| Autor |
Mensagem |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qua Jun 08, 2005 5:11 pm |
  |
Parece que Maio/Junho foi o mês de nostalgia do RPG brasileiro. A Devir lançou em maio três excelentes livros e, em junho, uma antiga promessa. Acho que estou passando mal com tantos livros bons para a venda e eu sem dinheiro!
AVENTURAS ORIENTAIS
Aventuras Orientais introduz os mundos de desafios ilimitados do oriente fantástico para o seu RPG de Dungeons & Dragons, numa mistura da fantasia medieval de D&D com o excitante cenário do oriente antigo! Nas suas páginas, você encontrará:
5 novas raças, incluindo hengeyokai, nezumi, e o povo espírito.
5 novas classes, como o guerreiro honrado samurai, o mago oriental shugenja e o wu jen.
Mais de 25 novas Classes de Prestígio, incluíndo o ninja, o monge tatuado, e o yakuza.
100 novas magias.
75 novos monstros.
Aventuras Orientais também introduz o cenário de campanha de Rokugan, o mesmo mundo do clássico RPG Legend of the Five Rings, um dos mais conceituados cenários de fantasia oriental dos RPGs.
O LIVRO DOS NÍVEIS ÉPICOS
Caso suas aventuras aspirem muito mais, seus enredos sejam mais intrincados, os inimigos sejam extremamente perigosos e sua imaginação seja infinitamente poderosa, 20 níveis de poder não bastam.
É hora de desvendar o próximo nível de poder - e transformar seus aventureiros em heróis épicos.
Em resumo, um personagem épico se tornou uma lenda. Embora o Livro do Jogador descreva a progressão dos personagens até o 20º nível, as lendas e a literatura estão repletas de heróis e vilões que ultrapassaram esses limites normais - Baba Yaga, Conan, o Bárbaro, Elminster do Vale das Sombras, Elric de Melniboné, Itto Ogami, Gandalf, Gilgamesh, Odisseu, Aquiles. Agora, o personagem conseguirá se juntar a eles e assumir seu papel nas lendas.
O Livro dos Níveis Épicos contém tudo o que Mestres e jogadores precisam para criar personagens épicos, inclusive itens, magias e inimigos épicos. Ele apresenta instruções para desenvolver as progressões épicas de qualquer classe básica ou classe de prestígio, inclui progressões específicas para as classes do Livro do Jogador e algumas classes de prestígio do Livro do Mestre.
Além disso, descreve tarefas épicas para as perícias do Livro do Jogador, apresentando façanhas que somente um personagem lendário conseguiria realizar. Ele também inclui mais de 150 novos talentos épicos - suficientes para acumular mais de cem níveis de personagem para qualquer classe específica.
Neste ambiente de poder, é necessário abandonar os níveis básicos de magia e elaborar efeitos grandiosos. O livro inclui algumas magias épicas como exemplo, mas as regras oferecem aos personagens dos jogadores a capacidade de criar seus próprios efeitos épicos. Da mesma forma, é possível encantar novos objetos, com capacidades superiores aos itens mágicos comuns.
Muitos itens mágicos épicos são tão poderosos quanto os artefatos, e os personagens são capazes de fabricar esses equipamentos. O Livro dos Níveis Épicos apresenta dezenas de novos equipamentos e artefatos para serem utilizados em uma campanha.
Para auxiliar o Mestre, o livro discute as melhores formas de lidar com os personagens e criaturas épicas, com discussões que abrangem muralhas de energia épicas, a estrutura de uma campanha dessas proporções, as fortunas dos aventureiros e a premiação em pontos de experiência para os heróis que superarem os desafios das aventuras.
Um herói não seria lendário se enfrentasse adversários medíocres. O Livro dos Níveis Épicos descreve dezenas de monstros com poder suficiente para desafiar e apavorar os personagens épicos.
Além das criaturas adaptadas de versões anteriores de D&D - como o demilich e o inumano invernal - esse capítulo apresenta novos monstros, incluindo abominações, dragões superiores e criaturas provenientes diretamente pesadelos.
Para facilitar a adaptação dos cenários existentes, o Livro dos Níveis Épicos apresenta as versões épicas de personagens ilustres, como Elminster (Forgotten Realms) e Mordenkainen (Greyhawk) e exemplos de aventureiros de todas as classes do Livro do Jogador do 21º ao 30º nível. A versão nacional inclui notas e observações sobre as mudanças nas regras épicas para Dungeons & Dragons 3.5 e um apêndice exclusivo com o sistema de conversão para as regras revisadas.
ESTILHA DE CRISTAL
Robert A. Salvatore
Um Romance ambientado no mundo de Forgotten Realms
Estilha de Cristal é o primeiro romance da trilogia Vale do Vento Gélido que apresenta o cenário de Forgotten Realms (mais ou menos da mesma maneira que Crônicas apresenta o mundo de Dragonlance) e um dos personagens mais conhecidos e queridos de toda a história do RPG, Drizzt.
O livro foi escrito por Robert A. Salvatore, um autor que já vendeu mais de três milhões de livros em 11 línguas diferentes.
Da mesma maneira que Margaret Weiss (de quem é amigo pessoal) Robert Salvatore também emergiu do mundo do RPG para o mass market e tem publicado romances de fantasia e histórias em quadrinhos.
312 páginas
WARCRAFT: LIVRO DOS MONSTROS
O Livro dos Monstros - Warcraft é um livro de referência fundamental para Warcraft RPG de Dungeons & Dragons®, que transporta a série de games mundialmente famosa do PC para um mundo de RPG baseado nas regras do popular sistema d20!
