| Autor |
Mensagem |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:32 am |
  |
Os Ventrues iam chegar e entediar mais ainda....
(sem ofensa monfort) |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visite o Nosso Guia de RPG!
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:32 am |
  |
akeles bem tonto né.....pessoal se vcs soubessem q a gehenna sera amanha o q vcs fariam na suas ultimas noites???? |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:33 am |
  |
Perderia a Virgindade e depois assitira o nascer do sol de um lugar alto. |
_________________ "Mas já é hora de nos retirarmos,eu,para morrer,e vocês para viverem. Entre vocês e eu,quem está melhor? Isso é o que ninguém sabe,exceto Zeus."-Sócrates
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:33 am |
  |
AHUIAHAIUAHUI eu queria ver as caras dos ventrue de taxo (sem ofensa monfort) todo o "imperio" deles indo pro saco |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:35 am |
  |
Axo que devemos deixar claro que sempre que tirarmos um sarro dos ventrues nao estamos tentando ofender o monfort(sem ofensa monfort) |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:35 am |
  |
aff ... hauiahuia dexa eu explicar....vc e um vampiro e ja perdeu a virgindade quando mortal...e agora....  |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:36 am |
  |
Me Embebedo e vo assistir o nascer do sol de um lugar alto. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:37 am |
  |
| Arcanjo Demônio escreveu: | | Axo que devemos deixar claro que sempre que tirarmos um sarro dos ventrues nao estamos tentando ofender o monfort(sem ofensa monfort) |
AHUIAHIUAHUIA ......bom eu mataria umas par de ventrue (sem ofensa monfort), depois umas par de tourett, depois umas par de tremere.....acabaria com o vaticano....com os paises islamicos....um achu q pro meu personagem so |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:39 am |
  |
se fosse um malkav eu quebraria a mascara assassinando uma cidade inteira e depois o presidente e depois iria assistir o nascer do sol. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:39 am |
  |
putz...falando serio agora....sei la o q meu eprsonagem iria fazer.... despidir de todos os seus amigos, pedir desculpas pro mundo... caso morrer nao podera dar uma vida justa e igualitaria pra todos, ouvir bastante musica...e me preparar pra matar uns antidiluvianos (ou morrer tentando...viva o espirito brujah) |
Editado pela última vez por Brujah Schneider em Ter Jan 18, 2005 1:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:40 am |
  |
Hmm esse é o final heroico do seu personagem? |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:42 am |
  |
bom ai heroico iria depender de como ele salvaria o mundo....a eu tb ia ler bastante coisa a respeito dos antidiluviano para acha rum ponto fraco e junto dos meus amigos e companheiros, nao importando o clã eu daria o maximo de mim contra os caras, esperando a vinda de saulot |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:43 am |
  |
Prefiro morrer do que perder a vida? |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
Brujah Schneider

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:47 am |
  |
eu prefiro morrer, mas se nao ha jeito eu nao deixaria eles matarem tanats pessoas e formarem seus imperios....intaum eu lutaria ate a morte, mas nao nescessaria mente teria q morrer  |
|
|
 |
 |
Arcanjo Demônio
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 18, 2005 1:48 am |
  |
o q eu quis dizer foi. "Prefiro morrer lutando do que morrer com um covarde".
so sei q se eu fosse lutar tomaria a dianteira e faria um discurso á la coração valente. |
Visita por favor ;_; |
|
      |
 |
|
|