| Autor |
Mensagem |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:13 am |
  |
topico dedicado ao clã cujo defeito e o pior de todos...o clã q com a besta convive todos os dias...o clã dos nosferatus..q vivem nos esgotos para se esconder tanto da sociedade mortal quanto vempirica |
Editado pela última vez por Brujah Schneider em Ter Jan 25, 2005 12:00 am, num total de 2 vezes |
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:13 am |
  |
Se vc visse um nosferatu na sua frente o que vc faria? |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:15 am |
  |
hummmm eu tascaria um beijo nele ou nela...é dificil saber o sexo .....e vc? |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:16 am |
  |
Chamaria ele de feio. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Bolzanni
|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:11 am |
  |
Putz cara que pergunta meio.... sem noção... Nosferatu é um clan muito legal... mesmo tendo a desvantagem de serem "bizarros"...
Só tenho uma dúvida com relação a criação da ficha de um personagem Nosferatu... Nosferatu dá mais enfase a atributos físicos, sociais ou mentais?? |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:23 am |
  |
Eu diria mentais.me cite as disciplinas dos Nosferatus fazendo favor. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Bolzanni
|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:38 am |
  |
Ofuscação, Potência e Animalismo. |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 3:41 am |
  |
ixi. Acho bom investir em mentais por causa de ofuscação. mas com potencia e animalismo e bom investir em Físicos. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Portador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 8:56 am |
  |
Se eu encontrase com um Nosferatu eu tentaria causar uma boa relaçao,depois usaria suas vantagens para investigar algo que queira.
E pediria para ele me ensinar seus poderes. |
_________________ Lembre-se a Wyrm esta dentro de vc nao
pense estar livre desta maldiçao. |
|
 |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:28 pm |
  |
é uma boa embora difisilmente os clãs ensinam disciplinas aos outros |
|
|
 |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 2:33 pm |
  |
Se vc investir em Sociais da para fikar mto bom!Carisma 5/4 Manipulação 4/5....Mto apelão.Mas eu colokaria em mentais, e nunca colokaria Potencia. |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 12:07 am |
  |
Tenta preserva os "mentais", e por secundário, os "físicos", você não vai precisar muito de aparência, tenta aumentar um pouquinho sua manipulação! |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Bolzanni
|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 2:20 am |
  |
Corto eu tava pensando nisso... tipo, pra que eu vou colocar 7 pontos em sociais, já que eu não vou sair ae pela rua falando com as pessoas (aparencia é nula, carisma pra Nosferatus não presta e manipulação um pouco ajuda). Já com os mentais a percepção eu uso pra ver se tem algum gaiato atrás de mim, inteligencia e raciocinio pra sacar tirar conclusões mais rápido sobre informações diversas. Nos físicos também não vejo muita utilidade (Nosferatu com muita Potência... afff). Tudo depende do background, uma vez jogeui de Nosferatu e o mestre me deu a dica de fazer um malandro (mendigo) de rua conhecido na comunidade onde vive e por isso dar enfase aos atributos socias....
Então chega-se a uma conclusão, o background é tudo nesse jogo, a ficha é a descrição do background em forma de bolinhas, e a interpretação é a continuação do background. |
|
|
 |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 9:04 am |
  |
Bom, colocar em Sociais eh uma boa quando se usa Ofuscação...
Enfim... mas respondendo a pergunta do nosso amigo lah no início do tópico... se eu visse um Nosferatu... eu acho q eu morreria de medo...
Agora... se vc estiver falando do meu PC... bom, aê saum outros 500... |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 5:14 pm |
  |
imagine o que um nosferatu pensa quando olha no espelho. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|