|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Gandalf2004
|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 5:19 pm |
  |
eu keria fazer um troço assim:eu colokei um personagem comum(evento)
e o heroi diz pra ele:enquanto eu vou passear cuide da ksa!entao o novo heroi(o krinha pra eu mexer) seria o kra q colokei como evento!Tem como fazer isso? |
|
|
 |
 |
gnomo
Moderador

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 6:38 pm |
  |
nao sei se eh possivel..!
acho que naum..!
talvez alguem mais saiba te responder..! |
_________________ Sou aquilo que sou e não o que a sociedade espera de mim.
Posso ser chamado de louco por isso,
mais só os loucos são realmente felizes
dentro de sua sabedoria
Visite o nosso Guia de RPG! |
|
  |
 |
FLY666
|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 7:23 am |
  |
| Gandalf2004 escreveu: | eu keria fazer um troço assim:eu colokei um personagem comum(evento)
e o heroi diz pra ele:enquanto eu vou passear cuide da ksa!entao o novo heroi(o krinha pra eu mexer) seria o kra q colokei como evento!Tem como fazer isso? |
Explique mais detalhadamente... se vc estiver falando de mudar a charset do personagem, isso tem logo na primeira aba de ação de eventos... então é só escolher o char que vc ker...
Mas se não for isso, explique melhor... valew... |
|
|
  |
 |
Ziguifrid

|
Enviada:
Sáb Jan 22, 2005 10:35 am |
  |
| Gandalf2004 escreveu: | eu keria fazer um troço assim:eu colokei um personagem comum(evento)
Na programação desse personagem que você quer controlar é só você criar uma nova página e em SELECT GRAPHIC deixar em branco teleportar seu personagem principal para este ponto e na ABA 1 clica lá em SET HERO WALK GFX e escolha a figura do personagem que você quer controlar e pronto. |
|
|
  |
 |
|
|
 |
|
|
| |