Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Como faço para narrar uma aventura de Vampiro aqui no forum? Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Narrador BH

MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2007 3:26 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ola, tudo bem, pessaos, olha primeiro gostaria de parabeniza -los, pelo fgorum muito bom, um verdadeiro portal de RPg, otimas materias e tudo mais, agoraminha perguntinha....como faço para narra uma cronica de Vampiro aqui nesse forum?
Me desculpa e q sou meio novo ´por aqui, e nao li tudo ainda.....
heheh, um forte abraço.;
Eespero uma respsota.

PS: pq as MP nâo funcionam?
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN Messenger
Elder Villayette
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 12:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Seja bem vindo Narrador, para narrar uma Crônica você precisa me passar as informações solicitadas na área de crônicas (se não me engano tem um tópico explicando os procedimentos) mas adianto o seguinte:

1 - Você precisa me informar o Sistema a ser jogado (no seu caso Vampiro) depois o nome da Crônica (jogo).

2 - Com essas informações eu ou a Gabi criaremos a área e daremos as permissões, pois apenas aqueles que são registrados podem jogar.

Qualquer dúvida a mais mande-me um e-mail.

Abraços
Elder Villayette

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Narrador BH

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 3:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ok, obrigado, olha vou te mandar o material pelo e Mail, ok?!
E gostaria q vcs me dessem uma opnião sob o material q na verdade, e o cenarioi de um live daqui de Belo Horizonte, e bem provavel, q se for aprovado, os jogadores daquii vâo jogar, e convido vcxs tb.,.heheheheheh.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN Messenger
Narrador BH

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 3:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ah e ja ia esquecendo, não estou conseguindo colocar um avatra no meu perfil, como faço?
Arcanjo Demônio
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2007 5:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Hospede a imagem que quer usar num site tipo photobucket ou imageshack e pegue a url, coloque a url no lugar pedido no seu perfil e voila! é isso.

Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN MessengerNúmero de ICQ
Narrador BH

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 3:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ok, valeuws.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.