| Autor |
Mensagem |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Qui Jul 06, 2006 11:32 am |
  |
"A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea"
(Gandhi)
_Hum!? Está tudo preto... o que está acontecendo!?
_Não... não... não quero ir...
_De onde vem esse som... essa voz, eu conheço essa voz!!
_MEU FILHO!!!
Da escuridão Gold Roger ouve vozes dentro da grande escuridão que se encontrava, e sente alguem lhe puxando pelo colarinho. De repente há um grande clarão e Roger aperta os olhos para tentar se acostumar com a nova claridade... a paisagem deixa de ser apenas um grande borrão, e ele vê da onde que vem os gritos.
Era sua mãe... ela estava sendo arrastada por dois brutamontes enquanto um homem de cabelos brancos e um terno bege sorria mais ao longe. Roger correu para cima dos homens com vontade para tentar socorrer sua mãe, porem eles lhe acertaram e derrubaram-no facilmente. O pirata se olha e percebe que era apenas um garoto... e agora estava chorando copiosamente, aquela imagem havia sido apagada de sua mente pois para ele era muito dolorosa.
_Você se lembra agora Gold Roger... lembra-se o por que de tanto querer entrar na marinha!? De ter começado essa vida de pirata!?
_Sim... -agora Roger se encontrava novamente mergulhado no escuro, mas conseguia ver seu corpo e ouviz a voz retumbante que vinha do nada. Seus olhos estavam molhados pelas lágrimas e suas mãos enormes e calejadas tremulas- ...eu me lembro, minha vontade era de ficar forte, ser reconhecido e voltar para minha mãe, para acha-la, para salvar todos aqueles da minha raça que tiveram o mesmo destino.
Então do nada uma fumaça rodopia na sala e a imagem da mãe de Roger aparece, ela vem andando até ele e se ajoelha em sua frente, pousa a mãe em sua face e beija sua fronte carinhosamente... como só uma mãe faria. gold Roger pode sentir o calor de sua mãe e seu beijo suave que ela sempre lhe dava ao chegar em casa. Ele ainda chorava com saudades e sua mãe passa a mão em seu rosto enxugando-as levanta-lhe o rosto fazendo-o olhar para ela...
_Meu filho... meu filho... você lembra agora o por que que ficou forte, não se perca mais pelo seu caminho. Não leve essa vida tão desregrada e perdida... lembre-se do seu caminho Roger... lembra-se do seu caminho!!
_Mãe... -então quando ele foi tocar sua mãe ela novamente se transforma em fumaça e rodopiando novamente vai sumindo da sala- MÃE!!! -o grande pirata se levanta de subito agarra sua clava batendo-a no chão com grande força provocando um estrondo e berra- EU SOU GOLD ROGER, O PIRATA DA CLAVA DE FERRO!!! E VOU SER O MAIS FORTE... VOU SALVA-LA MÃE EU PROMETO!!!!!!!!
_Muito bem Roger... muito bem...
Então Gold Roger aparece na sala ao lado de seus companheiros, e MArc olha para ele com aqueles olhos que lhe davam um ar de maluco...
_Tudo certo gradão!?
_Ãh... tudo Marc... agora tudo...
>>>>>>>>> |
_________________ "Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee) |
|
  |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Sex Jul 07, 2006 2:39 pm |
  |
Ultimo caminhava lentamente ao lado de seus amigos. Ele sentia sua consciência enfraquecer novamente. Desde que Squall aparecera, o amuleto voltara a brilhar e esquentar. Agora estava quase queimando a pele de Ultimo. Ele sentia que o amuleto poderia tomar o controle sobre ele novamente. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Copie o Coelho na sua assinatura e o ajude em seu caminhode dominação mundial
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
Vá na área Off das crônicas e se inscreva! |
|
   |
 |
Reno

|
Enviada:
Sex Jul 14, 2006 3:27 pm |
  |
Ao chegarem no navio havia corpos de soldados do Fox HOund como tambem dos piratas, porem um dos soldados estava vivo.....
Soldado:..Se....nhor........R.......Re.....Reno......
Reno: Calma........Cura!!!!!!
DRUUMMMM
O Soldado se levanta e depois se senta no chão...e Reno se agacha perto dele.
Soldado: mestre.....um soldado deles, ele...ele...não era humano.....ele emanava uma aura, ele vinha atrás dos demais, nos estávamos bem, matamos 43 deles, e colocamos os corpos em pilha, quando este surgiu e deu um soco que fez todos os corpos voarem pelos céus, e ao vermos ele já havia matado alguns de nossos homens, porem ele não queria nos enfrentar, ele saiu caminhando pelas águas......e murmurava algo sobre a pirâmide estar sendo invadida, e de eliminar os traidores....
Reno: Oque será que isso quer dizer....
Kika:Não faço a mínima idéia, será que ele se refere algo sobre o Leste..afinal....o único lugar desconhecido é lá.
Shayera : Ugh.............
Reno: Shayera oque foi?
Kika: Shayera voce esta bem?
Shayera: uuuhgggg(caindo de joelhos....)vocês não ouvem esta voz?.....(se levantando)
Reno: que voz?
Voz misteriosa: Seres imprudentes, veja oque fizeram, libertaram os 13 irmãos , e agora eles vagam pelo mundo criando catástrofes, e Thanmos esta a caminho das terras....duvido que Shaka agüente 2 dias com ele........
Reno: Shaka? Quem é voce? Identifique-se!!!!
Voz Misteriosa:EU Sou Odin.....Eu controlo o tempo e os portais, minha espada e a minha justiça, ou pelo menos era ate vocês seres insignificantes libertarem os 13 irmãos e eles aprisionarem nos...
Kika: Voce fala da destruição da matéria Knights of the Round?
Odin: Isso mesmo, entretanto, não podemos demorar....Thanmos esta chegando.....temos que ir
Miakis:Não tem como chegarmos lá......demoraríamos no mínimo um mês , fora passar pela parte perigosa, não há chances de chegarmos lá....
Lyon: Nem mesmo o nosso navio passaria por lá.....
Odin:Não se preocupe com isso, eu Odin o senhor do tempo e do espaço devo pegar minha espada e abrir o caminho para vocês.......
Derrepente um forte vendaval se faz pelo local e o sol some no meio de um forte nevoeiro, e dali, uma forte luz verde se faz por debaixo do grupo que parece estar sendo sugado pelo chão.
Odin: EU levarei comigo.....Reno..Kika...Shayera, Miakis.....Lyon.....o resto..deve seguir a navio......
A Luz se desfez e logo ele caíram no chão e estavam na frente da pirâmide...
Reno: Isso é....
Kika: Sim..a pirâmide.......
Odin: há pessoa la dentro....eles devem sair...caso Thanmos chegue será perigoso....
Shaka: Voce é? Odin? Mas como?
Odin: Shaka estou aprisionado neste amuleto .....tire as pessoas de la imediatamente.,..Thanmos esta vindo....
Shaka Oque? Não acredito.........e quem são esses?
Odin: Eles são os escolhidos....e com os outros dentro da pirâmide também serão, porem eles devem sair e continuar depois....shaka use a sua telecinese e tire-os de la......
Shaka: SIm!!!
Uma magia linda que cor purpura trrouxe todos de para fora da piramide, e no exato momento Thanmos chega com uma aura azul emanada de seu corpo.......
