| Autor |
Mensagem |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Jul 03, 2005 7:42 pm |
  |
tópico pra discutir exclusivamente os lançamentos, seja d hqs, mangas ou animes.... |
_________________ Visite o nosso Guia de RPG!
100nick desenhando entrem... e vejam meus rabiscos... ^^'
d[^.^]b |
|
    |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Dez 22, 2005 7:43 pm |
  |
saiu os novos epi da saga d hades... eu naum vi, mas o fato d te saido jah eh alguma coisa... |
d[^.^]b |
|
    |
 |
Scyllas
Moderador

|
Enviada:
Ter Dez 27, 2005 5:07 pm |
  |
Já vi os episódios 14 e 15 da Saga do Inferno e devo dizer q está indo muito rápido. Espero q como ocorreu na Saga do Santuário haja algumas mudanças no anime em relação ao mangá(q pelo menos façam parecer q os Espectros são mais difíceis doq matar moscas, já q na última guerra entre Hades e Athena só Shion e Dohko haviam sobrevivido). |
_________________ Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.
Veja nosso Guia de RPG! |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Dom Jan 08, 2006 10:05 pm |
  |
tem 1 anime novo no tonami do cartoon network... é o esqueci o nome...^^" ... eu soh vi o 1° epi... axei legalzin... eh alguma coisa parecida com blade master... humm... naum tenhu certezae o blade... mas o garoto tem uma espada gigante... e isso jah contap ontos a favor...XD |
d[^.^]b |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Seg Jan 09, 2006 5:18 pm |
  |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Ter Jan 10, 2006 1:44 am |
  |
|
  |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Ter Jan 10, 2006 11:22 am |
  |
|
   |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Ter Jan 10, 2006 3:55 pm |
  |
|
   |
 |
Gabi Minamino
Administrador

|
Enviada:
Qua Jan 11, 2006 1:34 am |
  |
| SirRomanDragon escreveu: | Gabi: Você esqueceu a espada de Sanosuke Sagara!  |
Minha nossa O.O Nunca me perdoarei por esse erro T_T E olha que Rurouni Kenshin está no meu top-10 de melhores animes e mangás T.T
Poutz... valeu por me lembrar, Siiir!! Passou-me completamente reto, esse erro T_T
E olha que ainda fiquei matutando para saber se tinha mais alguém com espada grande demais >.< |
_________________ Guia de RPG SobreSites
Ei... psiu... dá uma lida nisso ^^ |
|
  |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 11, 2006 10:28 am |
  |
hummm..... axu q é rune master msmo... ou rave master.... axu q é.... se eu naum me engano passa no toonami... mas eu vi a reprise no sabado
é estranho mas eh verdade.... reprise do toonami no sabado.... nem eu nunca tinha ouvido falar.... XD ....
edit.....
(vindo do site do capitão ninja....)
Rave Master
(51 episódios para tv)
Estréia em janeiro dentro do bloco Toonami sendo exibidos aos sábados às 14:00, e de segunda à quinta à 00:00. O mangá também já foi negociado e deve chegar pouco tempo depois às bancas de todo Brasil.
bom.... pelo q sei aos sabados naum eh continuaçõa d seguda à quinta.... jah q o q eu vi ofi o 1° epi.... e ele jah tinha estreado....
e lah no site tava falando q vai estrear o samurai shamploo no cartoon.... \o\\o//o/ 1 dos meus animes favoritos.....
obs.: eu axu q esse horario tah errado.... pq ontem (no caso.... terça feira...XD) tava passando samurai jack à meia noite.... e nada do rave master....
obs2.: hummm.... espada gigante... e o cloud do FF adventure children....? fala serio pessoal.... ninguem falou nada do cloud meu heroi desde o FF 7...? X( |
d[^.^]b |
|
    |
 |
SirRomanDragon
Moderador

