| Autor |
Mensagem |
Iah-hel
|
Enviada:
Dom Set 17, 2006 12:27 pm |
  |
É a mais pura verdade Arconte!
Tanto que um amigo meu sempre que monta um Nosferato pega o defeito imagem sem reflexo!
Acaba virando qualidade porque vc não precisa se preocupar com câmeras de segurança gravando a sua existência grotesca!
Na verdade eu tenho dificuldades em imaginar aparência zero! |
|
|
 |
 |
Gangrel

|
Enviada:
Dom Set 17, 2006 12:31 pm |
  |
Arconte eu até concordo com vc, mas quando vc cria um personagem vc tem ke evitar ao maximo ke sua fraqueza atrapalhe, exemplo: meu gangrel tem Temperamento Calmo para tentar evitar ke ele entrasse em frenesi. Mas tem casos ke são meios difíceis, exemplo: um toreador precisa entrar em uma festa pra encontra uma amiga ke está correndo perigo, provavelmente a festa vai ter música, ke talvez possa chamar a atenção do toreador, nesse caso o único modo dele naum ser tomado por um êxtase de fascinação e ele passando no teste de Autocontrole, mas se ele naum passar aí a coisa fica complicada!!! |
|
|
 |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Seg Set 18, 2006 11:24 am |
  |
Eu discordo, acho que não tem graça fazer um Gangrel calmo pra não ganhar caracteristica animal...
E acho que só uma musica muito boa pro Toreador ficar brizando...Não é qualquer festinha que vai ter alguma coisa que faça ele brizar... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
Gangrel

|
Enviada:
Seg Set 18, 2006 12:56 pm |
  |
é melhor ter um gangrel calmo do ke fica perdendo pontos em atributos sociais!!! eu naum disse ke qualquer música vai fazer o toreador fica em êxtase mas tudo pode acontecer, por isso é melhor fica atento. |
|
|
 |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Seg Set 18, 2006 7:31 pm |
  |
Eu acho bem interessante jogar com Gangrel meio animal que não consegue se relacionar com humanos direito |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Ter Set 19, 2006 7:49 pm |
  |
meu clan favorito é tremere..
nao por ser apelão, nem nada..
mais eu sou fissurado por magia..
no d&d sempre jogo de mago tb..
e o clan é muito doido... a historia do clan é muito #$#$#$#$
e eles sao todos preparados... como um wizz em d&d tem q ser
a primeira vez q eu joguei foi de nosferato
eu gostei muito,
se na fosse a taumaturgia dos tremeres... eu nosferato seria meu clan preferido
pra se jogar de nosferato o cara tem q ser féra..
eu me diverti muito quando joguei de nosferato
: ) |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Arconte
Moderador

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 2:54 pm |
  |
Bom... uma GRANDE amiga correndo perigo ou um LUPINO são otimos motivos p se caso o defeito do Toreador seja ativado se usar força de vontade, se o jogador escolher não resistir, ele que arque com sua consequencias. POis como Friza o livro do clã " um toreador pode passar por um museu de arte e sair de lá normalmente para dar de cara com um cartaz na rua e ficar extasiado". Isso é uma coisa muito pessoal de toreador p toreador. Tipo nem que seja um apaixonado por música vai ficar caido por qualquer música. Outra coisa ser lembrado, que é citado nos livros de clã, é que o momento de transe do toreador é um momento de reflexão dele em que quando ele se entrega totalmente ao que estiver fazendo e pode ter um momento de claridade sobre a situação. |
_________________ Pray for daylight,
Pray for morning,
Pray for an end to our deception,
Pray for daylight,
Pray for morning,
Pray for an end to our deception... |
|
  |
 |
Gangrel

|
Enviada:
Qua Set 20, 2006 7:11 pm |
  |
mas se o toreador fica sem pontos de força de vontade pra gastar, a coisa vai ferrar pro lado dele. |
|
|
 |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Qui Set 21, 2006 1:27 pm |
  |
Muito dificil ficar sem FV...
Eu pelo menos não gasto FV com qualquer besteira...Acho que deve ser usada só em coisas muito importantes...Pelo proprio conceito do negocio... |
|
 |
 |
Arconte
Moderador