Thanmos: AHAHAHAHHAA veja veja veja...a traidora aqui é a Shaka....maldita.......e olha so..odin esta aqui..e vejo que ta se recuperando hein....e esses humanos pateticos? nao vai me dizer que sao seus subordinados?.....ahahahahha(fazendo duas espadas bastardas aparecerem em suas maos) Irei matar todos eles..e depois Shaka iremos lutar.....SUBORDINADOS DA AGUA....VENHAM A MIM...SIRVAM O SEU MESTRE MAIS UMA VEZ!!!!!!!!!
Guerreiros com lanças com roupas brancas se fizeram do chao...e estavao cercando todo o pessoal |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Seg Jul 17, 2006 2:16 pm |
  |
Ora dentro, ora fora... estavam os heróis confusos com tanta ilusão. Verdade e mentira se faziam íntimas e quase trocavam fluídos. Nada era certo e nada era errado. quem apostava em uma das duas, certamante era lunático. Impossível crer na verdade ou descartar a mentira... o que fazer então? Difícil e fácil: como sempre o dentino é o melhor vento para o nosso barco...
_ Olhe, inimigos! Marc apontou para o mar donde saíam arautos de Thanos.
_ Que diabo? Slide agarrou o cabo da sua espada curta.
O que se passava? primeiro estava revivendo seu passado; a morte de Aya, da qual gerou sua Ferida Eterna. Depois isso!!! Desapárecimento e reaparecimento na praia.
Azrael, sacou da sua arma e esprou que os inimigos se aproximassem. Squall estava estranho e não exerceu sua função de líder, forçando Azrael a assumir:
_ Escutem, cambada! metade para a esquerda e metade para a direita! Divindam-se da forma que melhor acharem! matem quem vier de encontro.
Rubbra olhou com espanto para Azrael. Parecia assustada de vê-lo no comando. Entretanto foi a primeira a assumir posição de ataque e buscar o lado esquerdo para o ataque. Marc e Gold Roger seguiram a ruiva.
Slide escolheu o lado direito e foi seguido por Squall, Lisa e Ultimo.
Shaka que havia saído da pedra que Rubbra portava, assim que Thanos apareceu, se colocou entre o vilão e os humanos. Parecia que ela seria adversária de Thanos, num duelo de Summon que poderia destruir aquela ilha.
Reno, Lyon, Shayara, Kika e Miakis, se dividiram em dois grupos e se juntaram aos heróis contra os homens de Thanos.
Slide usou do seu poder para desaparecer, avançou pela sombra e reapareceu atrás de um inimigo. Sacou da adaga e o atingiu nas costas. Antes que o inimigo pudesse cair, o ladrão se tornou sombra e se misturou ao nada. Suqll atacava firme com sua arma e fatiava vários inimigos. Todos estavam vencendo os inimigos, mas eles eram muitos e pareciam infindáveis! Por isso, o cansaço começou a ser presente.
Rubbra usava do se arco para abater o maior número de inimigos possíveis, ao passo que usava da espada de Reno para eliminar quem estivesse perto.
_ Vê, Shaka? Os teus não podem com os meus! Eu os eliminarei e acabarei de vez com o sonho de coexistência entre humanos e summons!
_ Silêncio Thanos! Derrotou Odin, mas não será páreo para mim!
A menina summon fez com que esferas de energia serpenteassem pelo seu corpo e atirassem raios luminosos contra Thanos! Contundo o vilão era poderoso e os raios da summon rebatiam no corpo do inimigo!
Lion, lutava contra vários inimigos e o cansaço era evidente. Sucumbindo ao mesmo, abaixou sua espada, dando a oportunidade perfeita para um inimigo lhe atacar. Contudo o atrito de espadas se fez e Slide apareceu para salvar a moça. depois de matar o inimigo, o ladrão caiu de joelhos, estava exausto:
_ Slide?
_ Lyon, fuja!
_ Não! Ninguém está fugindo!
_ Não há como vencermos! Eles são infinitos!
>>> |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Qui Jul 20, 2006 1:23 am |
  |
- Sim! - bradou Ultimo - finalmente, às espadas!
Fantasma e Bailarina desferiam golpes implacáveis nos lanceiros de Thanos. Logo, vários adversários jaziam aos seus pés. E a Pedra em seu pescoço parara de incomodar por enquanto.
---------------------------------
Numa ilha longínqua, o mestre dos Cavaleiros de outrora profetizava...
"Os escolhidos iniciaram a batalha. Mas não poderão vencê-la sem ajuda. Os Cavaleiros que não foram corrompidos devem se unir novamente. VENHAM!"
Santos Serbantes ouviu o chamado. Ultimo também, mas estava muito ocupado combatendo lanceiros para prestar atenção nele. E, de qualquer forma, ele não era oficialmente um Cavaleiro, e já estava no meio da batalha. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
Crônica de 3D&T: A Torre dos Pesadelos, no fórum www.queroumforum.com/grandeatuin
|
   |
 |
Allicie

|
Enviada:
Sex Jul 21, 2006 11:51 am |
  |
_ Mamãe...
_ Filha vai ficar tudo bem.
_ Promete?
A rainha de Greeton se surpreendeu com a facilidade que conseguira mentir:
_ Sim, eu prometo.
Alliana sorriu a abraçou o ventre da mãe.
Rubbra tinha imagens do seu passado que vinha a tona, num momento inoportuno... no calor da batalha. A arma que ganhara de Reno era excelente. Usá-la contra os inimigos era fascinante. Slide parecia se movimentar velz e serpentar como sombra por vários lugares. Aqueles movimentos faziam com que a pirata lembrasse do alguém que usava dos mesmos recursos.
Uma sombra fria passou pelo corpo da pequena Alliana, arerbatando-a para a escuridão! Sumiu! Aya, manipuladora das sombra e ladra por profisão, achou que vaila a pena salvar aquela princesa do tirano da Legião. Por que? por que? A rajada de magia atingiu as costas da moça de cabelos negros e Allina pôde ver no rosto da mesma a expressão de dor. Feridas Eternas, a praga do mundo. +++++ +++++ e +++++...
Rainha Rubra fitou Squall, e afastou suas lembranças. ele paracia de cabeça baixa, como se machucado. Rubbra se abaixou e tentou levantar seu capitão:
_ Squall, venha!
_ Deixe-me, Rubbra!
_ Ora, precisamos de você!
_ Eu não quero ir...
_ Eu preciso de você!
Aquelas palavras fizeram com que Squall erguesse ao menos o seu rosto.
Aya morreu dias depois e a pequena Allina ficou com Slide um rapaz cujos poderes eram os mesmo do da moça. Sombra, escuridão, silêncio... Alliana sentia-se aconchegada a esses adjetivos e substantivos. Ela chorava todas as mortes e Slide nada dizia. Estava doente e morreria também. Pensou se não fosse uma boa idéia matar a garota e por fim ao seu demasiado sofrimento. Nã não ele não era assassino. Era ladrão! E ladrão, vão:
_ Preso em nome da Legião.
_ Merdah, gritou Slide.
Mas os soudados havia pegado a pequena princesa em farrapos negros:
_ Se quer que ela viva, renda-se
Slide redeu-se e foi preso com a menininha que tomaria conta por anos.
Squall Abraçou Rubbra e chorou no ombro da mesma:
_ Eu... não consigo!
Rubbra disse:
_ Chamo-me Alliana!
_ Alliana? princesa de Greeton?
_ Sim! Queria que soubesse...
Squall ficou sem palavras e foi sufocado pelo ardente beijo de Rubbra. os lábios de ambos se encontraram com violência e a princesa agarrou nos cabelos do rapaz. Depois deu-lhe um beijo no ombro:
_ preciso de você! Sorriu.
