|
|
|
| Autor |
Mensagem |
§ephiot

|
Enviada:
Sex Jul 21, 2006 12:49 pm |
  |
|
   |
 |
§ephiot

|
Enviada:
Sex Jul 21, 2006 1:01 pm |
  |
É algo sobre 3 tipos de jogadores...que a Wiz usa para fazer os Magics serem legais pra todo mundo...
Jogadores veteranos de Magic com certeza ja ouviram falar nisso
O Timmy, o John, o Spike e agora o Vorthos
Antigamente pensavam que o Timmy era aquele nyuba que só olhava o poder das cartas e só ganhava massacrando o kra com seus colossos e vormes. Mas esse artigo esclarece melhor, dizendo que o Timmy na verdade se preocupa mais em se divertir, e não prescisa ganhar pra isso (as vezes)
Ai, tem o John, que são jogadores como eu e o Arch, jogadores de Combo ou Control que montam decks com efeitos devastadores, através de combinações inuzitadas de cartas (CONTROL E COMBO ROX!!!!)
O Spike que é aquele jogador de campionato que num ta nem ai pra se divertir, nem pra combos ou estratégias, ele simplesmente monta Ravenger Affinity ou senão pões quatro Jitte de Umezawa no deck...
Porque ele acha que ganhar é o mais importante e só se diverte se ganhar...
Esse é o básico, mas tem ainda o Vorthos e Híbridos, que como no Magic são fusões de dois os mais...
Bom pessoal, espero que achem o artigo tão legal quanto eu achei...
Flwz ae |
_________________ Pega esse jogo então: http://www.square-enix.co.jp/e306/titles/fabula/ff13/e3trailer.html |
|
   |
 |
Gaara
|
Enviada:
Sáb Jul 22, 2006 1:49 pm |
  |
Eu me divirto mais, tentando montar combos e controls, ainda mais controls ^^
acho legal fazer o cara jogar a meu favor e me divirto com isso =P |
|
|
 |
 |
Cronus13

|
Enviada:
Seg Jul 24, 2006 5:24 pm |
  |
Sou um pouco do Timmy e um pouco do John...
Meu lado Timmy é que eu me diverto muito jogando e acho isso o mais importante se divertir!!
Meu lado John é que eu gosto me montar combos e gosto pra caramba de control...
...
Mais eu tb me preocupo em ganhar logico ningume gosta de ficar só perdendo mais de vez em quando tipo quando eu jogo com meu primo eu dexo ele ganha só pra se divertir...
t+ glr! |
_________________ Pra que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada!!!
 |
|
 |
 |
Øzzy~

|
Enviada:
Seg Out 02, 2006 3:51 pm |
  |
Ahhh eu sei la eu sou um cara q quando to jogando com meu deck de soldado odeio joga contra deck sem criatura...
Mais tambem gosto de combos e control XD
Flw ai pessoal! |
|
|
 |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Ter Out 03, 2006 7:18 pm |
  |
eu gosto de tudo..
só odeio decks todos criaturados..
q é baixar e bater.
: P
de resto jogo com tudo... e adoro massacrar meu oponente! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
ArKHaN

|
Enviada:
Ter Out 03, 2006 7:19 pm |
  |
eu gosto de tudo..
só odeio decks todos criaturados..
q é baixar e bater.
: P
de resto jogo com tudo... e adoro massacrar meu oponente! |
_________________ "A sina dos anjos que caem é tornarem-se demônios" - (Ballad of Fallen Angels) |
|
    |
 |
DarCaioS
|
Enviada:
Dom Jan 17, 2010 3:20 pm |
  |
todos os decks são legais mais o que eu menos curto é os decks azuis, o unico azul que eu gosto é o tinker, mas eu ainda sou novato |
|
|
  |
 |
|
|
 |
|
|
| |