Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Eternidade Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Jefferson

MensagemEnviada: Sex Jun 09, 2006 4:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bem, eu sou um mestre bem iniciante de Lobisomem, já tentei mestrar muitas vezes, mais vezes do que vocês podem contar estrelas no céu, tempo o suficiente de campanha mal começadas e nem mesmo acabadas, que fez com que meus jogadores torçessem o nariz quando eu disse mes passado ''vou mestrar lobisomem... de novo'', mas eles jogaram, e ta dando certo, mas como a nossa mesa sempre jogou bem mais vampiro do que lobisomem, um jogador, talvez influenciado por estes jogos, me perguntou ''tem alguma maneira da gente continua com eses personagens até chegar a era moderna'' (jogamos idade das trevas).

Eu disse não, mas a idéia me pareçeu no mínimo interessante, e gostaria de saber de vocês, se já experimentaram algo assim, ou se tem alguma sugestão para fazer algo assim, eu já pensei na vida passada, mas isso seria limitadom eles não teriam vantagem nenhuma de terem jogado muito tempo com seus personagens e terem ganho xp e tal tal tal.

Aguardo sugestões!

Abraços!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Tom

MensagemEnviada: Sáb Jun 10, 2006 8:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu consegui pensar em uma solução. Saca só...

Tu pode surpreender os seus personagens...
Mestra uma cena, onde eles são todos para a Umbra, para procurar algo, ou então os leve para lá como se fosse uma simples travessagem.
Entretando, eles vão se perder em um dos reinos da Umbra profunda Onde o Tempo passa muito rápido, ou então que é um portal do tempo... (Não sei se esse reino existe mas como tu é o mestre, tu manda!)
Mas isso tudo sem eles saberem.

Quando eles conseguirem sair, eles vão se deparar com o mundo moderno!
Pronto!

Pode usar o plot deles se adptarem o mundo, assimilar as mudanças, conseguirem respeito, ou o desejo de voltar pra casa (Caverna do Dragão)...

Sei lá... Espero que tenha ajudado!

Jefferson

MensagemEnviada: Ter Jun 13, 2006 6:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Salve!

Sim Tom, uma boa idéia esta tua... mas me pareçe estranha quando a como seria a reação dos p´roprios garou...

Já que estes seres representam a vida, eles não se sentiriam culpados por terem desrreipatado essa lei da natureza? talvez quando descobrissem que passaram-se mil anos em menos de um dia na umbra, pudessem cair em Harano?
Tom

MensagemEnviada: Qui Jun 15, 2006 11:23 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ué... A "Eternidade" não vêm de graça!

Alguns morrem por ela! Ahaha!

Mas então... Essa reação deles pode ser utilizadas em jogos de horror psicológico...

É só usar a imaginação!

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.