobre esses troço do fim de td..
entao iria mestrar ou escrever como seria o fim dos peregrinos..
dpois q eles falam o segredo q guardaram a seculos os peregrinos são chutados pelo resto dos garou mas a verdade era q o objetivo era matar seth e sua maldiçao..
conseguido isso eles descobrem o q realmente aconteceu e entao se deparam com um anciao dos antigos uivadores brancos..
e revelam o caminho de casa e assim aos poucos os peregrinos desaparecem e os portadores acabam sabendo do ocorrido alguns vao junto e outros ficam por não acreditar.. os bubastis vão junto pois são como os seus irmaos celestinos bastet e anubis e tambem o totem da coruja e do gato desaparecem..
e quando vao precisar da ajuda dos peregrinos sobre os caminhos q eles pecorriam, pois os peregrinos não usavam as pontes da lua para ir a outros lugares, eles descobrem q eles desapareceram da face da terra e os totens do gato e da coruja desaparecem e a fenix avisa q por causa das trangressoes deles perderam a chance de irem tambem para casa..
e por fim nda se sabe dos peregrinos e nem dos parentes destes..
como se fossem arrebatados com a permissao da wyld..
entao o q axam ?? |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qui Mar 22, 2007 11:57 am |
  |
os dois finas sao realmente bons!!!!!!!! vcs otimas sacadas de final, bem informado sobre cada tribo.
mas pra mim os labisomem naum perde a derradeira batalha!!!pq eu acho isso, a WW dar ideia de dizer que o garaus perde, morrem, destruidos bla bla bla.. so pra nos compramos esse novos livros da outra ideia de lobisomem, por isso temos que reforçar a ideia que podehaver um final feliz, naum so pra lobisomens como p/ magos e um final trite p/ vampiros!!!
no meu ponto de vista no final nos lobisomens perdemos um tribo para o mal que deverar ser os fiannas ( naum e por sacanagem minha, eu ate gosto deles) pq mes do lado da Wyrm os fianna odeia os dançarinos(entao o exercito ja estara pouco organisado e com muitas desafensas).
o dragao de pangeia deverar esta purificado de sua erfemidade e lutara ao nosso lado( nosso maior trufo e ele !!!!!!!) e a costelaçao de asteroide em que a Wyrm lutou ante de apresentar-se no campo de batalha, mandarar meteoras contra o exercito inimigo!!
os garous lutarao motivados pela ajuda dos seus totens( furia de 100 guerreiros, FV de 100 sabios e gnose de100 misticos) e o retorno de todos os herois falecido dos garous....
sem dizer que os outros metarmofos deverao lutar tambem na luta final... e eles serao de muita utilidade.
os magos devem alcansar a acençao e cuidarao da teluriam por nos enquanto nos tivemos lutando.
e os vampiros .... vampiros ... sei lá... se matem uns aos outros..so p/ nos ajudar
eu um final do meu pontto de vista, como os finais de vcs tambem sao igualmente bons espero que o meu esteja a altura |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Qui Mar 22, 2007 4:34 pm |
  |
naum tambem até mto bom ^^
mas axo q os fianna naum conseguiriam chegar a ser da wyrm por umas cosas
por mais q sejam festeiros e td mais.. por mais q eles odeiem os dançarinos naum se uniriam a wyrm por nada..
mas os ss sim senhor..
eles preferem se vender do q fik do lado de gaia..
simples e facil..
é isso q eu axo.. |
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Mar 23, 2007 11:30 am |
  |
eles estao sempre de olho em poder,mas ja li aqui mesmo noi forum como seria eles se no fim eles pasarem para o lado do mau, e o final ae muito masssa
mas eu ainda frefiro que no final os fiannas pq causa deles odiarem os dançarinos e sem eles querer iria nos ajudar no final |
 |
LorD dos Olhos Cinzentos

|
Enviada:
Seg Mar 26, 2007 7:51 pm |
  |
os fiannas não sao em maior numero??
oras.. |
|
  |
 |
|
|