| Autor |
Mensagem |
Allicie

|
Enviada:
Qua Out 25, 2006 2:55 pm |
  |
Noites se fizeram ao longo da jornada regressiva do grupo reunido pro Squall para encontrar a ilha secreta. O relativo sucesso se fazoa ora animador, ora desanimador. Tinham agora responsabilidades das quais não imaginavam... e a ignorância é mesmo uma benção.
A frente, vinha as embarcações Fox Hound lideradas por Reno e seus corsários remanescentes. Atrás o Leão do Mar com Squall e a maioria dos heróis.
Rubbra parecia feliz. O peso de muitos anos parecia brando agora... tinha amigos de verdade e um objetivo para lutar.
_ Uma oeda de ouro pelo seu pensamento, princesa! - Squall se aproximou de onde rubra estava debruçada olhando o mar.
_ Ora, Squall! Não me chame assim!
_ Não é a verdade?
_ Se analizarmos a verdade eu sou mesmo uma ladra, como Aya que me salvou ou Slide que me criou...
_ Tá... vamos deixar isso de lado, certo? eu vim ver se está tudo bem.
_ O comandante preocupado- Rubbra sorriu. - Etou bem!
_ Será que vamos conseguir? Squall encostou na lateral no navio e fitou o horizonte.
_ Não sei! Mas estou feliz de estar aqui... de fazer parte dessa equipe.
Squall fitou rubra no verde de seus olhos. A pirata apertou o nariz do comandante e sorriu:
_ Estou falando sério, capitão!
Squall fez um gesto de negativo com a cabeça. Rubbra buscou outro local.
Mais a frente Reno, parecia concentrado no caminho. Desbravava feroz pelas ondas e demostrava conhecer cada gota daquele oceano. Rubbra o viu de longe. Fitou depois a espada que descansava em sua cintura. Que diabos levou o comandante dos corsário a dar sua poderosa arma a ela?
_ Uma arma e tanto, princesa!
_ Ah! Slide! quer me matar do coração? Odeio esse negócio de aparecer do nada...
_ Desculpe!
_ Diga, o que acha de Reno?
_ Um bom rapaz... estive com ele em batalha. Parece ser justo e nobre, por que?
_ Não sei a razão dele confiar sua arma a mim...
_ Muito menos eu, princesa.
_ Será que... Slide? Slide!!! - O ladrão havia sumido.
Marc e God Roger passaram por Rubbra:
_ Cá está amigo! a ruiva que dá má sorte.
_ Huf!!! dá pra parar com essa história? - a princesa assoprou sua franja!
_ Nós gostamos de você, apesar do azar que trás para essa tripulação!
Rubbra sorriu e aviagem continuou até a imensidão do horizonte, rumo a Greeton e a uma nova aventura!
>>> |
_________________ www.bardorpg.v10.com.br
Alguém viu um coelho branco passar por aqui?
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Squall

|
Enviada:
Qui Out 26, 2006 2:32 am |
  |
Num mundo caótico e prestes a destruição sempre se levantam, diante do povo ou da nobreza, homens e mulheres gloriosos dispostos a buscar a paz e harmonia no mundo. Esses seres fantásticos são chamados de heróis e são lembrados para sempre em histórias contadas pela boca do povo, assim viram lendas. Em dois navios, dois pequenos grãos de areia se compararmos a imensidão do mar, estão os candidatos a heróis, as futuras lendas e talvez a única esperança do mundo.
(Azrael): Squall! - Disse o eterno amigo de Squall.
(Squall): Ah? - Squall, que estava na proa olhando para o horizonte, se virou e olhou para trás.
(Azrael): Preciso falar com você.
(Squall): Desembucha então.
(Azrael): Eu posso sentir - disse, tirando o tapa-olho e mostrando sua relíquia mágica escondida - tempestade chegando, esta perto.
(Squall): Mas o céu esta limpo, sem nuvens - disse, olhando para cima.
(Azrael): Droga, sei que isso parece estranho, mas você vai desconfiar de mim agora?
Squall olhou sério para Azrael, colocou a mão no ombro do amigo e logo depois foi gritando até o meio do convés.
(Squall): Levante a ultima vela marujos, vamos alcançar o navio do Reno, preciso falar com ele.
Rapidamente os poucos subalternos que restaram do Leão do Mar foram cumprir as ordens do capitão.
Roger e Marc, que estavam conversando com Rubbra, ao ouvir Squall gritar aquelas palavras olharam assustados.
(Roger): Por que ele quer falar com o Reno agora? – Perguntou para Marc.
(Marc): Vai saber caro amigo! Mas vamos descobrir.
Marc e Roger foram até o capitão Squall, e Rubbra ficou atenta com tudo aquilo.
(Marc): Hei Squall!
(Roger): Qualé amigão. - chegou dando um cafuné em Squall.
(Squall): O que aconteceu com vocês dois? Andaram bebendo rum foi?
(Marc): Não, tem pouco rum e como a viagem é longa é melhor economizar.
(Roger): A questão é, capitão, queremos saber o que esta acontecendo!
Squall olhou no fundo dos olhos de Roger, depois nos de Marc.
(Squall): Temos problemas, então fique em alerta.
Marc e Roger se olharam e depois foram ate onde Rubbra estava.
(Rubbra): o que esta acontecendo? - Perguntou para os dois rapazes quando eles se aproximaram.
(Marc): Nada muito importante, o capitão disse que temos problemas e pelo tom da voz dele é algo grave.
(Roger): Garota, fiquei ligada, pois parece que algo muito ruim esta se aproximando.
Rubbra arregalou os olhos e logo viu que Squall estava alertando toda a sua tripulação. Squall foi ate Ultimo que estava deitado em um canto do navio, logo depois foi falar com Knosis e depois com Liza e Jack.
(Slide): O que está acontecendo? Por que aumentamos a velocidade? – Perguntou, aparecendo próximo a Rubbra.
(Rubbra): parece que temos problemas, fique em alerta.
O Leão do Mar de aproximou rapidamente do Fox Hound e Reno entendeu a mensagem e mandou parar o navio. Nesse momento os dois navios estavam parados, lado a lado.
(Reno): O que esta acontecendo Squall? Precisamos chegar o quanto antes em Greeton – dizia com uma voz imponente, digna de um grande Corsário.
(Squall): Segundo nosso barômetro - disse, se referindo a Azrael - Uma tempestade estranha esta vindo na nossa direção.
(Reno): O que? Isso é impossível, o tempo esta muito limpo e...
(Azrael): Não é uma tempestade feita pela natureza - gritou de dentro do Leão do Mar - Sinto um energia negativa vindo em nossa direção, alguém que consegue controlar e formar grandes tempestades marítimas.
Todos se olharam e começou um grande cochicho.
(Squall): Por isso devemos nos preparar.
(Reno): Não seja tolo Squall, se alguém nos atacar pelo mar, e se esse ágüem pode fazer tudo isso que o Azrael disse, estamos perdidos, seria impossível vencer.
(Squall): E o que faremos então? A ilha mais próxima daqui esta a 200 milhas daqui demoraríamos horas para chegar lá, não temos escolha. Se alguém tem uma idéia melhor que ficar e lutar, por favor, se manifeste agora.
Todos ficaram calados e uma grande tensão tomou conta deles. A ansiedade e medo estavam sobre a expedição, eles não sabiam o que iria ataca-los, se era algum tipo de monstro ou summon, a única certeza é que teria sérios problemas dali para frente!
<continua> |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qui Out 26, 2006 2:13 pm |
  |
As ondas começaram a se intensificar, e a cada mnutos, elas ficavam mais fortes e altas,fazendo ambos navios ficarem se agitando.
Azrael: Começou......isso é so o inicio, de que ela esta chegando!
Squall: Viu.....ele esta certo (olhando para atras) como sempre..(baixando a caeça)
Reno:Entendo....mas...eu nao estou indo direto para greeton....eu tenho que ir para um lugar antes....Uma Ilha que voces nao tem no mapa....
Squall: Como assim? Eu conheço esse oceano todo (em um tom firme e forte)
Reno: Calma Calma( gesticulando com as maos)Voce entendera quando chegarmos la....
Azrael: Do que voce ta falando? (ja dentro do barco, pois ele vinha andando quando ouviu Reno mencionar a Tal ilha)
Reno: Heheheeh, é uma ILha pequena, preciso m encontrar com aluem la...poderemos descansar la...Mesmo que este "ser" controle as forças da naureza, temos uma coisa qu eles nao sabem
Squall: Muito bem....(meio desconfiado) NOs guie ate la....