Rubbra armou seu arco e mirou os inimigos. Atirou uma flecha.
>>> |
_________________ www.bardorpg.v10.com.br
Alguém viu um coelho branco passar por aqui?
(\/)
(^.^)
(> <)
Allie  |
|
 |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Sex Ago 04, 2006 12:41 pm |
  |
"o mar pode ser traiçoeiro com que ousa o desafiar"
Kalehl acorda na casa do velho Josh. Ele se senta em sua cama e olha o sol nascer por sobre o mar através da janela. Já estava morando nesta casa haviam 3 meses. 3 meses desde que fora encontrado na praia e desde então fora acolhido pelo velho Josh.
Sem memória, somente com uma vasile e um baú que fora achado com seu corpo, ele descobrira seu nome (ou pelo menos o que ele acha que é)e algumas poucas coisas sobre seu passado, mas nada que pudesse dizer quem era e de onde vira.
A vila de pescadores aonde morava neste tempo era bem pacata, exceto por algumas tentativas de saque feitas por alguns piratas. As duas ultimas, quando Kalehl já estava na vila, foram frustadas por ele. Todos ficaram admirados com sua habilidade de luta, inclusive ele, que pensava que era algum tipo de escritor, pos descobrira que sabia ler em alguns dialetos diferentes. Mas porque um mero escritor teria um porte fisico de um marinheiro e tantas cicatrizes pelo corpo? Nem ele mesmo sabia explicar.
Levantou e fora correr, com sempre fazia ao acordar. Após um breve mergulho no mar, voltara para o casebre, com certeza Mya já preparara o café da manhã.
<Mya> Bom dia Kalehl!
<Kalehl> Bom dia Mya. Dormiu bem?
<M> Muito. E você?
<K> Bem, obrigado.
<M> Então sente e tome logo o seu café, depois vamos à cidade fazer compras.
Kalehl tomou seu café e fora ajudar Mya nas compras. Ao retornar foram cercados por arruaceiros.
<homem> Hum... que garota bonitinha - disse passando as mão pelos cabelos de Mya.
<K> Deixa ela em paz.
<homem_2> E quem é você mariquinha? Vai querer arranjar treta com todos nós?
<M> Deixa Kalehl, vamos embora logo.
<homem> Olha só, a namoradinha defendendo o frangote. - Todos os arruaceiros começaram a rir.
Mya tentou se desvencilhar do homem, mas este a segurou pelo braço e a agarrou. Kalehl largou a caixa de verduras que carregava e avançou no homem que agarrava Mya, mas fora bloqueado por outro homem com uma joelhada no meio do estômago caindo no chão. Fora rapidamente surrado pelos outros 4 que acompanhavam o homem que agarrava Mya.
Kalehl sentia o sangue começar a ferver. Já sentira isso antes, exatamente quando os piratas invadiram o vilarejo. Uma força tomou conta de todo o corpo de Kalehl e este explodiu em ira. Com um só movimento fez seus 4 agressores cairem no chão.
Mya ficou assustada com o feito. Já tinha ouvido falar das vezes que ela ajudara a salvar a vila, mas nunca testemunhara a mudança de comportamento. Seu rosto estava mudado. Não se parecia em nada com o bondoso e educado Kalehl com quem vivera durante estes 3 meses.
Kalehl partiu para cima de seus agressores quase que instatantaneamente, fazendo os quatro perderem a consciência.
O ultimo, que ainda agarrava Mya, sacou uma daga e apontou para seu pescoço.
<homem> Pa..parado aí... senão...
<K> Senão o que? Seu verme desprezivel. - Kalehl dá um passo em direção aos dois e o homem dá um passo para trás
<h> Já di-disse, eu vou ma-ma-matar a garota-ta.
<K> Uhuhu... Tente - E antes que o homem pudesse pensar em fazer algo, Kalehl quebrara seu braço em dois locais, deixando Mya livre - Agora nós vamos brincar um pouquinho.
<M> Não Kalehl, já chega - disse se agarrando ao braço de Kalehl - Vamos embora logo antes que os Corsários cheguem!!
Kalehl voltara a sí. Olhou em volta e então percebeu que tinha novamente perdido o controle sobre si. Pegou rapidamente a caixa de legumes que transportava e correu em direção à vila.
Do mais tudo transcorrera normalmente. Quando o velho Josh chegou da pescaria, Kalehl, como sempre, o ajudara a descarregar, limpar e preparar os peixes para serem vendidos.
=============================
Kalehl acorda no meio da noite. Não sabia o porque tinha acordado. Mas era como se fosse algo instintivo. Não sabia bem ao certo o que o tinha acordado, mas já que o tinha feito, decidiu então dar uma olhada no vilarejo, só para desencargo de consciência. Ao sair da cabana foi pego de surpresa. Levara um belo golpe na nuca e caira desacordado.
Quando acordou estava amarrado em um pedaço do que, a algumas horas atrás, fora uma árvore. A medida que seus olhos voltavam a ganhar o foco foi que percebera o que estava realmente acontecendo. Grande parte da vila havia sido incendiada, Corsários atacavam os aldeões e se via um ou outro molestando as moças da vila. Foi então que Kalehl vira se aproximar um homem acompanhado de um Corsário.
<Corsário> Pelo que posso ver acordou. E então, está gostando de nossa festinha particular pescador?
<homem> Agora você não é tão valentão, não é mesmo? - Kalehl voltou sua atenção para o homem e então o reconheceu, era o mesmo que atacara eles e fizera Mya de escudo durante a manhã. Viu também que o homem tinha o braço enfaixado. - Como eu disse, você não é de nada frangote.
<C> Acho que você se meteu com a pessoa errado pescador. Sabe que é ele? Meu filho. E eu como um legítimo Corsário não posso levar desaforo para casa.
<K>E daí? - Kalehl começava a sentir o sangue ferver, mas agora fervia de um modo diferente, ele sentia que perderia o controle pior que das outras vezes.
<C> Vamos meu filho, faça aquilo que estava querendo fazer mais cedo.
<h> Com certeza meu pai. - Fez um sinal e troxeram Mya, já meio machucada e com alguns cortes no rosto a garota cai no chão à frente de Kalehl e esta ao perceber que ele estava bem, deixou transparecer um pequeno sorriso.
O homem então fez o que queria, estrupara Mya na frente de Kalehl. Sua ira era tamanha que consguiu forças para arrebentar as cordas. O Corsário e seu filho vendo a cena fugiram ordenando que os demais soldados matassem Kalehl. Já este estava fora de si de tanta raiva.
De inicio quebrou o braço de um soldado, a perna de outro e 3 costelas de um terceiro usando somente as mãos. Os soldados que estavam na frente preferiram diminuir o passo para dar tempo de outros chegarem e os ajudarem em seu objetivo. Kalehl viu que estava cercado e desarmado contra 13 soldados armados com espadas e machados. Não teve outra opção quando inicaram o ataque a não ser se aproveitar da uma espada de um dos soldados abatidos no inicio. Com somente um golpe ele cortara fora o braço do primeiro e decapitava o segundo. Após alguns golpes todos caíram, mas não sem deixar algum dano considerável em Kalehl. Este se apoia na espada para pegar algum fôlego e, sem que percebesse, o homem com o braço quebrado aparece por detrás dele com uma espada para um golpe decisivo. O fim era certo para Kalehl, a não ser pelo fato que boa parte da lâmina da espada fincara primeiro o peito de Mya antes de ferir Kalehl, evitando que o golpe sofrido fosse letal para ele.
