Guia de RPG
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Naruto Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Halfling
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 11, 2005 5:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

pra quem ja assistiu o anime e curtiu...gostaria q me ajudasem a montar um sistema de jogo

Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/

Visite o nosso Guia de RPG!
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
Orozimbo

MensagemEnviada: Sáb Jan 22, 2005 9:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pow cara eu gostaria de te ajudar numa boa... ja ate tentei jogar naruto mais naum deucerto eu naum chegeui a tempo e acabei sendo jogado fora do Grupo!!!

Se vc tiveralguma ideia especial posta ai para pelo menos começar!!!

MensagemEnviada: Sáb Jan 22, 2005 10:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pô, Naruto é muito 10!!! Se gostaria de ter uma adaptação dele para eu poder jogar, mais qual o sistema?

- Mateus 6:23
Ver o perfil de UsuáriosEnviar EmailMSN Messenger
Orozimbo

MensagemEnviada: Sáb Jan 22, 2005 10:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acredito que para melhor o andamento do jogo de RPG de Naruto debveria ter um sistema próprio so para o mesmo!!!

MensagemEnviada: Dom Jan 23, 2005 4:20 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Seria um tanto complicado, mas um bom uso das ideias dos membros deste fórum nesta aréa poderia sair um belo sistema, claro que iria demorar um pouco, mais com nossos esforços. Tanto complicado mas aceitavel, poderiamos tentar.

Orozimbo

MensagemEnviada: Dom Jan 23, 2005 4:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caraesforços porem no final seriam esforços recompenssados...e vamos para de falar e começar a trabalhar.

O principal fator que tem que ser elaborado tem que ser a questão dos jutsus(ninjutsu, taijutsu e genjutsu), se alguem tiver alguma ideia ajuada.

VAleu!!!

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 25, 2005 4:03 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vamos começar dividindo os estilos principais em
- ninjutso
-taijutso
-genjutso
(agora tem q colocar quais as abilidades q cada uma dessas tecnicas apresenta...que é uma lista...eu não tenho os episodios e nem posso verisso aki no trabalho...se alguem puder ajude)

depois agente poderia começar dividindo os atributos em
-Shaka
-Velocidade
-Tecnica
-Força

vao dando ideias....hj eu não estou muito inspirado mas prometo mehorar....falta um sistem ade pontução inicial para o q eu citei a cima..podem criticar a vontade se tiverem melhorias nos atributos....vamos la pessoal

Para amantes de Artes Marciais e Animes eu apresento TFE - The Fighting Engine (Esperimanta!) http://tfe.gamescorner.com.br/

Corto Maütese

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 1:01 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu acho que os atribtos poderiam ser aqueles, força, inteligencia, carisma...e o Shaka ficasse a parte.

Orozimbo

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 1:58 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

estava vendo uma coisa... o shakra nada mais e que uma força que vem de dentro de cada ser vivo... so basta ele saber controla-la.

Se um ser vivo esgota seu shakra ele fica fadigado... sei la tava vendo a ipotese de a constituiçãosair e entra so o shakra!

O que vcs acham?

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:08 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Eu acho que a constituição deve ficar, o shakra deve ser um complemento a cada nível que se passa o PC deve rolar um dado e ver quanto o seu shakra aumentou, e inicialmente a contiuição deveria coperar com o shakra inicialmente!

Orozimbo

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:10 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Categoria Básica:

Ninjutsu - É basicamente a arte para fazer um Jutsu(técnica) através do Chakra. Quando feito os apropriados movimentos de selo pela mão, o Ninjutsu é altamente forte e pode surpreender o oponente, e ele exige do usuário muita concentração, caso você não a tenha não conseguirá executar este ataque. Ele leva poucos segundos para ser executado.

Genjutsu - É considerada uma técnica de ilusão, fazendo com que o oponente tenha ilusões de coisas que na verdade não estão ali. Esta técnica é boa para se usar quando você quer fugir do oponente ou confundi-lo porque ele não sabe que você está ali, além disso você pode atacar o inimigo sem ele saber quem você é com esta ilusão.