Reno: Claro..so tome cuidado com a area....
Squall & Azrael:?????????
Reno:é cheia de laquios dos que estamos atras.....
Azrael: Como voce pode afirma isso?
Reno: Meu pai naofoi Tolo quando se desprendeu dos Corsarios, Alguem durante uma certa batalha tem um pouco de poder que se ficasse nas maos deles seria um perigo tremendo....agora vamos.....Azrael...quanto tempo voce diria que temos?
Azrael: Cerca de umas 3 horas, no maximo 4
Reno: Entendo....Squall coloque isso no fundo do seu navio (pegando um tipo de materia meio amarelada)
Squall: hum..que isso? nunca vi tal coisa....(pegando e analisando e Azrael analisava tambem)Oque faz? aumenta a velocidade eh?
Reno: Eh...voce realmente é um genio..seria otimo te-lo na Fox Hound, junto com Azrael e a Rubra e os demais....inclusive alguem (olhando para slide que estava do lado de Rubra...) Slide....Rubra..poso fala com voces? enquanto vamos a camnha do tal lugar?
Slide: princesa, acho que é uma boa ideia, e tambem ja perguntaremos oque ele tem em mente...(cochichando)
Rubra: sim...(cochichando) ESTAMOS INDO (gritando)
Squall: .....Vamos Indo Azrael....temos que mandar naqueles preguiçosos
Azrael: certo
Squall e Azrael passam por Rubra e trocam olhares enquanto Slide ja estava do lado do Reno que parecia saber que o mesmo ja estava ali e Rubra ficara estressada pois odiava isso. Reno leva-os ate os seus aposentos aonde estava Miakis e Lyon....
Miakis: Estamos saindo amor (dando um beijo no pescoço de Reno e olhando com uma cara nao muito boa para Rubra)
Lyon: Anda logo Miakis eles tem que conversa(empurrando-a e fazendo Rubra soltar um leve sorriso)
Miakis: aiaiai ta bom ta bom....
Reno:....ahhh (um suspiro meio deepcionado)
Slide e Rubra ficaram na frente da Mesa do jovem Corsario que parecia estar procurando uns papeism, e ao acha-los ele joga-os na mesa , ao Rubra e Slide batrem os olhos eles se espantam
Rubra: ISSO È;.......
Slide: Maldito...entao voce sabia desde o inicio.......
Reno: muito bem..acalmen-se.....Tudo isso....foi plano do meu pai...
Rubra: como assim...
Slide:......
Reno:Slide...voce deve saber nao?...meu pai sabia que uma certa pessoa estava presa la embaixo....e esse foi um dos motivos dele se revoltar contra os Corsarios e saiu de la, ele nao se conteve a saber que voce..Princessa, estava la......nao foi a toa que as pessoas te salvaram, meu pai planejou tudo....so nao sei se ele mandou Slide, pois eu lembro de ter um tal de ninja no grupo, chamao de Shadowwalker......era voce Slide?
Slide:........
Rubra: Isso nao importa agora......mas porque voce me chamou?
Reno: Preciso falar com voces somente isso, meu pai que fazer uma revolta contra os COrsarios, eu estou la para recrutar Corsarios nobres de puro coração, pois uma vez que começe, todos teram que ser eliminados ou se tornarem nossos aliados...Rainha..essa espada, era de seu pai.....que foi dada ao meu pai.....que foi dado ao meu tio..para ser dado a voce.....mas vejo que voce nao sabe manejar muito bem a espada, entao.....gostaria que me deixa-se ensina-la (se levantando e s eajoelhando d frente a princesa) por favor.....deixe-me ensina-la!! (com as maos juntas e olhando para os olhos dela)
Rubra: nossa...nao sei oque fdizer...as coisas vieram tao rapidas........
Slide:......Entendo.......e que arma voce usara?e nao ache que acreditamos nisso garoto..... (tentando desconversa)
Reno: Rainha....eu fui criado..na verdade...treinado..para te proteger.....antes de meu pai entrar nos corsarios....ele ja sabia de tudo, pois meu avô havia lhe contado tudo, pois ele era guardiao da sua mae, e foi morto pelo pai de Airglyth....por isso que meu pai era amigo dele, pois eles mataram o meu avô e queriam que meu pai nao soubesse e por isso deram a ele esse alto cargo.....
????:Entoa chamos a nossa rainha....(caindo do teto)
Slide: hum....mas como nao senti a sua preseça!!!
Kika: ja se esqueceu que sou filha do pirata mais temido de meriddiona?
Rubra: Nao sei oque dizer....nao sei mesmo......
Reno: Por favor me siga...
Todos seguem Reno ate uma porta enorme que parecia nao ter sido aberta anos...
Reno: Aqui..era o quarto da sua mae minha princesa.......o quarta da rainha.... que agora é seu....(abrindo as portas)
Rubra: !!!!!!!!!!
um quarto enorme todo decorado e efeitado, com um quadro aonde havia pintado 3 pessoas...e uma ao fundo
Rubra: É......é...a minha mae....e o meu pai...? quem é aquele no fundo?
Reno: meu avô e aqueles nao sao seus pais.....sao os pais de sua mae!!
Slide: espera....qur dizer que seu avô protegia a mae da mae dela?
Reno:Sim......
Slide: e como a mae dela nao se tornou rainha?
Reno: A famia Airglyth deu um golpe fazendo eles se tornarem apenas nobres, depois com medo disso baniram eles porem meu pai conseguiu salvar os pais de Rubra, por isso desse quarto......mas a filha deles foi pega e colocada em cativero por todo esse tempo....
Rubra: entao....meus pais foram salvos...e eu fui deixada para tras....
Reno: nao minha princessa, voce nao foi deixada para tras, estavamos a sua procura....
Rubra: nao entendo mais nada....
Reno: te levarei a alguem que podera te explicar melhor doque eu.....
Slide:?
Reno: Os pais dela
Rubra:!!!!!!!!!!!!
COntinua>>> |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Sex Out 27, 2006 12:13 pm |
  |
Mais uma vez o grupo que partira da Ilha Summon, nome improvisado por Squall para denominar o local ond estivera, se encontrava em busca de solução de mais problemas. Antes de Greeton havia um outro local para ser visitado. Squall confiava em Reno e isso facilitava as coisas. Os heróis eram um grupo unido...
Os dois navios Fox Hound e Leão do Mar tomavam um rumo desconhecido. As águas mudavam de cor ao passo que os navios avançavam. Do azul acinzentado para um negro opaco... aquele local parecia mágico e isso já não era mais surpresa para aquela tripulação.
_ Que diabo! Onde Reno está nos levando? - Squall se irritou.
_ Siga-o! - Ultimo parecia saber de algo.
_ Ai ai! mais aventura!!! - Marc se mostrou eufórico.
Azrael, estava silente como se apreenciso. Alguma coisa importante seria descoberta por ali. Após passar por uma parede de concreto imensa e com desenhos estranhos os dois navios desenbocara em um oceano limpo e calmo.
_ Veja! este é o muro do Fim do Mundo! - Reno apontou - passamos por uma fresta entre ele.
_ Quer dizer que a muralha do fim é mesmo real? - Slide quis saber.
_ Sim. Este muro é feito pelos restos mortais das pessoas que tentaram dominar Meridionna. O muro é vivo!
_ Uau... - Rubbra se encostou na beirada no navio para observar.
_ Depois dessa barreira, está o que vem depois da morte! A ilha de Prata, onde vivem os mortos! - Reno mostrou-se sério.
_ Quer dizer que meus pais estão mesmo mortos...
_ Lamento, princesa... - Reno virou o leme - É que meu pai recebeu a ajuda dos mortos para entender o plano dos summons... guiado por eles ele descobriu este lugar e também guiou você e os outros para este destino.
Os navios atracaram no porto daquela ilha encantada. Reno parecia conhecer aquele local e isso trouxe certa admiração aos seus outros companheiros. O cheiro de rosa invadiu as narinas de todos e uam sensação de paz se fez em todos.
_ Slide! você não consegue me deixar em paz mesmo! - Uma mulher que agora vestia capa branca e tinha os cabelos dourados sorriu encostada num pilar do porto.
_ Aya! - o ladrão colocou a mão sobre os olhos para poder ver a ex-ladra.
E ela se tornou luz e se fundiu a claridade desaparecendo e reaparecendo atrás do ladrão:
_ Oi! - Disse, enfim.
_ O que está havendo, Aya? Por que estamos no mundo dos mortos?
_ A situação é crítica, Slide! Os mortos estão interferindo no mundo dos vivos pela fresta do muro do fim. Estão tentando ajudar a humanidade a eliminar a ameaça summon!