O homem, após desferir o golpe, sai correndo. Kalehl, já sem forças deita-se no chão e começa a recitar:
Est bonus angelus malo mortem intulit, nox finitum vita et inimis
Todos os inimigos da vila cairam como de súbito.
Kalehl, já sem forças, desmaiou... |
|
|
   |
 |
sr-A

|
Enviada:
Dom Ago 13, 2006 6:04 pm |
  |
A ilha estava tomada por uma enorme batalha e Marc estava fascinado com tudo aquilo, no calor daquela batalha ele via os rostos de seus companheiros de jornada, tbm via rostos desconhecidos combatendo as criaturas que naum paravam de sair do mar, toda aquela confusaum estranhamente o animava, entretanto ele naum havia sequer sacado sua espada, estava apenas seguindo ,com os braços crusados, Gold Roger que golpeava sem parar as criaturas
Roger: mas oq vc tah fazendo homenzinho?
Marc: nada
Roger: isso eu jah vi! eu quero saber pq vc naum esta lutando?
Marc: mas isso eh obvio caro camarada, naum vou sujar minha estupenda espada recem adquirida com essas criaturas estranhas
Roger: naum temos tempo pra isso Marc, SAQUE ESTA ESPADA E LUTE !
Marc: naum, naum vou imacular minha espada, a querida Maehara, com esses bichos
Roger: entaum pq vc naum pega uma destas armas que estaum com algum cadaver
Marc: isso vai contra meus principios, soh uso armas de quem eu mato ou armas especiais como minha Maehara, e com licença que eu vou ver o resto do campo de batalha
Roger: HAHAHAHAHAHAHA, pra vc isso naum passa de um passeio naum eh homenzinho? ve se naum vai morrer ein
Gold Roger continua golpeando e lutando incansavelmente, enquanto Marc
distanciava-se andando vagarosamente. Pouco depois ve ao longe Rubra e Squall, e com um grande sorriso no rosto levanta a maum e acena para eles, Rubra ,por sua vez, dispara uma saraivada de flechas na direçaum de Marc, abatendo diversos inimigos que estavam prestes a ataca-lo.
Rubra (pensando) : OQ AQUELE LOUCO ESTA PENSANDO !!!! EU DEVIA TER ATIRADO BEM NA TESTA DAQUELE ESQUISITO!!! droga agora naum eh hora pra isso Squall precisa de mim
Continuando sua caminhada, ora salvo da morte por conhecidos, ora ignorado pelos inimigos por sua total falta de espirito de luta, Marc continuava vivo fazendo juz a sua lendaria sorte e a sua naum menos lendaria falta de bom senso, entaum ele encontra um grande aglomerado, todos lutando e senti uma lamina rente ao seu ombro, pasando muito perto de seu pescoço e derrubando um dos sodados de Thanos que esta na espreita, estah espada era de ninguem menos que Azrael
Azrael : cuidado seu maluco de uma figa, deste jeito vc vai acabar morrendo!
Marc : muito obrigado senhor sub-chefe
Azrael : que historia eh essa de sub-chefe?!?!
Marc : ora o Squall eh o chefe, entaum vc eh o sub-chefe, jah que ele eh seu chefe tbm
Azrael : ninguem eh meu chefe, eu e Squall somos iguais ninguem eh chefe de ninguem
Lyon : mas espera um pouco, esse kra naum tah nem suando
Marc : mas quem eh essah?
Azrael : ora vc naum esta nem cansado, vc naum esta lutando naum?
Marc : na verdade naum, eu estou apenas vendo, e por falar nisso naum
se preocupem comigo finjam que naum estou aq, sou apenas um espectador
Azrael : SEU BASTARDO!!! saque sua espada e lute agora
Lyon : droga acho q deviamos deixar esse louco morrer
Marc : bom, jah q o sub-chefe e a dama desconhecida querem ver minha incrivel tecnica de luta vou deixar a sorte escolher meu caminho, cara eu luto, coroa eu continuo andando
E diante das faces incredulas de Azrael e Lyon, Marc atira sua moeda da sorte para o alto e no fim do trajeto ele a apanha e diz
Marc : deu cara! entaum se ateh a sorte quer me ver lutar eu lutarei
(Marc saca, finalmente, sua espada),sub-chefe, garota, agora vcs veraum eu e a Maehara em combate
Uma maum segura a lamina de sua espada, sujando-a com seu sangue, um sangue amaldiçoado pelas feridas eternas, era o sangue de Slide, que naum tinha sido notado por Marc, Slide estava com uma aparencia muito cansada, e um tanto machucado dos sucessivos combates
Slide : Marc, odeio dizer isso mas precisamos de ajuda, entaum pare de frescura e vai lutar
Marc : eu jah estava indo, mas naum precisava sujar minha espada com sangue, ela estava taum limpinha
Slide : agora ela jah esta suja, vc pode usa-la a vontade, sem preocupaçoes
Marc : hummmm.... vc tem razaum, mas meu primeiro golpe com ela tem que ser especial
Marc sai em disparada, seguindo no caminho da luta mais perigosa que ocorria na ilha
Azrael : pq aquele louco tem q ir lutar taum longe
Slide : ele esta indo de encontro dos sunmons, ele vai desafia-lo, ele eh mais louco doq eu imaginava
Lyon : isso naum eh loucura eh estupides, temos q para-lo
Azrael : naum. vamos deixar ele lutar, mas eu quero ver esta luta de perto
Slide : eu tbm
Marc corre com toda sua velocidade, ignorando tudo e todos no seu caminho ateh chegar no local da luta, onde Shaka passa por um sufoco nas maos de Thanmos
Marc (serio) : finalmente agora eh a hora de lutar
Marc (feliz) : naum disse que era soh esperar que essa hora chegaria
Marc (serio) : agora eh hora do caum branco de Fidaly pegar sua caça
Shaka : humano tolo fuja daq, ele naum eh oponente pra vc
Marc (serio) : silencio, naum me esqueci que vc me atacou na floresta garotinha depois nos acertamos nossa conta, no momento minha caça eh ele e o caum branco nunca perde sua caça
Thanmos : HAHAHAHAHA se deseja tanto assim morrer eu matarei vc com muito prazer
Marc corre em direçaum Thanmos, que aponta seu dedo indicador para a cabeça de Marc e dispara um raio de energia, Marc usa sua magia de defesa, mas essa eh facilmente quebrada pelo raio de Thanmos, no entanto a magia eh suficiente para desviado o raio q erra o alvo, aproveitando disso Marc desfere um golpe que perfura abariga Thanmos , este sente uma dor aguda e emana uma forte onda de energia que joga Marc para traz
Marc (serio) : parece que nossa sorte funciona contra esses monstros tbm
Marc (feliz) : minha sorte eh infindavel, mas este sim eh um inimigo q vale o uso da minha Maehara
Marc (serio) : ainda naum acredito que vc colocou esse nome na nossa espada
Thanmos : maldito humano, naum sabia q vc podia usar esta espada, mas por me ferir vc merece uma morte dolorosa
Shaka : Thanmos, vc vai ter q me derotar antes disso
Azrael : e a mim tbm, monstro maldito (diz Azrael ao lado de Lyon e Slide)
Reno : e ao grupo especial fox, naum vai se salvar monstro misseravel
Assim o verdadeiro confronto esta para começar naquela distante ilha |
_________________ (V)
(T.T)
(> <)
ajudando o coelho na donimaçaum do mundo |
|
 |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Seg Ago 14, 2006 2:49 pm |
  |
Thannos preparou-se para atingir Marc em cheio com mais uma rajada de energia, no entanto, foi impedido por um tiro de canhão. A bala o atingiu em cheio e o derrubou, mas não se podia saber se o matara ou não. A oeste podia se ver o navio que disparara. Era grande e imponente, e um dos canhões ainda fumegava. No alto, podia se ver a bandeira azul dos Cavaleiros.
