| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Mar 22, 2005 12:00 am |
  |
Essa área é realmente necessária? O tópico já está aberto a meses e não tem nem se quer um tópico aqui sobre o jogo!
Mas me expliquem uma coisa: O que é spellfire? |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Mar 22, 2005 3:26 pm |
  |
Confesso que tenho pouco conhecimento sobre o SpellFire, mas como a área em que se encontra já diz, este é um jogo de card game.
Se não me falha a memória, este é um jogo baseado no primeiro D&D. O Sir Julian possui mais conhecimento sobre ele que eu.
Caso tenha algum questionamento sobre a utilidade da área, leve aos moderadores, ok? ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
kaoro
|
Enviada:
Sáb Abr 30, 2005 11:31 pm |
  |
pelo jeito isso aki ta muito parado, mas é pq spellfire(baseado em ADD e naum D&D) naum teve muito sucesso no Brasil, pelo fato de apenas a 1ª edição ter sido traduzida, os que continuaram jogando tiveram que se virar para conseguir cartas, e a quantidade de jogadores é muito pequena, apesar de ser um jogo muito divertido |
|
|
 |
 |
BattousaiXD*K.O*
|
Enviada:
Seg Mai 16, 2005 3:56 pm |
  |
po,e como joga,regras e talz...me digam ou me deem um link pra eu descobrir...
FLWZ! |
_________________ Titânia recompensa os q veneram a floresta tornando-os parte viva dela.
-Sacerdote de Titânia |
|
      |
 |
egimac
|
Enviada:
Qui Out 27, 2005 1:08 pm |
  |
Olá a todos, se algêm estiver interessado, tenho quase todas as cartas da 1ª edição lançado no Brasile o manual, e algumas em inglês também da 1ª edição. São cartas suficientes para formar 2 ou três baralhos.
Não sei o valor actual destas cartas, mas se tiver alguêm interessado eu as vendo.
Qualque informação podem entrar em contacto comigo no e-mail egimac@sapo.pt
Cumprimentos a todos.
Egídio Macedo |
|
|
 |
 |
maunobrega
|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 12:37 pm |
  |
Então? alguem joga spellfire aki?
alguem de sp pra jogar?
faz mó cara q eu num jogo.. falow!
| Rodrigo escreveu: | Essa área é realmente necessária? O tópico já está aberto a meses e não tem nem se quer um tópico aqui sobre o jogo!
Mas me expliquem uma coisa: O que é spellfire? |
|
|
|
 |
 |
maunobrega
|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 12:38 pm |
  |
eu tenhu um livro... qq coisa da um toke.. valeu!
| BattousaiXD*K.O* escreveu: | po,e como joga,regras e talz...me digam ou me deem um link pra eu descobrir...
FLWZ! |
|
|
|
 |
 |
egimac
|
Enviada:
Sex Jan 20, 2006 1:20 pm |
  |
Olá a todos continúo a tentar vender as cartas que eu tenho, quem as quiser faça a sua proposta. |
|
|
 |
 |
arnaldo
|
Enviada:
Dom Mai 14, 2006 3:43 pm |
  |
no rio tenho uma coleção da primeira edição e outras cartas ! espero que alguem esteja interesado em comprar queria saber se alguem sabe algum lugar no rio de janeiro onde tem uma galera que fica jogando spellfire e magic , uma loja no rio junta uma galera para jogar , trocar e vender ! me ajude ? me de um endereço se alguem comprar card e so mandar um email arnaldolender@msn.com |
|
|
 |
 |
lucaldesign
|
Enviada:
Qui Mai 31, 2007 5:35 pm |
  |
olá não sei se alguem ainda le este forum, mas em todo caso, segue, sou conselheiro da Liga BSw de spellfire, responsavel por todos os assuntos ligados ao spellfire no brasil, estamos realizando neste mes de junho ´vários campeonatos estaduais e em julho o campeonato nacional em SP no EIRPG, quem quizer mais informaçoes favor meprocurar, luizclaudiomelo@gmail.com
abraços |
_________________ énois!!! |
|
   |
 |
|
|