|
Enviada:
Qui Set 21, 2006 10:47 pm |
  |
Concordo com vc. Muito dificil mesmo ficar sem fv. Tipo, acho q só o meu primeiro personagem ficou sem e isso q era um ravnos com força de vontade 3 (hehehehehe) era muito tosco, mas muito divertido |
_________________ Pray for daylight,
Pray for morning,
Pray for an end to our deception,
Pray for daylight,
Pray for morning,
Pray for an end to our deception... |
|
  |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Sex Set 22, 2006 8:15 pm |
  |
meus tremeres geralmente tem FV 9
e eu praticamente nao gasto FV
e nunca fiquei sei FV |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
Pedrohbs
|
Enviada:
Qui Jul 19, 2007 11:09 pm |
  |
O defeito do ventrue não é psicológico, e digamos q não é o ventrue q escolhe...
Na verdade durante suas primeiras noites ele não tem restrições, até que experimente seu vicio, quand ele experimenta pela primeira vez o sange do qual se aliemntará para sempre ele passa a rejeitar outros tipos, ele simplesmente vomita outros tipos de sangue...
Se um jogador queiser tentar, ele pode tentar permanecer sem restrições, é só jogar com um recém abraçado, e se alimentar somente a beira do frenesi, isso faz com q o ventrue não sinta o gosto do sangue e portant nãos e vicie...
é claro não se conhece nenhuim ventrue que tenha tido sucesso por grandes períodos nessa tecnica...
Se o tipo sanguinio de um ventrue for extinto ele pode após uma frenesie substiruir seu vicio, isso aconteceu quando vampiros de cartago perderam seu rebanho cartagines (roma matou todos)
Alguns ventrue se viciam em certas pessoas mortais, não é preciso dizr que após a morte dessa pessoa ele fica sem fontes...
Poisé, ventrue é o q eu mais gosto, eu abuso da liderança da camarila, apesar do meu mestre sempre anular ou dificultar a ultilização disso (corrupção, principes de outro cla, amizades pessoais) eu sempre uso atributos sociais altos, semrpe consigo durante o jogo uma mafiazinha ventrue q age junto comigo...
Malkav é um cla legal também...
Na ronica q eu to jogando tem um com dupla personalidade, basicamente ele tem duas fichas...
Os atributos fisicos são os mesmos(mesmo corpo), mas os mentais são todos trocados com sociais, m é inteligente e anti-social, o outro é uma porta, porém sociavel...
O mestre escolhe o momento da troca, agnete crio um sistema em q ele rola dados a cada turno para tentar manter a personalidade no comando, mas os atributos vão caindo e a dificuldade do teste vai aumentando, durante a tentativa de se manter no controle é como se alguem quisesse invadir a mente dele, as memorias são mantida mas por exemplo:
A personalidade inteligente ta tentando invadir um sistema informatizado, ele não fala nada com niguem, só vai fazendo as coisas, de-repente a personalidade muda e o burro fica só tentando enrrolar e disfarçar q não sabe nada de informatica... |
|
|
 |
 |
Frederico Franco

