Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Q q vcs acharam do Fim? Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qua Ago 01, 2007 1:51 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eae povaum sumido....

Alguem ja leu o o último livro?
Oque vocês acharam?

Eu pessoalmente achei bom, mas acho q poderia ter sido melhor... sei lá... to remoendo ainda os fatos.... alguns ptos ficaram meio falhos pra mim....

Mas vamula.... alguem tem opnião...
(naum falei nada pois naum kero ser morto por kem naum leu ainda huauhahu)........

Abraços

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Yuri_T-A22

MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2007 10:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

[SPOILER!!!]

Eu acho que no final deveria ser com a morte dele mesmo, ele fazendo a proteção de todos contra Voldemort como ele o fez. Não deveria ter a ressurreição de Harry, achei meio bobo.

"As trevas são o meu poder,e a magia é a minha vida"
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Gabi Minamino
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Ago 28, 2007 3:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

SPOILER COMPLETO! LEIAM APENAS AQUELES QUE JÁ LERAM O ÚLTIMO LIVRO DE HARRY POTTER!

Ainda não consigo acreditar que o Fred morreu. De todas as várias mortes, essa foi a única que realmente me deixou sentida.
Das demais, achei todas dentro dos padrões, e até previsíveis. Talvez não a da Edwiges, e eu acho que essa poderia ser evitada, mas sendo como for, já aconteceu e não pode ser revertido.

Alguém importante ao Harry morreria, isso eu tinha certeza. Pensei que fosse o Ron, mas por final foi a coruja dele, dentre outras mortes igualmente significativas.

Tonks e Remus eu gostei de terem morrido, especialmente o último. Não sei exatamente o porquê, mas Remus só combina com os Marotos, na minha forma de ver as coisas. Logo, não teria lugar melhor para ele que ao lado do James e do Sirius.

O que me desagradou mesmo foi o romance Tonks&Remus, mas com a morte deles, me sinto mais... hm... "tranquila", em relação a isso. (a palavra "tranquila" tá entre aspas porque nunca me enervei realmente, para me tranquilizar XD)

Já a morte de Spane, mesmo sendo COMPLETAMENTE previsível, foi SHOW! Melhor morte na saga Harry Potter, com TODOS os méritos possíveis!
E os últimos instantes dele com Harry são agoniantes. Ele realmente amava a Lily...

E, sobre o final, achei interessante embora não fosse exatamente o que eu esperava. Rowling se decidiu por um final feliz, e deixou seus três principais personagens vivos, casados, unidos e felizes.

Não era exatamente como eu esperava, mas ficou legal mesmo assim. Pena que não explicou o destino de muitos dos personagens que com o tempo aprendemos a gostar tanto como gostamos dos três citados acima =/

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.