Ultimo olhou incrédulo. Era muito grande para ser o navio de Santos, mas, se não era seu irmão mais velho, quem seria? Santos era o único Cavaleiro que Ultimo conhecia. Mas, certamente, haviam outros. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
Inuzuka_kiba

|
Enviada:
Sex Ago 18, 2006 3:19 pm |
  |
"Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo"
(Bertolt Brecht)
_Ah... o cheiro de sangue, gritos roucos impelindo para a frente de batalha, a adrenalina correndo pelo corpo, o barulho do aço batendo contra aço... a guerra!! A muito tempo que não me sentia assim!!
O homenzarrão de ébano se divertia enquanto corria para cima do seus oponentes, o barulho da batalha podia ser ouvido a distancia... ainda mais por que a algums metros dois summons lutavam. A grande clava batia sem dó nem piedade levantando poeira e arrancando pedaços de onde era o impacto. Ele sentia seu corpo ficar mais leve ao ir passando o tempo da batalha devido ao grande fluxo de adrenalina alem da própria alegria de estar podendo guerrear novamente... era a melhor parte da pirataria dizia ele.
A batalha seguia seu fluxo... e pelo que parecia o grupo do Fox não estava tão em desvantagem, pois ele contava com homens experienteas em combate alem de grandes guerreiros como Squall, Ultimo, Rainha Rubra e outros... pessoas silenciosas e rápidas na hora de trazer consigo a morte como Slide e ainda o louco do Marc que andava de um lado a outro como se a batalha não fosse assunto dele.
Ao longe Roger pode observar que guerreiros se juntavam ao redor de Thanmos... e o pequeno Marc pelo que parece tinha conseguido feri-lo com aquela espada que ele teimava em não tirar da bainha, e por sua sorte uma bala de canhão bem colocada surgiu para salva-lo de um raio que poderia ter sido mortal. Vendo aquilo tudo Roger achou melhor se aproximar para não deixar nada de ruim acontecer com seu amigo... por que como ele mesmo achava se ninguem se colocasse no meio aquele maluco ia se matar. Ele sai correndo em disparada com a clava em punho levando no ombro os asseclas de Thanmos que entravam no caminho... ele ia chegando cada vez mais perto... e quanto mais perto chegava podia sentir um pressão no ar, não só ele, mas todos que estavam na área. Thanmos ia se levantando devagar e em seus olhos podiam ver ondas de poder que emanavam... o grande monstro estava com raiva e essa raiva trasbordava de seu corpo exercendo uma pressão no ar... em seu abdomem uma marca vermelha aroxeada da pancada da bala de canhão.
_Vocês insolentes... ousam me enfrentar!! Agora verão o meu verdadeiro poder... e nem mesmo você Shaka vai escapar... TODOS IRÃO MORRER!!!! |
_________________ "Empty our mind, be formeless, shapeless; like water. You put water into a cup and becomes the cup, you put water into a bottle and becomes a bottle... now, the water can flow or can crash... BE WATER my friend!" (Bruce Lee) |
|
  |
 |
Reno

|
Enviada:
Seg Ago 21, 2006 4:41 am |
  |
O Ceu estava Escuro e Thanmos estava preste a mostrar sua verdadeira face quandot 12 feixes de Luzes passam por ele em direção aos herois e logo en seguida voltam e fi cam do lado de Thanmos
???????????:Thanmos oque pense que esta fazendo....Voce sabe que ele nao ira gostar disso.
Thanmos: Esses seres podem nos atrapalhar caso cheguem a verdadeira parte da Piramide
?????????: Escute O corpo controlado chamado Zathara esta sendo inutil agora, nosso lider esta preste a se tornar oque realmente é
Thanmos: E os Outros?
???????: Foram mortos , por algum poder nao identificado
Thanmos: Temos que matar esses seres....
????????Muito bem, deixe o comigo, vao na frente irei cuidar destes...
Thanmos: Muito bem....Vamos(faladno com o resto)Cuidado Gronth, esses ai nao sai mais meros humanos, ao chegarem aqui, ja se evoluiram mais doque humanos.
Gronth: Eles nao irao manifestar nada doque conseguiram aqui
Thanmos: Muito bem, que assim seja
os feixes de luzes qu ena verdade eram os cAVALEIROS somen do local.
O grupo estava exausto, mal conseguiam ficar de pé e Shaka tentava usar seus poderes para cura-los, mas seu limite estava proximo
Reno estava com sua mulher ao lado, e com o seu grupo o apoiando, os outros estavam tambem prontos para enfrentar o novo inimigo.
Reno:´puff puff é isso....GRUPO FOX PREPARAR INVESTIDA !!!!!
todos: SIm
Fizeram-se em forma de piramide e estavam prontos para atacar.
Reno: Vamos YYYAAAAAAAHHHHHHHHHH
AO tentarem chegar perto o Sumom Pega a sua espada e se vai ao en contro dos mesmos, enquanto o resto do grupo se dividiu e planejaram uum ataque sorrateiro contra o Summon |
_________________ Participem: XD
www.bardorpg.v10.com.br
端までの私が付いている棒私の愛!!!!!! は |
|
    |
 |
Squall

|
Enviada:
Ter Ago 22, 2006 1:39 pm |
  |
Uma batalha única, que certamente daria uma ótima historia para um livro, estava sendo travada na praia daquela ilha. Squall, capitão do Leão do Mar, estava muito estranho, não parecia ser o mesmo: Sujeito brincalhão, sempre bem humorado, honrado, valente e muito vivo.
Ele estava com sua espada na mão direita e uma arma de fogo na mão esquerda, seu corpo estava cheio de sangue e a sua volta um mar de corpos falecidos.
De repente, Squall cai de joelhos e Rubbra vendo aquilo vai tentar ampara-lo.
(Rubbra): O que foi Squall? Levante-se, a luta ainda não acabou?
(Squall): Já acabou há muito tempo Rubbra, não temos chance contra esses summons e seus aliados. O que podemos fazer, somos meros humanos... – ele parou de falar ao receber um tapa de Rubbra.
(Rubbra): Quem é você? Certamente você não é Squall, porque o Squall que eu conheço nunca diria isso, ele sempre lutaria ate o fim. Veja, nossos amigos estão lutando, ainda tem uma esperança.
Rubbra tentou levantar Squall, mas o mesmo não deixou.
(Rubbra): Ótimo, fique ai! - Deu as costas para Squall e foi ajudar os outros.
“Rubbra, me perdoe, eu não sei o que esta acontecendo comigo. Desde que eu entrei naquela pirâmide eu me sinto estranho, parece que minha alma ficou lá dentro” - pensava Squall.
“Ora Squall, eu te disse, agora você é um escravo meu” soou uma voz feminina na mente de Squall - “mas não se preocupe, eu não vou machuca-lo, apenas preciso do seu corpo, vou salvar seus amigos”.
Squall caiu inconsciente no chão, e ficou ali.
