| Autor |
Mensagem |
Marinho
|
Enviada:
Seg Fev 26, 2007 2:46 pm |
  |
Então já que tu entende de Lobisomem, o que é que fala no livro de Changeling sobre a ligação com os Fianna? Todo mundo fala que Fianna é amigo de Fada, é isso e aquilo, mas de concreto como é a relação entre eles?
Valeu e abração também. |
_________________ "Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces"
Oscar Wilde - escritor irlandês |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Qua Fev 28, 2007 3:33 pm |
  |
Cara... aê vc me pegou... foi um tópico que eu não li... os Antagonistas... já que conheço os outros sistemas... exceto Mago... eu nem leio sobre os Antagonistas, afinal são informações básicas que eu já sei... mas vou dar uma lida pra ver se o livro diz algo sobre os Fianna... pq realmente... segundo o livro eles tem uma ligação com as Fadas... fora isso quero ver também se eles citam os Ravnos... pq eles também tem esse lance Féerico de ser... xD
E o Quimeirismo... que é uma ilusão para os Humanos, Vampiros etc... pode não ser tão ilusório assim pros Changeling afinal...
Vou dar uma pesquisada, depois posto aqui oq eu descobri...
=]
Abração!!!
Ah!!!
Não respondi antes pq estou atolado de trabalhos pra faculdade... foi mal kara... |
_________________ "Atreva-se a sonhar" |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Qui Mar 01, 2007 8:28 pm |
  |
Esquenta não, quando der tu dá uma olhada e responde. Eu também sei o que é tá atolado de trabalho da faculdade... |
_________________ "Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces"
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Sex Mar 02, 2007 6:55 pm |
  |
Huahuhauha... tu imagina eh??
Vc faz facul também??
xD
|
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Ter Mar 13, 2007 9:01 am |
  |
Faço Comunicação Social e estamos próximos ao fim do período (por causa das greves o calendário tá uma palhaçada).
Por isso que passei um bom tempo sem entrar aqui no fórum mas pelo visto não perdi nada, parece que só nós dois estamos nesse tópico, ninguém mais se manifesta por aqui.
Abraço |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Sex Abr 13, 2007 6:55 pm |
  |
Marinho, desculpe-me por demorar tanto... finalmente minha semana de provas terminou... apesar de eu ter ainda um monte de seminários pra apresentar... mas prometo que semana que vem estarei mais "ativo" aqui neste fórum.
Bom... só para dar um sinal de vida msm...
=]
Abraços...
The Nocker.
 |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Dom Abr 15, 2007 10:34 am |
  |
Beleza. Então boa sorte nos seminários.
Abraço |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Qua Abr 18, 2007 2:34 pm |
  |
Salve salve grande Marinho... hehehe... pelo visto transformamos este tópico em chat pessoal heim?! xD
Nossa... tá uma loucura isso aki mano... hehehe... só seminários e lalala e hoje tenho trabalho de química pra apresentar...
Por falar em química... nunca gostei tanto de química na minha vida... uheuheuhe... estou vendo uns produtos aê e vou montar um laboratório fotográfico dentro do meu banheiro... uhauhauhuah... revelar altas fotos... só estou pensando numa maneira de vedar completamente a luz... xD mas pra isso da-se um jeito...
E aê kara? Como anda a vida?
Nossa... minha crônica de Changeling está parada... pq eu narro pros karas em Jundiaí... mas como estou morando em Salto... fica #$#$#$#$ a gente se ver... maaaaaaaas... aki em Salto estou com um outro grupo e quando sobra tempo (muito raro) a gente joga Vampiro.
Abraços.
The Nocker. |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Qua Abr 18, 2007 3:31 pm |
  |
"Salve salve grande Marinho... hehehe... pelo visto transformamos este tópico em chat pessoal heim?! xD"
Hehe, é verdade. Tudo bem que Changeling não é uma das linhas Storyteller das mais jogadas mas será que o povo não tem nenhuma dúvida?
"Nossa... tá uma loucura isso aki mano... hehehe... só seminários e lalala e hoje tenho trabalho de química pra apresentar...
