Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Refúgio Brujah Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Ventrue Monfort

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 10:11 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não senhor, porque eu comento com base em alguma coisa!!! Wink

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 9:18 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

claro Wink hauihauihaui vou começar a ignorar seus postes....
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 9:22 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom...falando agora a respeito do clã e n d teorias furadas....o q os brujah e os n brujah d plantão acham sobre true brujah e brujah quem e verdadeiro qual e sua tese???? brujah, troile quem e anti d quem?
Ver o perfil de Usuários
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 9:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ó minha opinião é q Troile é o Brujah e essa e uma das varias histórias q tem no clanbook
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 10:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

to ligado ja vi, mas sera???/ tipo pra q entaum os true brujah??? e tipo parece q troile era mulher mesmo pq tinha um amante baali...ou o brujah era bibinha
Ver o perfil de Usuários
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 10:21 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

lembrando q os true brujah são odiados pelo Brujah. Baal??? isso é pior q tremere. e tem mais naquela parte Brujah diz ser Malkv e Deopois A ou O Arikel (aiuhaiuhaiuh).
Ventrue Monfort

MensagemEnviada: Sex Jan 28, 2005 11:06 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Brujah Schneider escreveu:
claro Wink hauihauihaui vou começar a ignorar seus postes....

Ok... eh o melhor q podemos fazer!!!
Ignorar os *"postes" dos outros!!! Wink

*(Lê-se: Posts)

MensagemEnviada: Sáb Jan 29, 2005 2:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pois é so q na quela epoca ele n era muito bom com disfarçes, uma hora malkav outra arikel.
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Sáb Jan 29, 2005 3:14 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

n lembro quem e q tinha pedido esta meta-disciplina, ams ta ai...a e n é oficial mesmo

Brujah
Resistir ao Golpe Fulminante
Disciplinas Requeridas: Fortitude 2, Potência 3
Custo de Experiência: 15
Descrição: Com esse poder, o Brujah é capaz de utilizar sua força e resistência sobrenaturais para melhor resistir àqueles que o atacam com Potência.
Sistema: Sempre que for atacado com Potência, o Brujah pode utilizar sua Fortitude para negar completamente os sucessos da Potência. Assim, se ele possui Fortitude 4 e seu atacante disfere um ataque com Potência 4, eles se cancelam. O atacante testa o dano como normal e o Brujah testa somente o Vigor para absorver. Se o Brujah tem fortitude maior que a Potência do atacante, ele pode adicionar os dados restantes para o teste de absorção.
Ver o perfil de Usuários
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Dom Jan 30, 2005 4:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom..o q eu penso quanto a troile, brujah , true brujah, etc...

sengundo texto..que recentemente eu li....brujah teve duas crias...troile e annis(n me recordo se é este o nome), ambas mulheres, ...no entanto annis ele a mantinha ao laço...e por n querer isso inflenciou troile a diablerizar brujah...

depois disso n se sabe muita coisa sobre annis, enquanto troile foi pra grecia e depois cartago...

creio q brujah criou os true brujah e annis deu continuidade...
e o fato de as vezes troile agir como homem creio q brujah esteja lutando contra troile no corpo desta...assim como saulot e tremre anteriormente....agora o pq troile n quis qnsianr temporis para seu clã eu ja n faço a menor ideia...

uams das coisas q explica isso são as palavras o anti brujah no livro d nod...como ele teria escrito akilo sobre o molde errado, etc... send q n sabia d tudo??? a n ser q tinha auspicios, mas desta forma ele se safaria
Ver o perfil de Usuários
The Punnisher

MensagemEnviada: Qui Fev 10, 2005 9:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Brujah Schneider escreveu:
n lembro quem e q tinha pedido esta meta-disciplina, ams ta ai...a e n é oficial mesmo

Brujah
Resistir ao Golpe Fulminante
Disciplinas Requeridas: Fortitude 2, Potência 3
Custo de Experiência: 15
Descrição: Com esse poder, o Brujah é capaz de utilizar sua força e resistência sobrenaturais para melhor resistir àqueles que o atacam com Potência.
Sistema: Sempre que for atacado com Potência, o Brujah pode utilizar sua Fortitude para negar completamente os sucessos da Potência. Assim, se ele possui Fortitude 4 e seu atacante disfere um ataque com Potência 4, eles se cancelam. O atacante testa o dano como normal e o Brujah testa somente o Vigor para absorver. Se o Brujah tem fortitude maior que a Potência do atacante, ele pode adicionar os dados restantes para o teste de absorção.

Valeu, foi eu que pedi! Eu acho a historia dos True brujah, a mais cabvel!

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
MalkDcO

MensagemEnviada: Sáb Fev 12, 2005 2:06 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Creio q Brujah foi o criador das duas linhagens, e Troile (mulher) sua cria deu continuidade aos brujah q conhecemos hj em dia!!! Jah os True Brujah, foi o proprio Brujah, mas depois q ele foi diablerizado por Troile, ela e os Baali em Cartago onde ela conheceu naum me lembro se eh Shaitan(nergal) ou o outro q naum lembro o nome! ai deu continuidade aos Brujah, e por isso acabou os True Brujah!

"O importante é puxar-se a si msm pelo cabelo, virar-se pelo avesso e ver o mundo com olhos inocentes! "
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Sáb Fev 12, 2005 2:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

moloch malk...este era o nome dele, mas eu n entendi vc disse q os true brujah pararam d existir???
Ver o perfil de Usuários
MalkDcO

MensagemEnviada: Sáb Fev 12, 2005 2:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Me expressei mal, naum pararam de existir, diminuiram a quantidade de cria, pois pararam de fazer mais crias, talves por medo do sangue afinar e a raça definhar! Pq vc naum encontra um True Brujah em cada esquina!

"O importante é puxar-se a si msm pelo cabelo, virar-se pelo avesso e ver o mundo com olhos inocentes! "
Ver o perfil de UsuáriosMSN MessengerNúmero de ICQ
Brujah Schneider

MensagemEnviada: Sáb Fev 12, 2005 2:16 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

verdade se eu n me engano tem uns 50 no maximo...mas eles dizem q estao se preparando pra guerra contra os "falsos brujahs" mas ate agora eu n vi nada viu...os brujah com paixão d mais os true com d menos
Ver o perfil de Usuários
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.