Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Assembleia das Sombras Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Kyle

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2005 2:12 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

To criando esse Topico para nos senhores das sombras interagimos um com o outro pedir conselhos expor pontos de vista e tbm para os menbros das outras tribos venham esponhao seus problemas e nos daremos uma solucao a la shadow lord

vou comesar expondo um problema de nossa matilha

nos temos q unificar todos os garous de uma cidade extremamente corrompida a unica seita da cidade eh uma seita de wendigo e garra vermelha (ker coisa mais cabeca fechada que isso) os andarilhos e os roedores da cidade estao em guerra e a cidade e dos espirais negras e dos vampiros oq um bom senhor da sombra faria numa situacao dessa?

(nao posso responder pois ainda estamos jogando a cronica nao posso entrega o jogo alem do mais todos os menbros da minha matilha frequetao o forum)

gostaria de saber oq os nossos inlustres senhores das sombras fariao perante essa situacao

MensagemEnviada: Seg Out 17, 2005 9:10 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

mais cabeça dura eh um sr das sombraas ke acha ke ta certo uhauhauahauhauahuah e eh so o fianna que nao entra aki neh uahuahauha
e nao eh so o problemas dos espirais e dos vampiros comos enao bastace tem a pentex e a A.D.N e tb um sr das sombras posto epico ke deu mais trampo rpa gnete doke os wendigos w garras cabeçudoss

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 12:19 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AHHAHAHAHA..CABEÇA DURA??..NÓS??..DESCULPE SE AGENTE TEM SEMPRE A RAZÃO NAKILO QUE FAZEMOS......A SEITA EH ULTRA SUPER FILHA DA PUTAMENTE XENOFÓBICA SIM....CABEÇA DURA É APELIDO....SEM CONTAR Q PRA ENTRAR NELA...PRECISAMOS DE UMA SIMPLES TAREFA...COISA BASICA PRA QUALQUER CLIATH...MATAR UM RASTEJANTE NEXUS..SÓ ISSO...E VEM ME FALAR Q A SEITA NÃO EH CABEÇA DURA???
HAHAHAH SEM CONTAR QUE ESTAMOS NAQUELA CIDADE...E DESDE Q CHEGAMOS OQ TEMOS FEITO É PROVAR, PROVAR PROVAR...SEMPRE ISSO...SEMPRE TEMOS Q PROVAR PRA ALGUEM ALGUMA COISA...NOSSA FIDELIDADE....

POIS BASTA...EU COMO UM ORGULHOSO SENHOR DAS SOMBRAS DIGO QUE BASTA....CHEGOU O MOMENTO QUE ELES TERAO Q PROVAR PRA GENTE Q MERECEM LUTAR AO NOSSO LADO...CASO CONTRARIO...QUE MORRAM....E TO FALANDO SÉRIO!!!

UHAHUAUHAHUAHUAHUUHA Twisted Evil

Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Lars

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 12:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

eh claro, vcs naum saum "cabeça fechada", qual era a ideia inicial de vcs mesmo?! -"o lider da seita eh xenofobico, vamos matar ele!"

isso sim eh uma mente aberta para varias alternativas uhahauhah
Very Happy

o importante eh q provamos para todos nosso valor, e axo certo q isso tenha aconteciedo, pois eramos estranhos ate entaum e estamos nos tornando herois....

na mina opinião kile, vc deveria ter um particular com o urso sobre seus futuros atos

A vitória na morte os leve a Valhala
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Kyle

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 12:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

enquanto vcs vaum agente ja volto foi volto foi volto foi volto foi volto E volto denovo ..... eu ainda acho que aquele terreno do carne da um belo shopping center e o campamento grey bear( um dos ninhos dos espirais/fomores) daria um otimo estacionamento com bela vista pro lago onde a pentex joga seus poluentes .....

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 1:00 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

hahahaha..muito obrigado pelo "naum saum "cabeça fechada" "...adorei...realmente....sem muitas alternativas nós demos ao lider fodola xenofóbico....mas ele deu alguma para nós???...nem a LITANIA eles respeitam..oq dira alguma abertura política, oq seja....

