| Autor |
Mensagem |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Qui Jan 20, 2005 8:57 pm |
  |
Como já disse anteriormente nunca joguei desse modo e ñ fiz nada q me trouxesse vantagem apenas estou interessado pela história da cidade e eu realmente gosto de tipo de coisa ( talvez seja um excêntrico pra vc )e acho q se EU estive num museu faria isso mesmo, pelo q o Mario disse parece q ele conhece e já jogou com vc e já sabe as manhas.
Explique-me então como vc quer q eu jogue pra eu poder interpretar de forma mais construtiva.
Obs.: Ficha? Em q momento eu "rolei dados pra um teste"? |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 5:54 pm |
  |
(Sério, se você estivesse agora sozinho com sua professora favorita de psicologia em uma cidade turistíca com atrações como florestas, museus, passeios, etc a primeira coisa que você faria pela manhã seria ir procurar o lugar com maior chance de ser envenenado com gases tóxicos e depois procurar saber mais sobre a história da cidade? Isso é realmente difícil de acreditar.
Agora digamos que você é apenas um personagem que quer se tornar um mago pois é esse o jogo e lendo a história você percebeu que metano foi apenas uma desculpa qual seria sua primeira atitude? Huum... procurar onde ocorreram mais casos envolvendo metano principalmente em um lugar onde tenham pessoas próximas já que elas podem ser Magos ou ter informações sobre eles e depois procurar saber mais da história para conseguir ir melhor nos objetivos no futuro? Pois é, foi o que pareceu que você fez)
(Agora por favor coloque o que você faria de verdade) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 9:37 pm |
  |
Kra, acho q vc voou totalmente. 1º vc falou q ñ havia mais vazamento de metano e apenas quis saber através das pessoas oq ocorreu após esse problema. Até deixei a seu critério oq eles falariam q poderia ser muito bem "nenhum problema + aconteceu". Se nesses lugares ainda havia grande incidência de metano provavelmente haveria uma placa ou alguém avisando q eu ñ deveria ir lá ou vc acha q furtivamente eu entraria no local correndo perigo.Claro q ñ.Vc tá tendo uma noção completamente precipitada doq eu estava pensando.Em nenhum momento pensei num modo de me tornar mago ( tô deixando isso a seu critério ).
Vc quer q eu faça oq vc quer ou oq eu acho q eu faria?Vou repetir novamente;explique-me então como vc quer q eu jogue pra eu poder interpretar de forma mais construtiva. |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
|
   |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2005 10:03 pm |
  |
Agora como ñ quero ficar nessa discussão toda vez q postar algo vamos fazer o seguinte( considere q depois q acordei, tomei café, dei um passeio e depois de um tempo fui pro museu ):
Após visitar as galerias procuro minha professora antes da palestra ocorrer, porém qnd chego vejo q a palestra já começara. Procuro uma cadeira entre as primeiras filas e aceno pra minha professora. Ela pisca pra mim e continua com a palestra.
Qnd terminada, ela vai na minha direção e pergunta como estou e se gostou da cidade. Digo q ainda ñ vi quase nada e ela fala q vai me mostrar alguns pontos turísticos da cidade depois, mas antes me leva pra ver outras galerias do museu. Ela mostra quadros surrealistas, estátuas e etc, falando sobre oq eles expressam.Acho muito legal e depois mostro oq eu estava vendo lá ( explicando q foi por isso q me atrasei ). Ela acha um pouco mórbido isso, mas após eu falar o pq do meu interesse nisso ela diz achar interessante esse assunto. |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Dom Jan 23, 2005 6:28 pm |
  |
(Acho que eu deveria ser mais direto e específico e restringir meu jogo para melhorar o andamento... só que queria esperar pelo menos mais um outro jogador antes de começar pra valer narrando o que aconteceu na palestra como cada detalhe aconteceu... então vou só escrever o que aconteceu com vocês dois por enquanto)
Scyllas: (Você sabe muito bem que não tem metano na cidade e como você não sabe onde ocorreram os maiores casos vou apenas desconsiderar a primeira parte)
Você vai ao museu e encontra um pouco mais de informações sobre povos ameríndios que poavam essa área e possuiam muitos rituais envolvendo sangue além de vários guerreiros deformados. Em um dos vasos você inclusive encontra desenhos de criaturas semelhantes a demônios, aparentemente eles eram muito territoriais e algumas plaquinhas explicam sobre hábitos de severos hábitos e costumes principalmente em torno do temido deus Sol. Parece que eles matavam muito e estavam em constantes gerras mas não possuiam armas para matar boas, eles só matavam depois principalmente expondo o oponente aos primeiros raios de Sol enquanto seu sangue escorria pelas escadas. Parte do sangue era dada ao imperador e principais generais e dessa forma eles acreditam ganhar poderes sobrenaturais. Mas isso é típico da maioria dos povos pré-colombianos como você pode perceber lendo sobre outras culturas através obras de outros países da América latina que foram trazidos para a exposição. (Quanto à palestra fica para depois)
Mario: No museu você encontra estatuas de guerreiros que foram deformados e até de alguns que arrancavam órgãos e usavam como enfeites de templos. Também existem vários tipos de órgãos e muitas estátuas mostram formas cada vez menos humanóides. Eles também parecem ter algum contato com animais, alguns deles esculpidos meio deformados. As mais recentes são principalmente de pessoas e com corpos disproporcionais ou de casas. Também existem estátuas e construções diversas feitos a partir de lixo reciclado e um interessante jarro vermelho de metal com um cano preto parecido com o dos aspiradores de pó que está pendurado na parede com um aviso que diz "Em caso de incêndio vire de cabeça para baixo e aponte para o fogo" ( duh ) |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Corto Maütese

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 12:35 am |
  |
Como faço para participar deste teste?  |
_________________ "Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!"
- Mateus 6:23 |
|
   |
 |
Orozimbo

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 4:18 pm |
  |
| Corto Maütese escreveu: | Como faço para participar deste teste?  |
E, eu tb quero jogar, poderia ser ate o irmao do Corto paar facilitar e ficaria legal.  |
_________________ "Há`eye`ya he`yeye`! Há`eye`ya he`yeye`!" - Orozimbo, Pagé Dançarino. Lupino, Galliard, Adren, Aro Sagrado. Caern da folha prateada da Seita dos dançarinos das folhas. |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Jan 25, 2005 11:43 pm |
  |
Leiam o início do tópico. E lembrem-se SEUS PERSONAGENS SÃO VOCÊS MESMOS!!!
A primeira parte é apenas agir livremente pela cidade, assim que fizerem isso eu continuo a história narrando a convenção de ciência. |
|
    |
 |
|
|