Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Quais clãs vocês acham que são mais brasileiros? Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Rodrigo

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 5:49 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Se realmente existissem lobisomens no Brasil, quais vocês acham que mais encontrariamos e onde vocês acham que eles viveriam?

MensagemEnviada: Qua Fev 01, 2006 10:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

desculpa ae Rodrigo mas eu acho q a palavra adequada naum seria clã e sim TRIBO.....

Devido ao Brasil sempre ter tido uma grande micigenação (é assim?) eu acho q poderiamos encontrar o seguinte:

Roedores (claro), Andarilhos, Presas (em numero pequeno pois o BR é um pais de 3º mundo e seus parentes são muito baskanas pra ficar por aki ehehe), Senhores das Sombras (d onde vc acha q vem os politicos corruptos la de brazilia eim?.... td parente d SS hehehehe..... zoera kra....), Garras (numero pequeno devido a caça ilegal dos parentes) e por ultimo em uma quantidade maior q o esperado (o q naum ker dizer em grande quantidade) os Fianna (num pais como o Brasil eles devem c sentir o maximo, afinal é samba, bebida e mulherada a vontade hehe).....

Alem dessas tribos eu acho q dependendo do preludio o jogador poderia ser da tribo q kisesse, pois com certeza (de forma isolada) vc encontrara por aki representantes das outras tribos..... As citadas acima saum as q eu diria ser as mais comuns......

Outra coisa é q o numero de seres metamorfos q naum os garous no brasil é bem elevado SE COMPARADO AO RESTO DO MUNDO..... a amazônia é a unica area de floresta preservada grande o suficiente para conter vários caerns, e é praticamente certeza q lá existem caerns Bastet e Mokolé (e como sabemos da existencia de grandes sucuris, aranhas entre outros naum deve ser dificil encontrar outros metamorfos la) ....

Temos tb o pantanal e uma pequena area de mata atlantica..... claro q naum se pode generalizar como as unicas areas com possibilidade de abrigar um caerns no brasil.....

Espero ter ajudado e naum piorado as coisas hehehe

OBS: Essas saum MINHA opniaum, outros podem julgar estas ideias erradas....

Interiorize-se. Aprenda. Exteriorize. Ilumine!
Ver o perfil de UsuáriosMSN Messenger
Rodrigo

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 9:29 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Roedores
Andarilhos
Presas
Fiannas
e Garras

Certo, mas qual você acha que são as favoritas pelos jogadores?

MensagemEnviada: Sáb Fev 11, 2006 11:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não se esqueçam dos Filhos de Gaia! Com todos os problemas sociais que temos, o país seria um ótimo campo de atuação para eles. Vocês não acham que deveria ter alguns Uktena? Afinal eles estão aqui tão pertinho, acredito que alguns deles possam ter se mudado para cá. Já os Garras Vermelhas eu não sei, eles são tão poucos e o Brasil não tem muitos lobos (acho), eu não colocaria muitos deles aqui.

Tom

MensagemEnviada: Seg Fev 20, 2006 1:39 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vejamos...

Roedores de Ossos - Infestam o mundo! Então têm...(bastante!)

Fianna - Festejam no Mundo!

Peregrinos Silenciosos - Viajam o mundo!

Senhores das Sombras - Querem dominar o mundo!

Uktena - Naquela Amazônia têm!

Andarilhos do Asfalto - Os Roedores sofisticados... tão por aê!

Quanto aos Garras Vermelhas eu discordo... Não existem lobos naturais ou não, soltos no Brasil. Isso se dá pelo clima, e falta de habitat e até de alimento.
Lobo Guará? Não, eles são uma subespécie de canídeo, mais pra cachorro do mato, que para lobo. E ainda puxam mais pro lado das raposas, que para os lobos, apesar de seu grande tamanho.

Presas de Prata - Se tiver são poucos e vieram de longe, ou são turistas.

Wendigo - Eu nunca ouvi falar por aqui... é o calor! Quem sabe lá no Sul...

Portadores da Luz Interior - Aparecem esporadicamente, mas são poucos os que criam raízes.

Cria de Fenrir - Tem mas é o mesmo esquema dos Presas...

Filhos de Gaia - Têm sim.... Bastantinho até!

Fúrias Negras - Essas mulheres ainda tomam o mundo!

É mais ou menos isso...
Agora quais a favorita pelos jogadores... Eu já vi muito Uktena Indio da Amazônia, Muito Roedor de Sampa ou Rio, Muito Peregrino Cigano e muitas Fúrias de todo Brasil.

Vale lembrar que nenhuma tribo é Oriunda do Brasil.