_ Por isso eu via você sempre!
_ É sim, cabeção! - A moça sorriu.
_ Você está diferente! Loira...
_ É que quando morri e você se libertou do remorso pela minha morte eu perdi meus poderes da escuridão e ganhei os da luz! agora em vez de me fundir às sombras eu me misturo a luz!
_ Legal...
_ Venha, meu ladrãozinho das sombras! - Aya agarrou a mão de Slide e o conduziu pela rua de tijolos daquela cidade perfeita.
_ Vamos buscar os pais de Alianna!
Squall e o rssto da tripulação seguiram Reno, já que o mesmo parecia conhecer o local onde o falecido e lendário soberano de Greeton passava os dias da sua morte...
>>> |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Squall

|
Enviada:
Sex Nov 03, 2006 12:54 am |
  |
Agora o grupo estava em um novo local, um lugar mágico e, mesmo sendo uma ilha de espíritos, ali era um lugar encantador. Ali repousava uma linda cidade, feita de tijolos brancos e amarelados.
Do porto onde o grupo atracou os navios subiam ruas de tijolos, como uma grande escada de um palácio celestial. Aquele lugar era uma pequena colina, então a cidade tinha uma grande subida, e nesse momento eles estavam no ponto mais baixo da cidade.
(Reno): Olhem, lá em cima - gritou, apontando para o pico da cidade - Veja aquele castelo, os pais de Rubbra estão lá.
(Squall): Os pais de Rubbra - Squall estranhou, e foi logo tirar satisfações com Reno - Do que esta falando? Alias onde estamos?
Antes que Reno pudesse falar, Azrael o interrompeu.
(Azrael): Estamos na ilha de prata, primeira cidade depois do muro do fim do mundo. Estamos na ilha dos mortos.
(Marc): Com mil demônios - disse, arregalando os olhos - Vamos sair daqui, não quero mexer com fantasmas. - Marc tentou correr para dentro do Leão do Mar, mas foi contido por Roger.
(Roger): Calma meu amigo, devemos nos conter. Deve haver uma explicação para nos estarmos aqui - disse olhando para Reno e Azrael.
(Reno): Isso, nós vamos atrás de umas pessoas, devemos perguntar algumas coisas importantes para essas tais pessoas, e isso será de fundamental importância no decorrer da missão.
(Squall): huaHUAuhAUHauhAUauhUHA - começou a gargalhar. Squall ria tanto que teve que sentar no chão, pois não se agüentava em pé.
(Reno): Qual é a graça?
(Squall): Nunca pensei que iria chegar a tal ponto. Veja onde estamos, na ilha dos mortos, um lugar sombrio apesar da aparência receptiva e agradável. Entramos em um grau elevadíssimo de insanidade Reno, estamos ficando desesperados e estamos tomando decisões drásticas como esta de vir para cá.
(Reno): E o que você queria que eu fizesse, ahn? Diga-me!? Iríamos ficar no mar e lutar com sei lá quantos monstros? Suicídio. - Reno apontou o dedo no rosto de Squall.
(Squall): E isso que fizemos não foi suicídios? Tira a porcaria desse dedo da minha cara!
(Reno): Foi a melhor coisa que consegui pensar. Alias senhor gênio, por que não me mostra uma opção melhor?
A situação estava ficando tensa, o grupo estava muito estressado e a convivência já estava ficando saturada. Rubbra, vendo aquela discussão infantil, interviu.
(Rubbra): Parem vocês dois! - Gritou - Parecem duas crianças.
Reno e Squall pararam por um momento e apenas se encararam. Um silencio mortal se fez, e depois de alguns segundos squall o quebrou.
(Squall): Ok Reno, vamos fazer do seu jeito. Siga com esse plano, mas se não der certo vamos fazer do meu jeito. Será violento e sanguinário, entraremos em Greeton matando a todos os corsários.
(Reno): Se minha idéia não der certo, iremos fazer do seu jeito!
Squall sorriu e deu um abraço em Reno.
(Reno): Você é um sujeito estranho, sabia? - Disse, espantado.
O grupo seguiu Reno pelas ruas da cidade. E ali eles, certamente, encontrariam antigos entes queridos que agora estão mortos.
In off:
Post curto, só pra galera se movimentar. O post ficou uma +++++, pois não queria postar aqui, queria postar quando o grupo já tivesse encontrado os pais da Rubbra.
Postem galera!
Abraços |
www.bardorpg.v10.com.br
 |
|
 |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Sáb Nov 04, 2006 12:35 am |
  |
A cidade dos mortos era mesmo um lugar muito belo, Gold Roger não sabia que as almas iam para tão formoso local... tudo parecia se encaixar perfeitamente, muito coeso e era como se o local irradiasse algo que fazia brotar sentimentos pacificos. Parecia um bom local para se passar a eternidade... pelo menos para o grande pirata.
Ele ia seguindo os de sua equipe sempre com Marc ao seu lado murmurando coisas meio que desconexas para ele mesmo, mas isso já era de costume e o grandalhão havia aprendido a conviver bem com isso, ele lhe era um bom amigo e depois da partida de sua tripulação ele estava sentindo falta de uma "familia".
Mas é nessa trilha de tijolos que Gold Roger escuta vozes familiares... vozes roucas que bradavam por ele como se o conhesse. E era verdade, pois quando o pirata se vira dá de cara com mais ou menos ums 10 piratas subindo a ladeira com garrafas de run nas mãos gritando por seu antigo capitão.
_CAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPIIIIIIIITTTTTÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!
_PELAS BARBAS DE NETUNO!!!! SEUS MANDRIÕES!!!!!!
O grupo se encontrou com seu querido capitão e eles começaram a gritar e falar alto, pois não se viam a muito tempo e o restante da tripulação ficou meio atonita com a cena, mas não Marc que foi no meio da multidão pulando e gritando com todo mundo e abraçando e tomando o run.
_Pera ai um pouquinho... pessoal , queria apresentar para vocês a minha antiga tripulação!! Eu sei que estão todos mortos mais ainda continuam sendo bons homens e eu acho que se estamos procurando ajuda eles vão ser de muuuuuita serventia!!
_Pera ai capitão -o primeiro imediato se manifestou, ele era um homem de baixa estatura com uma barba ruiva cerrada e careca com uma tatoagem de cobra na cabeça- o que o senhor está dizendo!?
_Homens... está acontecendo algo e talvez tenha de pedir a juda de vocês. É que...
_Não capitão... não precisa dizer nada... iremos com você para onde for necessário!! Até os confins do mundo... pq mortos já estamos mesmo, então acho que pior que isso não fica!! HAuHAuHUAhUHAuAuhUHauHA
_ESSES SÃO MEUS HOMENS!!!! Mas esperem... quero lhes apresentar um amigo de muita estima que fiz no meio do caminho, este é Marc, o branco -nese momento Marc estava no meio da multidão bebendo run como se fizesse parte do pessoal a muito.
_Oh... é... muito prazer!! Sou o famoso Marc, o branco pirata e heroi!!
E a conversa se seguiu por mais algum tempo onde os homens iam subindo a ladeira e lembrnaod dos velhos tempos... a tripulação do Perca do Mar estava novamente reunida e pronta para a ação!!
>>>>>>>
Off:desculpa se não ficou bom... mas é que to eio sem inspiração esses dias!! Foi malz... |
_________________ "Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee) |
|
  |
 |
Allicie

|
Enviada:
Qua Nov 08, 2006 3:09 pm |
  |
Era um castelo enorme e cheio de normes janelas com vidros coloridos, pelos quais os raios solares adentravam. Uma sala enorme onde havia tapetes vermelhos se fazia como recepção para o grupo de heróis que aguardava por uma consulta com os mortos, mais precisamente os pais de Rubbra.
Alianna, mais conhecida como Rainha Rubbra estava confusa e se mostrava tensa enquanto aguradava. Squall, sempre firme mantinha-se com o olhar alto, diferenta da moça que estava com a cabeça entre as pernas e fitando o chão. Reno, estava em pé e parecia impaciente. Slide tinha sumido fazia um bom tempo e Gold Roger estava do lado de fora conversando com seus falecidos amigos. Marc o acompanhava. Serbantes, por sua vez estava ao lado de Azrael e conversavam algo que Rubbra não pôde ouvir.
Foi então que uma mulher esguia de cabelos rubros cacheados e um homem soberano de certa calvice, mas de olhos ceveros adentraram pelo recinto acompahados de mais algumas pessoas dentre elas um senhor que lembrava a feição de Reno:
_ Estes são os que reuniu, Rubius? - A voz do soberano ecoou fazendo eco naquele salão.
