Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
On: Parte 2: Caçada a DR22 Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
yyuurrii

MensagemEnviada: Sáb Dez 17, 2005 12:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Após algum tempo andando pelo corredor, fracamente iluminado pelas lanternas de Nomef-A, Duh-V e do medibô, vocês vêem uma sala fortemente iluminada. Ao se aproximarem, percebem que a sala é enorme. Deve ser uma sala de vídeo desativada. Há um cidadão Ouro discursando no alto de um palco. Vários cidadãos Vermelhos e Infravermelhos estão o ouvindo na platéia.

Cidadão Ouro: Não podemos permitir que os Comunas e os Leopardos da Morte continuem infestando esse setor! Vamos limpá-lo desses traidores e transformá-lo num lugar de glória, onde nós, fundadores da Verdadeira Primeira Igreja do Computador, poderemos orar para que Seu Hardware e Software nos protejam! Por isso, vamos marchar agora, em direção da fortaleza DID4356. Se tivermos o controle dela, teremos o controle de todo esse Setor! Viva a Primeira Igreja do Computador!

Nomef-A: Oh, +++++, membros de sociedade secreta... eu tenho que avisar...
Nomef-A então sai correndo, deixando uma de suas lanternas com o grupo. Ao longe, vocês ouvem o ronco possante de JARBAS. O ronco ecoa impressionantemente e enche toda a sala.

Cidadão Ouro (olhando na direção de vocês): Primeiro um robô louco, agora espiões? Quero uma tropa de Infravermelhos e Vermelhos atacando eles. O resto, venha comigo!

Ele e a maioria do "exército" sai da sala. Porém uns vinte Infravermelhos e uns cinco Vermelhos começam a correr na direção de vocês.

Boa sorte.

Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Aglathan

Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City

MensagemEnviada: Sáb Dez 17, 2005 2:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Off:EU na frente! parece que subronar o mestre ja não basta, mesmo depois dele adimitir traição de acessar secretamente minha conta no forum e me obrigando a louvar alguem que não seja o computador!(maldito coelho e malditas senhas obivas!)
ON (durante o discurso)- leopardos da morte Ohh!, o que é isso?, devemos purgar o complexo de tal ameaça!
(durante o tiroteio) parem de fazer isso ou terão suas almas purificadas a tiros pelo computador seus hegeres! (após isso meto bala como se não houvesse amanha), me encaminhado pro fundo onde posso ter mais proteção (isso ai, escudo de carne...)

Beaver & Steve
duh_

MensagemEnviada: Dom Dez 18, 2005 12:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

off
UHulll... mal começo a parte 2 e ja tem tiroteio... que lindo!
Yuri, como eu sou o substituto do Nomef-A, eu posso assumir enquanto ele ta fora?

on
:beleza... Seje o que o Computador quiser...
como minha armadura não vale mais muita coisa, eu começo a atirar com a arma laser e procuro abrigo próximo a Agal-V...
Surprised COMPUTADOR vai gostar de saber disso ein?!

(\/)
(O.o)
(><)
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Ahmed ibn Alabas

MensagemEnviada: Dom Dez 18, 2005 2:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

_________________________________OFF __________________________________

Ae, até quem fim um tiroteio contra desconhecidos, hehehe

_________________________________ON __________________________________

Antes de sermos descobertos: "- Malditos comunas, organizando reuniões e arquitetando planos nas 'costas' do grande computador... O que devemos fazer caro líder?? ... Líder??" então olho para o lado e vejo e ele não ta mais ali.

Depois de sermos descobertos: "- Essa não... morram malditos traidores, não permitiremos que tramem contra o nosso chapinha, o grande Comp... hhhhaaaaaa" então saco minha pistola laser e começo a atirar contra os traidores, enqto vou recuando e busca d abrigo, d preferência próximo dos meus companheiros d equipe.

MensagemEnviada: Dom Dez 18, 2005 11:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Off:Duh, Nomef-A não indicou nenhum líder por enquanto, mais eu num sei se alguém ia ter tempo de pensar nisso enquanto 25 traidores loucos correm na sua direção...

Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Halfling
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2005 7:42 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Off: acho q não vai rola um 25 x 5

On: corro em retirada, dou alguns tiros enquanto corro.

Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/

Visite o nosso Guia de RPG!
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Dez 19, 2005 2:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

off: o q houve comigo??? eu naum fui mencionado ateh agora.... ainda tow na cronica??

100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b
yyuurrii

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 12:14 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Claro que ainda tá na crônica! Eu esqueci de te mencionar onde? na ordem de marcha? Vô arrumar isso já...
E, Half, não são cinco, são (Agal, Ahmed, Abel, Half, Roman, Duh, 100, Dandj) OITO! Falando nisso, estou NPCando Roman e Dandj, até que eles voltem a postar. O Roman já está a duas semanas sem aparecer e o Dandj foi viajar.

Romander-V e Dandj-V se unem a AhmedAl-V, Agal-V e Duh-V, enquanto observam a vergonhosa fuga de Half-V.

Edit: Nada disso! Hussen-V foi citado na ordem de marcha! Acabei de conferir! O que você quis dizer com "Não fui citado"?

