| Autor |
Mensagem |
Rodrigo

|
Enviada:
Qua Jan 11, 2006 8:59 pm |
  |
Alguém aí estaria disposto a jogar uma crônica pelo fórum? |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 12:14 am |
  |
SIIIIIIIIMM!!!!!!! |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Ter Fev 14, 2006 2:09 pm |
  |
É, pelo visto quase ninguém está interessado. |
_________________ "Os homens são sempre contra a razão quando a razão é contra eles." Napoleão |
|
    |
 |
Ahmed ibn Alabas
|
Enviada:
Qua Fev 15, 2006 12:17 am |
  |
Eu tb quero se for possivel!!! |
_________________ _ Ahmed ibn Fahalad ibn Alabas ibn Racid ibn Ahmad, ancião Assamita da 4ª geração e guerreiro Árabe da Teia de Punhais. |
|
    |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Fev 16, 2006 5:32 pm |
  |
Bem, eu já estou mestrando um Crossover, não vo mestrar D&D aqui também. Vocês vão precisar de um mestre pra jogar.
Acho que precisariamos de pelo menos mais uma pessoa antes de formar um grupo. |
|
    |
 |
Ktrach

|
Enviada:
Dom Fev 19, 2006 8:05 pm |
  |
Eu sirvo?
Também estou disposto a narrar.
Comprei um cenário de campanha recentemente, gostaria de esperimentar.
Quem aceita? |
_________________ Assuma as responsabilidades por seus atos, ou seus atos virão perserguir sua vida.
E sempre que tiver oportunidade reclame da vida, pois ela vai te foder até você não aguentar mais.
¬¬ |
|
   |
 |
MorningStar
|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 3:33 pm |
  |
Eu estou dentro... |
_________________ "Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."-Arthur Schopenhauer |
|
 |
 |
rpgman
|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 6:04 pm |
  |
Isso nunka da certo gente.. mas tudo bem tentem... se esse der certo eu vou qrer entrar depois  |
|
|
 |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 9:38 pm |
  |
Nunca dá certo? De onde você tirou isso? Eu já fiz várias campanhas aqui no fórum que deram certo.
O problema é que, como a grande maioria dos RPGs, chega um ponto que ninguém mais está muito animado pra jogar e a crônica acaba mas isso não é um regra. A minha de Cavaleiros por exemplo acabou numa boa, deu o que tinha que dar. |
|
    |
 |
_Medonho_
|
Enviada:
Seg Fev 20, 2006 11:08 pm |
  |
Bom
Opa, ainda tem espaço??? Cabe mais um??? Mande as regras e eu mando o personagem!!!
Medonho
(Que só tem narrado ultimamente). |
_________________ Tem coisas que são difíceis de se encarar de frente. Sexo anal por exemplo. |
|
   |
 |
Ktrach