_ Sim, majestade... falei através de meu filho e ele através de meu neto - O velho apontou para Reno.
Reno, parecia já ter visto seu falecido avô e apenas acenou quando os viu se aproximarem. Alianna, por sua vez ergueu aos poucos a sua cabeça e os olhos verdes para poder ver quem se aproximava. AO fitar o casal que vinha ao centro dos que se aproximava ela teve a certeza que eram sua família. Contudo, não houve em que pensar... como abordaria seus famíliares? Oi, sou filha de vocês? Rubbra balançou a cabeça.
Levantou-se com os olhs cheios de lágrimas e correu para fora daquele castelo. Seus sentimentos estavam confusos e ela aprendeu cedo que fugir sempre tinha suas vantagens. Então Rubbra fugiu, mas na entrada do castelo, trombou com uma mulher de vests brancas semelhantes às de Slide:
_ Saia da minha frente - Disse.
_ Alianna, espere, sou eu Aya.
_ Droga, você está morta!todos estão mortos nessa ilha! eu quero sair daqui...
_ Princesa, eu lhe salvei por um próposito... e tudo isso faz parte de algo grande!
_ Deveria ter deixado-me morerr, como meus pais! Agora eles estão lá, mortos e eu aqui fugindo deles.
Slide apareceu ao lado de Aya:
_ Volte lá, Alianna! Admita apenas que está com medo de conhecer seus pais!
_ Ora, Slide! Eu, medo? nunca! É que...
_ Vá, menina!
Rubbra franziu o cenho e voltou para a enorme sala dentro do castelo:
_ Oi! - Disse ela ao acenar com a mão esquerda e olhar para o outro lado.
Grabbus e Anna, os antigos soberanos de Greeton fitaram a jovem ruiva e pararam o que vinham dizendo aos tripulantes do Leão do Mar.
_ Filha! - Disse Anna! Por Zeus você se tornou uma linda mulher!
_ Mãe...
A falecida rainha abraçou sua filha e ambas choraram por não poder estare juntas ao longo dos anos:
_ Sinto muito, mãe... queria ter morrido com vocês aquele dia...
_ Nós vivemso dentro de você querida! _ Grabbus se aproximou a abraçou sua menina!
_ Pai!
O Rei sorriu, depois voltou para sua posição severa:
_ Escutem - Disse - Estamso passando por uma era sombria, onde as criaturas mágicas estão a querer dominar o mundo. Prova disso é que eles estão fundidos aos homens e governando cidades. Os summons estão para aniquilar a humanidade!
_ E o que poderemos fazer? - Azrael indagou
_ Não é tarefa facil o que lhes peço... mas é preciso que aniquilem todos os 11 sumons malígnos de Meridonna! Por isso quis que passassem aqui, para que levassem este orbe mágico! Ele é um portão que possibilita que vocês chamem qualquer um dos mortos para auxiliarem em sua guerra! Contudo apenas um de cada vez poderá ser invocado! O Orbe também serve de prisão para os summos já que abre um portão para uma era neutra onde eles deverão ser mantidos!
Grabbus parou de falar e apontou para Reno:
_ Obrigado por atender ao nosso chamado, jovem... seu avô é um nobre e pelo que vejo, tutb és!
>>> |
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Qua Nov 08, 2006 5:51 pm |
  |
Uma forte nuvem caia sobre Greeton, trovoes e raios apareciam la paisagem morbita do local, em uma parte nao muito longe da cidade, havia uma caverna que parecia ter sido cavada a anos, um homen com um tipo de capa que o cobria uma boa parte do corpo, parecendo como um manto, ele andava sozinho naquele local e parecia reconhece-lo bem.Depois de uma longa caminhada ele chega ao fundo, o lugar era frio e humido, mas uma outra parte era quente e com o ar seco.
??????: Voces estao aqui?
???????: voce chegou atrasado..
????????: pra varia....como sempre ele chega
?????: Cade o resto?
??????: Devem tar brincando com os humanos, eles nao tem jeito!
????????: hunf.....temos que andar logo com isso e escraviza-los
???:Como se eles fossem deixar assim, Noa chegarmos e dominarmos..eles iram lutar..alias..ja estao (em um tom ironico)
?????????: Esta certo....aqueles nao sao meres humanor.....eles tem a proteção dos mortos e a Benção dos Deuses e dos ayataha(sumons bonzinhos XD)Nos os Ceytaha(summons mals) devemos prevalecer!!!!
?????:eu tenho um plano........
Na Ilha dos MOrtos
TUdo parecia ser Feliz ali, e ao mesmo tempo triste, Rubra fala com seus pais, enquanto Slide falava com Aya e os demais estavam em um canto so olhando, e outros ainda conversando com mortos, Reno saira dali com seu avó e caminhara uma boa parte ate um ponto isolado de tudo e todos!
Reno: Vovo...sera que devo contar a eles?
Jaster I: Meu querido neto....eles sabem, que nao ha certeza de que iram viver....
Reno: nao vovo(interropendo-o) Eu digo sobre os summons!! que eles na verdade sao......(baixando a cabeça)
JAster I: É.....Summons sao HUmanos que foram escolhidos para Proteger ou DEstruir a terra...
Reno: Eu li sobre isso..a cada 100 anos eles invadem a terra certo?
Jaster I :Sim...e saiba de algo meu Neto....eu... lhe darei aquela arma que eu usara na guerra de antes....
Reno: Voce fala da...
JASter I: SIm do meu Katar com poderes dos ayataha, pedirei para que nossos servos purifiquem as armas de seus amigos......ms cuidado omm a minha...ela tambem pode usar o poder dos ceytaha, Vossa majestade deu-me ete poder para pode lutar de igual para igual com os summons que usavam poderes dos ayataha...
Reno:COMO?mas..eles nao sao malignos?
JASter I: sim.....,mas dentre os 12. 3 deles sao poderossisimos........que podem usar poderes de ambos lados.....e nem mesmo mais forte dos summons pode com eles, somente o Summon sagrado que desperta quando o fim do mundo esta proximo...e voce sabe muito bem quem é.....
Reno: Alianna....
JASter I: Sim....mas os poderes dela so seram recebidos quando, um de voces morrerem, e ela, nem mesmo o SEr Sagrado podera traze-los a vida...a nao ser que ela sacrifique um dos summons para o tal!!!
Reno: morrer um de nos...
JASter I: nao seja tolo..eu sei oquee sta pensando e eu pensei no mesmo, e isso nao adiantara, somente quando o mundo estiver realmente em perigo, quando somente od 3 poderosos estioverem juntos que o fim do mundo sera Brandido.....e por fala nisso.....irie pedir para que deixe um pouco de conhecimento passado entrar na sua cabeça..
Reno: como assim?
JAster I: Me siga, primeiro iremos pegar as armas de todos os seus companheiros e faze-las fica mais , ressitentes e poderosas contra os ayataha, e seus lacaios que se aproximam da aqui...(andando e falando calmamente)
Reno: VOVO COMO O SENHOR PODE FICAR ASSIM TAO CALMO?
JASter I: Vamos ate o castelo, e quando acabarmos as armas, eles estao chegando aqui, e voce vera...oque este velho mago guerreiro fez uma vez.......
Continua:>>>>> |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
sr-A

|
Enviada:
Sex Nov 10, 2006 3:00 am |
  |
Alheios aos acontecimentos que ocorriam dentro do castalo, Marc bebia
alegremente com Roger e sua atinga tripulaçaum
Marc : HAHAHAHAHA camarada estasuatripulaçaum eh mesmo muito interessante
Roger : e eu naum disse que eles eram os melhores
Marc : eles saum os fantamas mais divertidos q eu jah conheci
Roger : AHAHHAHHAHA e vc morria de medo de fantamas
Marc : na verdade ainda tenho medo deles
Roger : ????? como assim ?????
Marc : ora estimado colega, eu tenho medo de tudo que eu naum posso
matar
Roger : entaum como vc pode estar todo feliz bebendo com meus camaradas mortos?
