| Autor |
Mensagem |
Squall

|
Enviada:
Qua Nov 15, 2006 9:44 pm |
  |
Ih cara, eu nunca joguei RPG escrito pela net (além do Bar do RPG, claro). Eu jogo RPG de mesa, apenas, e atualmente estou em uma mesa de D&D e uma de BESM (ambas são sistemas D20).
Sorry, nem dá para ajuda-lo! =/ |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qua Nov 15, 2006 9:44 pm |
  |
HUm.............la no SS ANime os caras tao querendo fazer, vai la ver ^^
Pow....relaxa Squall ^^ eu entendo voce...todos nos somos diferents........nem todos (como eu) consegue escrever aqui, a FIC (que vc para NEH? é bom vc continuar senao eu te esgano maldito ^^) e estudar, sendo que eu eu estudo e ainda jogo Ragna o dia todo, o Paul é testemunha XD, e a Ali tambem, esse é o motivo de eu nao tar noMSn, ainda mais que é 2xp XD
as IDeias elas vem conforme esta o seu humor, ou oque vc ja viu, ideias vem do nosso subconciente que captou diversas imagens escritas ou desenhas e as colocou la no fundo, dai fazemos 1 tipo de batedera batemos tudo e dai vem as ideias (Psicologia YEAH)
minhas ideias vem doque vi e doque vejo ^^ XD
nao é dificil criar coisas, e so vc relaxa e comer algo..eu faço isso XD
Kal..ta bom vei..relaxa....... eu fiz quase a mesma coisa que voce, so que eu copiava memso na lata o Squal/Azrael e Paul ^^ agor anao preciso mais, porque tambem temos que sair das sombras dos outros 1 dia ^^mas eu copiei e copiaria denovo os 3 XD
so 1 coisa.....katar nao é 1 espada, procure por ela la no google imagns pra ter 1 noção...... |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 10:36 am |
  |
Hauhauhauahuahua!!!! Ops, adorei os posts que vieram depois do meu ^^!!! Caramba, aos poucos sinto que o grupo está retornando a boa forma... ainda bem que tempos pessoas novas entusiasmadas por aqui!!! Parabéns, Kal!!! vc entrou muito bem no bar... continue com o excelente trabalho! aliás, o Beto tem mandado muito bem, tb!!! ^^ Reno, Squall e Allicie nem preciso falar, não é? somente o Az que anda desaparecido...
Squall não se preocupe... vc está mandando bem! estudar pro vestibular é importante...
Abraço! |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 12:30 pm |
  |
hum
o Az entra no msn de vez emquando, eu nao sei oque ele faz, mas deve tar ocupado ^^
vestibular? importante estudar??????
nnnnaaaaaahhhhhhhhhhhh
olha cara, estudar naoé a palavra que eu uso, eu prefiro o termo "lida rapida geral" XD
eu nao estudie e acertei 56% e isso é o meu desconto (que é 1 merreca) to pensanod em fazer outra XD
MAS vai la Squall Estuda garotão NERDS é assim AuiHIAUhauIHAuiHA |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 2:03 pm |
  |
Puxa gente... nem escrevo tão bem assim... já tive épocas melhores de escrever páginas e + páginas sem nem perceber...
E eu concordo com o Reno... eu só dou uma lida na matéria antes da prova e sempre me dou bem... (quer dizer ... as vezes... ) é q eu n consigo me dar mt bem com materias relacionadas a história, portugues e legislação... |
|
|
   |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 4:53 pm |
  |
Olha... eu tenho que concordar com o Reno e com o Kal!!
Eu tb naum estudo ##### nenhuma... ainda bem que psicologia é uma matéria onde se vc parar e analisar racionalmente tudo faz sentido, pq se precisasse passar horas e horas estudando tava FU++++.
HAUhUHAuhuauAUHAUuHAU... isso ai Reno e Kal... viva a vagabundagem assumida!!! |
_________________ "Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee) |
|
  |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 5:13 pm |
  |
| Inuzuka_kiba escreveu: | | HAUhUHAuhuauAUHAUuHAU... isso ai Reno e Kal... viva a vagabundagem assumida!!! |
Calma aê.... também n vamos exagerar né??
Eu estudo, mesmo n gostando disso...
Final de facul é ####.... principalmente monografia...