|
Enviada:
Ter Fev 21, 2006 3:30 am |
  |
OK, o meu cenário de campanha foi embargado, eu pedi, mas a livraria tá me dando desculpas a mais de um mês.
Senhores, eu tenho um cenário de campanha 'step' que eu criei quando tava atôa, é bem fraquinho, mas dá pro gasto até que um cenário bom chegue.
Regras para personagens:
As habilidades serão colocadas na base da distribuição. Todas as habilidades sem modificadores raciais começam com 8(oito), as com modificadores de habilidade começam com 6(seis) e todos terão 30 pontos para distribuir. De acordo com a história será dado de 1(um) à 3(três) pontos de habilidade extras ao gosto do jogador.
Será exigido ums explicação prévia que será devidamente lida pelo narrador(eu mermu) citando cada uma das características do personagem. Pede-se que os fatores sejam bem pesado para enrriquecer a história do personagem e facilitar a criação de aventuras. Para tanto serão enviados a todos um documento do Word com a descrição do cenário e um mapa em formato JPG ou outro com um menor tamanho.
Determina-se um praso de duas semanas para que sejam preparados o mapa e o documento, de forma a não deixar nenhuma dúvida aos jogadores.
Nas demais coisas serão usadas as regras e referências do livro do jogador 3.5 Ed.
Se houverem dúvidas ou reclamações quanto às regras, postem suas mensagens aqui mesmo.
A seguir um exemplo de ficha.
Boros Semblanteaustero
Alto(1,78m), pele branca, cabelos rúivos sempre bem aparados, usa cavanhaque.
PV:43(10+2+[1d10=9]+2+[1d10=10]+2+[1d10=6]+2)
CA:23(Des +1;Armadura de Batalha +8;Escudo de Corpo +4)
RAÇA: Meio-elfo
CLASSE: Guerreiro (5º nível)
Habilidades
Força:16(+3)
Destreza:13(+1)
Constituição:14(+2)
Inteligência:14(+2)
Sabedoria:12(+1)
Carísma:10(+0)
PERÍCIAS:
Cavalgar: 9(Des+1;Grad+8 )
Escalar: 11(For+3;Grad+8 )
Ofícios(Armeiro): 10(For+2;Grad+8 )
Saltar: 11(For+3;Grad+8 )
Ouvir: 2(Sab+1;bônus racial+1)
Observar: 2(Sab+1;bônus racial+1)
Procurar: 3(Int+2;bônus racial+1)
Diplomacia: 2(Car+2)
Obter Informação: 2(Car+2)
TALENTOS:
Esquiva; Mobilidade; Especialização em Combate; Ataque Giratório.
Características Especiais:
Visão na penumbra(18m)
Equipamento:
Espada Bastarda(mágica +1 feita de Ferro Frio)+9(Dano:1d10+5)[2 mãos]
Espada longa(Obra Prima)+6(Dano:1d8+3)[1 mão]
Arco Longo +6(Dano: 1d8)[2 mãos]
20 flechas
Adaga(x5) +7(+5)[Corp.Corp]/+5(+3)[Dist.] (Dano:1d4+3)[1 mão]
Armadura de Batalha(CA+8; B.M.D.+1; Penal.Arm.-7)
Escudo de Corpo(CA+4; Penal.Arm.-4)
Mochila de Carga(tipo 3)
Corda de cânhamo(15m)
Arpéu
Algibeiras(x2)
Mochila
Cantil
Apito
Esmeril
Tochas(x3)
Pederneira e Isqueiro
Saco de Dormir
Traje de Frio
Traje de Viajante
Cobertor de Inverno
Rações de Viagem(10 dias)
Idiomas:
Comum, Elfico, Gnol e Orc.
Histórico
Filho do humano Dkrif Semblanteaustero e da elfa Elbertali Galanodel.
A família Semblanteaustero tem uma larga fama por serem decendentes de uma linhagem real bárbara, apesar de não ostentarem nenhum tipo de heraldica que acuse tal herança. Contudo eles são extemaente rígidos com outras raças, em especial as raças silvestres que tanto lhe complicaram a vida quando chegaram a península de Archestuel.
Dkrif Semblanteaustero saiu de casa bem cedo com realação aos seus irmão, sendo ele o mais novo de sete irmãos homens e uma mulher. Em suas aventuras ele conseguiu o que tanto procurava, fama, fortuna e histórias para contar, durante as mesmas ele forjou uma forte amisade com o anão Eberk Forjardente, que nunca saia para qualquer tipo de viagem sem a presença de Dkrit. Alguns anos antes de se aposentar Dkrit conheceu uma bela alfa da casa elfica de Ikthasen, chamava-se Elbertali, e Dkrit dizia que jamais havia visto olhos tão verdes em nenhum lugar que tivesse visitado(ou nas mulheres com quem tinha se deitado).
Prevendo a reação negativa de sua família, ele deu um jeito de ficar longe de casa, mas as notícias voam. E numa manhã de outono, Vorgath Semblanteaustero, seu irmão mais velho, chega à sua casa junto com alguns homens da tropa do feudo da família, depois dos dois discutirem começaram a lutar entre sí. Dkrit foi morto pela espada de seu irmão por ter se apaixonado por uma elfa, e sua casa foi destruída.
Elbertali, porém havia fugidoem tempo, gravida. Depois de dar a luz à criança que era quase que uma cópia fiel de seu amado, ela deixa-a aos cuidades da um amigo da família, Eberk e parte para um exilio nas terras do norte.
Eberk por sua vez, fez do jovem garoto um combatente feroz, forte e astuto, lhe ensinado a arte de forjar o metalq ue os anões desenvolveram durante eras.
Após alguns anos sobre a tutela de Eberk, o jovem Boros Forjardente, que adotou o nome de seu mentor e pai adotivo, partiu para encontar seu destino, sem saber como e por que seu pai havia morido e sua mãe partido para o exilio. |
_________________ Assuma as responsabilidades por seus atos, ou seus atos virão perserguir sua vida.
E sempre que tiver oportunidade reclame da vida, pois ela vai te foder até você não aguentar mais.
¬¬ |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Sáb Fev 25, 2006 2:05 am |
  |
Ei, você enfraquece todas as raças com modificadores com essa regra! Isso é injusto. |
|
    |
 |
Ktrach

|
Enviada:
Qua Mar 01, 2006 3:23 pm |
  |
Alguma idéia melhor?
Estou aberto a sujestões... |
¬¬ |
|
   |
 |
Rodrigo

|
Enviada:
Qui Mar 02, 2006 1:58 am |
  |
Coloque 8 inicial para todos, como diz no livro do mestre para fazer. |
|
    |
 |
franfo

|
Enviada:
Qui Mar 02, 2006 10:53 am |
  |
Quais serão os dias de jogo e como sera organizado isso??
dependendo eut b gostaria de participar, mas vai depender muito mesmo, meu horario é bem apertado...
Eu tb concordo com o Rodrigo, deixa tudo começar com 8... e só uma coisa(na verdade 2): pela tabela do livro do mestre, não tem 30 pontos... ou é 28, ou 32 ou 36. Eu sugiro 32, mas se for com 36 vai ser beeeem melhor..
E a outra coisa é que escudo de corpo(tower shield) é -10 de penal de armadura, não -4. |
_________________ E não me venha com chorumelas!!! |
|
 |
 |
|
|
|