Enquanto isso o grupo Fox tentava acabar com o novo inimigo que apareceu: Gronth. Esse tinha a forma de um humano, parecia ser um cavaleiro com uma linda armadura negra, mas ele era alto, tinha uns 2,30 metros de altura. Munido de uma enorme espada, Gronth atacou o grupo fox e o mesmo teve sorte de sair vivo daquele ataque.Reno voou longe e saiu rolando para dentro da floresta.
Ao ver aquilo Marc foi tentar atacar Gronth com sua espada. Marc era hábil com a espada e Grouth se desviava dos ataques com muita dificuldade.
Slash
Um golpe raspou a barriga de Gronth, fazendo jorrar muito sangue. Gronth caiu agachado e com a mão na barriga.
(Marc): uAUHUAhhAha, e esse ataque pegou apenas de raspão. Agora, irei te matar - dizia, indo dar o golpe final.
(Shaka): NÃO, É UMA ARMADILHA.
De nada adiantou o aviso de Shaka, pois Marc já estava exposto de mais. Gronth soltou uma bola de energia na direção de marc, pegando em cheio no mesmo. Marc voou para dentro do mar.
(Gronth): Idiotice. Muito fácil essa luta, acho que vou mata-los logo não tem mais graça brincar com você.
De repente, uma flecha voou e mordeu sua mão direita, perfurando-a.
(Gronth): ahhhhhhhhh, maldição.
Mais uma flecha vinha na direção de Gronth, mas o mesmo se desviou e lançou uma bola de energia na direção em que as flechas estavam sendo atiradas. A bola de energia pegou em cheio em Rubbra, autora dos disparos.
(Slide): +++++, RUBBRA!!!!!!! Disse, correndo na direção de Rubbra.
(Azrael): Não Slide!
BOOM
Uma outra bola de energia acerta em cheio Slide, que tentava ir amparar Rubbra que estava ferida.
(Azrael): +++++, eles são fortes de mais.
(Knosis): Esse poder, esta alem da nossa imaginação. O que faremos?
(Roger): Lutaremos ate o fm ora essa. - Disse o gigante, aparecendo de repente.
(Azrael): Sim - disse, apertando o cabo da espada - Ao meu comando.
Roger e Knosis olharam para Azrael.
(Azrael): Agora.
Os três partiram em disparada na direção de Gronth.
“Será tudo ou nada agora, se tiver que morrer aqui morrerei feliz ciente de que fiz o meu melhor”. - Pensava Azrael.
Os três começaram a atacar Gronth, que foi pego de surpresa e por isso tomou vários golpes em cheio. Knosis usava de sua arma de fogo, que ele mesmo construiu, para atacar Gronth, e no inicio isso estava dando certo, mas depois de um tempo ele percebeu que aquilo não seria eficaz para aquele summon.
Azrael tomou um soco violentíssimo, caiu no chão, mas se levantou novamente. Gronth pegou Roger pela cabeça e o arremessou contra o tronco de uma arvore, o mesmo bateu a cabeça no tronco e caiu no chão.
Knosis foi atingido por uma bola de energia e acabou caindo.Azrael por sua vez estava fatigado, não agüentava mais tantas batalhas, ele não conseguia ter mais forças e por um momento a esperança sumiu do seu coração e as trevas tomou conta da sua mente.
“Acabou, é o fim. Me perdoe Squall eu não consegui salvar sua expedição” - pensou, ajoelhado e com os olhos fechados.
(Gronth): Hora de morrer - disse, levantando sua enorme espada.
SLASHHHHHHHH
Um ataque violentíssimo faz com que a areia daquela bela praia seja manchada com sangue mais uma vez.
Gronth caiu de joelhos e ficou com sua mão esquerda sobre seu ombro direito.
(Gronth): Maldito.
(Ultimo): Não deixarei que mate meu amigo. - Disse, desencravando a espada do ombro de Gronth.
(Gronth): Idiota, você lutara sozinho? Não tem mais ninguém aqui. Irei esmaga-lo como uma mosca.
(Liza): Se você ira esmaga-lo, terá que me esmagar também. Disse a jovem, já muito cansada por ter derrotado muitos soldados.
(Gronth): O que uma menininha e um jovenzinho poderão fazer? Irei mata-los sem dó
(Jake): Antes, terá que passar por cima do meu cadáver.
(Kika): E do meu também.
(Lyon): E do meu.
(Gronth): Mas o que é isso, de onde apareceu tanta gente?
(Roger): hei, se terá uma festa, não esqueça de me convidar também - disse, enquanto passava a mão na cabeça machucada.
(Marc): E também, não esqueça de mim - disse, saindo de dentro do mar.
(Gronth): Ótimo, assim mato todos de uma vez só.
(Reno): Não conte com isso. Veja, estamos em maioria. - disse apontando para Slide e Rubbra que também se levantavam e estavam prontos para lutar. Via-se também que Knosis estava em pé também.
Ate mesmo Azrael, que talvez fosse o mais cansado, estava em pé novamente, a esperança voltou ao coração do capitão.
Todos juntos, unidos como uma grande família começaram a atacar Gronth. Mas não era o suficiente, todos estavam muito cansados, haviam recebido severos golpes há pouco tempo e seus corpos necessitavam de um descanso.
Uma a um, eles foram caindo, mais pelo cansaço do que pelos golpes de Gronth. Por fim, todos estavam caídos, exaustos, sem forças.
(Gronth): Irei mata-los rapidamente, não se preocupem não será uma morte dolorida.
Gronth estava pronto para mata-los, mas uma estranha energia de cor púrpura, rasgou o ar daquela praia e atingiu a perna de Gronth.
(Gronth): Ahhhhhhhhhhhhhh. Não pode ser, este poder é de...
Todos olharam na direção de onde vinha a energia, e viram que Squall estava em pé e uma estranha aura vermelha saia do seu corpo. Na testa de Squall estava tatuada a letra “E”, aquilo chamou muito a atenção de todos.
(Shaka): Minha nossa, impossível, ela é...
(? Squall?): Gronth, um dos 12 summons malignos - soou uma voz feminina da boca de Squall.
(Gronth): Éden, maldita.
(Squall/Éden): Gronth, irei acabar com você – dizia, enquanto andava por entre os amigos de Squall e ia à direção de Gronth.
Quando Éden passou por Rubbra, a mesma segurou o braço dela.
(Rubbra): Squall? O que aconteceu?
Éden ajudou Rubbra a se levantar e olhou no fundo dos olhos dela.
(Squall/Éden): Não pequena, não sou Squall, apenas peguei emprestado o corpo dele. Mas se tiver algo a dizer para o humano que responde pelo nome de Squall pode dizer, ele esta ouvindo, mas não poderá responder.
Rubbra não disse nada, apenas deu um beijo em Éden. Ela nada fez, deixou que Rubbra a beijasse.
(Squall/Éden): Escute garota, você é muito simpática, mas apesar de eu estar num corpo de homem, eu sou uma summon fêmea, então não é legal beijar garotas.
(Rubbra): Boa sorte Squall.
Éden finalmente entendeu a finalidade do beijo, mas apenas virou as costas e continuou andando.
Gronth se levantou e empunhou sua espada.
(Gronth): irei cortar sua cabeça Éden.
(Squall/Éden): Ah, jura? Mas será que você conseguira mesmo me matar?
Éden deu um golpe em Gronth, o mesmo vomitou sangue.