Marc : isso eh simples caro amigo, festa e bebida me deixam extremamente corajoso e alem disso tenho um amuleto infalivel contra fantasmas (Marc tira do bolso de sua calça um colar feito com varias cabeças de alho)
Roger : HAHAHHAHAHA entaum era por isso que estava sentindo um cheiro ruim, pensei q jah estava bebado, mas isso naum importa vamos beber mais
Marc : Isso mesmo um brinde aos meus novos camaradas mortos
Com toda bagunça q faziam eles naum notaram uma presença sinistra
aproximando-se sorrrateiramente
????? : Entaum finalmente sua sorte acabou e vc morreu, naum eh Marc
Marc : HAAAAAAAAAAAAAAAA , Salomon volte para o mundo dos mortos homem nefasto, senaum serei obrigado a exorciza-lo com meu colar magico
Salomon : esse monte de alho naum vai me impedir de ajustar contas com vc , estive esperando asiosamente sua morte
Roger : HAHAHAHAHAHA vejo q encontrou um amigo Marc, mas quanto a vc homenzinho feio eu e Marc naum morremos naum
Salomon : como assim naum morreram, entaum como vieram para cah?
Marc : De barco, ...... mas pq vc estah taum bravo Salomon,"o feio"
Salomon : seu desgraçado, jah se esqueceu doq fez comigo?!
Marc : para ser sincero me esqueci
Salomon : vc me trocou por uma cabeça de macaco defumada em uma espediçaum mas montanhas
Marc : Eh mesmo! me lembrei, bons tempos aqueles, e aquele amuleto me trouxe muita sorte
Roger : HAHAHAHA vc trocou esse homenzinho feio por um amuleto, soh mesmo vc pra fazer isso
Salomon : isso naum eh engraçado, fiquei 15 anos naquela aldeia estranha ateh contrair uma doença e morrer
Marc : ora Salomon vc vivia reclamando de cansaço e q gostaria de parar com as espediçoes, e aquele amuleto era valiosissimo, entaum matei dois coelhos com uma cajadada, peguei o amuleto e deixei vc descançando
Salomon : maldita ora q aceitei viajar com vc
Roger : HAHAHAHA vamos lah animaçaum junte-se a nos e beba Salomon
Marc : isso mesmo vamos festejar mais
Salomon : jah que naum tem jeito
algumas horas passaram-se ateh q todos, homens e fantasmas, jah haviam sido vencidos pela bebida
Roger ( acordando Marc com chacoalhoes) : ei homenzinho acorde!
Marc ( levantando meio cambaleante) : naum tema nobre companheiro, eu e Maehara derotaremos os Sunmons
Roger : HAHAHHA naum eh isso homenzinho estou preocupado com os outros, faz um tempaum que eles estaum naquele castelo
Marc : se eh apenas estah sua preocupaçaum naum se aflijas mais, vamos perguntar ao companheiro Reno que vem vindo
e na direçaum dos dois vinha Reno apressado e com uma fisionomia tensa
Roger : Graaaannnde Reno, entaum quais saum as novas?
Reno : naum acredito que os dois estaum bebados em uma hora taum importante como essa!
Roger : nos naum estamos bebados, estamos apenas alegres
Marc : isso mesmo, estamos festejando, afinal, eu, Roger e Maehara, tbm somos herois q venceram um sunmom
Reno : Maehara???
Roger : Maehara eh a espada dele
Reno : isso naum importa, agora se recomponham e entrem no castelo q
tenho algo importante a comunicar a todos
Reno sai entaum a procura dos outros, deixando Marc e Roger para traz
Marc : ei Roger, vc naum acha que o companheiro Reno precisa relaxar um pouco
Roger : naum esquenta com ele naum Marc, mas agora vamos no castelo ver oq estah acontecendo
E ambos adentram o castelo a espera dos novos acontecimentos
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Off: desculpa aih o texto meio tosco mais eh q eu tava meio enferrujado
ATEH |
_________________ (V)
(T.T)
(> <)
ajudando o coelho na donimaçaum do mundo |
|
 |
 |
Squall

|
Enviada:
Sáb Nov 11, 2006 2:56 am |
  |
Squall estava confuso com tudo aquilo, vira Rubbra sair correndo chorando e logo depois vira que a mesma estava abraçado com os seus supostos falecidos pais. Logo depois Reno avisa se retirado do local com seu avô.
Squall coçava a cabeça e não entendia muita coisa, ainda mais quando o pai de Rubbra deu para o grupo um objeto chamado Obre. Por fim, Squall se aproximou do suposto pai da Rubbra e disse:
(Squall): Grabbus não é? Escute, você nos chamou aqui para nos dar esse troço? - se referindo ao obre.
(Grabbus): Ah, então você é o famoso capitão Squall, seu nome já é bem conhecido rapazinho, aliás, os rumores de que sua expedição chegou até a ilha encantada dos summons já esta correndo o mundo.
(Squall); Que maravilha, só que agora dá para o senhor responder minha pergunta franziu as sobrancelhas.
Grabbus também ficou com uma expressão severa, e os dois ficaram se encarando por alguns segundos. A fisionomia e olhar imponente dos dois era algo fantástico, Grabbus, antigo rei de Greeton e Squall um dos grandes do mar, juntos, cara-a-cara, não era uma cena que se via todos os dias.Depois de Alguns segundos Grabbus disse:
(Grabbus): Bem, obviamente que não foi só por esse motivo. Jaster I, avô de Reno, está cuidado dos detalhes e em breve vocês ganharam algo fantástico. Agora vem a outra parte da história. - Olhou ao redor.
Todos olhavam atentamente para Grabbus, ninguém desviava o olhar, e mesmo já estando morto à postura imponente do antigo rei era algo fenomenal.
(Grabbus): Quero que cada um de vocês falem com o nosso sábio.
(Azrael): Sábio? Com que tipo de sábio estamos lidando, quero dizer, não temos tempo para sermões!
(Grabbus): Acredite, ele não é qualquer um. É alguém que entende, e muito, sobre esse mundo e outros que existem por ai, quero dizer, ele poderá revelar muitas coisas e responder a qualquer uma de suas perguntas.
(Squall): Espera um pouco aqui, para o bonde que eu quero descer. Como assim outros mundos que existem por ai?
Grabbus ficou calado, não respondeu nada.
(Squall): hein?
(Grabbus): Isso é algo muito complexo, não saberia como lhe explicar.
(Squall): bah - cruzou os braços e virou as costas para Grabbus.
(Rubbra): Papai, nos leve até esse sábio então.
(Grabbus): Acalme-se minha filha, devemos esperar Reno e Jaster I.
No canto da sala, quase imperceptível com sua roupa preta, estava Slide e ao seu lado Aya. Slide cochichou com Aya:
(Slide): Hei, quem é esse tal sábio?
(Aya): Para dizer a verdade eu nunca o vi. Dizem que é um dos que regem o mundo dos mortos. Ele, pelo que fiquei sabendo, é um semideus, ou coisa do tipo, não sei se é poderoso, mas ele tem uma sabedoria e inteligência fora de serie, é como se fosse um grande conselheiro, ou um grande mestre.
Slide não disse nada, permaneceu calado e apenas olhando para frente.
Um silencio mortal se fez na bela sala do castelo, todos estavam calados, cabisbaixos, apenas esperando, apenas esperando seus destinos cruéis e maquiavélicos. De repente Jaster I e Reno aparecem na porta. Squall logo solta um grito aliviado, quebrando o tenebroso silencio.
(Squall): PELOS DEUS!!! Até quem fim vocês apareceram. Por um acaso estavam colocando a conversa em dia é?
Reno não respondeu, apenas ficou olhando feio para Squall.
(Reno): Vovô, esta na hora de falarmos com o...
(Jaster I): Sim Reno! Veja, sigam-me, vamos ver o grande sábio.
Jaster foi à frente, acompanhado de perto por Grabbus e suas esposa. Passaram por longos corredores e longas salas feitas de mármore branco. Era realmente um belo castelo, bem amplo, tanto na largura quanto na altura. Squall, por adorar matemática e ser um grande mestre na área, calculou, visualmente, que aquele lugar tinha cerca de 5 metros de altura, cada andar, e pelo que viu lá fora o castelo, no total, tinha cerca de 35 a 40 metros, ou seja, tinha cerca de 7 a 8 andares. Azrael, vendo que Squall olhava para um lado e para o outro, ficou assustado com o amigo e perguntou:
(Azrael): O que você esta fazendo? - Perguntou, enquanto passavam por mais um corredor imenso. - Por um acaso esta tento crises nervosas?
(Squall): Não, estou calculando o volume dessa sala!
(Azrael): Cara, só você mesmo pra fazer uma coisa dessas enquanto estamos andando.
(Squall): Olha que interessante esse corredor tem 1000 m³
Azrael balançou a cabeça, desaprovando tudo aquilo. Knosis, que estava ouvido toda aquela conversa, se intrometeu.