Apesar que eu já ouvi histórias de um suplemento obscuro e perdido chamado "Guará"...
Mas dúvido muito da existência, pelos fatos já citados acima.

Black spiral dancer

MensagemEnviada: Seg Fev 20, 2006 4:04 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tom escreveu:
Vejamos...

Roedores de Ossos - Infestam o mundo! Então têm...(bastante!)

Fianna - Festejam no Mundo!

Peregrinos Silenciosos - Viajam o mundo!

Senhores das Sombras - Querem dominar o mundo!

Uktena - Naquela Amazônia têm!

Andarilhos do Asfalto - Os Roedores sofisticados... tão por aê!

Quanto aos Garras Vermelhas eu discordo... Não existem lobos naturais ou não, soltos no Brasil. Isso se dá pelo clima, e falta de habitat e até de alimento.
Lobo Guará? Não, eles são uma subespécie de canídeo, mais pra cachorro do mato, que para lobo. E ainda puxam mais pro lado das raposas, que para os lobos, apesar de seu grande tamanho.

Presas de Prata - Se tiver são poucos e vieram de longe, ou são turistas.

Wendigo - Eu nunca ouvi falar por aqui... é o calor! Quem sabe lá no Sul...

Portadores da Luz Interior - Aparecem esporadicamente, mas são poucos os que criam raízes.

Cria de Fenrir - Tem mas é o mesmo esquema dos Presas...

Filhos de Gaia - Têm sim.... Bastantinho até!

Fúrias Negras - Essas mulheres ainda tomam o mundo!

É mais ou menos isso...
Agora quais a favorita pelos jogadores... Eu já vi muito Uktena Indio da Amazônia, Muito Roedor de Sampa ou Rio, Muito Peregrino Cigano e muitas Fúrias de todo Brasil.

Vale lembrar que nenhuma tribo é Oriunda do Brasil.

Apesar que eu já ouvi histórias de um suplemento obscuro e perdido chamado "Guará"...
Mas dúvido muito da existência, pelos fatos já citados acima.

vale lembrar se teim esse tanto de garou aqui no brasil,teim o drobo ou triplo de dançarinos,isso naum seria possivel se tivesse só garous,mais teim muitas outras raças metamorficas que tb sucubeim a wyrm

Iah-hel

MensagemEnviada: Seg Fev 27, 2006 4:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Não se esqueçam que o Brasil foi Monarquia!
Por tanto devem haver uma quantidade razoável de Presas de Prata Sim, em sua grande maioria pertencente as famílias Bragança do Rio e Bragança Paulista em Sampa!

Imigrantes alemães no Sul do país podem ser Crias de Fenrir numa Boa!

Eu também costumo colocar alguns Uktenas em minhas Histórias!

Andarilhos do Asfalto são os Mestres das Grandes Cidades então Sampa também deve ta cheio assim como o Rio

Abração à Todos!
Ver o perfil de Usuários
Tom

MensagemEnviada: Qua Mar 01, 2006 2:38 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Dançarinos da Espiral negra têm sim... Só não comentei por não ser muito usado por players, que eu saiba!

E ponto para o Iah, pela correção histórica! ^_^'

Abraço!

Frederico Franco

MensagemEnviada: Qui Mar 02, 2006 6:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Foi mals.... tinha eskecido dos Filhos de gaia hehe.... tb teriam varios deles..... um pais de sem guerras e q tem mt oq se preservar.... sim... teriam sim filhos de gaia hehe...

Mas Rodrigo, oq eu kis dizer é oq os outros disseram.... pela lógica se poderia ter qualquer tribo.... o Brasil é um liquidificador racial e tem tds os tipos de climas..... culturas e costumes tb..... naum seria dificil encontrar todas aki....

EM MINHA OPNIÃO, OS Q TERIAM EM MAIOR QUANTIDADE NASCIDOS BRASUCAS SERIAM:
SS, AA, RO, Fiana, FG (os eskecidos hehe)..... E os representantes metamorficos de outras raças (pra mim o brasil poderia abrigar varias dessas raças .... ananasi, bastet, ratkin (claro), nagah.... menos guralh hehehehe, o resto ta tranquilho.....)

Expliquei melhor minha opnião agora??

Abraços kra

Albrecht

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 12:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara não se esqueça das raças metamorficas da Amazônia, os homens-arara, homens-sagui e outros.
E outra a maior parte dos garras veremelhas está no territorio amazonense(Amazônia no geral).
Wendigo vivem apenas na América do Norte(apesar de que eles podem viajar poelo mundo)

E a saga de nosso incrivel coelho continua...

