| Autor |
Mensagem |
Kurt_Hetfield
|
Enviada:
Ter Mai 31, 2005 3:35 pm |
  |
Será que alguém pode me ajudar qual o melhor sistema pra eu poder adaptar Cavaleiros do Zodiaco ?
Valeu !!! |
_________________ "Não odeie seu inimigo, isso prejudica seu julgamento" |
|
   |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Mai 31, 2005 7:21 pm |
  |
3D&T, Inclusive a Dragão brasil tem uma edição que faz a Adaptação de CDZ pra 3D&T |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Visitante
|
Enviada:
Ter Mai 31, 2005 8:33 pm |
  |
Gurps e daemon tbm são bons |
|
|
|
 |
Kurt_Hetfield
|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 9:20 am |
  |
| Arcanjo Demônio escreveu: | | 3D&T, Inclusive a Dragão brasil tem uma edição que faz a Adaptação de CDZ pra 3D&T |
Vc sabe qual edição é essa ? |
|
   |
 |
Kurt_Hetfield
|
Enviada:
Qua Jun 01, 2005 9:25 am |
  |
| Corey escreveu: | | Gurps e daemon tbm são bons |
eu curto muito o sistema storytayler (é assim que escreve ?), mas me disseram que esses personagens com poderes (cavaleiros, dragon ball, etc) não ficam legais no story tayler.
Vc vai achar piada, mas eu nunca joguei gurps. sabe de um link ou algum lugar com o livro na net pra baixar ? |
|
   |
 |
terry_trsrcdz

|
Enviada:
Seg Abr 03, 2006 9:00 pm |
  |
| Kurt_Hetfield escreveu: | | Corey escreveu: | | Gurps e daemon tbm são bons |
eu curto muito o sistema storytayler (é assim que escreve ?), mas me disseram que esses personagens com poderes (cavaleiros, dragon ball, etc) não ficam legais no story tayler.
Vc vai achar piada, mas eu nunca joguei gurps. sabe de um link ou algum lugar com o livro na net pra baixar ? |
Cara ... eu não sei onde baixar mas se vc conseguir me passa por favou e tbm se conseguir adaptar cdz me diga pois farei questão de joga-lo . |
_________________ eu nasci para ser melhor do que aqueles que acham que são melhores do que eu !!! |
|
  |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 2:28 pm |
  |
No saite www.portaldetonando.com.br tem o livro de gurps 2 edção para ser baixado acho qie vale a pena |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
terry_trsrcdz

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 5:32 pm |
  |
Valeu cara !!!! eu vou dar uma olhadad para ver como é .
Talves eu ache legal.
se saber tambem onde encontro o livro de 3D&T eu lhe agradeço.
Abraços. |
_________________ eu nasci para ser melhor do que aqueles que acham que são melhores do que eu !!! |
|
  |
 |
Myamoto Soga

|
Enviada:
Sex Abr 28, 2006 8:02 pm |
  |
| terry_trsrcdz escreveu: | Valeu cara !!!! eu vou dar uma olhadad para ver como é .
Talves eu ache legal.
se saber tambem onde encontro o livro de 3D&T eu lhe agradeço.
Abraços. |
Se eu ñ me engano eu tenho ele no meu email mas ñ é a versão atualizada turbinada e tal é uma mais antiga com as regras velhas pode ser? |
_________________ "A minha espada é minha vida e minha vida é minha espada,se ñ sou digno dela não mereço viver mas se sou digno meus inimigos iram provar o doçe sabor da minha lamina." |
|
  |
 |
Escorpião Encalacrado

|
Enviada:
Seg Mai 21, 2007 12:00 am |
  |
Eu tenho aqui uma adaptação para D&D 3 edição, se interessar posso te mandar por email. |
|
|
 |
 |
|
|