| Autor |
Mensagem |
The Nocker

|
Enviada:
Ter Ago 14, 2007 12:38 pm |
  |
Fala Marinhooo...
xD
Realmente... o fórum não tah movimentado mesmo... acho q isso eh culpa do orkut q fez um monte de gente migrar pra lá... mas enfim... também voltei pra Salto... aulas voltaram... facul voltou a toda... vou ter que comprar uns livros de semiótica e bla bla bla... mas... quando aos Kiths do Brasil... eu não li nada a respeito kara... mesmo pq na contra capa do meu livro de Changeling, tem o mapa dos Estados Unidos divididos em feudos... com seus respectivos nomes no "mundo quimérico".
Em vista disso, não posso te responder sobre a "distribuíção" de Kiths de Changelings no Brasil, mas realmente, o WoD esculaxa com o Brasil. xD |
_________________ "Atreva-se a sonhar" |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Ter Ago 14, 2007 4:27 pm |
  |
E aí, tudo bem contigo?
Desde a semana passada que voltei a visitar o fórum com mais frequência e, realmente, isso aqui tá com o maior cheiro de mofo. Não sei se somente por causa do Orkut mas, pode ser, devido ao fim do Mundo das Trevas.
Quanto ao livro de Changeling, era esperado não ter nada sobre o Brasil. Aliás, é comum a falta de informação sobre a América do Sul nos jogos Storyteller. Mas, se formos levar em consideração o fato que muitos estadunidenses acreditam que a capital do Brasil é Buenos Aires, é melhor eles não escreverem nada mesmo...
Mas nada impede que nós criemos o nosso Mundo das Trevas nacional. Com base no que tu leu, quais tu acha que são os Kiths (é esse o nome que eu tinha esquecido) mas fáceis de encontrar no país? Por que a gente não faz uma divisão do mapa do Brasil igual ao que eles fizeram dos EUA?
Precisando de ajuda, sabe que pode contar comigo, pelo menos pra pesquisar sobre as lendas e figuras folclóricas, pra adaptar ao jogo.
Abraço. |
_________________ "Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces"
Oscar Wilde - escritor irlandês |
|
 |
 |
Ronim
|
Enviada:
Ter Set 25, 2007 12:30 am |
  |
os changeling veem o mundo d jeito deles por isso acreditam q os lobisomem e os fomori eram fadas q esqueceram q sao fadas, por que a crença d mundo, a banalidade é tao forte q eles se perderam |
|
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Ter Set 25, 2007 3:37 pm |
  |
Que ótimo, mas alguém visitando essa área.
Diz aí, tu jogas Changeling ou só se interessa pelo jogo como eu?
Se jogas, fala um pouco sobre a tua crônica, quem sabe não dê pra gente tentar fazer um mapa do Brasil igual ao que o The Nocker falou que tem dos Estados Unidos no livro ( "na contra capa do meu livro de Changeling, tem o mapa dos Estados Unidos divididos em feudos... com seus respectivos nomes no "mundo quimérico").
Abraço e não some não, não vamos deixar a poeira desse tópico aumentar. |
_________________ "Quando os deuses querem nos punir, eles atendem às nossas preces"
|
 |
 |
The Nocker

|
Enviada:
Ter Nov 27, 2007 1:57 pm |
  |
Marinho, então... faz MUITO tempo que não visito aqui, confesso que havia me esquecido.
Pois bem, estou com uma crônica de Vampiro, pois (como a maioria das crônicas) a de Changeling já foi abandonada pelos meus jogadores.
Eu ainda sou fã master de Changeling, então sempre dou um jeito de colocar uma Fada em meus jogos... msm q não seja um jogo específico de Changeling.
Espero que essa minha crônica de Vampiro vá para frente... e eu pretendo agora adquirir o livro "Demônio: A Queda"... saiu recentemente... e é o que falta para minha coleção (Tirando Mago que eu não curto).
Bom... estou super atarefado com o final do semestre aqui na faculdade... várias fotos pra tirar, trabalhos pra digitar.. provas pra estudar... fora isso vou prestar um concurso público de segurança do trabalho... estudar leis é #$#$#$#$!!!
xD
Bom...
É isso... só para dar o "ar da graça" aqui no fórum...
Prometo aparecer mais vezes e com mais freqüência...
Abraços. |
_________________ "Atreva-se a sonhar" |
|
   |
 |
Marinho
|
Enviada:
Qui Fev 07, 2008 2:52 pm |
  |
Será que ainda existe vida por aqui...
"Marinho, então... faz MUITO tempo que não visito aqui, confesso que havia me esquecido".
Cara, olha a data da minha última mensagem e essa agora e tu vai ver que não fosse o único!
"Pois bem, estou com uma crônica de Vampiro, pois (como a maioria das crônicas) a de Changeling já foi abandonada pelos meus jogadores.
Eu ainda sou fã master de Changeling, então sempre dou um jeito de colocar uma Fada em meus jogos... msm q não seja um jogo específico de Changeling.
Espero que essa minha crônica de Vampiro vá para frente... e eu pretendo agora adquirir o livro "Demônio: A Queda"... saiu recentemente... e é o que falta para minha coleção (Tirando Mago que eu não curto)".
Continuo na mesma, D&D, D&D e D&D. Por alguns instantes, surgiu a possibilidade de jogar Lobisomem ou Aparição mas...
"Bom... estou super atarefado com o final do semestre aqui na faculdade... várias fotos pra tirar, trabalhos pra digitar.. provas pra estudar... fora isso vou prestar um concurso público de segurança do trabalho... estudar leis é #$#$#$#$!!!"
No momento estou mais livre, acabei a minha faculdade e estou só trabalhando (digo só porque antes estudava e estagiava, agora só trabalho).
"Bom...
É isso... só para dar o "ar da graça" aqui no fórum...
Prometo aparecer mais vezes e com mais freqüência...
Abraços".
Depois de meses tô aparecendo só pra dá uma olhadinha, mas pelo visto não mudou nada. Caso alguém dê sinal de vida, beleza, eu apareço mais vezes, senão...
Abraço (será que tu ainda tá por aqui pra ler essa mensagem?) |
|
 |
 |
|
|
|