Lobisomens são os melhores pode comparar
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN Messenger
Frederico Franco

MensagemEnviada: Qua Jul 04, 2007 12:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Kra...... eu penso q se vc kiser jogar com garou seria legal pensar bem em começar no Brasil, pois seria mas facil ser algum outro metamorfo q um garou ........ naum impossivel, mas dificil....

Amazonia (e a maior parte dos caerns q podem existir na mata atlantica ou em qualquer uma das poucas regiões selvagens pelo brasil) é pra mokolé, ananasi, bastet, nagah (apesar de ng saber destes ultimos).... no brasil (bem como em qualquer canto do mundo) poderia existir mts ratkin... lembren-se ..... tds os metamorfos tem NO MINIMO um enorme ressentimento com os Garous pela guerra da fúria .... acho q no Brasil os garous ficariam mais restritos a caerns urbanos oq renderia um número interessante de Andarilhos e Roedores...... acho dificil outras tribos com caerns por aki saka.... resumindo acho q haveriam pouquississississimos caerrns garous, sendo eles urbanos e mistos por excelencia, e seu personagem poderia ser dele, mas acho isso meio sem graça entende.....

Agora essas historia de homem arara, homem sagui.... onde tu viu isso kra? com certeza num é oficial né, pq os bons e velhos americanos jamais se importariam com nossa fauna para seus artigos..... e da msm forma o grande numero de outras raças] metamorficas iria barrar qualquer tentativa de manter um caern amazonense (ou em areas selvagens importantes) de garous..... eu penso isso pelo menos....

Eu acho q se vc ker ter um POrtador, Wendigo, Uktena ou sei lá qual tribo exótica, faz ele americano, chinês, canadense e traz eles pro Brasil por algum motivo interessante...... ficar tentando ser excessões é meio forçado, mas faz parte, sempre existem algumas.... eu prefiro interpretar meu portador com seus costumes e tradições tipicamente orientais e por isso ele sempre fica meio perdido em outros paises (geralmente eu compro um de linguistica como um cursinho de ingles saka.. só pra num fica perdido msm em outros cantos do mundo.... afinal qual tibetano teria curso de português!)

Por Gaia..... ainda tem garous aki huauhahuahuhua........
Q luna ilumine os poucos Garous q ainda vem aki uhahuahu.......

Abraços

Albrecht

MensagemEnviada: Qua Jul 04, 2007 4:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Chapa edição (não sei se era especial) da dragão brasil.
E não me espanto se existeirem até os homens-louva-deus ou qualquer outra coisa, ou tu acha que são só aqueles metamorfos? Com certeza não, acha que os corax são os unicos metamorfos-aves?

A sim falei com um brother meu e ele disse que boa parte dos crias estão também no Brasil.

E a saga de nosso incrivel coelho continua...

Lobisomens são os melhores pode comparar
Ver o perfil de UsuáriosYahoo MessengerMSN Messenger
Skald Fenrir

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 5:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Bom, sou nova aqui e como não achei uma área de apresentação vou apenas dar um oi rápido a meus irmãos Garous e dispensar mais formalidades por enquanto para poder palpitar no assunto de vocês também rs.
O Cenário brasileiro é complicado por que foi mto abandonado pela WW e fica muito a cargo dos narradores, o problema é que tem muita informação espalhadas em vários livros diferentes e para juntar tudo é trabalhoso demais.
Nem todas as tribos teriamos aqui em grande peso, talvez alguns perdidos...enfim. Vamos aos meus dados:

- Roedores de Ossos: Tem. Ponto final.

- Fianna: Teria sim e talvez mais do que esperado e não apenas por causa do carnaval e da caipirinha. Na antiguidade os Fianna se espalharam pela Europa toda segundo o livro da terceira edição (não me lembro bem do da segunda rs) e haviam muitos caerns da península Ibérica. Ora pois, por que será que teriamos Fiannas aqui?

- Peregrinos Silenciosos: Só de passagem mesmo.

- Senhores das Sombras: Isso tem e muito. Eles gostam de marcar territórios aonde as outras tribos abandonam e isso faz com que o Brasil seja um bom alvo desta tribo. Além do mais, é uma tribo forte na Espanha desde tempos remotos então com certeza teremos SSs nos nossos vizinhos Latinos. E por que eles raios não tentariam dominar um país como o Brasil com todos os recursos que temos?

- Uktena: Acho que esta é a tribo o mais próxima de ser "natural" daqui. Em peso na amazônia.

- Andarilhos do Asfalto: E narcisio achou feio o que não é espelho? São Paulo seria um bom território para eles. Além do mais, eles tembastante gente na Itália, quantos de nós não somos descendentes ou amigos de descendentes de italianos?