Taijutsu - É o mais conhecido combate corpo a corpo.

Categoria Avançada:
Poucos sabem da existencia da categoria avançada, que são:

Doujutsu - Habilidades através das pupilas/olhos q permite q o usuário possa ler todos os tipos de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu e defender delas.
Exemplo de quem usa: Sasuke (Sharingan), Neiji (Byakugan), Itachi (Mangekyou Sharingan),...

Hijutsu - Habilidades secretas q pode ser limitado a certos indivíduos ou avançada linha sangüínea.
Exemplo de quem usa: Haku (Espelhos de Gelo demoníacos), Neiji (Hakkeshou Kaiten), Kimimaro (Dança de Camellia)...

Kinjutsu - Q faz habilidades com a natureza ou com parte do corpo (limitado para certos indivíduos).
Exemplo de quem usa: Sasuke (Habilidade de Selar • Orochimaru), Gaara (Cemitério do Deserto), Orochimaru (Habilidade de Junventude Imortal [Furou Fushi no Jutsu])...

Seria isso qeu vc pediu halfling?

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:12 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim Corto apesar de concordar com tudo o qeu eu escrevi(e claro Very Happy ), acho qeu vc tem um pouco de razão pq afinal uma pessoa bem resistente nãosignifica que ela tem bastante chakra!!!

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:20 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

A pontuação para os atributos teriam bonus, não é !?! Porque se tivessem poderiamos colocar esse "bonus" da constituição em shakra, além de ter que rolar o dado!

Orozimbo

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 2:25 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sim entendo...

A conclusãoque eu cheguei e que não deve haver o atributo chacra e sim, como se fosse um tipo de mana... alguem sabe o q e mana???

Pq ai o bônus de constituição poderia ser adicionado a ao chakra como vc falo corto!!!

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jan 27, 2005 10:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Orozimbo escreveu:
Categoria Básica:

Ninjutsu - É basicamente a arte para fazer um Jutsu(técnica) através do Chakra. Quando feito os apropriados movimentos de selo pela mão, o Ninjutsu é altamente forte e pode surpreender o oponente, e ele exige do usuário muita concentração, caso você não a tenha não conseguirá executar este ataque. Ele leva poucos segundos para ser executado.

Genjutsu - É considerada uma técnica de ilusão, fazendo com que o oponente tenha ilusões de coisas que na verdade não estão ali. Esta técnica é boa para se usar quando você quer fugir do oponente ou confundi-lo porque ele não sabe que você está ali, além disso você pode atacar o inimigo sem ele saber quem você é com esta ilusão.

Taijutsu - É o mais conhecido combate corpo a corpo.

Categoria Avançada:
Poucos sabem da existencia da categoria avançada, que são:

Doujutsu - Habilidades através das pupilas/olhos q permite q o usuário possa ler todos os tipos de Genjutsu, Ninjutsu e Taijutsu e defender delas.
Exemplo de quem usa: Sasuke (Sharingan), Neiji (Byakugan), Itachi (Mangekyou Sharingan),...

Hijutsu - Habilidades secretas q pode ser limitado a certos indivíduos ou avançada linha sangüínea.
Exemplo de quem usa: Haku (Espelhos de Gelo demoníacos), Neiji (Hakkeshou Kaiten), Kimimaro (Dança de Camellia)...

Kinjutsu - Q faz habilidades com a natureza ou com parte do corpo (limitado para certos indivíduos).
Exemplo de quem usa: Sasuke (Habilidade de Selar • Orochimaru), Gaara (Cemitério do Deserto), Orochimaru (Habilidade de Junventude Imortal [Furou Fushi no Jutsu])...

Seria isso qeu vc pediu halfling?

não foi bem o que eu queria mas ta valendo....o q eu queira era tipo as abilidades..... exemplo no taijutso o cara tem a abilidade "lotus primaria" entende??

Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.