Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Refúgio Brujah Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 7:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom eu conheço as limitaçoes o q é irrelevante isto no ponto onde vc quis chegar ja q as raizes brujahs estao na camarilla e nao na anarquia e quando falo d eum futuro bom pros anarquistas e devido aos comentarios do criador de vampiro a mascara e nao de uma utopia...memso pq prefiro muito mais os idependentes e o inconnu do q os outros
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 7:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

e symon dispenso seus comentarios mesmo pq vc parece leigo no q desrespeito camarilla v.s anarquistas

Editado pela última vez por Brujah Schneider em Ter Jan 18, 2005 10:11 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 10:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Brujah Schneider não da pra ser mais claro desculpa ta fazendo isso mas.. num intendi nada q tu disse

tipoo meu conhecimento de anarquista é pouco mas vai lá essa e minha opinião:

Talvez tenha mais Brujah anarquistas do q na camarilla
alguns anarquistas são até pró camarilla algumas ideias nem todas mas algumas e a Camarilla é pró algum desses anarquistas q defendemm algumas ideias da Camarilla isso é pelomenos q eu sei mas num so muito atualizado nesse assunto ai num posso ajudar..
Bolzanni

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 2:33 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aff Punho_de_Prata... leia o Guia do Jogador e procure se enformar melhor e veras que os Brujahs são rebeldes apenas contra "o sistema" que prende a todos, e não rebeldes contra tudo e todos.... além do mais no Guia do Jogador fala que um Brujah entra no clan como iconoclasta, cresce como individualista e quando vira ancião entra pro time dos idealistas.
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 4:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

realmente bolzani e mau se nao sou claro em minahs opnioes corey , tentarei melhorar isso , obrigado e na verdade corey tem mais brujahs na camrilla e q na verdade detestam os anarquistas
Ver o perfil de Usuários
Arconte
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 5:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Punho_De_Prata escreveu:
"cla de preenchimento de linguiça"

Não são os melhores em combate, nem os mais diplomaticos, nem os mais romaticos, nem os mais empenhados, nem os mais engraçados,nem os mais loucos, nem o mais rudes, nem os mais ...... , ah vcs são rebeldizinhos.

Anarquia....pelo menos conseguiram achar uma palavra que acham que os represente. Pelo menos isso!!!

Ninguem disse que temos que ter caracteriscas proprias né??? afinal porque nao podemos ficar somente em cima do muro??? vai tentando um dia vc acha uma vocação.

Na verdade o clã brujah é a vanguarda do vampirismo. Toda vez que a familia experimenta uma grande mudança, quem a inicia é o clã Brujah.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Shilmulo

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 5:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Concordo!
Apesar de cartago... Apesar dos baali... Apesar de tudo...
Brujah é brujah.

Eu citaria aqui as palavras de [Brujah] se eu tivesse elas em maos.
Se os brujah não são o mais apaixonado dos clãs... Talvez os Toreadores, cegos, surdos e mudos... Frente as suas "paixoes humanas" Sejam verdadeiros amantes.(Dizer isso me deixa enjoado)

Basta uma palavra... Um suspiro... Um olhar que seja! A chama que arde no coracao brujah acende.
Eles não sao "o clã".
Eles não roubaram para se um dever...
Eles são a mudança... A Força bruta apropriada a revolucao
Revolta anarquista! Quem duvidaria dos Brujah que lutaram no Danubio, Romenia... Quem duvidaria de sua bravura e coragem? Os malditos Sangue Azul e sua corja? Talvez uma Rainha Toredor com sua Gilete!? Não! É claro que não!

Fale quem um brujah é tudo... Menos um rebelde sem causa.
Quando um brujah nasce... Ele sabe que deve lutar contra tudo que eh velho e fragil... Ele sabe que tem esse dever. Não eh uma divida! É Natural deles... Simplismente Natural.
Enquantos outros tem de escolher o tipo de "vinho"... Os Brujah bebem o ruim, seco, sem gosto... Deixem que falem, que digam e que pensem... E sempre havera um Brujah para mudar!