|
Enviada:
Qua Jan 11, 2006 11:16 am |
  |
Ah, eu nunca joguei FF msm... =/
E eu queria saber porque DIABOS resolvem colocar o toonami de meia noite ¬¬
Agora, sobre o Sanosuke... Você conseguiu esquecer a espada mais brutal dentre todas as espadas enormes ^^ |
_________________ 5º turno, tapa 4, Mana Seism, saca tudo, Vizzerdrix... Se você riu, entre aqui, e se não entendeu... Aqui! |
|
   |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 2:17 am |
  |
| SirRomanDragon escreveu: |
E eu queria saber porque DIABOS resolvem colocar o toonami de meia noite ¬¬
|
pq é a hora q a pirralhad ta durmindu,e a pirralhada d hoje em dia (quer dizer d 11 anos pra baixo) naum aprecia um bom anime, me lembro d um goarotinho d 12 anos falandu cumigo
-cavaleiros do zodiao é muito chato,quase num tem ação
-a é entaum o q c gosta
-Yu-gi-oh
agora realment concordo com ele(sarcasmo)
ver duelos d cartinhas é muito mais ação q ver lutas e golpes
Ya-hooo!!!
Finalmente alguns motivos pra se ter TV a cabo!
Ranma 1/2, Love Hina e Vandread são simplesmente três das coisas mais engraçadas que já saíram do Japão. os três animes são também usinas dos típicos pretextos bem humorados para se colocar uma que outra cena um pouco mais erótica na história. Na verdade, Ranma - que data dos anos 80 e tem tantocentos episódios distribuídos em várias temporadas - é um dos predecessores do gênero, e Love Hina é simplesmente o melhor de todos, com piadas semi-hentai inigualáveis. E Vandread, uma comédia espacial "meio séria", em que homens e mulheres vivem em planetas diferentes e são inimigos mortais não fica devendo nada aos outros dois. De tirar o fôlego, mas só pra quem curte coisa desse tipo |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 9:14 am |
  |
hmmm.... na verdade eu naum gosto d love hina... sempre axei... hummmm... exagerado d +.... ranma eh legal.... e o otro nunca ouvi falar...
obs.: se eu fosse + novo e naum tivesse visto CdZ antes... eu axu q eu tb naum gostaria hoje me dia.... pq eh muito antigo... e a animação eh realmente ultrapassada... gosto pq vi quanto era pequeno.... e naquela época naum tinha nada melhor...
hoje em dia sow muito + 1 samurai champloo, um naruto ou uma saga d hades dos proprios cavaleros do q assistir a versão antiga.... |
d[^.^]b |
|
    |
 |
capitão ninja

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 2:30 pm |
  |
| 100nick escreveu: | obs.: se eu fosse + novo e naum tivesse visto CdZ antes... eu axu q eu tb naum gostaria hoje me dia.... pq eh muito antigo... e a animação eh realmente ultrapassada... gosto pq vi quanto era pequeno.... e naquela época naum tinha nada melhor...
hoje em dia sow muito + 1 samurai champloo, um naruto ou uma saga d hades dos proprios cavaleros do q assistir a versão antiga.... |
na verdad eu achei um saco cavaleiros do zodiaco ter voltado a pra TV
eu já tinha tudo gravado mesmo (claro com os erros terriveis da epoca como antes das armaduras d ouro aparecerem eles traduzirem bronze como ourao) agora eu tive q me dar ao trabalho d gravar tudo d novo(pra ter a versão com tradução melhor) e ter q ficar ouvindo as pessoas falando mal (antes era ou falava bem ou naum conheço)
agora o meu post ali em cima naum foi voltado para cavaleiros do zodiaco e sim para prralhada em geral (conversando com aquele garoto do post acima(d apelido calhe) ele naum gosta d Yu-Yu-Hakusho,Inu Yasha e etc. mas gosta d martin mistery,Yu-gi-oh e companhia q saum imitações do traço japones com uma historia tambem estremament tosca
e tambem a pirralhada d hoje em dia (acho q naum o caso do calhe) curt coisas tipo Bob Esponja
quer dizer
cs me entendem né? |
_________________ O babaca da foto do avatar sou eu
www.vibeflog.com/ventocore |
|
   |
 |
100nick
Moderador

|
Enviada:
Qui Jan 12, 2006 2:48 pm |
  |
sai... yuyu hakusho ainda da pau em muito anime novo... sei la... quem gosta desses troços q vc falow naum gosta d anime... sisplismente pq isso nuam eh anime d verdade....
mas onde q vai passa love hina e ranma? (naum confunda... eu realmente naum gosto d love hina... perguntei por curiosidade.... XD) |
d[^.^]b |
|
    |
 |
|
|