|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Orozimbo

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 2:38 am |
  |
To criando este tópico para dúvidas, curiosidades, opniões e tudo mais sobre este maravilhoso mundo!!! |
_________________ "Há`eye`ya he`yeye`! Há`eye`ya he`yeye`!" - Orozimbo, Pagé Dançarino. Lupino, Galliard, Adren, Aro Sagrado. Caern da folha prateada da Seita dos dançarinos das folhas. |
|
    |
 |
Orozimbo

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 2:41 am |
  |
Eu criei este tópico especialmente penssado em... mim!!!
Alguem saberia me explicar sobre Anauroch, eu queria saber sobre os phaerins (acho que e assim que se escrve) que pairam abaixo deste deserto enrome!!!
Valeu pela atenção!!! |
_________________ "Há`eye`ya he`yeye`! Há`eye`ya he`yeye`!" - Orozimbo, Pagé Dançarino. Lupino, Galliard, Adren, Aro Sagrado. Caern da folha prateada da Seita dos dançarinos das folhas. |
|
    |
 |
pr0wler

|
Enviada:
Qui Jan 27, 2005 8:50 am |
  |
você pode tirar alguma de suas duvidas aqui:
http://ultimosdiasdegloria.e1.com.br
Site muito Bom... pena que não está 100% completo  |
_________________ Your Time Will Come!
Se me ver fora do Forum de D&D ignore |
|
    |
 |
Visitante
|
Enviada:
Sáb Fev 05, 2005 9:58 pm |
  |
cara tem livros muito bons de história antiga de faerun no site da propria wizard.. eu já li alguns deles e digo que vale a pena.. mesmo sendo a terrivel e assustadora arte de AD&D... hUAHAUhUAhUAHUh
só procurar os titulos certos...
queria que vc tb prestace atenção a um detalhe.. em AD&D as coisas em relação ao deserto eram um pouco diferentes...
por exemplo em Netheril não existiam feiticeiros (que são os Phaerim e Sharns, os montros e arcanistas eram apenas Magos [Mages not Wizards]), não existia a trama das sombras, obscura não foi de fato teletransportada para o plano das sombras... essas (e alguns outros pequenos detalhes) só vieram com a terceira edição para dar um charme e aproveitar melhor as coisas que o sistema oferecia... mas é só vc procurar intender que é mole!!!
ahhhhh não se assuste com as figuras... hAUhUahUHaUHAUHAuHA
se quizer falar comigo sobre isso eu vou pra casa em breve.. e meu msn é danielvcs@hotmail.com e será um prazer falar sobre Toril.... |
|
|
|
 |
|
|
 |
|
|
| |