-Garras Vermelhas: Se tiver deve ter um que veio para cá obrigado pela matilha. Aqui não temos lobos, o que um Garra viria fazer em um lugar aonde só tem hominideo e uns poucos lupinos vindos de outras tribos! Guará é parente da raposa, pelo amor do Fenris, Dragão Brasil não!

- Presas de Prata: Terceiro Mundo não é local para Presas, os que vierem estarão nas cidades ricas do sul do país.

- Wendigo: Acho tão provavel quanto os Garras. O que raios eles viriam fazer neste lugar quente cheio de descendentes de europeus?

- Portadores da Luz Interior: Eles ainda estão por aí? rs. Se tiver é realmente um daqueles que ficou para trás, e BEM para trás mesmo.

- Fenris: Minha amada tribo. Acho que tem sim e bem mais do que os Presas. Tem bastante pelo que lutar aqui, muito local natural para ser alvo da Wyrm o que faz com que precisem de guerreiros fortes para defender o território brasileiro. Muita imigração alemã também, forte no sul e sudeste do país.

- Filhos de Gaia: Acho que tem sim. É um bom local para se pregar o amor e a união. O Brasil não é, afinal de contas, um dos povos mais receptivos do mundo? E não concordamos todos que nossa população precisa de ajuda e nossas florestas serem salvas? Quem melhor do que os Filhos de Gaia para abraçar os Jequitibás? rs

- Fúrias Negras: Tem mas acho que nem tanto. O Brasil é um país machista demais para elas gostarem daqui. Imaginem o primeiro comercial que use o corpo semi-nu de alguem para vender cerveja obtendo sucesso. Acho que elas não iriam gostar muito daqui...

- BSD: É que nem Roedor de Ossos. Tem e ponto.

E desculpem falar de mais... Culpa desta Lua Corcunda que me abençoa rs

Você DEVE lutar até o fim.
Assim fazem todos os animais da criação: Ou eles lutam... ou morrem.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN Messenger
Frederico Franco

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2007 12:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Show seu comentario Skald.... tenho de concordar com td ......

Alias, seja bem vindo irmão Garou...... q Gaia ilumine seus passos por aki (este forum ta precisando msm de novos garous, pois aki anda meio debilitado... talvez alguma jogatina suja da wyrm)....

Albrecht escreveu:
Cara não se esqueça das raças metamorficas da Amazônia, os homens-arara, homens-sagui e outros.
E outra a maior parte dos garras veremelhas está no territorio amazonense(Amazônia no geral).
Wendigo vivem apenas na América do Norte(apesar de que eles podem viajar poelo mundo)

Velinho.... DBR costuma ter umas historiazinha mt estranha.... num me espanta nada eles terem mts artigos de 3d&t (me perdoem quem gosta do jogo heheh).....

Outra coisa, podeRIA haver mts outras raças metamorficas.... sim claro poderia (lembrando q o q o mestre ker é oq realmente é valido)....... depois da guerra da fúria? dificil, mt dificil.....

Msm raças fortes como os mokolé e gural ficaram a bera da extinção kra..... kem dirá homem-sagui, homem-boto, homem-tamanduá-bandeira......... msm os bastet naum tem uma tribo homem-jaguatirica ou algo do genero.....

Realmente a fauna brasileira poderia comportar milhares de homens-qualquer-bixo-q-der-na-telha, mas Gaia naum saiu criando um metamorfo pra cada espécie, ela selecionou apenas alguns especificos (e deu preferencia aos de origem europeia ou americana huauhauhahua).... e os escritores da WW tb naum tem mt interesse ou tempo para pesquisar a fauna estrangeira (em detalhes) para adicionar mais raças em seu repertorio de metamorfos.... é froid.....

Abraços galera.........

Skald Fenrir

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 12:07 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Muito obrigada Frederico pelo apoio e pelas boas vindas, mas devo avisar que sou uma irmã Garou rs.
Vou tentar chamar mais de meus conhecidos para este território já que percebi uma ausencia bem maior do que seria suportável. Espero que as coisas mudem.

E uma homenagem aos "homem-sagui" que me renderam 15 minutos de risadas e eu acho que daria todos meus pontos de XP pela chance de jogar com um homem-capivara ou um homem-boto-cor-de-rosa.
Vamos pensar por um momento que Gaia tivesse realmente criado um metamorfo para cada bicho existente, eles teriam sido extintos durante a guerra da fúria como o Fred muito bem lembrou.
Então a menos que o narrador decida, não vão encontrar o homem-preguiça na Amazonia, nem o homem-penguim na Patagonia.
Meus pontos de XP são salvos, mas um vazio se extende dentro de mim...

Você DEVE lutar até o fim.
Assim fazem todos os animais da criação: Ou eles lutam... ou morrem.
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioYahoo MessengerMSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.