Por falar em química... nunca gostei tanto de química na minha vida... uheuheuhe... estou vendo uns produtos aê e vou montar um laboratório fotográfico dentro do meu banheiro... uhauhauhuah... revelar altas fotos... só estou pensando numa maneira de vedar completamente a luz... xD mas pra isso da-se um jeito... "
Nunca gostei de química, sempre fui horrível. Agradeço a Deus por não ter levado ponte de corte no vestibular, a miserável abaixou foi muito a minha nota na 1º fase
"E aê kara? Como anda a vida?
Nossa... minha crônica de Changeling está parada... pq eu narro pros karas em Jundiaí... mas como estou morando em Salto... fica #$#$#$#$ a gente se ver... maaaaaaaas... aki em Salto estou com um outro grupo e quando sobra tempo (muito raro) a gente joga Vampiro.
Abraços."
Tô de férias da faculdade até terça e, tirando o fato de que vou para o penúltimo período e ainda não bati o martelo na minha decisão sobre qual vai ser o meu trabalho de conclusão de curso, anda tudo certinho.
Quanto aos jogos, eu tenho três grupos, um é formado pelo pessoal da época do cursinho, a gente tá jogando uma campanha de D&D. O outro grupo é formado pelo pessoal do bairro, estamos jogando Caçadores Caçados (estamos maneira de dizer, eu quase não apareço). E o último, meu irmão pediu pra "ensinar" RPG pra ele aí eu tô mestrando D&D pra ele e os amigos dele (meu irmão tem 12 anos e os meninos têm mais ou menos isso). É legal porque eu não tenho experiência como mestre mas eles também não tem como jogadores então é tranqüilo.
Abraço cara e quando tiver folgado te prepara que eu vou te encher de pergunta. |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Seg Jun 25, 2007 11:20 pm |
  |
Aê kara... estou finalmente de férias...
Uhuuul!
Estou escrevendo uma crônica de Changeling... (de novo)...
Vamos ver noq vai dar...
Do mais...
Estou indo embora...
xD
Qualquer coisa... posta aê Jow! |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Qui Jul 05, 2007 9:24 pm |
  |
Aê, a quanto tempo.
Eu demorei pra responder porque nunca mais entrei aqui no fórum e os trabalhos da faculdade tão consumindo muito meu tempo (tem um bem cabuloso que já está se arrastando a um tempão).
Semana que vem o meu grupo começa a jogar D&D (o povo aqui adora D&D) e eu continuo só na vontade de jogar Storyteller. Semana passada acabou uma história (durou seis sessões de jogo) em que estávamos jogando com mortais no novo (que já não é tão novo assim) sistema. Foi legal, mas mortal não é muito minha praia. Eu curto mais vampiro (o povo não joga nem pagando), mago e lobisomem (o que eu prefiro, mas o povo tem um preconceito arretado!).
E a tua crônica já começou? Como é que tá, engrenou dessa vez?
Abraço. |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Sex Jul 06, 2007 12:43 pm |
  |
Ahhh!
Quanto tempo mesmo heim?!
Achei que já tinha abandonado o fórum.
Pois então rapaz, desta vez a crônica está indo bem.
Consegui começar e talz... e os jogadores já estão pegando o sistema.
Ontem ouvi críticas por parte de um dos jogadores e ficou moh clima chato... mas a gente releva... não se pode agradar à todos... e outra... é um jogo né?!
Mas enfim... vou dar continuidade pra crônica sim... agora estou com apenas dois jogadores... um Troll e um Redcap... o "Fauno" saiu do jogo.
Nossa... D&D não é minha kara, véio...
Nem sou chegado nesse jogo...
E putz... q triste ficar sem jogar STORYTELLER... uhauhauha... triste msm kara...
Poxa... jogar com Mortais deve ser meio pé no saco... sei lá...
Bom... eu amoooo mesmo jogar Changeling e Múmia... sou beeem alternativo... pq geralmente o povo prefere Vampiro e Lobisomem.
xD
Eh isso Marinho...