Exige o Livro do Jogador de Dungeons & Dragons 3.5, publicado pela Devir Livraria.
Desenvolvido com um vasto conteúdo pelos criadores responsáveis pelo games Warcraft, o Livro dos Monstros - Warcraft inclui:
- Novos monstros específicos de Wacraft, como os nagas e os magnatauros.
- As forças da demoníaca Legião Flamejante e do Flagelo dos Mortos-Vivos.
- Métodos de adaptação de outros monstros de d20 para o Warcraft RPG.
Capa Dura
200 páginas
CHANGELING: O SONHAR
"Além das cinzas colinas do mundo terreno,
enterrada nas profundezas de seu coração,
repousa a chave para o Sonhar.
Rompa as correntes
e libere-se dos grilhões.
Aproximem-se, changelings, e juntem-se à dança onírica, antes que chegue o inverno e o Sonhar transforme-se em mera lembrança.
Reclame sua herança!
Que os jogos comecem!"
O Mundo das Trevas também tem seu lado brilhante e colorido, mas mesmo esse lado tem seu aspecto trágico. As fadas das antigas lendas, criaturas feitas de sonhos, existem e caminham pelas mesmas ruas que vampiros, magos, múmias e lobisomens. São seres belos e imponentes, como os sidhe das histórias celtas; pequenos e bonachões, como os prestativos boggans; imensos e fortes, como os trolls nórdicos; ou bestiais e assustadores, como os temíveis redcaps. Eles lutam heróicamente para sobreviver num mundo cada vez mais banal que se recusa a acreditar nos próprios sonhos.
Interpretar um Changeling, uma fada aprisionada num corpo mortal, é um desafio e tanto. Changeling: o Sonhar traz as regras essenciais para você e seu grupo criarem personagens extraídos dos contos de fadas e narrarem sagas fantásticas e heróicas. Castelos, dragões, artefatos mágicos e misteriosos estão à sua espera bem ali na esquina, entre a estação do metrô e a loja de conveniência.
Capa Dura, totalmente colorido
294 páginas |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com
Editado pela última vez por Sutekh em Qua Jun 08, 2005 5:19 pm, num total de 1 vez |
|
   |
 |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Qua Jun 08, 2005 5:17 pm |
  |
Cinco livros em dois meses foi o que eu achei fenômenal. O único problema foi o preço.
Honestamente, estão muito caros. Acho que a Devir esqueceu que estamos falando de um país de renda baixa e resolveram tirar o pé da lama um pouco, colocando os preços bem altos.
Pensem comigo: Vampiro:a Máscara Revisado, no seu lançamento, custava R$ 48,00. Agora, quando a Devir lança o Changeling, que deve ser semelhante ao Vampiro, custa na base de R$ 80,00?
Vou perguntar o porquê dos preços tão altos e, assim que eu receber alguma resposta, eu publico por aqui. |
_________________ Nós somos a pequena voz que sussurra para você nas solitárias horas da noite. Nós chamamos pela escuridão que existe em todos vocês. Nós viemos da escuridão, e para a escuridão devemos todos retornar!
Adicione-me no MSN: n4to@hotmail.com |
|
   |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Jun 23, 2005 7:03 pm |
  |
Acho que é pela alta do dolar, ou inflaçao, deve ser culpa do Lula!!!
Realmente ta mui caro! Livros dos clans antes era 15 R$ agora ta na faixa 30R$ (se ñ mais faz tempo que ñ compro) |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
sioux
|
Enviada:
Qui Nov 03, 2005 8:58 pm |
  |
os livros de rpg estão extremamente caros...e de um tempo para cá só tem aumentado!
muito escroto isso  |
_________________ I'm sittin' at the side of satan |
|
    |
 |
Iah-hel
|
Enviada:
Qui Nov 10, 2005 4:40 am |
  |
O dolar abaixou ontem!
Porque eles não mandam os livros pras prenças agora?
pra depois lança no mercado com um preço justo? |
|
|
 |
 |
netruning
|
Enviada:
Sáb Dez 24, 2005 9:54 pm |
  |
pow cara vcs falaram numa coisa bastante interessante , mas eu tambem naum tenho tanto dinheiro assim para sair comprando esses livros carissimos, entaum queria saber se nenhum de vcs tinha o livro em PDF ou em DOC pois eu ja procurei na net e naum encontrop nenhhum desses livros. assim vcs estariam ajudando a comunidade rpgista!
vlwz!! ha sim eu so novo aqui no forum!!!!!
vlwz!!! http://i13.photobucket.com/albums/a253/netruning/Nightmare45.gif |
|
|
  |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Qui Mar 22, 2007 11:33 am |
  |
livro de tribo de lobisomeme o apocalipse 3 ediçao, estao previsto sair quando?
ainda esse ano sai um.... ou vamos ter que esperar mas?
e livro do jogador 3 ediçao sai quando?
se alguem tiver alguma ideia posta ai!!! |
 |
Jhun wolf

|
Enviada:
Sex Mai 09, 2008 9:14 pm |
  |
sera que esse nom WOD vai pegar como o antigo... achei os os lobisomems ate legais mas achos os entigosd melhor... sem a paster do hiper-apelação
mas a historia era muito boa ..mas a WW estrago tudo!!!
(to perguntando mas acho que essa pergunta faz niver e naum haverar resposta ) |
 |
|
|
 |
|
|
|