|
Enviada:
Sex Jul 20, 2007 12:38 pm |
  |
E ae galera...
Acho q aki do forum só essa area q ta viva ainda huahuahu ... alias, morta-viva huauhahu.....
Gosto de (relativa) liberdade e autonomia em meus chars. Por isso adoro os Assamitas. Jogar com um assamita é meio complicado, negocio de disfarce e tals, alem da xenofobia inerente.... mas é mt legal... acho a postura deles mt bakana para interpretar.
Gangrel tb é legal, a kra do sobrevivente solitário, acho legal a autonomia deles e o estilo.... meu primeiro char era um deles....
Apesar da enorme contradição (com minha propria opnião) gosto dos tremere, tb pela postura deles, e lógico, pela magia... o ruim é a politicagem envolvida (seu ancião acaba te envolvendo cedo ou tarde)....
O bom dos malkavianos é q da pra viajar legal ... sabe akela hora q vc ta interessado em fazer algo diferente... gosto dos malkavian estilo Hannibal, ou JigSaw, e naum os bobos da corte q saum taum comuns.... apesar de nunca ter jogado um dia eu ainda farei isso uauhahuauh.....
Gosto de Tizimisce pq eles saum muito paradoxais. Ao msm tempo q saum assumidamente monstros malignos saum tb pessoas (ou alienigenas) elegantes (ou nem sempre taum elegantes) corteses e refinados. Pelo menos saum honestos ..... a estilo 8 ou 80 heheh....... só q acho mt malignos para serem personagens realmente jogaveis ... na hr q bate a revolta contra os evangelicos eu gosto de jogar com um hehehe ......
Meu Ranking ficaria assim:
1 - Assamitas
2 - Gangrel / Malkavino
4 - Tremere / Tizimisce
Os q eu naum tenho interesse algum em jogar:
1 - Toreador (sem noção ... e ainda tem kem compara com assamita! )
2 - Ventrue / Lasombra / Giovanne (mt politicado, enganador ou mauricinho)
3 - Baali (qual a graça?)
Eu acho q viver de vicios humanos é coisa pra HUMANO e não pra vampiro, vc tem a eternidade para correr atras de coisas mais serias... Toreador, ng merece... ta gosto é gosto.... mas putz.... O msm vale pra Ventrue de certa forma... nada contra quem goste....
E Baali serve praq? Em uma historia q tem por objetivo (era pra ter pelo menos) a redenção pessoal eles estaum fazendo oq? Antagonistas e pto final..... alias esse negocio de trilhas pra mim num deveria ser jogavel, pelo menos pra iniciante......
Abraços |
_________________ «ƒ®£d RøCK»
Que uiva aos 4 ventos
Portador da luz Zéfiro - Galliard
Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine! |
|
  |
 |
Michael Ballack
|
Enviada:
Ter Abr 29, 2008 5:18 pm |
  |
Dwe Galera!
Os q mais curtO:
Lasombra/Gangrel
Os Guardiões pq simplesmente eles são o ápice da era Cainita! e contam com um estoque imenso de sabedoria fetiçaria e artes com as trevas oq os torna alguns dos seres mais temidos da face desse planeta!
Os Selvagens pq eles não tem medo nem dos Tremere e de suas magias, nem dos Ventrue e sua Presença! E pelo fato de sua rebeldia (ou selvageria) ser expressa por um motivo justo, ao contrario dos Brujah!!!(sem ofensas)
Os q odeiO!
Tremere/Assamita
Tremere porq eles são a decadência total da sociedade cainita, e os Assamita? Fala sério qual é a graça de jOgar com esse kara?(sem ofensas) |
_________________ Tu cOntrola as sOmbras?
Eu cOmtrOlo beM mais que istO e cOntOlo as Trevas! |
|
  |
 |
Pedrão o retorno
|
Enviada:
Ter Dez 09, 2008 1:07 pm |
  |
Clã/linhagem Preferido(a):
1o. Tremere: pela taumaturgia, por ser um clã muito unido (como uma família você pode bater no irmão mais novo, mais ninguém pode enconstar nele), pela história são os caras que tem o maior número de inimigos (alguns magos da casa de hermes, nosferatus, tzimisces, salubris, assamitas não islâmicos, gangrel) e estão prosperando até hoje e digasse de passagem muito bem (criaram os gárgulas, uma série de taumaturgias e ainda eliminaram completamente a antitribu).
2o. Lassombra antitribu.
O sarcásmo com a Igreja, o abismo, os caras são muito sinistros.
3o. Toreador
Os que menos curto:
Samedis, True Brujah, Ventrue, Tzimisce, Baali, Nictu, Assamita, Ravnos e Filhas da Cacafonia. |
_________________ Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. |
|
 |
 |
|
|
|