(vagabundagem assumida.. HUMF!!! ¬¬) |
|
|
   |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Qui Nov 16, 2006 6:49 pm |
  |
Eu entendo velhinho... ainda não estou nessa parte, mas estou desenvolvendo um projeto na parte educacional juntando o RPG a aprendizagem e pocessos cognitivos em crianças do primeiro do ensino médio!!
É osso mesmo... mas mesmo assim temos de adimitir, podemos estudar por pressão, mas a se pudessemos naum estudariamos. Isso é a vagabundagem assumida... ter a capacidade de assumir que é vagabundo, mas estuda, pq precisa!! Bem no meu caso naum estudo.... só para o projeto...
Desejo boa sorte para vc Kal, é direito que faz, não é!? Boa sorte ai no projeto final e jah adianto minhas boas sortes para a prova da ordem que vai prestar... dizem que é sinistra!!
Mas outra coisa.... tah ficando massa a história heim... jah to curioso para saber o que vai acontecer depois!! ^^ |
_________________ "Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee) |
|
  |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Sex Nov 17, 2006 7:37 am |
  |
DIREITO????
Tira este troço de pereto de mim Inu
To fazendo enfermagem... mas temos que estudar legislação da enfermagem, SUS e coisas do tipo...
Como eu iria fazer direito se eu detesto legislação...??? só se fosse p falar q eu sou advogado... botar meu diploma num quadro e escolher outra profissão.. n é mesmo??
tenho (tive) que estudar sobre história da enfermagem, hist da saúde, tive q fzr um módulo de portugues e as legislações...
Direito?? Blerg!!!! aplaudo de pé quem consegue suportar tal coisa...
(hum... projeto de rpg no ensino médio??? interessante...) |
|
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Nov 17, 2006 11:52 am |
  |
AoijOajUHIUhIUAhIUahIUHAiuA
MEUS DICIPULOS
nunca estudei. e nunca irei =D
so 1 lida rapida 3 horas antes ou 1 =-) e ja era^^
Facu nao é tao #$#$#$#$ assim nao, quando voce da 1 lida rapida
Eu nao sou vagaba nao, eu faço coisas aqui em casa e raramente uns bicos XD |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Sex Nov 17, 2006 12:57 pm |
  |
>>>>>... eu te entendo completamente Kal, eu fiz um ano de direito e não suportei aquela +++++!! Naum tenho nada contra a negada que faz... até acho maneiro que gosta e consiga estudar, mas acho muito chato!!
Ai larguei e fui para psicologia... que pra mim é um curso IRADO!! E esse projeto de RPG é uma parada que estou querendo implementar, estou terminnado o pré projeto e vou manda-lo para a banca examinadora para ver se está tudo dentro das normas, se tudo der certo daqui a um ano jah vai dah para começar a colocar em andamento... |
|
  |
 |
Squall

|
Enviada:
Sex Nov 17, 2006 1:45 pm |
  |
Pscicologia? Nossa muito fera. Já pensei em fazer tal curso o/
Mas meu negocio é matemática e se tudo der certo eu irei passar no vestibular esse ano o/ |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Sex Nov 17, 2006 2:07 pm |
  |
Po... matemática é doidera, tem um brother meu que faz!!
Mesmo sendo uma matéria exata é muuuuuuito viajante rei... mas vai tentar aonde o vest!? Boto muita fé de vc passar... vou torcer pra ti!!
CARACA!!! Esse post foi show Sr-A... é oq eu esperava de um companheiro de Gold Roger!! HAUAHuhAAuHAUhAuHAUhUA... juntos até o fim pequeno amigo... e bebamos a isso!!! KANPAI!!!! |
|
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Sáb Nov 18, 2006 3:14 am |
  |
eu tb conheço 1
o Ang North..e o cara é doente...........tive prov de contaibldiade hj
e mE FODI AHIBIagahUIHauiHiuHaUIHAUIHAuiHAUIHA |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Sáb Nov 18, 2006 7:30 am |
  |
Seguinte galerinha... preciso da ajuda de vcs...
To vendo que estamos no meio de uma batalha dos summons, mas tem um detalhe... eu n sei NADA sobre estes summons T_T... será que alguém poderia me ajudar me informando aonde eu acho material sobre eles?? ou então alguém me enviar o material??
é q eu fico meio confuso e fico com medo de errar um post (o katar por exemplo...).
bem... valeu pela colaboração (sei q vcs irão me ajudar...)
A história tá ficando MT BOA!!! (e eu n quero fazê-la afundar...) |
|
|
   |
 |
|
|
|