(Squall/Éden): Vejo que os humanos fizeram um belo trabalho, te feriram bastante, agora nem precisarei de tanto trabalho para te matar. Laminas do espaço tempo - disse, e logo se formaram uma espécie de paredes de vidro em volta de Gronth e Éden. - Pronto, nos não poderemos sair desse espaço, são 3 metros quadrados, caso alguém saída desse espaço será mutilado pelas laminas do espaço tempo. A única forma de sair daqui é matando o oponente. Que o jogo comece.
(Gronth): Você com essas manias de querer jogar. Mas tudo bem, irei te matar.
Gronth tentou atacar Éden com sua espada, mas a mesma segurou a lamina com uma das mãos e a quebrou.
Todos ficaram impressionados com a força de Éden, e vendo aquilo Gronth não teve saída, foi para o corpo-a-corpo.
Azrael, que apenas assistia tudo, foi ate perto de Shaka aos tropeços e perguntou para a mesma.
(Azrael): Escute pequena summon, quem é essa tal Éden que dominou o corpo do meu amigo?
(Shaka): Meça as palavras antes de se referir a Éden. Ela é uma divindade entre os summons, um dos 12 deuses e deusas summons. Existem 12 que são bons e 12 que são maus. Gronth é um deus summon mal, e Éden, bem, ele é uma das mais fortes entre os deuses bons.
(Marc): Pelas barbas de Netuno, e o que uma deusa como aquela faz no corpo de Squall?
(Shaka): eu também não sei.
A luta entre Éden e gronth estava próxima do fim, Gronth estava cansado, não aquentava mais lutar.
(Squall/Éden): Mas já? A droga terei que te matar tome... Mas o que é isso - disse, ao sentir uma coisa estanha dentro do corpo de Squall.
(Squall): Saia Éden - soou a voz de Squall.
(Éden): Não seja idiota, eu irei matar Gronth e salvar todos os seus amigos.
(Squall): Saia, não preciso da sua ajuda, eu sempre soube me virar e finalmente compreendi a finalidade de você dizer que eu era seu escravo. Eu sempre quis saber sobre os summons, mais do que ninguém e ate organizei essa expedição apenas para essa finalidade, mas agora já chega, não quero mais saber disso, fui um escravo seu por muito tempo, achou eu me liberto.
Uma aura vermelha saiu do corpo de Squall e se materializou ao lado dele. Éden finalmente mostrou seu corpo para todos, era muito bela e vestia roupas provocantes.
(Éden): Finalmente você compreendeu, agora creio que sua alma voltara ao normal.
(Squall): Certamente - disse, dando um sorriso amarelo e sacando sua espada.
As paredes de espaço tempo sumiram e Éden foi ate Shaka.
(Éden): com esta pequena Shaka?
(Shaka): Oh, estou bem - fez uma reverencia.
(Gronth): Hei Éden, e como fica nossa luta? Gritou para Éden.
(Éden): Ela já acabou Gronth, Squall a terminou.
(Gronth): Mas como? Ahhh? Gronth - Olhou na direção de Squall e o mesmo estava apontando uma arma de fogo para ele.
(Squall): Fim do jogo amigão, morra!
BANG
Com um tiro perfeito, Squall acerta o meio da testa de Gronth que cai no chão, finalmente morto.
Squall vai ate seus amigos e os mesmo comemoram a sofrida vitória contra Gronth.
(Marc): Rá, é bom tê-lo de volta - disse, dando um soco no ombro de Squall.
Todos estavam muito cansado, muito abatidos, Squall foi ate Rubbra ver o estado da mesma.
(Squall): Você esta bem?
Rubbra abraçou Squall e deu um beijo no rosto do mesmo.
(Rubbra): É bom tê-lo de volta, isso já me conforta.
Squall sorriu, como nos velhos tempos.
De repente Éden chamou a atenção de todos dizendo.
(Éden): Tiveram uma luta difícil hoje, mas essa não se compara com as outras que virão. Vocês devem descansar e recuperar suas forças para as próximas lutas. O mundo em que vocês vivem esta ameaçado e vocês devem derrotar os summons do mal.
Todos resolveram descansar ali, pois próximas batalhas viram, e serão mais difíceis do que esta.
>>>>>>>>>>>>>> |
_________________ Visitem:
www.bardorpg.v10.com.br
Renzokuken - Lion of heart
 |
|
 |
 |
yyuurrii

|
Enviada:
Qua Ago 30, 2006 11:03 pm |
  |
Éden estava para abandonar o grupo, quando se voltou para Último e disse:
- Então, caído, você estava aí o tempo todo...
- Caído? Eu? - diz Ultimo, atônito - olha, você deve tar me confundindo com...
- Não seja tolo! - disse uma voz de muitas vozes, Velha e Poderosa, que saía do amuleto e que fora ouvida no primeiro confronto entre os aventureiros e Shaka. - Ela se refere a mim, humano.
- Por que não participou da batalha? Assustado com o poder de Thannos e Gront? - porgunta Éden, provocativa.
- Tolice! - respondeu a voz - minha função é equilibrar a luta, mas senti sua presença, e soube que não era nescessário.
- O Vigésimo Quinto despreza muito as próprias capacidades. - Éden sorriu, ainda provocando.
- Sou o Summon do Equilíbrio! Nem do Bem, nem do Mal! Vá embora e não me perturbe com suas tolices! - respondeu enfim o amuleto.
- Como quizer. Mais um aviso, senhor Ultimo. - ela não estava mais provocativa, apenas benevolente - Seu pai corre grande perigo. Os Summons malignos não vêem mais utilidade para ele. Santos vai tentar salvá-lo. Ajudarei-o como puder. Adeus.
E Éden desaparece. |
_________________ (\/)
(O.o)
(><)
|
   |
 |
Paul Law

|
Enviada:
Sex Out 20, 2006 11:21 am |
  |
Slide!
Slide!!!
E você chegou onde eu queria, meu nobre ladrão. Descobriu o que assola o mundo e agora como prêmio terá de lutar para eliminar este mal. Eu morri na experança de fazer algo de bom, e você vai viver na experança de fazer o maior do bem. Que bom, que podemos alertar os humanos dos summons que estão entre eles e pretendem trazer a era das trevas de volta. Não permita, Slide! Que as feridas eternas sejam sua força para vencer junto de seus amigos! Que seu sangue ímpio lembre do quão mal é o mundo e do quanto ele precisa de vocês jovens guerreiros! Vão que o mundo é de vocês!
A ilha estava calma. O vento e a marísia se faziam lentos e em rítimo comopassado. Sobra as areias daquele lugar místico, o grupo de heróis descansavam depois da exaustiva batalha. Ferimentos vinham sendo tratados e equipamentos reparados.
_ Temos que partir! - Squall fitou Rubbra, enquanto amarrava algumas cordas para concertar as velas do seu navio.
_ Verdade! - Reno se aproximou e fitou Rubbra.
Slide apareceu no alto da proa e sua capa negra balançava com o vento:
_ Temos que usar dos summons que tempos e da nossa capacidade para eliminar os doze summons malígnos. Eles estão espalhados pelo mundo mortal!
_ É nossa missão. - Azrael disse ao fitar o horizonte.
Marc e Gold Roger bebiam rum e disseram em coral:
_ Vai ser divertido!
Knosis fazia suas anotações e relatava tudo num diário que tinha como idéia publicá-lo mais tarde.
Shaka e Eden eram summons poderosos e pareciam dispostos a ajudar os humanos, Por essa razão ambos havia decidido ficar como matérias de Rubbra e Squall respectivamente. Ultimo também tinha o seu summons o qual era conhecido com entidade do equilíbrio. Pouco se sabia sobre a origem dele, mas era fato de que vinha antes da criação do mundo humano. Por essa razão, era conhecido como Caído.