(Knosis): E a sala em que estávamos anteriormente ara sustentada por pilares que tinha volume igual a 5 m³
(Squall): Exatamente! Vejo que é bom nas observações, em senhor Knosis.
(Azrael): Vocês são dois loucos que não tem mais o que fazer, isso sim!
Squall e Knosis continuaram todo o caminho calculando os volumes de cada parte do castelo, desde as pedras que estavam fixadas na parede, até coisas bizarras como vasos e objetos do gênero.
O grupo permaneceu andando, subindo 7 lances de escada, por fim! Eles estavam, pelo que Squall calculava, no ultimo andar do castelo. Passaram por um grande corredor mal iluminado e chegaram a uma ampla sala, uma sala que tinha um grande tapete vermelho no centro que dava ate uma grande porta dupla. Nos cantos da sala tinha grande e confortáveis almofadas. Ali era nitidamente um sala de espera!
(Jaster I): Aqui estamos, ultimo andar do castelo, ali é a sala do grande sábio! - Apontou para a grande porta dupla.
(Squall): Ótimo, vamos acabar logo com isso. Vamos lá galera, vamos todos entrar de uma vez só.
(Grabbus): Esperem! Entrara um de cada vez. O Sábio disse para que Reno fosse o primeiro a entrar, depois ele chamaria o próximo, e o próximo, e assim sucessivamente.
(Squall): pelo visto vamos ficar o dia todo aqui, então vou tirar uma soneca nessas almofadas - Squall pulou em uma das almofadas dispostas ali.
Reno foi o primeiro a entrar na sala do grande sábio e quando a porta se fechou todos ficaram tensos, ninguém sabia quem ou o que era esse sábio, a ansiedade era total.
Todos estavam ali naquele momento, Roger e Marc (que ficaram para trás, pois chegaram atrasados) bem bêbados por sinal.
Jaster I, por sua vez, começou a pedir as armas de cada um dos que estavam ali. Ele alegava que iria purificar a arma de cada um. A maioria do grupo relutou a entregar suas armas a Jaster I, tendo em vista que o apego material era muito grande. Knosis, por exemplo, quase chorou quando entregou sua arma de fogo a Jaster I. Squall, como já era de costume, fez inúmeras perguntas (algumas desnecessárias) como: Por que irá purificar nossas armas?... Está dizendo que minha arma não é suficientemente pura para enfrentar os summons malignos?... Você é suficientemente puro para purificar minha arma suficientemente impura?... Que tipo de purificação você vai fazer?... etc...etc!
Depois de alguns minutos Reno saiu da sala. O mesmo parecia mais confiante, mais imponente.
(Reno): O próximo a entrar, segundo a ordem que o sábio predefiniu agora, é o Azrael.
Azrael se levantou e foi até a sala.
Reno não podia comentar o que foi dito na sala, era algo apenas para ele, mas seja lá o que for fez um bem danado para o mesmo.
Um a um, nossos heróis foram entrando na sala. Quando Azrael saiu entrou Rubbra, depois Marc, depois Liza, depois Ultimo, depois Roger, depois Knosis, depois Aparição, depois Jack, depois Slide.
Squall já estava impaciente, Slide era o que mais estava demorando lá dentro.
(Squall): +++++, por que eu tenho que ser o ultimo a entrar? Maldito sábio.
PAAAFFFFFFF
Grabbus deu um grande tapa na cabeça de Squall.
(Squall): Aiiii, por que fez isso? Você ficou louco?
(Grabbus): Nunca mais fale essas coisas do grande sábio!
De repente as portas se abriram e Slide saiu da mesma. O Jovem garoto das sombras estava atônito, não parecia o mesmo, ele estava nitidamente cansado.
Squall passou por ele, pois seria obviamente o próximo. Quando Squall cruzou com Slide, o mesmo disse.
(Slide): Squall! - Ele olhou para trás - Cuide-se!
Squall não entendeu muito bem o porque de Slide ter dito aquilo e continuou andando. Quando Squall entrou na sala as portas se fecharam automaticamente.
Era uma sala bem iluminada, com um lindo jardim. Ao fundo tinha um pedra e em cima dessa pedra estava um homem de longos cabelos negros. Ele vestia um manto branco e estava de olhos fechados e em posição de meditação.
Squall se aproximou e o mesmo disse:
(Ragnarok): Ola, eu sou Ragnarok, muito prazer!
Squall arregalou os olhos.
(Squall): Pode parecer estranho, mas acho que te conheço de algum lugar, pois já ouvi esse nome estranho outras vezes, não sei se em sonho ou se...
(Ragnarok): Em outra vida...
>>>>>>>>> |
www.bardorpg.v10.com.br
 |
|
 |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Seg Nov 13, 2006 10:18 am |
  |
Ragnorok... Slide se lembrava da conversa que tivera com o semi-deus:
_ O que quer de mim? - O ladrão lançou sua pergunta antes de ouvir o sábio. haveria de tentar intimidá-lo.
_ A questão correta é: O que você quer?
_ Sou um ladrão... quero roubar!
_ Pois eu poderia te chamar de herói, em outra vida... ou até mesmo vilão...
_ Onde quer chegar?
_ Bingo! Onde queremos chegar? Cada caco desse mundo se espalhou pelo chão do nada. estamos a juntar seus pedaços...
_ O que quer dizer?
_ Ora, Slide, ou devo chamá-lo de Evan? Quem sabe Westart... ou até mesmo Scorpion...
_ Estes nomes... parecem-me...
_ Familiar?
Slide calou-se.
_ Pois é uma verdade que não se mostra como importante... não na atual diretriz das coisas. Eu vim aqui, Slide para orientá-lo. Como fiz com seus amigos: uns de jornada mais extensa outros de caminho curto, mas todos de objetivo similar: salvar o mundo.
_ Não me faça rir... Orientar-me para onde?
_ Você tem que consertar as coisas...
manutenção
_ Os summos são espíritos de um mundo estilhaçado e como vocês tripulantes do Leão do Mar, não estão em seu mundo natural... Por essa razão o conflito entre vocês e os espíritos resultará na volta para a casa...
_ Consertar as coisas. - Slide disse.
_ Escolha uma habilidade das quais vc já dispôs em outra vida! Eu a concederei! Como o farei para todos!
_ Quero me curar das feridas...
_ Certo! Uma vez você teve o poder de curar todos à sua volta! Eu lhe curarei. Quando sair por aquela porta não precisara usar faixas em seus braços! Estará curado!
_ Obrigado!
_ A batalha se aproxima, guerreiro!
Fim do flashback
Slide olhou para os seus braços agora sem faixas:
_ O desgraçado tinha mesmo razão... - Sorriu.
Mas houve um tremor na ilha dos mortos e os pilares do castelo ruiram. Marc ao notar aquilo procurou uma janela para ver o que acontecia:
_ Olhem! Um summon!!!!
_ +++++! - GOld Roger se aproximou!
Slide se levantou:
_ Vamos lutar que foi pra isso que fomos feito!!!
Continua... |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Seg Nov 13, 2006 4:32 pm |
  |
Durante 3 dias Kalehl viajara em seu pequeno barco em direção a Greeton. O Pensamento nas pessoas da vila que ele deixara para trás, e que provavelmente agora não pertenciam mais a este mundo, lhe perseguiram durante toda a sua viagem.
Uma voz, que parecia muito familiar para Kalehl surge do nada...
<??> Foi bem feito para eles, quem manda contrariar os planos de pessoas mais poderosas do que ele?
<Kalehl> Quem é? Quem está aí?
<??> Ué? Não reconhece mais os velhos amigos?
<K> Quem é você? como assim velhos amigos? Eu não sei quem é você!!! - Por um momento Kalehl pensa estar ficando louco. Era o que bastava. Depois de perder a memória, perder a pessoa a que ele amava e perder todos os que ele conhecia na vila, agora estava ouvindo vozes vindas do além.
<??> Olhe para baixo...
Ao olhar seu reflexo no mar, Kalehl vê uma coisa estranha. Seu rosto estava pela metade, e a outra metade parecia com ele, mas era diferente, tinha um ar maligno
<??> Me reconhece agora?
<K> Quem é você?
<??> Quem sou eu? Eu sou você oras. Só que antes de você perder a memória.
<K> Antes de eu perder a memória?... - Kalehl fica estático. "Será que minha memória está tentando voltar à tona?"
<??> Não seu idiota, eu só estou tentando tomar devolta o meu corpo!
<K> Como...
<??> Eu sou você lembra? O que você pensa eu também penso...
<K> Mas...
<??> Nada de mais, eu ainda não tenho controle sobre o corpo. Estou muito fraco ainda, mas assim que eu encontrar o mestre novamente terei todos os meus poderes de volta e poderei continuar sua obra.
