|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Sutekh
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jan 29, 2005 10:35 am |
  |
Sei que não tem nada a ver com este assunto, mas é tão importante que achei que valeria por aqui.
Finalmente a Devir lançou o tão esperado e tantas vezes cancelado Lobisomem: o Apocalipse 3ª Edição. Tirei esta parte do site da Moonshadows para todos aqueles que ainda duvidam.
Lobisomem: O Apocalipse 3ª Edição é o último livro básico da linha de Narrativa da White Wolf. Totalmente compatível com as novas edições de Vampiro: A Máscara e Mago: A Ascensão, ele abre o caminho inevitável para o fim.
O livro descreve a mitologia dos lobisomens, suas tribos, suas lendas, seus poderes e suas tarefas. Ele também atualiza a história do Mundo das Trevas e revela os motivos da deserção dos Portadores da Luz nesse momento crítico.
Assim como os demais livros básicos, Lobisomem: O Apocalipse 3ª Edição apresenta todas as regras necessárias para interpretar os guerreiros metamorfos em sua cruzada para salvar a natureza. Ele descreve o processo de criação de personagens, todas as características gerais do sistema de Narrativa e detalhes específicos para os lobisomens e outros licantropos. Esta nova edição inclui muito material inédito, inclusive dons, talismãs e fetiches descritos em outros suplementos da 2ª Edição. As histórias de cada tribo foram atualizadas e os Narradores terão acesso a um panorama mais recente da Nação Garou, suas últimas vitórias, derrotas e conflitos.
Os sinais do fim do mundo foram deflagrados. A Grande Batalha se aproxima e o desfecho da guerra é inevitável. O Apocalipse é iminente.
Na verdade, ele já começou.
As páginas desse livro somente descrevem suas primeiras conseqüências.
Capa Dura
O valor do livro são baratos R$ 72,00 mas, na Moonshadows, o livro sai por R$ 64,80. O site da monshadows para quem quiser dar uma olhada ou comprar o livro é:
http://www.moonshadows.com.br/loja
Deus existe! Um verdadeiro milagre de carnaval (além do fato de não nos tornarmos papai nestes quatro dias de folia)! |
|
|
   |
 |
Ventrue Monfort

|
Enviada:
Sáb Jan 29, 2005 10:42 am |
  |
Kkkkkkkk... hahahahaha...  |
_________________ "Noblesse Oblige" |
|
    |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Sáb Jan 29, 2005 12:15 pm |
  |
Meu amigo. Sinto Mas Se Não Me Engano Essa É A Parte de Vampiro Do Fórum. Por Favor Peça Para Algum Admin Transferir Este Tópico Para a Parte De Lobisomen. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|
 |
|
|
| |