Não sumaaa heim?!
Abrass...
|
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Sex Jul 06, 2007 6:38 pm |
  |
"Ontem ouvi críticas por parte de um dos jogadores e ficou moh clima chato... mas a gente releva... não se pode agradar à todos... e outra... é um jogo né?!"
De vez em quando rola uma lavagem de roupa suja no meu grupo também. É que tem um jogador que já é famoso por trocar de personagens várias vezes no desenrolar das histórias, sempre alegando que não tinha entendido o clima do jogo e que o personagem dele estava perdido e blábláblá. E é ele que mais reclama das crônicas, mas a gente fica só na discussão, não chega a ser briga nem nada (na verdade sempre as conversas são rodeadas de piadinhas e chacotas com esse jogador aí o clima fica mais leve).
Outro motivo das discussões são por minha causa, porque eu não gosto de jogo estilo Dragon Ball (a galera poderosa demais). Não é que eu não gosto de poder, é que eu prefiro começar fraquinho e dentro do jogo ir ganhando poder. Teve um jogo de D&D que a galera tava fazendo cada combo e indo nos butecos da esquina atolar magias nas armas deles e eu não. Resultado: era um dos mais fracos do grupo apesar de ser um dos primeiros em termos de experiência.
"E putz... q triste ficar sem jogar STORYTELLER... uhauhauha... triste msm kara..."
Como eu já disse o povo aqui é doido por D&D, eu também gosto, mas Storyteller é melhor (pra mim). Tem gente que joga Storyteller se decidirmos fazer uma crônica, mas têm outros que nem dão change pro sistema. Uma das melhores histórias que jogamos foi de lobisomem, o mestre e eu somos doidos pra continuar histórias naquele estilo mas como sempre tem votação pra decidir o que vamos jogar, sempre sou voto vencido.
"Bom... eu amoooo mesmo jogar Changeling e Múmia... sou beeem alternativo..."
Se jogar os básicos tá difícil pra mim, imagina os alternativos (se bem que nem livros a gente têm).
"Eh isso Marinho...
Não sumaaa heim?!
Abrass..."
Vou sumir não, essa semana talvez eu apareça pouco por causa de uns trabalhos da faculdade.
Abraço. |
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Qui Ago 02, 2007 2:45 pm |
  |
Ei Marinho, tudo beeeem com você?
Espero que sim cara. Faz tempo que não nos falamos.
Anyway, finalmente minha crônica de Changeling foi pra frente.
Entre aspas... mas foi.
Estou narrando já faz alguns dias, mas é difícil reunir os jogadores... pq trabalham e estudam... então fica difícil.
Mas de qualquer forma está bem divertido o jogo e as dúvidas que surgem com o jogo, fazem eu me aperfeiçoar mais no sistema.
Queria encontrar um narrador de Changeling também pra eu poder jogar... fiz até uma personagem... uma Nocker chamada Sophie.
Enfim... é isso...
Aguardo respostas...
Abraços. |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Dom Ago 05, 2007 12:58 pm |
  |
Vixe! Dei uma olhada nas datas e realmente faz um tempão que a gente não se fala. A verdade é que eu tenho entrando pouco no fórum, porque tá tudo muito parado e porque tô em final de período na faculdade.
Pra movimentar isso aqui, e vê se alguém se interessa em entrar na conversa, vou retornar as perguntas:
Geralmente os jogos do Mundo das Trevas deixam o Brasil em segundo plano, se formos seguir a risca os livros, em Lobisomem, por exemplo, o Brasil praticamente se resume a Amazônia, e mesmo assim são poucos Garou porque aqui é território dos outros metamorfos. Em Changeling tem algum problema desse tipo? Quais os "tipos" de Changeling mais comuns de se encontrar por aqui? ("tipos porque esqueci como é o nome da divisão deles)
Vou deixar só essa pergunta por enquanto, depois vem mais. Ah, ainda bem que teu jogo tá saindo porque eu continuo sem jogar Storyteller (culpa do grupo viciado em D&D).
Abraços. |
|
 |
 |
|
|