| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 10:43 pm |
  |
Não é um jogo de verdade mas apenas um teste para ver se consigo mestrar um jogo de Mago normal e também por que é divertido lógico.
Para jogar siga essas regras:
1- O cenário será uma cidade média bem diversíficada chamada Tópico do Leste você está passando férias lá sem sua família e nem nenhum amigos (escolha o motivo de ter ido para lá entre: Ecoturismo, participar de uma convenção sobre o poder da fé, turismo ou algo do tipo)
2- Quando eu digo VOCÊ é VOCÊ MESMO. Você começa sem ser um mago e sem estar desperto nem participar de nenhuma tradição nem ter nenhuma esfera. Os motivos disso são óbvios, não precisar de ficha.
3- Você não possui nenhum objeto além das roupas do corpo mas no início apresente como é sua aparência incluindo as roupas.
4- Não mate o personagem de outro jogador |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Jan 15, 2005 11:00 pm |
  |
Prólogo:
A cidade de Tópico Leste sempre foi famosa por sua atmosfera diferente como se existisse "algo de especial no ar" que tornava tudo quase mágico. Depois descobriram que era apenas metano que deixava o povo meio doido quando escava das passagens do gás pelo subsolo, assim que cobriram as passagens e a cidade voltou ao normal (hahahaha). Mesmo assim o turismo não declinou e muitos turistas vieram recentemente a cidade que está ficando famosa por alguns mistérios como o rápido crescimento das plantas, lento envelhecimento de alguns cidadãos e os lobos de mais de 2 metros que vivem na floresta... talvez seja apenas o metano fazendo o povo delirar...
Hoje haverá uma convenção de ciências no museu da cidade e por isso a cidade está lotada de turistas. Entre eles você...
(não esqueça de contar onde você se hospedou, pode inventar se quiser mas sem exageiros nem parêntes, e o por quê você veio a cidade) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Dom Jan 16, 2005 9:09 pm |
  |
bom
eu vivo em tokio e venho estudando oq esta acontecendo a algum tempo!
me hospedei em meu apartamento, q fika em algum lugar no centro! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 1:10 am |
  |
Cheguei 4 dias antes de ocorrer a convenção.Minha vinda nesta cidade foi por causas pessoais, minha irmã, único parente conhecido morrera e vim para seu velório. Descubro por meio de amigos descubro q ela fora estuprada e morta durante uma festa. Após o velório, qnd chego a casa dela ouço o telefone tocar e atendo.
- Se quer saber mais sobre o assassinato compareça a convenção de ciências q ocorrerá daki a 2 dias.
Era uma voz feminina bastante fria q falara.
Intrigado com aquilo espero o dia chegar e vou a convenção.
Descrição.: Meu perfil é de um homem alto(1,87m), negro, olhos acinzentados, cabelos ralos(quase careca), físico mediano e aparentando ter 25 anos(apesar de ter 1 .
Na minha ida a convenção estou vestindo uma camisa verde e uma calça jeans preto. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 17, 2005 1:16 am |
  |
Rodrigo, agora q reparei nessa parada de férias q vc queria q fosse o motivo da vinda do personagem, mas espero q vc remedie esse vacilo meu com o texto q postei.
Obs.: Meu personagem tem 18 anos. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
|
   |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:06 am |
  |
Bom...Acho q era para tipo: Ser vc mesmo...
Bom minha mãe tava kerendo viajar para algum lugar...Aproveitando q vou estudar de graça e vai sobrar grana...E escolheu esse lugar exotico...
Eu estou hospedado num hotel, soh ando de preto...Se alguem kizer ver como eh minha aparencia...Vou postar um Link(Sou o sem camisa, a diferença eh q agora meu cabelo ta maior e caindo mais no olho, apesar d'eu tentar evitar pois isso me da dor de cabeça depois de um tempo):
http://www.fotoaki.com.br/users/l/i/l/i/k/a/lilika_/images/lilika__2982004_1_gd.jpg?