Liza e Jack pareciam apreensivos. Suas mesntes não alcançaram a imensidão daquela missão. Como poderiam eles, serem excolhidos para eliminar o mal da face de Meridionna?
_ Para onde vamos, Squall?
_ Adivinhe, Rubbra...
A moça ruiva fitou o horizonte e disse:
_ Para casa... finalmente, para a minha casa: Greeton.
E uma nova e espetacular aventura aguradava nossos heróis >>> |
_________________ visite:
www.bardorpg.v10.com.br
Eu... só desejo ser perdoado
Paul Law |
|
 |
 |
Kalehl

|
Enviada:
Sex Out 20, 2006 5:52 pm |
  |
Kalehl acorda como quem acorda de um pesadelo. Mas logo este percebe que tudo o que pensou ter sido um sonho ruim pode ser realidade. A dor da espada que lhe perfurou o peito ainda é grande.
Logo ele percebe que possui muitas ataduras pelo corpo. Ele se senta na cama e tenta repassar mentalmente tudo o que ocorreu na noite anterior.
<Kalehl> MYA! - Kalehl se pulou da cama e correu para o quarto de Mya. Estava vazio.
Saiu então do casebre, se movia com alguma dificuldade pois a perna esquerda lhe doía um pouco. As pessoas quando o viram começaram a coxichar. Ele não queria acreditar que tudo aquilo que acontecera na noite anterior fora verdade. Mya não podia ter morrido. Não por culpa dele.
Kalehl então avista Josh e vai em direção a ele. Josh estava cabisbaixo e a tristeza que sentia em seu peito vertia em seus olhos.
<K> Josh, aonde está a Mya?
<Josh> Meu filho, venha... Temos assuntos a conversar. - disse segurando o braço de Kalehl e o conduzindo até sua casa, mas sem levantar o rosto.
Ao chegar no casebre, Josh foi a cozinha e deixou Kalehl na sala. Um agradável cheiro de café emergia pela casa.
<K> Diga-me Josh... onde está a Mya?
Passado alguns instantes Josh volta da cozinha com dois copos de café, senta em frente à Kalehl colocando um copo à sua frente e tomando um gole de seu café. A cabeça ainda baixa.
<J> Sabe meu filho, a Mya fazia um café ótimo, muito melhor do que este que eu faço. - seus olhos começam a se encher de lágrimas e este as enxuga antes que elas rolem pela sua face - Mas me diga Kalehl, o que você se lembra daquela noite?
<K> Como assim o que eu me lembro daquela noite? Tudo o que eu tenho em minha mente são fragmentos do que aconteceu ontem à noite!
<J> Não meu filho, você está dormindo a 5 dias seguidos...
<K> 5 dias?... Bem... - Kalehl coloca a mão em sua cabeça como se a buscar lembranças - o que eu me lembro é que atacaram a vila... e eu lutei... não... os corsários estavam molestando a Mya... depois... só me lembro de vê-la caida no chão coberta de sangue.
<J> Pois bem, mas você sabe o que aconteceu antes dela cair no chão?
<K> Não...
<J> Lembra do homem que estava com o braço enfaixado? Então, ele o atacara pelas costas enquanto você recuperava o fôlego. Com certeza você estaria morto neste momento se não...
<K> Se não o que? Diga Josh! - os olhos do velho pescador estavam tão cheios de lágrimas que por mais esforço que este fizesse para as escondê-la era impossível fazê-lo.
<J> A Mya ficou entre você e a lâmina - disse enfim
Os olhos de Kalehl se encheram de lágrimas. Ele teve a sensação de que nunca chorara por alguém antes.
<K> Mas... porque ela fez isso?
<J> Não está na cara meu filho? Ela lhe amava. Ela não iria suportar viver nesta vila sabendo que não poderia mais lhe ver.
<K> Mas porque ela tinha que fazer isso? Porque?
<J> Nunca se sabe o que sa passa na cabeça de uma jovem quando ama. Mas, agora que você acordou posso lhe passar as ultimas palavras dela. Ela pediu que lhe dissesse que lhe amou desde o momento que eu o levei para morar conosco, mas nunca disse nada à você com medo de você recuperar sua memória e descobrir que havia outra mulher em sua vida. Ela teve medo de ser rejeitada.
Kalehl ficou mudo por um tempo fitando o copo de café ainda intocado.
=======================================
Alguns dias se passaram, Kalehl sem sair da casa pois achava que os moradores da vila tinham algo contra ele. No tempo que ficou confinado viu a vila se reerguer pela janela de seu quarto.
Certa noite, suas feridas já quase cicatrizadas, Kalehl vê Josh, depois de sua visita diária ao túmulo de Mya, correr em direção à cabana.
<J> Kalehl, venha rápido!!
<K> O que está acontecendo?
<J> Tem um detalhe que eu não lhe contei daquela noite. Depois que você usou aquela magia que matou todos os corsários, bem, nem todos. O pai daquele homem que lhe atacou conseguiu fugir, tentamos pegá-lo mas ele foi mais rápido do que nós. - enquanto dizia, ia pegando alguns itens pela casa e colocando-os em uma bolsa - Nós sabiamos que isso iria acontecer.
<K> Josh, você está me assustando. O que iria, ou melhor, o que está acontecendo?
<J> O corsário que fugiu voltou. E desta vez com outros corsários armados com pistolas. Venha comigo, AGORA!
Ao saírem da cabana já era possivel ver alguns artoches descendo ao longe em direção à vila. O sangue de Kalehl começava a ferver.
<J> Não Kalehl, nem você seria páreo para eles agora. Venha comigo.
<K> Para aonde vamos?
<J> confie em mim!
Andaram por uma trilha quase imperceptivel, que somente alguém da vila seria capaz de encontrá-la. Andaram alguns minutos até aonde tinha um pequeno barco com uma vela simples ancorado no leito de um rio que passava próximo à vila.
Josh jogou a bolsa no peuqeno barco e disse a Kalehl para entrar e depois empurrou o barco para este seguir seu destino.
<K> O que você está fazendo Josh?
<J> Eu sabia que aquele corsário iria quere vingança contra você, por isso preparei uma rota de fuga segura para você, meu filho. Não era o que a Mya queria? Se era o desejo de minha filha ver você vivo e em segurança, este é o meu desejo também.
<K> E porque você não vem comigo?
<J> Não, meu lugar é aqui! Tenho muito o que fazer ainda nesta vila.
<K> Mas eles irão matar a todos se não me encontrarem!
<J> Bem... pelo menos que me enterrem ao lado de minha filha!
Depois destas palavras, Kalehl começa a ouvir estampidos que sua memória, que ia voltando lentamente, conhecia muito bem: Estampidos das pistolas de corsários.
Teve vontade de voltar e lutar. Mesmo que morrese. Mas a imagem de Mya juntamente com as ultimas palavras que Josh acabara de pronunciar lhe fizeram permanecer no barco que rumava em direção ao mar.
<J> Vá para o leste por 4 dias e você chegará a Greeton - gritava o velho na margem do rio - acho que lá você poderá encontrar pessoas para se vingar de tudo o que deseja e, quem sabe recuperar sua memória.
Kalehl simplesmente acena enquanto Josh voltava para a vila.
(FINALMENTE VIDA NESTE TÓPICO!!!!!!) |
|
|
   |
 |
|
|
|