|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Mugen
|
Enviada:
Ter Mai 10, 2005 4:41 pm |
  |
Na dúvida de em que seção podeira postar.. eu resolvi postar aqui mesmo!
O teaser que voces irão ver no link abaixo e uma prévia do que está por vir, estou falando da nova animação “Os piores do mundo”(também aceito como “As desventuras de Batman e Robin”)
A animação e uma versão totalmente distorcida, mas bem humorada das historias em quadrinhos do Batman, que aqui aparece como um sujeito envelhecido, ranzinza e fora de forma, que passou anos sem exercer seus atos de heroísmo devido a falência de sua fabrica as industrias Wayne, que foi acusada de desvio de verbas causando a falência e venda.
Sem ter mais sua fortuna, o velho Herói passou anos em um apartamento imundo ao lado de seu fiel companheiro Robin (como sempre um capacho) ate que um dia ele resolve retornar a ativa.
O desenho animado que já esta em fase de produção estréia em breve com direito a website e com superdivulgação, e é uma sátira não só ao Batman (embora seja focado nele), mas em todo o universo heróico, e com tiradas inteligentes a cultura-pop.
A série também retrata de comportamento humano, isso é: as reações dos personagens, o modo como são egoístas e tal.
Esperamos sinceramente que os fãs mais conservadores do morcego não se sintam ofendidos, e se deixem levar pela brincadeira, afinal e o que isso representa, uma grande brincadeira, com leves toques de filmes como os incríveis, os quadrinhos Watchmen (do mestre Alan Moore) e séries como “Os Simpsons” e South Park.
Creio que será de bom agrado a todos, para os fãs de quadrinhos, nerds, pessoas normais e até os que nunca assistiram.
Se a serie terá continuidade eu não sei... Dois já garantimos, mas só teremos mais se o publico gostar. Por isso espero que nossos esforços sejam recompensados.
O desenho foi produzido por mim e pelo meu amigo Douglas “Vovosimpson” Barbosa com roteiro dele e desenhos, animação, direção e trilha sonora meus.
Curta feito na DMX Animation
Espero que se divirtam.
P s: prestem atenção na dublagem e depois me digam o que acharam.
PS2:
Se existir algum voluntário querendo entrar na DMX, seja bem vindo a falar comigo ou com meu amigo Douglas
(mateus_min@hotmail.com pelo MSN)
Baixem aqui:
http://www.tvlixo.com/site/web/bat.zip |
|
|
 |
 |
Mugen
|
Enviada:
Qua Mai 11, 2005 4:18 pm |
  |
Ola gente
o que voces acabaram de ver foi na verdade uma especie de prologo do que esta por vir, a ação do curta so começa no segundo capitulo(que esta em produção) quando Batman vai no supermercado...e tem problemas com o caixa e com os seguranças devido ao seu ego isso ai foi so uma amostra, mas a partir do segundo as coisas esquentam
sobre a dublagem marco, esse tem dois problemas:
1-a pos edição(que esta ruinzinha por falta de equipamentos)
2-o dublador tem dificuldades por que usa um programa horrivel, e simultaneamente que dubla com o microfone tem que ler o texto, olhar na tela, falar e interpretar, ai imagina
Prometemos caprichar daqui pra frente e espero que continuem acompanhando, e caso alguem queira entrar pra DMX(produtora do desenho) apenas mande uma MP pra mim ou me adcione no MSN, se voce quer dublar, desenhar, escrever ou tem projetos, entre em contato
Um abraço |
|
|
 |
 |
Kevin Scott
Moderador

|
Enviada:
Qui Jun 23, 2005 7:07 pm |
  |
Bacana cara! Mas acho que deveria ter uma legenda junto pq tem coisa que ñ da pra entender! Valeu!!! |
_________________ "Mágika...desde o começo da sociedade moderna, esta palavra tem causado medo, e sempre nas mentes mais céticas ela pode evocar poder silenciosamente. Mas mágika não deve ser temida... mágika não é um pecado..." |
|
   |
 |
|
|
 |
|
|
| |