Um estranho vento vinha do Norte. As nuvens aglomeravam-se rápido. Kalehl sentia que uma tempestade estava para se formar, mas será que o pequeno barco aguentaria a tempestade?
Ele fez o possivel para vencer as ondas gigantescas que se formavam, mas não conseguiu manobrar o barco quando uma onda quebrou em cima dele, o fazendo em pedaços.
Kalehl, numa desesperada tentativa de sobrevivencia se agarra a um pedaço do barco e se deixa ser levado pelas ondas. A luta agora era contra a imensidão do mar para manter sua vida.
Sentia que suas energias se esvaiam quando sentiu que a tempestade se condensava em um ponto, como uma pessoa com uma enorme capa seguindo seu caminho. A ultima imagem que Kalehl tem antes de perder a consciência é a de um enorme muro e uma pequena fenda por sobre as ondas, para a qual estava sendo levado pelas ondas.
=====================================
< > Kalehl... Acorde meu querido!
<K> Quem é? - Kalehl acordando e abrindo os olhos. Sentia que estava em terra firme mas o sol lhe ofuscava a vista e apenas viu o vulto de uma mulher.
< > Não reconhece mais minha voz é? Não passou tanto tempo assim para você me esquecer. A não ser que você tenha me trocado por outra.
<K> Como assim trocado por outra? - Sua vista ia melhorando, já podia reconhecer o semblante de sua amada que morrera por ele - MYA?
<Mya> Sim... sou eu. - ela irradiava uma aura de pura bondade
<K> Quer dizer então... - Kalehl fecha os olhos e se deixa cair no colo de Mya, que estava abaixada ao seu lado - que eu morri?
<M> Ainda não...
<K> Mas então? - Levanta assustado e encara Mya nos olhos.
<M> Shhh - coloca o dedo na boca de Kalehl - Este lugar se chama ilha dos mortos. É aqui que nós descançamos.
<K> Então quer dizer que todos do vilarejo também estão por aqui?
<M> Como assim todos?
<K> A vila foi atacada pouco antes de eu... - Kalehl corre até a beira do mar e olha seu reflexo na água. Nunca fora mais normal.
<M> O que acontece?
<K> Nada...
<M> Bem... deixe eu lhe falar logo. Fui avisada que você viria para cá, como outros que já estão aqui na ilha. Venha, vou lhe levar ao encontro deles.
Ao terminar de falar um grande tremor foi sentido por toda a ilha.
<M> Vem do castelo... Vamos logo, sinto que esta possa ser uma emergência
Kalehl e Mya correm em direção ao Castelo e se deparam com o Summon próximo da entrada. |
|
|
   |
 |
Allicie

|
Enviada:
Ter Nov 14, 2006 10:26 am |
  |
_ Oh, droga! - Foram as palavras que deixaram os lábios de Alianna, quando a mesma fitou o monstro que assolava a Ilha de Prata.
Da janela do gigantesco castelo a pirata princesa via o desespero das almas tentando fugir do derradeiro destino. Se os fantasmas fossem eliminados pelo summon, deixariam de existir completamente. Squall colocou sua mão pesada sobre o ombro da princesa:
_ Retornei da reunião com o sábio... nosso destino é lutar, Rubbra!
_ Ele disse isso a vc também...
Rubbra abraçou Squall:
_ Venha, vamos destruir o summon! - Squall sorriu e pegou na mão da princesa.
_ Não se esqueça de nós! - Gold Roger e Marc ergueram as mãos.
_ Estou bem atrás de vocês! - Azrael se mostrou empolgado.
_ E eu poderia deixar de acompanhá-la, princesa? - Ultimo sorriu sorrateiro.
_ Ótimo!
Reno olhou para as sombras e onde aparentemente não tinha ninguém:
_ O que acha, Slide?
_ Vamos lutar que é para isso que fomos feito!
Kalehl e Mya pararam perante ao gigante monstro mágico. Uma criatura de 30 metros de estatura e de corpo flamejante. Amendr5ontava apenas em ser visto:
_ Oh! - Kal focou sem reação peranta ao summon.
Eu os farejo, escolhidos! Para o azar da sua corja eu posso sentir o cheiro podre que emana das suas almas cansadas! Ignnis Flama um dos 12 summons malígnos veio a ilha dos falecidos para eliminá-los!!!
_ Corra Kal!!!! - Mya agarrou seu amado pelo braço.
Uma esfera de fogo espatifou parte das construções que ali estavam. Mas um pano negro serpenteou entre as chamas e apareceu sobre a cabeça de Ignnis. Era Slide o senhor das sombras. Ele sacou da sua adaga e a enfiou na fronte do monstro. Este por sua vez berrou furioso e balançou a cabeça, jogando Slide para longe. Contudo, antes que o mostro se recuperasse, um poderoso disparo o fez recuar. era Knozis e sua estranha arma.
_ Vá para a dianteira, Azrael!- Squall parecia um bom lider.
Reno usou da sua arma e a acertou no pé do mostro. Kal fitava aquele grupo e se surpeendia com sua roganização. Houve por bem oferecer sua ajuda:
_ Moça o que eu faço? - ele se dirigiu a Rubbra.
_ Mantenha-se escondido! Se o monstro te acertar você deixará de existir!
_ Não! eu não sou um fantasma!
Alianna se espantou:
_ Mas como você chegou até aqui?
_ Eu procuro por vcs!
_ Não há tempo para vc se explicar! Mas depois voiu querer ouvi-lo - Alianna sorriu para Kal.
Depois a princesa sacou do seu arco e usou de uma flecha para atacar Ignnis!
FLESSH!
Aquilo nem fazia cossegas no inimigo mágico.
_ Alianna, venha! - Reno agarrou a princesa - Tenho uma idéia!
>>>> |
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Reno

|
Enviada:
Ter Nov 14, 2006 2:25 pm |
  |
Enquanto as almas fugiam daquela parte da Ilha, o summon ficava voando ao redor da Ilha para ter uma noção de como dar uma investida certeira, Squall e Azrael estavam escondidosem uma parte aonde do alto nao poderiam ser avistados.
Squall:Oque voce acha...devemos usar algo como isca?
Azrael: talvez, mas se eu me lembro bem, eu sempre fui a cobaia, e desta vez, eu nao serei
Squall:POrque não, voce sempre foi tao bom nisso (dando uma leve risada)
Azrael: nao acho graça mas esta bem. porem eu acho que seria melhor que os outros soubesem..
Squall: e como voce pretende fazer isso, eu tenho certezaq que assim que começarmos eles percebram oque estamos tenando fazer
Azreal: Se eu morrer Squalll, saiba que estarei aqui, e irei te matar!!!!!
Squall: Voce nao ira me matar porque voce nao ira morrer agora vá..
Azrael: Ok, so me deixe pensa e relaxa!!!!
Enquanto Gold Roger e Marc estavam olhando aquelçe mostruoso bixo começaram a beber, ninguem sabe e nem como e de onde els tiraram aquelas garrafas de rum
Marc: Hic...hahahahaa.......HIC..........sabe...esse bixo é tao feio, que quando ele nasceu a mae dele teve 1 parada cardica AHAHHHAHHAA
GOld ROger: AHAHAHHAHHAHAA *HIC*......olha essa, o Pai dele era tao esperto que, quando ele nasceu eles o jogaram no lixo HAAHAHAH
MArc: nao teve graça....HIC........HAHAHHHAHHAAAH
GOld Roger: Oque faremos agora.........esse ixo da medo
MArc: vamos espera alguem se mover dai entao.;.HIC
Gold Roger: nos iremos neles.......
Slide estava em uma das masmorras observando o summon que parecia estar caçando por algo
Slide: Mas...oque ele ta caçando............e aonde se meteu Reno e a princessa (sumindo junto com a sombra)
Reno e Rubra estavam na porta de uma das saidas do castelo, Reno parecia saber algo e Rubra percebu na hora que foi arrastada por ele
RUbra: Oque houve Reno.......
Reno: Princessa, este summon esta atras de voce......
Rubra: De mim? porque?
Reno: para que eles se tornem em sua verdadeira forma, eles devem ter o pingente que voce carrega, ele é 1 amplificador de poderes......
Rubra: entao quer dizer que...
Reno: somente voce pode nos ajuda a mata-lo, voce nao nasceu para ser guerreira, mas sim, para ser uma feiticeira como a senhora sua mae, que so foi morta, por ter usado todos os poderes para salva-la
Rubra: como voce sabe disso tudo?
