| Autor |
Mensagem |
brujah_girl
Administrador

|
Enviada:
Qua Dez 29, 2004 12:51 pm |
  |
Poste aqui suas sugestões, opiniões e correções ou aviso de links quebrados para o tópico Dicas e Informações do Guia de RPG.
http://www.sobresites.com/rpg/maker.htm
Ao indicar um site, não esqueça de informar sempre o nome do site, a URL e fazer um breve comentário (veja a mensagem abaixo).
Sua contribuição está sendo observada e apreciada. Muito obrigado. |
_________________ "Cui finis est licitus, et iam media sunt licita"
Julie Armonde brujah de 8º geração
Administradora do Fórum de Rpg Sobresites
Editora do Guia de Rpg Sobresites
Visite nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
brujah_girl
Administrador

|
Enviada:
Qua Dez 29, 2004 12:52 pm |
  |
Exemplo de formatação, quando forem postar e indicar sites nesse tópico, o ideal é usarem esse formato e esse estilo de texto:
| Citação: | RPG Maker Pavilion
http://www.rpgmpavilion.com/
Site dedicado aos amantes do RPG Maker. Possui uma galeria de desenhos do fãs e fórum. Em inglês. |
Vale a pena colocar a indicação como uma citação, pois assim ela não se mistura com o resto da sua mensagem. Quem não souber como fazer, tudo bem, pode postar normal. |
|
   |
 |
God_of_Beasts
|
Enviada:
Qui Jan 06, 2005 10:35 pm |
  |
| Citação: | Casa dos Jogos
Http://iserramar.globo.com/casadosjogos
Site com grande acervo de jogos criados a partir das plataformas RPG Maker e Multimedia Fusion. Disponibiliza download das plataformas e ensina os passos básicos para iniciar o aprendizado em Multimedia Fusion Express. |
| Citação: | Click Team
www.clickteam.com
Site oficial das ferramentas Multimedia Fusion, Jamagic, The Games Factory e do Klik and Play. Disponibiliza downloads de algumas ferramentas.
|
Ambos são muito bons! Eu comecei minha curta carreira de programador de jogos com o Klik and Play. Criei um joguinho de aventura, um de nave espacial e um clone muito mal feito do bomberman, era muito divertido! Depois evolui para o rpg maker, nunca acabei um jogo sequer, e cheguei até o Click and Create (ou Multimedia Fusion Express, ambos são idênticos) no qual eu comecei a criar jogos muito mais elaborados, como Sonic, Mario e até mesmo Zelda, que adimito que ficou muito parecido com o de Super Nintendo, mas minha preguiça e indisposição e alguma falta de tempo e complicações sociais no meio familiar me impediram de prosseguir... daí eu parei. |
_________________ Quem pensa, pensa melhor parado.
Metrô Linha 743 - Raul Seixas |
|
  |
 |
brujah_girl
Administrador

|
Enviada:
Qui Jan 06, 2005 10:45 pm |
  |
Olá,
Obrigado pela ajuda. Peço que entre em contato comigo através do e-mail. Sua experiência me despertou interesse. Acho que vc pode nos ajudar em algumas coisas aqui no fórum.
Um abraço,
Lívia |
|
   |
 |
gnomo
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 28, 2005 11:33 am |
  |
oi..!
| Citação: |
RPG Maker 2000
http://www.rpgmaker2000.de/
Este é um bom site sobre RPG Maker 2000. O Site contém diversas informações, forum, downloads, links, etc. (Em Ingles) |
|
_________________ Sou aquilo que sou e não o que a sociedade espera de mim.
Posso ser chamado de louco por isso,
mais só os loucos são realmente felizes
dentro de sua sabedoria
Visite o nosso Guia de RPG!
Editado pela última vez por gnomo em Sex Jan 28, 2005 12:59 pm, num total de 7 vezes |
|
  |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Sex Jan 28, 2005 12:23 pm |
  |
Gnomo a forma correta de apresentar os links é a seguinte:
| Citação: | RPG Maker 2000
http://www.rpgmaker2000.de/
Este é um bom site sobre RPG Maker 2000. O Site contém diversas informações, forum, downloads, links, etc. (Em Ingles) |
Você deve prestar atenção ao seguinte, você deve utilizar [ quote ] [ /quote ] entre a apresentação para fazer a citação. Atente para o fato de que nesta explicação eu separei os [ ] do quote e do /quote fiz isso somente para mostrar a opção ou então aconteceria o seguinte .
A ordem de apresentação das páginas é a seguinte: Primeiro vem o nome do Site com as iniciais Maiúsculas, depois o link da página e por fim a descrição do site. O idioma somente é necessário para sites estrangeiros e basta dizer somente (Em Inglês), (Em Espanhol)...etc... |
_________________ Abraço a todos
Elder Villayette
Administrador
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
    |
 |
gnomo
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 28, 2005 12:46 pm |
  |
esta otimo elder..!
eh bom que nos vamos prendendo..!
vou edita-las |
_________________ Sou aquilo que sou e não o que a sociedade espera de mim.
Posso ser chamado de louco por isso,
mais só os loucos são realmente felizes
dentro de sua sabedoria
|
  |
 |
smackdown
|
Enviada:
Qua Abr 26, 2006 8:16 pm |
  |
bom cara,eu sou apenas um cara que curte jogos,nunca cheguei a esse nivel de aprendizado a ponto de fazer jogos complexos,mas queria pedir um vavor a vcs,poderiam me ajudar a achar um bom tutorial de rpg maker
eu achei um do site castelo mas parece que foi fechado queria pedir o favor de perguntar se nao tem nem site(para leigos)que possa me explicar como e a elaboraçao de jogos no rpg maker,presiso urgente de um tutorial
desde ja agradecido
samckdown  |
_________________ Bom sou um cara que gosto de jogos,queria aprender a faze-los e descobri muita complexidade por traz de saltos cores chefes vitorias e game overs mas o rpg maker(o que mais me agradou,apesar dos graficos) me alegrou bastante |
|
   |
 |
Elder Villayette
Administrador

|
Enviada:
Ter Mai 02, 2006 8:11 am |
  |
Bem, Smackdown, este não é o local mais indicado para se fazer este pedido, procure no fórum na área destinada ao RPG Maker ou no Papo Aberto.
Eu tinha um bom tutorial em casa, porém de uma versão mais antiga do que a que ja existe hoje em dia, porém irei verificar a possibilidade de conseguir uma versão mais nova. |
_________________ Abraço a todos
Elder Villayette
Administrador
|
    |
 |
vagner2000
|
Enviada:
Sex Mai 12, 2006 4:57 pm |
  |
| Citação: | Jogos RPG
http://www.jogosrpg.com.br
RPG Maker 2000, 2003 e XP. Milhares de resources, jogos, downloads, fórum, tutoriais, scripts e dicas.
Gratuíto. |
|
|
|
 |
 |
Maikon
|
Enviada:
Dom Abr 13, 2008 6:34 pm |
  |
| Citação: | RECOMENDO O Palacio Maker.
Lá tem de tudo, downloads, scripts, muitos resources, tutoriais, aulas......
LINK:
http://www.palaciomaker.com/ |
|
|
|
 |
 |
|
|
 |
|
|