Eu provavelmente vou nakeles passeios turisticos, e onde mais minha mãe me arrastar...Eu normalmente vou sem reclamar...Minha familia eh legal, naum me incomodo de passar alguns dias com eles nas ferias soh para variar...Ando com um olho fechado, e o outro praticamente fechado tbm se tiver mto sol, e sou um pouko corcunda....E tenho pressão baixa...Se vc kizer me fazer desmaiar com qualeur ferimento... |
_________________ "Eu rio na cara do perigo"
Simba-Rei Leão
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:21 am |
  |
Pelo q entendi sobre ser vc mesmo era ser uma pessoa comum, sem ligações com o mundo de Mago.
Sou principiante nesse tipo de abordagem de RPG e espero ñ ter atrapalhado tanto a idéia q o Rodrigo quis criar. |
|
   |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:57 am |
  |
(Naum tem problema, todo mundo faz umas confuzões dessas, eh q eu ja joguei um jogo assim com ele) |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 12:30 pm |
  |
(Bem acho que a idéia de ser você mesmo não está dando muito certo. E agora como vou arrumar isso?)
(Scyllas você poderia por favor editar sua mensagem para fazer seu personagem ser você mesmo?)
(Mario, você precisa estar sem sua família)
(Arkhan, edite sua mensagem para seu personagem ser você mesmo) |
|
    |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 12:44 pm |
  |
(Blz, eu fui no banheiro e estou sosinho no banheiro....HAHUahuha)
Minha familia se perdeu de mim...Pronto...E por acaso me perdi no museu, entaum fikei la vendo as coisas antes de ir de volta ao hotel... |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:47 pm |
  |
Está bem então.
Após a passagem dos vestibulares me encontro de férias. Um dia uma professora(minha favorita)me liga dizendo q vai fazer uma palestra sobre psicologia, e como foi esse o curso q tentava no vestibular, ela me convida a comparecer lá. Já q ñ tenho nada pra fazer, peço uma grana pra família pra passar uns dias por lá. Hospedo-me numa pensão e no dia q a convenção começa vou pra lá.
Obs.: A descrição é a mesma.
Tá bom agora? |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 2:02 pm |
  |
(Agora sim. Vou só esperar mais um jogador chegar antes de começar a convenção de ciências. Enquanto isso vocês poderiam por favor interpretar mais ou menos como vocês passam o tempo antes da convenção? Assim quero ter uma noção de qual tradição ficaria melhor em vocês) |
|
    |
 |
Mario Maligno do Armario

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 5:55 pm |
  |
Eu ando pelo museu sosinho procurando alguma coisa para ver...Gosto de Estatuas de pedra, principalmente se puder encostar...Eu gosto de sentir a testura de pedras...E tbm procuro quadros no estilo q meu pai faz...Tipo assim: http://clientes.netpoint.com.br/nico/Varios.htm
Se tiver alguma coisa bizarra tbm fiko intereçado...Sabe tipo akele museu de bebes deformados da california?Mas acho q naum vai ter naum...
E fiko brincando com minha chave de casa...(Levo ela sempre...)
(Acho q como vc me conheçe naum será dificil me encaixar em uma tradição... |
Simba-Rei Leão
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 19, 2005 6:35 pm |
  |
Na manhã do dia em questão saio da pensão e vou a um dos pontos onde diziam haver maior incidência da passagem metano pelo subsolo.Qnd chego lá pergunto a pessoa(de preferência alguém q mantenha um estabelecimento por lá)se o metano causou algum problema na região(além dos já citados - sobre oq ela falou deixou a seu critério Rodrigo).
Após um tempo vou pro museu,distanciando-me das outras pessoas vou para galerias relacionadas a antigas culturas. Acho interessante a mentalidade das pessoas na época principalmente em respeito a mortalidade.
Depois disso, procuro minha professora antes q ela inicie a palestra. |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 8:36 pm |
  |
(Scyllas você tem sorte que ainda não recebeu XP ou seria punido por metajogo. Sabe, você não deveria agir como se o jogo se resumi-se a um monte de fichas de papel e planos feito pelo mestre você deveria agir como seu personagem agiria e buscar atingir seus interesses, como o Mario fez. Pelo menos no meu jogo fazer isso vale bastante XP)
(Pelo que o Mario escreveu deu para perceber uma maior disposição para a Ordem de Hermes, Eutanatos ou filhos do Éter. Já você fez apenas ações que he trariam vantagem e não o que você faria de verdade) |
|
    |
 |
|
|