100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 8:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

off: realmente está la... eu q me confundi intaum... foi malz...

on: sigo a ordem sem questionar...

d[^.^]b
Aglathan

Localização: Simposio tecnocrata atualmente vigiando um novo amalgama em Ashtomb City

MensagemEnviada: Ter Dez 20, 2005 1:30 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caim-V!, reporte a fuga do cidadão Half-V, correndo o risco de comprometer a missão!, reporte atvidade comuna em massa e solicite reforços!

Beaver & Steve
Abel

MensagemEnviada: Sex Dez 23, 2005 3:11 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

:::::::::::::: Off :::::::::::::::::

Está ficando cada vez melhor, hein ???

Agora vamos enfrentar um monte de fanáticos loucos traidores, e provavelmente vai ter uns cidadãos-bomba entre eles.

Ainda bem que nós, leais ao computador estamos junots nessa, não é ex-líder Half-V, ei Half, volte aqui !!!!

:::::::::::::: ON ::::::::::::::::::

Dou um close na fuga de Half-V!!!

Sim Agal-V, me de cobertura, agora!!

Me desloco um pouco pra fora da mira dos caras que estão vindo em nossa direção, pego meu comunicador e falo com o Computador:

_ Atenção, sábio e amado líder! Preciso te notificar com urgência que acabamos de encontrar um grupo de centenas de traidores exercendo atividades obviamente traidoras e tramando tomar um setor do complexo que cabe somente a vossa senhoria cuidar. E somente uma mente astuta como a sua poderia ter nos mandado nessa missão que fez com que descobríssemos tudo!!!
Preciso reportar para você que assim que nos encontramos diante da ameaça o agente Half-V fugiu, numa óbvia demonstração de traição. Assim a missão mais uma vez serve para desmacarar traidores.
E solicito reforços, pois nesse momento os traidores estão em maior número, e ainda temos gente debandando do nosso grupo. Agradeço mais uma vez a honra de servir à alguém tão estimado e que se preocupa com nossa felicidade, e aguardo novas ordens enquanto estou combatendo hordas de traidores!!!

P.S.: Yuri, dá um jeito aí, né ? heheheh

MensagemEnviada: Sáb Dez 24, 2005 12:37 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Off: Ficou muito bom, Abel.

On:

Computador: Naturalmente, cidadão Caim-V. Enviarei um membro da UCP para organizar o grupo. Quanto ao cidadão Half-V, deve ser eliminado, assim que os outros traidores forem derrotados.

Os vinte Infravermelhos se aproximam, brandindo pedaços de canos de metal, enquanto os Vermelhos atrás atiram.

Agal-V atira com seu híperfuzil enquanto recua (9), infelizmente, erra o tiro. Duh-V também atira, com a pistola laser (?), errando feio e acertando AhmedAl-V por engano. Por sorte, a armadura de AhmedAl-V o protegeu. E ele atira (4) acertando em cheio na perna direita de um dos Infravermelhos. (18) Ele cai, inconsciente. Half corre feito doido, dando alguns tiros pra trás (5), porém, erra devido a velocidade da corrida. Romander-V atira com o laser (14), porém erra. Dandj-V atira deliberadamente em Agal-V(4) e acerta! (1) Porém, graças à reflec, e a uma baita sorte, Agal-V não foi machucado. Os Infravermelhos se aproximam, já estão perto o bastante para atingir vocês com os canos. Enquanto isso, os cinco Vermelhos atiram (o) (x) (o) (o) (o). Apenas um deles acerta, (...) em Duh-V, atingindo-o no peito. (5) Duh-V fica um tanto atordoado e desorientado, mas não sofre nenhum dano físico.

Bom, normalmente eu continuaria o comate, mas dada a traição de Dandj-V e ao tiro "errado" de Duh-V, eu diria que vocês podem querer mudar a estratégia.

Boa Sorte.

duh_

MensagemEnviada: Dom Dez 25, 2005 6:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vendo que acertei um tiro em AhmedAl-V derrubo minha arma no chão, e corro em direção a ele...
:Me desculpe AhmedAl-V p tiro foi acidental... me perdoe...
E vendo que não houve nenhuma consequência grave...
:Prometo da próxima vez tomar mais cuidado com a mira...
Me viro para o cidadão Caim-V...
:Não me reporte como traidor, ao nosso tão amado e honrado chapinha o COMPUTADOR... O tiro foi acidental e prometo tomar mais cuidado da próxima vez...

Numa tentativa deseperada, pego a espada de força e corro alucinadamente em direção e atacando a todos os infra-vermelhos que entram na área de alcance da minha espada...

(\/)
(O.o)
(><)
100nick
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Dez 25, 2005 8:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

off: nusss... q emocionante... dado o espirito d natal eu perdoava... na verdade... naum perdoava naum... tava 5 tiros na kbeça dele... TODOS... 100 querer claro... Very Happy

on: visto q o numero d traições por post aumentou assustadoramente... eu assustado, mas feliz por estar ajudando o PC numa batalha 100 chance d sobrevivencia como essa... recuo para ficar sendo o ultimo do grupo... pra q ninguem me ataq pelas costas como costuma acontecer do nada... e TOTALMENTE 100 querer claro... e dou cobertura a todos pra tentar evitar q os inimigos os peguem pelas costas... e fasso o possivel pra q meus tiros se errarem o alvo naum acertem nenhum aliado... ou seja naum dou nenhum tiro q possa acertar 1 aliado...

d[^.^]b
Rodrigo

MensagemEnviada: Seg Dez 26, 2005 3:49 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

off: O jogo é só uma luta atrás da outra?

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.