O Urso.....hahaha...cuidado Kyle, o urso definitivamente não nos entenderia!!!!..mas talvez ele nos abençoe.....é isso ae...OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS!!!

hahahahaha
Evil or Very Mad

Falou Boris Voz-Do-Trovão, Ragabash, Fostern, Senhor das Sombras da matilha da 5° Estação
aranha

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 5:52 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

ei boris eu nao disse ke os wendigos lah nao erma xenofobicos mas eh apenas o jeito ke els sempre foram pelo visto ela eh uma seita isolada
e como o lars falo a gente era estranho lah e se eles kebrarm litania cada um tem um ponto de vista da litania ouvcs nunca kebrarm uma regrapq os"fins justicam o jeito"?? huahuahauhau
ouvcs tema igeunidade de achar ke se fosse uam seita de sr das sombras a gent ia ser recebido com um cha da tarde ?hauahuaha tenhoa elve impreção ke seria masi #$#$#$#$ ainda de consegui algu com os sr das sombras "cabeça aberta" neh? tsc tsc o importante eh ke jah acabao isos ajh provamos pra todos ke somos a melhor cosia ke aconteceu rpa eles em 20 anos agora como boris disse eles vçao ter ke se esforça rpa lutar ao n0sso lado

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 5:56 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

e abertura politica eh sim levara pentex no caern e i matando todo mundo claro
nunca vi uma ideia masi idiota ke essa se isos foi apens fachada nao sei ams a foi idiota fora kebra da regra mais seguida da litania

não exercera nenhuma ação ke amece um caern
e isos todas eu disse TODAS as tribos seguem veementimente e o idiota foi e xuto ela uahuhauahuahua e vcs vem falr de litania? uahuahuahuahaa
abraço matilha

MensagemEnviada: Ter Out 18, 2005 10:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

uma pergunta alguem mudo meu topico pra lavacao de roupa suja da matilha da quinta estacao ???? acho q nao intao se alguem se offendeu alguma coisa q eu disse me desculpa eu so keria ouvir opnioes diferentes sobre o NOSSO problema de um ponto de vista senhor da sombra so isso muito obrigado tenhao um bom dia

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2005 12:13 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

auhauhauhauahuahua

nao mudaram nao eh ke tocaram noa ssunto e vcs vieram colocar suas opinioes e eu tb uhauaha asm jah foi tudo isso

e oura esse forum ta meio morto neh ate mais kyle

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2005 2:09 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!
Crying or Very sad

Rolling Eyes

BreakBones
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2005 7:43 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

GALERA,

NÃO É PERMITIDO INTERPRETAR NAS ÁREAS DE FÓRUM...

BEWARE...

S-E-J-A - A-G-R-E-S-S-I-V-O

Break Bones Hunter Killer Tutor of Caos

Visite nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Boris Voz do trovão

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2005 8:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom...foi mal breakbones

mas voltando ao inicio.....

nos temos q unificar todos os garous de uma cidade extremamente corrompida a unica seita da cidade eh uma seita de wendigo e garra vermelha (ker coisa mais cabeca fechada que isso) os andarilhos e os roedores da cidade estao em guerra e a cidade e dos espirais negras e dos vampiros oq um bom senhor da sombra faria numa situacao dessa?

sioux

MensagemEnviada: Qui Nov 03, 2005 9:35 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

gosto muito dos senhores das sombras...mas as vezes eles me irritam...uma coisa que me entriga neles é pq eles são tão diplomatas!!!
abraços

MensagemEnviada: Dom Nov 06, 2005 8:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boris Voz do trovão escreveu:
bom...foi mal breakbones

mas voltando ao inicio.....

quer uma coisa melhor que isso,os lobinhos correndo atrás do próprio rabo,quer uma dica,jutece a nós e depois matamos os vampiros,ai a cidade vai ser só nossa...
hehehhe

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.