Reno: minha familia Serviu como Guardioes da sua....meu dever é saber tudo sobre nossas familias.....e meu dever se for preciso é morrer para te proteger (se ajoelhando)
RUbra: nao é preciso tudo isso......eu nao irei deixar que niguem morra por mim...
Reno: querendo ou nao minha princessa, eu darei minha vida pela sua e pela de todos de meriddiona (se erguendo e pegando no chao uma coisa embrulhada em um pano)
Rubra:Reno.........
Reno:.........(olhando para o embrulho)
Rubra: Oque é isto
Reno: A arma do meu avó........uma katar que foi dado pelo Pai do sue bisavó.......
Rubra: nosssa.......e oque voce fara?
Reno: com sua ajuda iremos destrui-lo......
Rubra: MAs como......
Reno: SImples, se concentre e faça com que a força do pingente, eu rei de frente com ele
Rubra: MAs e se voce morrer?
Reno:..........
Rubra:..Reno..........(com um tom triste)
>>>>>>> |
www.bardorpg.v10.com.br
|
    |
 |
Squall

|
Enviada:
Qua Nov 15, 2006 12:44 am |
  |
Antes do início da batalha
Squall estava diante de um grande sábio, uma figura imponente mesmo em posição de meditação. Ele sempre permanecia com os olhos fechados e emanava uma aura branca muito bonita.
(Squall): Outra vida? Do que está falando?
(Ragnarok): Ora Squall, ou devo te chamar de Lúcifer? Você nunca estranhou ter uma inteligência maior do que a grande maioria das pessoas do seu mundo? Ter a capacidade de criar coisas fantásticas acha que isso é normal, é por acaso?
Squall estava espantado, e por mais estranho que podia parecer, aquilo que Ragnarok falava fazia sentido. Squall, geralmente, tinha sonhos estranhos, sonhos, talvez, de outras vidas.
(Ragnarok): Toda a capacidade que o grupo de vocês tem hoje, é fruto de habilidades obtidas em vidas passadas. De uma forma geral, você e seus amigos foram pré-destinados a viverem em mundos caóticos e livrarem esse mundo das ameaças contidas ali.
Squall coçou a cabeça e deu uma leve risada!
(Squall): Quer dizer que somos cobaias? Meros fantoches controlados por deuses lunáticos? Isso explica muita coisa.
Ragnarok se calou, pois de fato eles eram apenas peças descartáveis nas mãos dos deuses, eram jogados em dimensões caóticas e obrigados a protege-las!
(Ragnarok): Essa é sua sina Squall, seu destino... Você deve lutar, nada mais!
Squall se calou por um momento, parecia pensativo, mas logo depois falou:
(Squall): Me diga, oh grande sábio - ironizou - Eu e minha tripulação - se referindo aos seus amigos - Nós sempre estivemos juntos em vidas passadas? Quero dizer, sempre lutamos juntos, sempre fomos amigos?
(Ragnarok): Vocês sempre tiveram um laço de amizade, mas o interessante é que você sente bem peculiar por uma das mocinhas que hoje é conhecida como Rubbra. Não seria bem uma paixão carnal, ou um amor de homem para mulher. Seria algo mais bonito, algo do tipo pai para filho.
Squall arregalou os olhos:
(Squall): Há alguns dias atrás tive um sonho estranho. Sonhei que eu era um deus, um deus muito poderoso que foi exilado do convívio dos deuses, e eu tinha uma filha, mas o interessante é que essa filha era parecidíssima com a Rubbra. Isso tem algo a ver com uma de minhas vidas passadas?
(Ragnarok): Sim! Mas não posso te dar mais detalhes, pois não devemos desenterrar o que já foi selado. Mas saiba que você tem um laço forte com essa jovem, e, certamente, se precisar morrer por ela, você morrera. Reno também tem esse mesmo destino que você, mas a diferença está no temperamento. Reno é uma pessoa mais dedicada, fiel, um eterno guardião, um lutador das forças do bem, já você parte para a neutralidade, sabe que não é nem bem e nem mau, segue apenas a seu coração, sempre protege aqueles que amam, mesmo esses seno bem ou mau. Mas saiba Squall, você terá que fazer uma dura escolha, em breve, e será a mesma escolha que você teve que fazer em vidas passadas.
Squall abaixou a cabeça e não disse nada. De repente um grande tremor tomou conta da sala.
(Ragnarok): Vá, sua hora chegou, lute com seus amigos.
Squall sorriu e saiu correndo da sala, pensando em tudo que Ragnarok havia dito.
Durante a luta contra Ignnis
Squall e Azrael estavam no alto do castelo, escondidos atrás de um grande bloco de concreto. Ignnis era realmente muito grande, tinha lá seus 30 metros e era um ser pavoroso. Azrael pensava em um plano rápido. Squall apenas sorria, levava aquilo como uma grande diversão, aliás, o que mais divertia Squall era navegar e lutar.
(Azrael): Já sei. - Disse, se levantando, já que estava sentado. - Squall, apenas me acompanhe, vou distrair o summon. Vou leva-lo para o sul, depois você ataca ele.
(Squall); mas Azrael espera...
Era tarde de mais, Azrael já tinha ido para a borda do castelo e pulado. Do alto do castelo até o chão era uma altura realmente fantástica, mas Azrael se agarrou em algumas cordas que tinha lá e serviam para amarrar as bandeiras, e fez uma manobra com elas. Azrael usou as cordas para se locomover até o monstro, então ele pulou sobre o braço gigantesco do monstro e começou a escorregar sobre o mesmo.
Ignnis, sentindo a presença de Azrael, deu um soco onde ele estava, ou seja, no braço dele, mas Azrael era mais rápido e conseguiu deslizar sobre o braço de Ignnis sem que o soco o acertasse. Por fim, Ignnis deu um forte soco sobre seu próprio braço e Azrael chegou em segurança ate o chão.
(Azrael): Idiota, não consegue nem me acertar. - Disse, enquanto corria na direção sul.
(Ignnis): Maldito inseto, vou de pulverizar. - Disse com uma voz que ecoou por toda a cidade.
Azrael começou a correr com toda a sua velocidade e Ignnis foi logo atrás dele. O grande summon ia varrendo toda a cidade com seus passos de monstro, se continuasse assim não restaria mais cidade.
Squall, que ainda estava no topo do castelo, disse para si mesmo.
(Squall): Droga Azrael, por que você está levando o monstro para o lado sul da cidade? - disse, olhando para o Sul. - A sim, mas é claro. - Disse, ao perceber o plano de Azrael. - Ele esta levando o monstro para a encosta daquelas montanhas, onde seria fácil ocasionar um deslizamento de pedras. O leão do Mar preciso alcançar o canhão do meu navio.
Squall deu um salto do castelo e saiu deslizando sobre uma corda que ligava o castelo o uma torre próxima a ele. Da torre, Squall desceu por uma corda que existia lá. Squall usou sua magia para aumentar velocidade (haste) e em fração de segundos ele estava no leão do mar. Logo já estava socando pólvora e virando o canhão na direção das montanhas.
(Squall): Espero com um ou dois tiros eu possa fazer um grande deslizamento de pedras que atinja aquele summon maldito.
Azrael corria, corria muito, mas o monstro o estava alcançando facilmente. Nesse momento Azrael estava sobre os pés da montanha.
(Azrael)<pensando> Espero que Squall tenha entendido a mensagem, pois se continuar assim em menos de um minuto o summon vai me alcançar.
BOMMMMMMMMM
Squall disparou um tiro de canhão, e imediatamente já estava preparando outro. Mas o primeiro tiro havia sido perfeito, pois ele pegou na parte do meio da montanha, fazendo um grande estrago e formando uma grande avalanche de pedras. Squall havia feitos cálculos rápidos e previu onde o monstro estaria no momento em que ele atirasse. A avalanche de pedras pegou Ignnis em cheio e o derrubou no mar. O summon caiu e afundou no mar das almas, como uma grande pedra.
(Squall): Rá, eu o peguei. - Disse, dando um soco na borda do navio.
Squall foi até próximo ao castelo, onde estavam os outros e onde já se encontrava Azrael.
(Azrael): Belo tiro capitão.
(Squall): Nada disso seria possível se minha isca humana não fosse tão eficiente - disse, apertando a mão de Azrael.
Mas a comemoração durou pouco, pois das profundezas do mar Ignnis se levantou.
O desanimo bateu em nossos heróis. Como poderiam derrotar aquele monstro?
>>>>>>>> |
www.bardorpg.v10.com.br
 |
|
 |
 |
|
|
|