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 5:32 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arconte escreveu:
Punho_De_Prata escreveu:

Não são os melhores em combate, nem os mais diplomaticos, nem os mais romaticos, nem os mais empenhados, nem os mais engraçados,nem os mais loucos, nem o mais rudes, nem os mais ...... , ah vcs são rebeldizinhos.

Anarquia....pelo menos conseguiram achar uma palavra que acham que os represente. Pelo menos isso!!!

Ninguem disse que temos que ter caracteriscas proprias né??? afinal porque nao podemos ficar somente em cima do muro??? vai tentando um dia vc acha uma vocação.

Na verdade o clã brujah é a vanguarda do vampirismo. Toda vez que a familia experimenta uma grande mudança, quem a inicia é o clã Brujah.

Punho_de_Prata, vc se auto proclama o melhor em alguma coisa? Kada clã naum possui uma distinção do melhor, mais belo, mais feio.
Esses são apenas estereotipos exteriores q as pessoas q naum entendem a blz e participação de cada clã nessa era de Caos. Não se pode criar um ser imaginando k este será O MELHOR, porém cada ação possui uma reação. E de Filosofos passaram muitos a se autodenominar anarkistas (muitos deles nem sabem o q significa está palavra de variantes kuase infinitas), devido a dor da perde de Cartago.

Arconte, Mudança sim, não por causa da Camarilla, mas sim uma necessidade de sobrevivencia do proprio clã. O Clã naum é imutável

Falando em Mesa, qnd um cara vai criar um Brujah com etiqueta alta e talz, vc percebe k os outros integrantes da mesa já olham de lado, pois acham k Brujah foi feito para Brigar. kd um toma conta da propria vida, e se acha k é mais viavel defender seus ideais em comum com irmãos de sangue, pq não? Se não gosta, pode ignora-los. Se odiar pode destrui-los.

Brujah, Talvez amanha me chamem por outro nome.

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 6:53 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Shilmulo escreveu:
Concordo!
Apesar de cartago... Apesar dos baali... Apesar de tudo...
Brujah é brujah.

Eu citaria aqui as palavras de [Brujah] se eu tivesse elas em maos.
Se os brujah não são o mais apaixonado dos clãs... Talvez os Toreadores, cegos, surdos e mudos... Frente as suas "paixoes humanas" Sejam verdadeiros amantes.(Dizer isso me deixa enjoado)

Basta uma palavra... Um suspiro... Um olhar que seja! A chama que arde no coracao brujah acende.
Eles não sao "o clã".
Eles não roubaram para se um dever...
Eles são a mudança... A Força bruta apropriada a revolucao
Revolta anarquista! Quem duvidaria dos Brujah que lutaram no Danubio, Romenia... Quem duvidaria de sua bravura e coragem? Os malditos Sangue Azul e sua corja? Talvez uma Rainha Toredor com sua Gilete!? Não! É claro que não!

Fale quem um brujah é tudo... Menos um rebelde sem causa.
Quando um brujah nasce... Ele sabe que deve lutar contra tudo que eh velho e fragil... Ele sabe que tem esse dever. Não eh uma divida! É Natural deles... Simplismente Natural.
Enquantos outros tem de escolher o tipo de "vinho"... Os Brujah bebem o ruim, seco, sem gosto... Deixem que falem, que digam e que pensem... E sempre havera um Brujah para mudar!

BELAS PALAVRAS AINDA BEM Q HA PESSOAS AKI Q RECONHECEM E CONHECEM OS FEITOS DOS BRUJAH
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 6:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

PadreQueMedo escreveu:
Arconte escreveu:
Punho_De_Prata escreveu:

Punho_de_Prata, vc se auto proclama o melhor em alguma coisa? Kada clã naum possui uma distinção do melhor, mais belo, mais feio.
Esses são apenas estereotipos exteriores q as pessoas q naum entendem a blz e participação de cada clã nessa era de Caos. Não se pode criar um ser imaginando k este será O MELHOR, porém cada ação possui uma reação. E de Filosofos passaram muitos a se autodenominar anarkistas (muitos deles nem sabem o q significa está palavra de variantes kuase infinitas), devido a dor da perde de Cartago.

Arconte, Mudança sim, não por causa da Camarilla, mas sim uma necessidade de sobrevivencia do proprio clã. O Clã naum é imutável

Falando em Mesa, qnd um cara vai criar um Brujah com etiqueta alta e talz, vc percebe k os outros integrantes da mesa já olham de lado, pois acham k Brujah foi feito para Brigar. kd um toma conta da propria vida, e se acha k é mais viavel defender seus ideais em comum com irmãos de sangue, pq não? Se não gosta, pode ignora-los. Se odiar pode destrui-los.

Brujah, Talvez amanha me chamem por outro nome.

realmente kra isso q vc disse quando um brujah começa a colocar etiqueta ou qualuqer outra coisa q n seja pr abrigar é isso mesmo o q acontecem...talvez devesem ler mais ou ficarem calados antes d efaalr deste clã ou de qualquer um outro....seja os brujah chamados de ralé, eruditos ou instruidos sempre seram o clã da mudança...o clã q luta pelo q acha certo (asvezes lamentavelmente nem seja o certo, mas o fato deles pensarem q sim ja muda o fato ...diferentes de outros clãs q sabem o mal q faz, mas manipula ou maqueia seus atos)
Ver o perfil de Usuários
PadreQueMedo

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 7:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Os Brujah não tem vontade de esconder seus atos pois eles se orgulham deles, mesmo knd daum em pura bosta, pois eles sabem, k os os outros clã sentem a inveja deles serem o q fazem a mudança. Todos falam de q se os Tremere saissem da camarilla ela iria se fuder. Imagina se após sairem os Gangrel (K saum uma força poderosa em combate) os Brujah resolvessem de uma hora para outra sair tb. A Camarilla poderia possuir todos os manipuladores, mas naum iria possuir kem os protegessem. ou eles iriam colocar um monte de cao Carniçal achando k isso iria adiantar.

E os True Brujah para mim são uns bostas k se acham superiores por terem aprendido algo raro. Temporis.
Esses ##### loka saum os maior kobaia k existem

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 7:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

n penso q nem vc quando diz q os outros tem invenja dos brujah pelo fato deles serem o "clã da mudança" , ams concordo quando diz q sem eles a camarilla iria se ferrar...pois pelo q vc disse nao iam colocar carniçais...e se colocassem caittifs creio eu q d nada adiantaria
Ver o perfil de Usuários
Mario Maligno do Armario

MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 12:41 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Com certeza, os Brujahs são a vangarda, tanto o cameço do Saba, quanto a primeira organização parecida com a Camarila foram feitos pelos Brujahs, com certeza se eles agora pasaram para o Anarkismo, a sociedade Vampirica q sobreviver a Gehena(Se sobreviver) Vai passar para o Anarkismo nos proximos seculos.

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Symon

MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 12:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Desculpa ae gente mais qual a importancia dos Brujahs para a camarilla atualmete !??? Como dizem no saba "buxa de canhaum qq um serve" ... e discordo totalmente q os brujah sejam a vangurada do saba ... daki a poko neste topico saira coisas como "Cain era Brujah" ... ou piores ainda ... fanatismo e delirio total!!!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
Mario Maligno do Armario

MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 12:23 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Quem começou a revolução anarkista foram os Brujahs, depois os LaSombra assumiram, sei q isso naum foi bem o começo do Sabá, mas se a maioria das pessoas considera q foi isso o inicio do Sabá com certeza foi um fato importante para ele.
E alem disso essa ideia de matar os antis, sair do dominio dos mais velhos nunca foi do Clan Lasombra naum...

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.